Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Androsfera tem medo disso aqui....
#21
(10-02-2024, 07:41 PM)RateloTexugo Escreveu:
(10-02-2024, 06:25 PM)Trglodita Escreveu: Eu concordo contigo: homem pobre vai se contentar com uma boneca. A imensa maioria dos homens ao longo da história não se reproduziu, para "copar" uma sobrevivência "tranquila" será muito útil. Esses homens podem direcionar toda a energia economizada para algo realmente útil e produtivo em suas vidas, ou não.

Eu gosto muito do coruja, aproveito muito do que ele fala, mas tem coisas que não servem pra minha realidade.

Além disso, eu sempre falei aqui, se a tua escolha for legítima, você poderá viver com isso. Conheço homens que chegaram aos 40 e se desesperaram em não ter feito filhos, e acabaram assumindo m$ol, destruindo a própria vida. Quando somos jovens achamos que sabemos o que queremos pro resto da vida, mas não é bem assim que a banda toca. 

Sobre as leis contra o homem, acredito que o welfare vai quebrar. Só existem essas leis pq há como forçar o homem a pagar por tudo, e hoje já temos ferramentas pra escapar disso. A maioria nasceu pra ser escravo, mude a tua realidade, não se preocupe com o coletivo.

Conclusão: tomem decisões na vida de vocês com base na sua realidade e em quem você é de verdade, e não por influência de terceiros.

Já vimos gente daqui falando que "pagava 1000 putas, mas não sustentava uma civil" sumir com sua honradinha para viver um grande amor. As pessoas mudam, a vida muda, a forma de você enxergar o mundo muda.

coruja é um excelente produtor de conteúdo, porem tem vídeos que eu discordo 100%
eu tenho a seguinte visão deis que o Alan Turing quebrou a criptografia do bigodinho tudo mudou e evoluiu nada vai parar essa evolução
hoje você acessa a internet pelo pc, smartphones etc. Amanha você já acessa seus contatos pela mente com um chip implantado.

a questão com relacionamentos não vai ser diferente, a cada ano que passa o numero de homens virgens cresce muitos vão dizer :
aah o cara e feio, gordo, magrelo esquisito
mas a verdade e que, o feminino e o masculino estão se afastando....

digo que no futuro homens medianos e abaixo da media vão preferir se deitar com uma cyberdoll do que participar do jogo relacionamentos

Esse mundo de Chips e implantes vai demorar ainda para atingir as massas, mas acredito que virá. Quanto ao homem comum, hoje já vemos caras se tocando do baixo custo x benefício de relacionamentos com colher moderna, o feminismo, de certa forma, libertou os homens e aprisionou as mulheres, então qualquer cara minimamente desperto vai aproveitar a "melhor janela da história" sem compromisso. Come a sobremesa antes da janta. Ou pode simplesmente ser um celibatário e se dedicar a uma vida sem luxúria, vai dá natureza e tendência de cada um.

E sobre os homens medianos e abaixo da média: isso já acontece, mas ao invés de bonecas usam as mãos mesmo. Por isso que afirmo que isso é uma forma de "cope" pra sair do jogo.

Eu nunca me vi não tendo filhos, mesmo sabendo do risco que era tê-los, nunca me vi não levando o nome da minha família adiante. São vários os riscos para realizar isso, mas eu os aceitei e tomei medidas de redução de danos em caso de problemas. Mas eu já sou meio tiozão perto de vocês, talvez se tivesse 10 anos a menos e com a realidade atual, eu repensaria minhas decisões. Por isso reafirmo, façam as coisas de acordo com o que vocês pensa e de acordo com a realidade de cada um, não vivam em negação pra não chegar aos 40 e se desesperar.
Responda-o
#22
(10-02-2024, 03:17 PM)RateloTexugo Escreveu:
(10-02-2024, 12:56 PM)A6M Zero Escreveu: Óbvio, não rebateu um argumento meu.
Até agora só respondeu como NPC.

NPC e channer, puro suco do esgoto GargalhadaGargalhadaha

Eii Bro eu sei que falar de Ginoides toca no seu coraçãozinho, pois vc quer uma honradinha né?
Eu sei que é verdade porém você tem que parar de ser Copeiro bro
As cyberdolls estão chegando queira você sim queria você não bro....

Cyberdolls, Ginoides, bonecas infláveis, robôs sexuais, nada disso é novidade pra mim e muito menos pro resto do mundo.

A questao é que isso tudo não passa de punheta hi-tech. Ou vai me falar que um robô sexual vai conseguir gerar um filho humano, aí vou rir da tua cara de channer retardado até o fim. Se bem que olhando pro cidadão atrás desse teclado, eu penso que é melhor que não se reproduza mesmo e acabe essa linha genética fracassada que nem uma xoxota pra meter consegue. Enfim, voltando ao raciocínio:

Sim, bonecas sexuais e robôs são uma realidade, mas só servem para aliviar o saco, nada mais. São meros acessórios, assim como os vibradores pras mulheres. No entanto, você não vê por exemplo, uma grande maioria de mulheres abrindo mão de correr atrás dos melhores homens, seja qual diabo for o critério delas para definir o que é melhor e para o quê.

As pills são justamente moduladores da realidade, como remédios para certos males. Porém do remédio pro veneno, só muda a dose.

Sua visão de "evolução" ao meu ver é mais uma forma de seleção natural do que um caminho, a humanidade está em fase de apequenamento, mas na sua cabeça de débil mental da geração Z, o sexo é o fim, nunca o meio.

Pereça, verme.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
(10-02-2024, 12:56 AM)Nativo Escreveu: Os punheteiros em cárcere privado irão identificar nesses brinquedos uma parceira para suas noites solitárias, mas os homens que estão no jogo da vida real dificilmente aceitarão a substituição de uma buceta real por uma buceta artificial. 
No final das contas, ninguém liga.

se uma parada dessas entrar na cadeia do bostil, é capaz dos caras fazerem engenharia reversa, desmontar e construir uma broca pra fugir e comer as várias bucetas reais que estarão esperando por ele do lado de fora.
Responda-o
#24
[Image: No-Country-for-Old-Men_Tommy-Lee-Jones_J...rdem_9.jpg]
Responda-o
#25
(11-02-2024, 06:12 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(10-02-2024, 12:56 AM)Nativo Escreveu: Os punheteiros em cárcere privado irão identificar nesses brinquedos uma parceira para suas noites solitárias, mas os homens que estão no jogo da vida real dificilmente aceitarão a substituição de uma buceta real por uma buceta artificial. 
No final das contas, ninguém liga.

se uma parada dessas entrar na cadeia do bostil, é capaz dos caras fazerem engenharia reversa, desmontar e construir uma broca pra fugir e comer as várias bucetas reais que estarão esperando por ele do lado de fora.

Sem dúvidas meu camarada.
"punheteiros em cárcere privado" me refiro aos infelizes que ficam em casa consumindo mil teorias enquanto a vida passa como um relâmpago.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#26
(11-02-2024, 02:28 PM)A6M Zero Escreveu:
(10-02-2024, 03:17 PM)RateloTexugo Escreveu: Eii Bro eu sei que falar de Ginoides toca no seu coraçãozinho, pois vc quer uma honradinha né?
Eu sei que é verdade porém você tem que parar de ser Copeiro bro
As cyberdolls estão chegando queira você sim queria você não bro....

Cyberdolls, Ginoides, bonecas infláveis, robôs sexuais, nada disso é novidade pra mim e muito menos pro resto do mundo.

A questao é que isso tudo não passa de punheta hi-tech. Ou vai me falar que um robô sexual vai conseguir gerar um filho humano, aí vou rir da tua cara de channer retardado até o fim. Se bem que olhando pro cidadão atrás desse teclado, eu penso que é melhor que não se reproduza mesmo e acabe essa linha genética fracassada que nem uma xoxota pra meter consegue. Enfim, voltando ao raciocínio:

Sim, bonecas sexuais e robôs são uma realidade, mas só servem para aliviar o saco, nada mais. São meros acessórios, assim como os vibradores pras mulheres. No entanto, você não vê por exemplo, uma grande maioria de mulheres abrindo mão de correr atrás dos melhores homens, seja qual diabo for o critério delas para definir o que é melhor e para o quê.

As pills são justamente moduladores da realidade, como remédios para certos males. Porém do remédio pro veneno, só muda a dose.

Sua visão de "evolução" ao meu ver é mais uma forma de seleção natural do que um caminho, a humanidade está em fase de apequenamento, mas na sua cabeça de débil mental da geração Z, o sexo é o fim, nunca o meio.

Pereça, verme.
aaaaaah entt você quer passar sua linhagem pra frente né kkkkkkkks ai está com medinho de não conseguir por conta das ginoides kkkk
e fica fazendo sheminzinho barato shshshshshshshshsh
o fato de você não saber quem eu sou te deixa com um puta tesão né, GargalhadaGargalhadaha posso seu um ultra mega blaster gigachad do pintão, ou eu posso ser só um gordinho zaroi que não pega ninguém aGargalhadaGargalhadaGargalhadah
Calma ludimilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá salve o ocidente, se reproduza use sua linhagem de Xique-Xique da Bahia para salvar o World sshhshshshshshshsshshshshshs

RATEL "Tudo o que você quiser ver, tudo o que você quiser ouvir"
bjao Lagartixo
Responda-o
#27
(12-02-2024, 11:03 AM)RateloTexugo Escreveu:
(11-02-2024, 02:28 PM)A6M Zero Escreveu: Cyberdolls, Ginoides, bonecas infláveis, robôs sexuais, nada disso é novidade pra mim e muito menos pro resto do mundo.

A questao é que isso tudo não passa de punheta hi-tech. Ou vai me falar que um robô sexual vai conseguir gerar um filho humano, aí vou rir da tua cara de channer retardado até o fim. Se bem que olhando pro cidadão atrás desse teclado, eu penso que é melhor que não se reproduza mesmo e acabe essa linha genética fracassada que nem uma xoxota pra meter consegue. Enfim, voltando ao raciocínio:

Sim, bonecas sexuais e robôs são uma realidade, mas só servem para aliviar o saco, nada mais. São meros acessórios, assim como os vibradores pras mulheres. No entanto, você não vê por exemplo, uma grande maioria de mulheres abrindo mão de correr atrás dos melhores homens, seja qual diabo for o critério delas para definir o que é melhor e para o quê.

As pills são justamente moduladores da realidade, como remédios para certos males. Porém do remédio pro veneno, só muda a dose.

Sua visão de "evolução" ao meu ver é mais uma forma de seleção natural do que um caminho, a humanidade está em fase de apequenamento, mas na sua cabeça de débil mental da geração Z, o sexo é o fim, nunca o meio.

Pereça, verme.
aaaaaah entt você quer passar sua linhagem pra frente né kkkkkkkks ai está com medinho de não conseguir por conta das ginoides kkkk
e fica fazendo sheminzinho barato shshshshshshshshsh
o fato de você não saber quem eu sou te deixa com um puta tesão né, GargalhadaGargalhadaha posso seu um ultra mega blaster gigachad do pintão, ou eu posso ser só um gordinho zaroi que não pega ninguém aGargalhadaGargalhadaGargalhadah
Calma ludimilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá salve o ocidente, se reproduza use sua linhagem de Xique-Xique da Bahia para salvar o World sshhshshshshshshsshshshshshs

RATEL "Tudo o que você quiser ver, tudo o que você quiser ouvir"
bjao Lagartixo

[Image: ec26629e3b1fdd57bd0f097276b901dbe5c86343...5850_1.jpg]
A sorte favorece os audazes
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)