Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relógios
#1
Estou querendo adquirir um relógio de até no máximo R$ 700,00.

Sempre usei Casio, fazia 5 anos que estava usando esse:

[Image: shopping?q=tbn:ANd9GcSZqJUyp2X8uG5jnFP9X...v&usqp=CAE]

Mas acabou estourando a pulseira quando fui me abaixar para pegar algo do chão e não quero consertar por que já deu o tempo dele, a tela tava toda arranhada também.

Dito isto, os senhores usam relógio? Alguma marca ou modelo pra indicar? Estou querendo comprar um todo prata para ocasiões especiais quando estiver bem vestido, vi alguns da Orient na internet mas não sei se é uma marca confiável.

Vou comprar esse modelo para o dia a dia, trabalho, academia, saídas cotidianas... Só pra não desgastar o mais caro:

[Image: 51V4cwzsS1L._AC_SX679_.jpg]
Responda-o
#2
https://www.amazon.com.br/Rel%C3%B3gio-G...bf72d&th=1

Eu comprei esse dai agora na black Friday, é um relógio de entrada, comprei mais com o foco na academia, não é dos mais bonitos, mas tem lá sua elegância kkk.

estou gostando bastante até.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#3
Eu gosto de g-shock. Tenho um falsificado que comprei na shoope. Se eu fosse você, investia num smartwatch para fazer exercícios e usar no dia a dia, e compraria um casio daqueles prateados para usar em situações mais casuais, ou então um g shock, para ambientes mais descontraídos.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#4
Na era dos Smarths, relógios clássicos existem ainda?

Sempre tive relógios da Cassio. A meu ver, tinham um bom custo benefício.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
@BarbaNegra  Barbaceta vc tem pulso fino... Sleepy  olha o reloginho que vc estava usando e o que escolheu, deve ser cuié , uma moça, ossos finos e fisionomia delicada com pele sedosa.


Tem muita réplica no Aliexpress Yaoming para quem quer ostentar. Tem até smartwatch que imita o  Garmin, com varias funções esportivas.

Os G shock do aliexpress duram 1  ano e meio no maximo tem a  marca SMAEL E A SANDA



, t

Bostileiro não torce o nariz para cuié M$OL e rodada, tbm não deveria torcer na hora de comprar relogio.... Rolleyes




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Esses relógios do @Minerim aí parecem os do Power Rangers Yaoming

Acho muito mais estiloso um com pulseira de couro, tipo https://www.americanas.com.br/produto/67...fs5325-2an

Tem um Fossil mais barato também https://www.americanas.com.br/produto/54...fs5464-0mn


Você pode usar em qualquer ocasião, desde a mais simples até um casamento.

Orient usaria também, mas somente pq tenho um que meu pai recebeu de meu avô.
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
#7
(30-11-2023, 06:12 PM)Diamante Escreveu: Na era dos Smarths, relógios clássicos existem ainda?

Sempre tive relógios da Cassio. A meu ver, tinham um bom custo benefício.

Assim como joias para as cuieres, relógios são símbolos de status e contam como adorno ou acessório de moda. Eu, particulamente, gosto. Usar um relógio como parte da vestimenta, especialmente em ocasiões especiais, transmite maturidade e elegância.

Quando me graduei no ano passado, meu velho me deu um Orient de presente, pulseira em aço escuro, acabamento grafite, bem slim, sem frescuras. Vou guardar pro resto da vida (se nenhum marginal filho da puta merdileiro me roubar). Uso apenas em ocasiões especiais.

Tenho um conhecimento limitado no assunto, então vou me ater ao que posso dizer: dentro das marcas existem linhas melhores e piores, vale pesquisar mais afundo se vale a pena ou não caso a caso, mas prefiram relógios automáticos e com boa resistência contra água.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
(30-11-2023, 06:03 PM)Dark_Painter01 Escreveu: https://www.amazon.com.br/Rel%C3%B3gio-G...bf72d&th=1

Eu comprei esse dai agora na black Friday, é um relógio de entrada, comprei mais com o foco na academia, não é dos mais bonitos, mas tem lá sua elegância kkk.

estou gostando bastante até.

Achei bem salgado esse aí ein.

Sempre ouvi falar que é muito bom pra quem corre, no caso quem faz musculação, qual seria a utilidade?
Responda-o
#9
Comprem Falsificados.

E façam as pessoas ficarem na dúvida se é falsificado ou não, muito mais fácil, barato e engraçado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#10
Os falsificados são muito bons. O meu g shock de 29 reais é aprova de água, tomo banho com ele, uso ele para treinar minhas barras e flexões, saio pra correr com ele, e continua novinho. Esse aqui é resistente, e ainda vem com uma bateria extra. Não há a necessidade de investir em relógio caro, na maioria das vezes é só para o cara se aparecer mesmo.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#11

Tô usando neste momento um Aqua de 27 reais, comprado em camelô, já que a função é só olhar as horas mesmo em rua escura quando o celular descarrega, ponto de ônibus perigoso e etc...

[Image: 412SczMR9wL._AC_SY1000_.jpg]

Mas... pretendo adquirir um outro.

Em uma situação mais formal, de camisa social preta manga longa, um desses servirá bem pra mim:

 Saint Germain 40mm, R$ 150,00 - 200,00 
[Image: BwdAp04.png]
Responda-o
#12
(01-12-2023, 08:17 AM)BarbaNegra Escreveu:
(30-11-2023, 06:03 PM)Dark_Painter01 Escreveu: https://www.amazon.com.br/Rel%C3%B3gio-G...bf72d&th=1

Eu comprei esse dai agora na black Friday, é um relógio de entrada, comprei mais com o foco na academia, não é dos mais bonitos, mas tem lá sua elegância kkk.

estou gostando bastante até.

Achei bem salgado esse aí ein.

Sempre ouvi falar que é muito bom pra quem corre, no caso quem faz musculação, qual seria a utilidade?

Comprei mais para monitorar o sono, o ideal seria ter um oura ring da vida, mas é muito mais caro. E as vezes eu corro também kkk. 

Quanto beneficio pra musculação, diretamente não vai ter nada relacionado, talvez avaliar o quão forte você vai treinar de acordo com a noite de sono, ou se tiver interesse, monitorar a frequência cardiaca.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#13
(02-12-2023, 08:17 AM)Dark_Painter01 Escreveu:
(01-12-2023, 08:17 AM)BarbaNegra Escreveu: Achei bem salgado esse aí ein.

Sempre ouvi falar que é muito bom pra quem corre, no caso quem faz musculação, qual seria a utilidade?

Comprei mais para monitorar o sono, o ideal seria ter um oura ring da vida, mas é muito mais caro. E as vezes eu corro também kkk. 

Quanto beneficio pra musculação, diretamente não vai ter nada relacionado, talvez avaliar o quão forte você vai treinar de acordo com a noite de sono, ou se tiver interesse, monitorar a frequência cardiaca.

Eu comprei um Zeblaze muito recentemente. Como nunca tinha tido esse tipo de relógio, peguei um de 250-300 para fazer o teste.

Pelo preço que eu paguei, ele vai muito bem até, não deixa a desejar.
Uso para monitorar o sono, o treino e principalmente a corrida também. A cada dia que passa pego mais gosto por correr, apesar de ainda ter números pífios.


Obviamente que vai depender do financeiro de cada um, mas em outras épocas eu teria dito que pagar 1500 pau num relógio era insanidade.
Hoje minha mão coça todo dia para pegar um Garmin igual a esse seu aí Gargalhada
Mateus 21:22
Responda-o
#14
Eu sou muito desastrado pra relógio, meus relógios ficavam todos ralados, já bati vidro de relógio em quina, já perdi, já esqueci, se eu fosse médico provavelmente esqueceria dentro de alguém.

Estou quase comprando aquele relógio jammer só por diversão Yaoming
Responda-o
#15
qual é hoje a real necessidade de um relógio?

Eu vejo esses digitais, o Miband é um bom relógio, dizem que é "fitness", mas tem várias funções básicas e não é caro.

Vem até com oxímetro.

Não vejo mais valor em comprar relógio Cassio, apesar de que a aparência de um Gshock é maneira demais.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Necessidade real não tem, um relógio apenas facilita ver as horas sem puxar o celular do bolso. (Tirando esses digitais que o pessoal usa pra correr que é quase um celular de pulso).

No meu caso é por aparência, eu gosto de relógios, acho um item clássico que complementa a roupa quando quiser me vestir bem. Há quem goste de gastar com camisa de marca, tênis, boné... Eu to querendo gastar com relógio, nada de errado.

Gostei da indicação do @Gorlami sobre os Orient automáticos e achei um bacana que também da pra ver as horas no escuro:

[Image: 517fbuRlj-L._AC_SX679_.jpg]

O legal de relógios automáticos é que não precisam de bateria pois as engrenagens são ativadas com o movimento natural do pulso. Em compensação são mais caros, da Orient começa na faixa de R$ 600,00 e o céu é o limite Yaoming
Responda-o
#17
(04-12-2023, 08:29 AM)BarbaNegra Escreveu: O legal de relógios automáticos é que não precisam de bateria pois as engrenagens são ativadas com o movimento natural do pulso. Em compensação são mais caros, da Orient começa na faixa de R$ 600,00 e o céu é o limite Yaoming

Melhor gastar em relógio do que com NFT. No meio do oriente médio ou na áfrica vc consegue trocar seu relogio por comida ou uma passagem, já o NFT...

Mas falando sério, um relógio desse que você comentou é para toda a vida, perene. Pode até deixar para os filhos ou netos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(01-12-2023, 10:40 PM)OneShot Escreveu:
Tô usando neste momento um Aqua de 27 reais, comprado em camelô, já que a função é só olhar as horas mesmo em rua escura quando o celular descarrega, ponto de ônibus perigoso e etc...

[Image: 412SczMR9wL._AC_SY1000_.jpg]

Usei por muitos anos na minha época de escola um aqua versão luminator que equivale ao casio f-105w, era um ótimo relógio, na epoca usava como despertador para ir pra escola, já na escola praticava esportes jogava futebol, praticava corrida e treinava jiujitsu br usava aliás esse relogios nos treinos de luta como cronômetro, ou seja eu judiava do relogio, ainda chegava em casa retirava ele do pulso e jogava de qualquer jeito na mesa de estudos do quarto, o relogio sobreviveu por 4 anos do fim do fundamental até o fim do ensino médio, não lembro como ele quebrou, mas era muito resistente, lembro que a minha mãe na epoca me disse que ja era tempo de trocar de relógio que aquele ja tava tendo vida própria, daí ela mesma me deu de presente um relógio "gourmet" desses mais caros, que não aguentou 1 ano, hoje em dia eu comprei um aqua f-91w que é a versão mais barata (não recomendo pois a luz dele é podre tanto que o f105 veio para suprir o defeito de iluminação do 91) mas da pra usar de boa, apesar de ser menor ja vou fazer um ano com ele, porem penso em comprar um casio f105 luminator, também tenho uma smartband m5 pirata da shopee, uso como cronometro e relogio normal, ela não é boa como as originais e tem ainda um problema a bateria das m5 acabam muito rapido de 5 em 5 dias tem que por para carregar
Responda-o
#19
Já gostei muito de relógios, principalmente quando eu dava valor a coisas de status, tenho dois de marcas famosas. Vão pra banha, vou trocar por Bitcoio. Anunciei, mas a procura é ridícula. Eu mesmo não uso nada no pulso e no pescoço.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#20
É... não pode dar chance para a bandidagem! "Seje" low-profile!

Spoiler Revelar
[Image: D-NQ-NP-611562-MLB70306702858-072023-O.webp]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)