Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Medo da Velhice (Lavagem Cerebral)
#1
O Medo da Velhice (Lavagem Cerebral)

(por Navarre)


[Image: avatar_18.jpg]


Tive uma conversa com um amigo mais novo do que eu que acabou de chegar nos trinta.
Ele reclamava que estava ficando velho, e por isso estava com medo de ficar sozinho porque ainda não havia encontrado o amor da vida dele (blarg!).

Fiquei calado como um bom amigo deve fazer ao ouvir os lamentos de outro.

Ele reclamava que depois dos trinta ele deveria procurar um relacionamento sério com uma mulher disposta a ter filhos e constituir família. Porém, ele reclamou que garotas mais novas não se interessariam por ele. Elas queriam se divertir. Logo, ele deveria procurar mulheres mais velhas (da mesma idade) para constituir família.

Acho que tive paciência de ouvir aquele chororô por uns 15 minutos, não mais do que isso.
Tudo que eu pensava era: Que merda é essa? O mundo está se invertendo? Sim ele está.
Seria tudo fruto da lavagem cerebral midiática?

Após a sessão de autopiedade terminar, eu contive minha vontade de mandar ele aprender a ser homem. Me lembrei que um dia fui muito parecido com ele. Isso me fez sentir uma profunda vontade de ajudá-lo.

Falei para ele que essas garotas mais novas que "só queriam se divertir" eram as mesmas mulheres de mais de trinta com as quais ele agora estava procurando para um relacionamento sério. "O que havia mudado nelas?" perguntei. Perguntei também se essas mulheres mais novas se divertiam com ele quando mais novo.

Ele então começou a contar sua história pessoal de despreso e humilhações por mulheres (que eu já conhecia por sermos amigos de longa data, apesar de termos perdido contado por anos), e eu perguntei quem eram os caras com quem elas se divertiam na época.

"Não seriam eles homens com mais de trinta, em boa situação financeira, e que não queriam saber de compromisso?"
"Não seriam as mulheres que agora se apresentam querendo compromisso as mesmas que rodaram nas mão desses homens quando jovens e lindas, se divertindo muito, e agora procuram um desprezado carente para sustentá-las e a seus filhos?"

Nesse momento me espantei em como é absurdamente fácil manter um homem cego as mais óbvias verdades da vida.
Cheguei a duvidar que o manginismo é apenas o resultado de uma lavagem cerebral que deve ter tido início nos anos 50 ou 60. Sua negação da realidade parecia ser patológica.

O meu amigo tentava de toda forma justificar o "amor sincero" se utilizando dos mais ilógicos absurdos Hollywoodianos de como era bom amar (mesmo sem nunca ter sido amado em retorno).
Ouvi pacientemente por mais alguns minutos, e então respondi:

- Cara, você foi a vida inteira um homem bosta rejeitado pelas mulheres. Na sua vida inteira você foi um móle vivendo em um mundo da fantasia com idealizações absurdas porque é muito covarde para enxergar a realidade dura e fria. Pior! Quando a vida finalmente te coloca na posição do tôpo, você quer então se afundar definitivamente na merda. Se você achar uma mulher que te aceite assim, ela vai te humilhar diariamente por ter te escolhido como última opção de desepero de uma mulher passada dos trinta e mais rodada que pneu recalchutado.

Acha que ele processou o que eu falei? Não.

Ele despejou asneiras do tipo:
"Você não entende porque nunca amou de verdade"
"Existe mulheres que procuram homens como eu"
"As pessoas mudam quando se apaixonam"
etc,etc,etc...

Depois de uma hora de diálogo, meu estoque de "Real" havia acabado (ou foi a minha paciência).
Tenho certeza que ele desprezou absolutamente tudo que eu havia lhe dito para continuar vivendo na Terra do Nunca.
Porém, quem aprendeu com o diálogo fui eu.
Foi como tentar ser racional com um crente radical.

No final da noite, tive que aceitar algo que até então achava ser apenas fruto da mídia feminazi, o fato de que existem homens que nasceram para serem homens de merda, CSP, manginas, capachos, etc...
Eles não possuem curiosidade ou interesse em mudar sua situação. Eles sentem-se satisfeitos existencialmente em serem homens de merda.
Essa é a diferença que me levou a acordar da lavagem cerebral. Eu sentia o incômodo, o desejo de querer ser mais do que aquilo. Eu procurava respostas para melhorar a minha condição.

Foi então que acordei para o fato de que no mundo natural esses homens de merda seriam rapidamente aniquilados pelo meio, antes mesmo de terem a menor chance de se reproduzirem. Assim, a natureza selecionaria estes espécimes incapazes para a extinção.
No entanto, essa nova ordem social permite (e até incentiva) que homens de merda tenham descendentes sendo um CSP. Dentre os filhos de sua parceira, talvez algum seja legítimo dele e não de um cafageste comedor. Assim, o gene da mediocridade masculina se prolifera.

P.S. Desculpem o sarcasmo da minha revolta.


----

Comentário do Guardião: A postagem do tópico original e de 05/07/2012, mas parece um tópico feito pro nosso momento atual, se passaram mais de dez anos e ainda há muitos homens que pensam como o amigo do Navarre, porém hoje os riscos estão em percentuais aumentados, pois as taxas de divórcios e dilapidação de patrimônio, falsas acusações, vem escalando a um nível que está ficando inviável não somente o casamento, mas até mesmo os namoros.

Postagem original no Fórum do Búfalo. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1461
  


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)