Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Cafajestagem como estratégia sexual adaptativa e sociedade de bastardos
#1
Uma coisa que vem acontecendo no Bostil nos últimos tempos é a propagação da cafajestagem.

Vemos isso em músicas de diversos gêneros, na mídia e no dia a dia. Do nada, todos os homens estão se tornando cafajestes ou querendo ser cafajestes, e atualmente isso está se tornando o estilo de vida ideal, por meio do arquétipo do zé drugs (basta ver a proliferação do uso de tatuagens e do estilo "de malandro", que no passado significava ostracização social e econômica, era indicador forte de marginalidade e de exclusão social e econômica, eram desprezados e tratados como lixo, a não ser para certos nichos específicos).

E essa tendência está tendo uma resposta interessante por parte do sistema ginocêntrico (social e jurídico). Vou comentar sobre a resposta sistêmica no final do texto porque acho que ela é importante (e é uma tendência que eu vejo se intensificando nos próximos anos e, talvez, décadas). 

O ambiente promíscuo e líquido está naturalmente incentivando os homens, mesmo os mais betas e manginas, a se tornarem cafajestes. A cafajestagem não é uma estratégia sexual padrão, na verdade, ela deveria ser uma estratégia sexual não-padrão porque ela impossibilita a perpetuação das sociedades. 

Basicamente, a estratégia sexual cafajeste consiste simplesmente em meter o filho e ir comprar cigarro. Ou, para aqueles que cuidam para não meter o filho, jogar o leite e vazar. É a famosa leitada e ghost. 

Em termos mais precisos, o cafajeste não faz investimento parental, ou seja, ele não provê e não protege a mulher e sua prole (em grande parte porque ele é realmente incapaz disso).

Ele apenas busca trapacear sexualmente, ou seja, conseguir o sexo driblando a seleção sexual feminina. Os cafajestes natos fazem isso de maneira inconsciente, já os que não são natos, tentam emular isso por meio de técnicas (por exemplo, por meio de códigos sociais como vestimentas, atitudes, trejeitos, gírias, etc.)  

As mulheres foram projetadas para fazer a seleção sexual, são elas que selecionam.

Essa seleção em situações sociais normais é criteriosa e difícil de ser burlada. Não deveria ser qualquer pé rapado que dá uma leitada e vai embora. No entanto, as distorções do ambiente (inclusive ideológicas, como a libertação sexual feminista) fez com que esse mecanismo seletivo natural fosse quase que completamente destruído.

Para o homem médio de 1900, o caminho natural e mais provável para ter acesso ao sexo era se qualificar, conseguir condições socioeconômicas decentes, e então prometer tudo a uma mulher (e à família dela) e, em muitos casos, dar a garantia para poder ter acesso ao sexo e à reprodução. Ou seja, ele oferecia a si mesmo e suas capacidades a uma única mulher para poder ter acesso a sexo.

Era o pleno funcionamento do investimento parental e do mecanismo seletivo feminino (ou seja, subverto aqui a interpretação de que a sociedade anterior era patriarcal e maléfica para as mulheres, novamente, era uma sociedade que fazia a hipergamia feminina ter lastro social, ou seja, tendo filtros sociais, políticos e econômicos que beneficiavam a mulher e seus filhos).

Alguns homens, naturalmente, e isso em todas as épocas, eram incapazes de satisfazer a hipergamia: não conseguiam recursos, não tinham força, nem inteligência, nem beleza, nada...

Citação:Como os genes desses homens foram passados adiante se eles eram completamente incapazes? 

Burlando a filtragem feminina! 

Citação:Como homens feios, sem riqueza, sem status, sem poder, sem nada... Conseguem de alguma forma obter acesso ao sexo e se reproduzir?

Trapaceando no jogo!

Alguns homens nasceram com uma personalidade absolutamente imprestável para prosperar em sociedade, mas ironicamente são mais capazes de ter acesso ao sexo a preços baixos ou nulos. Em geral, esses traços de personalidade imprestáveis e atraentes são compilados na teoria da tríade negra. Inclusive, ao mesmo tempo que homens com pontuação alta em tríade negra (sociopatia, narcisismo e maquiavelismo) tendem a ser criminosos e, portanto, socialmente imprestáveis, também tendem a ser considerados mais atraentes, e não por seu aspecto físico, mas sim por seu aspecto comportamental

Dentre seus "super-poderes", eles são capazes de brincar com as dinâmicas contraditórias da psiquê feminina, operando naturalmente dentro das estratégias que o Alita apresenta em seus livros. Eles são frios a maior parte do tempo, às vezes são calorosos, eles somem e aparecem, juram amor e violentam as mulheres, eles soam protetores fortes por sua autoconfiança (narcísica, diga-se de passagem), mas são geralmente eles próprios a maior ameaça à integridade física e psicológica da mulher e de seus filhos e parentes. 

Bom, não é à toa que essa estratégia sexual não é padrão: uma sociedade compostas por cafajestes ruiria em uma ou duas gerações, quem protegeria as mulheres? Quem investiria na prole? Sem investimento parental, não existe sociedade segura. 

No entanto, é aí que chegamos à aberrante sociedade moderna, em que a cafajestagem não-intencionalmente está se tornando a estratégia sexual padrão:
  • Na sociedade moderna, a filtragem feminina foi COMPLETAMENTE destruída com a libertinagem. No Bostil, vemos uma proliferação imparável de mães solteiras e filhos bastardos para todos os cantos. É bem provável que você, se ainda não se casou e pretende, vá ter que adotar um filho bastardo de algum outro homem, ou pode ser inclusive que você mesmo seja um bastardo;
  • O surgimento e a proliferação de leis e valores completamente irracionais em torno do casamento, como o incentivo do divórcio e o término definitivo das sanções sociais (formais ou informais) para a traição e para a promiscuidade feminina, estão fazendo com que não COMPENSE RACIONALMENTE fazer investimento parental (ora, por que fazer investimento parental se sua mulher pode arbitrariamente te trair ou ir embora ainda levando boa parte dos seus bens?! Você não é uma criatura burra ou louca por natureza, qualquer um pode chegar a essa conclusão, conscientemente ou não);
  • O Estado está fazendo as vezes de protetor e provedor dessas mulheres incompetentes sexualmente, pois em um cenário sem seguridade social, elas seriam obliteradas em uma ou duas gerações, restando apenas as que mantivessem altos padrões seletivos para ter investimento parental adequado. Inclusive, eu já pensei na hipótese de que estamos nos tornando uma sociedade de paternidade partível, em que a paternidade é compartilhada por todos os homens, na medida em que os homens são os maiores pagadores de impostos, e as mulheres mães solteiras são as mais beneficiadas desses impostos.
  • Os homens promíscuos e cafajestes estão sendo enormemente beneficiados, já que conseguem sexo a custos baixos ou inexistentes, sem ter que oferecer nada. Nesse sentido, todos começam a ver que quem tenta conseguir e manter uma mulher no modo tradicional é um grande trouxa. Ninguém quer ser trouxa. Por que você vai prometer e oferecer tudo a uma mulher cujo sexo foi tomado ou pode ser tomado gratuitamente por um zé droguinha qualquer?!

Por essas e outras razões, a cafajestagem está sendo amplamente difundida entre os homens, que estão sendo condicionados pelo ambiente, inconscientemente, a simplesmente usar estratégias sexuais cafajestes, que estão funcionando, sem investir em si mesmos ou fazer investimento parental. Para o homem médio do Bostil (pobre e feio) vale mais a pena se inclinar para um comportamento sociopata, narcisista e maquiavélico e obter sexo facilmente do que se qualificar, ganhar dinheiro, passar anos e anos de autodesenvolvimento, etc. para ficar com a sobra de outros homens feios e pobres, que fizeram muito pouco ou nada e conseguiram sexo e reprodução..

A RESPOSTA DO SISTEMA GINOCÊNTRICO
Evidentemente, o sistema ginocêntrico não iria deixar que nossas nobres donzelas fossem lesadas desse jeito, certo?!

As leis e mais leis que surgem a favor das mulheres, se vocês analisarem bem, são leis anticafajestes. Leis que endurecem e facilitam mais as falsas acusações são, na verdade, leis que supostamente iriam favorecer a mulher CONTRA CAFAJESTES.

As leis caminham num sentido de que o homem, ao tocar numa mulher ou ter qualquer intenção sexual, já terá alguma responsabilidade sobre ela e poderá ser punido/castigado e forçado a se comprometer com a integridade física e psicológica dela (vide a aberrante "violência psicológica" que pode acabar abarcando daqui uns tempos a leitada e ghost).

Essas leis não são intencionalmente contra o joazinho beta trabalhador, são contra o zé droguinha que violenta e assedia sexualmente diversas mulheres.

Citação:E isso funciona?!

É óbvio que não, razão pela qual essas leis vão se tornando mais e mais arbitrárias, totalitárias e ridículas. Não acho que seja absurdo chegarmos em um ponto em que seremos proibidos de olhar em mulheres sob pena de poder estar cometendo algum crime sexual

As contradições maravilhosas do sistema ginocêntrico, que replica as contradições femininas...

Estimula-se a promiscuidade e a vulgaridade feminina, destrói a filtragem hipergâmica natural, e então criminaliza (?) a intenção sexual masculina. Ora, querem liberdade sexual ou querem preservação sexual? Não tem sentido, são contradições ambientais geradas pelo ginocentrismo feminista, são os estímulos contraditórios do ambiente.

O betinha ao tentar replicar a estratégia cafajeste se embanana todo e é acusado de assédio/estupro, perde tudo o que conquistou e é morto. 

O betinha ingênuo joga o leitinho feliz da vida, se achando o pegador leitada e ghost, e pouco tempo depois toma o pedido de reconhecimento de paternidade no lombo... Duas décadas pagando pensão... 

Citação:Bom, e o cafajeste raiz?

Esse morre cedo, não tem dinheiro, não tem bens, é desempregado ou subempregado informal, acusação de assédio é o menor de seus problemas, pois ele provavelmente tem acusações de latrocínio, homicídio, roubo, tráfico, etc. nas costas.

Além disso, a maioria das mulheres se sujeitam à sua violência naturalmente e dificilmente usarão o sistema ginocêntrico para protegê-las de algo que elas... querem e gostam. 

Conheci uma moça, com quem tive um sexo delicioso, cujo ex-marido e pai de sua filha era pai de outras cinco crianças além da filha dela. A situação do homem? Tinha reconhecimento de paternidade e pensão judicial nas costas das várias mulheres, e elas não conseguiram nada...

Afinal, ele nem emprego tem. 

Restou para quem? Betas padrastos e Estado paternalista (basicamente, todos nós, pagadores de suados impostos). 

Você sustenta os filhos bastardos desse cara e de outros milhões que meteram e sumiram (estão presos, mortos, desempregados, subempregados informais, etc.) 

Você sustenta uma sociedade de vadias, de bastardos e de vagabundos.

>Kkk

Responda-o
#2
O cuckoldismo ou neoconservadorismo  admite uma forma de legitimação do bastardismo no contexto da cultura politica matriarcal  no Estado de bem estar wokista: paternidade socioafetiva, uma violência ao consentimento masculino, pq se dá atraves de estelionato genético e declaração judicial. 

A Paternidade socioafetiva é o bastardismo matriarcal imposto e legitimado pelo Estado.


Alguém aí já viu maternidade socioafetiva?   Gargalhada  Os casos no Bostil em termos numericos devem equivaler aos dedos das duas mãos. 

A vadiagem e cuckoldismo tbm devem ser consideradas como estratégias sexuais adaptativas, o cuckoldismo  é uma ficção juridica cultural, um tipo de eunuco criado pela bestialidade do positivismo juridico bostileiro, condição que avilta a natureza, honra e dignidade masculina, um produto tóxico resultado da emasculação e destruição da virilidade PATRIARCAL.

Não se deve isolar a cafajestagem num ambiente de perversão e subversão ou woke, a vadiagem feminista é estimulada,  legalizada e legitimada   tbm via leis , programas de assistencia social e rede de suporte maternal/escolar, são lados da mesma moeda ou de um titulo de crédito sem avalista ou garantia esperando um EUNUCO barbudinho feministo para avalizar ou ser garantidor.

Antigamente o cafajestimo era controlado e combatido via casamento, hj tais prejuízos são transferidos para os BETAS OU CUCKOLDS, e aí quem é você na equação e no ESTADO DE BEM ESTAR MATRIARCAL WOKE? Ratinho
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)