Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Verdadeira Matrix
#1
Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.
Responda-o
#2
Tudo o que condiciona o homem a determinados comportamentos, visando extrair do homem alguma coisa, pode ser considerado uma Matrix.

Inclua nessa lista O Mito do Amor Romântico, mas também em muitos casos Política, Casamento, Futebol, Religião... Basicamente tudo que é seguido de maneira dogmática pode ser tornar uma prisão, ou seja, uma matrix.

Se o cara se desenvolve por espontânea vontade, não dá pra dizer que é exatamente uma matrix. Se no fim das contas é só pra pegar mulher, pode ou não ser uma matrix, pode ser que seja apenas burrice e manginagem mesmo.

Por que eu digo isso? Pegar muié é um impulso natural e irrefreável. E não tem problema nenhum nisso! O que o cara não pode é sair pegando achando que isso e apenas isso pode te trazer algum tipo de felicidade duradoura, que ele só vai ser feliz se estiver pegando a mulherada, que ser sozinho é sinônimo de ser frustrado, etc.

É essa crença auto-sabotadora que bota o homem fora do seu domínio particular e o coloca a fazer as coisas não pela satisfação pessoal, mas sim pra satisfazer as mulheres a todo custo, se escravizando em prol delas, pagando uma de otário, e por aí vai.

Se o homem se desenvolve por ele mesmo, e também pega mulher como consequência, mas mulher não é o centro da vida do cara, não tem nada de errado com isso!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#3
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

Acho que aqui você fez uma associação um pouco simplista.

Que ir para academia, buscar ascensão social, desenvolver traquejo e deixar de ser bonzinho é NECESSARIAMENTE pra pegar mulher.

Essas são coisas que trazem um bem estar INERENTE ao exercício da atividade.
E sinceramente, entre o gordão seboso do porão e o cara que percorre o roteiro listado acima mesmo que for pra "pegar muié", já está um degrau acima do fundo do poço.

Achei a comparação limitada, com todo respeito.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#4
(02-04-2024, 04:42 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

Acho que aqui você fez uma associação um pouco simplista.

Que ir para academia, buscar ascensão social, desenvolver traquejo e deixar de ser bonzinho é NECESSARIAMENTE pra pegar mulher.

Pode não ser todos, mas muitos o fazem pra pegar mulher.
Responda-o
#5
Entendi
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
Meu texto sobre a Matrix da promiscuidade: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2838
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#7
A Real pode ser entendida como um conjunto de conhecimentos sobre relacionamentos (afetivos, sociais, trabalhistas etc), desenvolvimento masculino, princípios pra abandonar algumas ilusões e enxergar a realidade sem filtro, etc.

O que o cara faz com esse conhecimento, aí já varia de pessoa pra pessoa. Mas ostra realmente é um combustível inicial pro cara começar a querer se desenvolver, aí depois ele se habitua a querer uma vida melhor, mesmo sem ficar passando o rodo por aí.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)