Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ethos bostileiro !!!
#1
Escutamos muito a frase: Ta pensando que está em 1950, que achará a honradinha assim de maneira fácil.... Gargalhada mas como o Bostil chegou até a sarjeta , valão, galeria, fundo do poço...?

O video abaixo é da Região do Daguestão e Chechenia....

Com as devidas proporções e extração de alguns elementos de moda e veiculos, praticamente esse povo remonta a população de muitos interiores do Bostil da década de 1950 a 1960 em termos de costumes e ETHOS parece uma viagem no tempo  Exclamation Da até para editar em preto e branco....


Os comunistas das Universidades Públicas e Midia veem um povo assim e ficam morrendo de ódio e se perguntam: Como podemos destruir e descontruir (fragmentar a unidade) essa burguesia maldita via engenharia social e outros meios via Estado? 

Os lideres locais não permitiram que essas pessoas fossem abrasileiradas ou ocidentalizadas, os russos tentaram instalar o sistema ocidental europeu de civilização, um codigo civil que substituira os modelos de soberania, tradição e auto determinação tribal dos povos locais. Houve guerra e conflitos contra os sovieticos, deram trabalho até chegarem num acordo.Os povos locais conseguiram manter a estrutura de auto determinação dos seus direitos de familia e crenças dentre outros aspectos.

Hoje tais regiões fornecem tropas para a guerra da ucrania, os homens continuam morrendo em guerra com a consciencia do legado civilizacional protegido: tradição, familia e casamento. O liberalismo/progressismo não se tornou um imperativo estatal nessas regiões.






No Bostil quase impossivel ver uma reunião de familia ou comunidade assim, a população foi destruída e desgraçada moralmente pela cultura progressista ou do politicamente correto dentre outros fatores coordenados desde o Distrito Federal.

Os esquerdistas bostileiros rodaram e rodam politicas pró criminalidade, drogas, feminismo,  a partir de 1970 e diversos programas culturais degenerativos, afinal a burguesia ou essas pessoas do video são extremistas e uma ameaça ao estado democratico de direito.... Ruge  e nos anos 2000 amplificaram e potencializaram  o politicamente correto/progressismo para transformar o país no paraiso dos narcos, funças fascistas, lupemproletariado, corrupção bilionária Estatal,  tudo o que não presta para demolir a civilização bostileira e se perpetuar no FODER.


[Image: 67120785fde4a54402b6ee18306c2717d5318632...8779_1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)