Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me apaixonei por uma novinha
#41
(12-03-2024, 07:15 PM)Ghost2k24 Escreveu: Oie tenho 20 e poucos anos e queria perguntar para os confrades se é errado ter se envolvido com uma de 16 anos, eu fiquei gamado nela e ela ficou apaixonada por mim. Ela diz que gosta de homens mais velhos do que alguém da idade dela, namoramos por uns meses tudo tava indo bem, até a gente ter umas brigas e ela me alertar que se continuasse aquilo eu poderia perder ela, não ouvi e dito e feito, ela mudou completamente comigo. Hoje ela não visualiza minhas msg na hora demora um ano e responde totalmente fria, pedi uma nova chance e ela disse que não que não quer sentir aquilo ruim de novo e que a resposta é não. O que devo fazer?

Oie, se ela te deu um ultimato desses é porque você já não era prioridade, mulher exercita opções ainda mais nessa idade.
Nesse espaço de tempo que vocês estiveram juntos, você provou para ela que não é tão maduro assim como aparentava ser antes de se relacionar com ela.
Ela te descartou facilmente, você pediu uma nova chance para ela, deveria de ter deixado quieto.
Ela não visualiza mais suas mensagens é devido você não ser mais prioridade para ela.
Esquece esse relacionamento, até mesmo se ela te procurasse e quisesse voltar com você seria algo muito estranho e que não teria cabimento.
Leia o conteúdo do fórum e agregue valor para si.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#42
(15-03-2024, 07:59 AM)Ghost2k24 Escreveu:
(15-03-2024, 05:55 AM)Hombre de hielo Escreveu: Essa novinha foi muito legal contigo, pois eu, durante 5 anos (pré-Real), a cada espaço de tempo, ficava tentando retomar contato com uma que desistiu de mim, porque eu cortava ela na frente das amigas dela... ela sempre me deixava no vácuo, até eu ver uma postagem no Facebook dela, onde ela falava 'Tem vezes, que o silêncio basta!', isso depois da minha última tentativa de contato com ela!

É foda né, principalmente elas mudam do nada, uma hora é carinhosa e te chama de amor faz planos, outra hora se livra de vc a coisa mais fácil do mundo e ainda dá mole pra outros

Além disso, a citada por mim nesse tópico, ficava me esculachando pros círculos sociais dela!
Responda-o
#43
(15-03-2024, 05:55 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(14-03-2024, 10:37 PM)Ghost2k24 Escreveu: Ela me bloqueio Sad

Eu falei tudo pra ela, escrevi um texto gigante, falando que ia mudar que não ia mais errar, ela escreveu assim

Ela: querido, só vou te falar uma última vez tá bom? Não gaste seu tempo precioso aqui me mandando textos lindos se eu não estou na mesma sintonia. Não adianta, sei lá faz macumba talvez adiante mas nem sei se isso iria ajudar meu? coração sempre foi frio, raramente vezes como essa ele amoleceu por favor nem crie esperanças nisso não agora pelo menos daqui uns anos eu pensei diferente mas nem minimamente provável. Então lamento lhe dizer se vc pensa dessa forma deixe que suas expectativas morram será menos doloroso, eu digo isso porque não quero te iludir com palavras no estado que estou eu não quero mais ninguém Basto pra mim.

Aí eu falei algumas coisas, e ela: não crie esperanças acabou é passado se continuar eu vou te bloquear, e acredite do jeito que estou não vou mais desbloquear, tenha amor próprio vc nunca vai conseguir amar alguém se não conseguir se amar, vc acha que ama mas criou dependencia emocional em mim por falta de amor próprio, não adianta mandar áudio vc tá me escutando? Você está aceitando alguém falar grosso com você talvez isso seja uma experiência para sua vida, pra vc valorizar algo maior lá na frente aprenda com seus erros agora, vc vai encontrar alguém melhor lá na frente, pelo visto. C não vai desistir de mim,desculpa vai doer bastante no começo mas vai passar ok, respire fundo e aproveite os momentos pequenos e por favor não aceite nunca mais isso de alguém, o q vc está passando tenha mais amor próprio guarde essas palavras se realmente me ama.


E ela me deu block

Essa novinha foi muito legal contigo, pois eu, durante 5 anos (pré-Real), a cada espaço de tempo, ficava tentando retomar contato com uma que desistiu de mim, porque eu cortava ela na frente das amigas dela... ela sempre me deixava no vácuo, até eu ver uma postagem no Facebook dela, onde ela falava 'Tem vezes, que o silêncio basta!', isso depois da minha última tentativa de contato com ela!
Estão competindo para ver quem é mais otário?
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#44
Lendo essa postagem a la revista Capricho, eu percebo como é risível e um tanto ridículo esses causos de adolescente.

Nunca vi tamanho apequenamento do ser humano, em eras onde homens tansos e fracos seriam dilacerados pelo esquecimento e miséria, onde a aleatoriedade do acaso poderia varrer pessoas do mapa. 
Hoje os fracos e covardes possuem espaço e voz e com isso são capazes de espalhar sua mediocridade e vacilo, veja como um jovem dinâmico é hoje, um baita espírito fraco e manso, fruto da tecnologia crescente e do pouco desafio, querem tudo por osmose e esforço mínimo. 

Eu só lamento pelas próximas gerações, é uma pior que a outra e nossa espécie cada vez mais condenada a extinção.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#45
Oie
Responda-o
#46
Curioso como está tudo invertido nessa história você escreve como uma garotinha e ela em vez de ficar de joguinhos te manda a real com um bom conselho e block pra te ajudar a esquecer logo isso em vez de te fazer de otário te deixando no banco de reserva como mulher costuma fazer.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)