Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo sobre a situação política atual
#1
Desabafo sobre a situação política atual
Postado por The Truth na Terça-feira, 10 de janeiro de 2012.

[Image: RY2MFwzu_t.jpeg]

Esse post não é um post temático. Estou dizendo isso antes de ser acusado de estar quebrando a promessa de parar de escrever. Vou apenas relatar algumas impressões que tenho da situação política atual. 

Como eu tenho dito, é uma bobagem ficar perdendo tempo com grupos ideológicos. Eu critico o feminismo, mas sei que é uma bobagem criticar esse grupo. Por quê? Está tudo dominado. Enquanto nos esgoelamos com essas discussões, as elites globais têm controle total da situação. É uma ilusão medonha, quase psiquiátrica achar que vou enfrentar sozinho uma estrutura de poder tão grande e poderosa. E é claro que essa estrutura não perderá o tempo dela comigo, pois há planos muito mais importantes. 

Querer combater o feminismo é um desgaste inútil no cenário atual, porque as elites globais têm o controle absoluto da situação. O desgaste que você tem de imagem não vale a pena. Por mim, eu deletava todos os posts que escrevi sobre feminismo, porém, não vejo esses posts como ameaça ao poder das elites globais e portanto, não vou sofrer nenhuma retaliação por isso. Tudo está no nível do esclarecimento político. Os posts servem como esclarecimento, mas não mudarão a realidade. Mudarão a vida de uma ou outra pessoa, mas não mudarão a estrutura política atual. 

Da mesma forma, acho uma perda de tempo uma feminista ficar irritada com o blog. Elas também estão se esgoelando a toa, visto que elas também estão sendo manipuladas pelas elites globais. Só que muitas não sabem disso e realmente sofrem e ficam doentes pela causa. Mal elas sabem que toda essa independência é uma ilusão concedida pelas elites globais para que elas façam exatamente o que essas elites querem. Muitas feministas estão sofrendo demais, quando a situação toda está controlada. 

Vendo a situação toda de um ponto de vista amplo, beira o absurdo que uma pessoa tente censurar esse blog, devido o poder ínfimo que ele tem no cenário político. Algumas mulheres vêm aqui e dizem que vou criar homens como os atiradores de Realengo. Outras dizem que sou criminoso, mas não dizem qual é o crime que está sendo cometido. Sinceramente não dá para ficar com raiva dessas mulheres, porque elas estão iludidas, porque estão se desgastando por uma coisa que está controlada no cenário político global. 

A probabilidade de um homem sair por aí atirando por causa de um post desse blog é menor do que uma em 1 milhão. É mais fácil uma pessoa ganhar na Mega-Sena do que isso acontecer. Mas então há um exagero, que consiste em ver uma possibilidade gigantesca em algo extremamente remoto. Eu diria que isso chega ao nível da covardia. Porque a televisão está repleta de conteúdo agressivo, mas não vejo a televisão sendo impedida de exibir algum filme violento. E esses filmes de drama que passam de noite, não seriam péssimos exemplos, ainda que as histórias dramáticas sejam fictícias?

Qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa pode servir de influência para uma pessoa perturbada. Por que num grupo de milhões de influências, esse blog teria uma influência especial, ou uma periculosidade maior? Eu fico pensando que a sociedade atualmente é extremamente hipócrita. As pessoas só têm combatividade perante pessoas que elas sabem que não vão reagir. Por que as pessoas não compartilham fotos que denunciam políticos, empresários influentes e traficantes? Elas não fazem isso porque elas têm medo. É fácil bancar o herói politicamente correto para condenar pessoas comuns, que são incapazes de retaliação. Mas quero ver alguém mexer com algum líder da elite global. Não mexem, pois estes, as pessoas temem. 

Existem bandidos, políticos inúmeras vezes mais perigosos que não são denunciados e ninguém fala nada, nem faz nada. É fácil vir aqui e me chamar de criminoso, pois a pessoa que faz isso tem a certeza absoluta que sou inofensivo. Agora tenta fazer isso com algum Rockefeller? A situação muda completamente. O povo na sua ilusão politicamente correta está perdido em lutas vazias. As pessoas bancam as justiceiras, quando isso dá a ilusão de poder político que elas não possuem. Se o governo resolver atacar a população, como a população vai se defender? Compartilhando foto pelo Facebook? As elites globais estão rindo desses justiceiros de causas pequenas, quando elas matam milhões e ficam impunes. 

Se eu tivesse conhecimento antes desse cenário político, seria muito mais fácil saber o que escrever e como escrever. Existem desgastes que podem ser poupados. E no caso atual, existe o risco de ser punido por milhares de justiceiros de causas pequenas, justiceiros que são incapazes de denunciar os políticos locais que os roubam descaradamente. Os bandidos fortes e poderosos continuam impunes, enquanto pessoas que não fizeram nada são acusadas de crimes virtuais, crimes fundamentados em probabilidades paranoicas e infundadas. 

Existe uma cultura da covardia que consiste em punir o que não existe apenas para ter o prazer sádico de censurar e ter a sensação de poder. Por exemplo, querer o fim desse blog é uma cultura de covardia, pois o que está sendo censurado não é qualquer post, mas uma probabilidade infundada. Enquanto pessoas estão lá fora matando e roubando e continuam impunes, existem pessoas preocupadas com probabilidades inviáveis. Talvez, uma interpretação paranoica extremamente criativa conclua que uma pessoa muito perturbada se inspire nesse blog. Há milhares de influências ruins lá fora, mas esse blog, mesmo que seja através de uma probabilidade ínfima, será o grande responsável por um crime virtual, que não aconteceu? Esse tipo de coisa é resultado de uma mente paranoica. 

A situação política está tensa e a censura da internet está sendo preparada. A questão é: algo grande vai acontecer. As pessoas estão rindo disso e brincando com isso, quando as coisas estão descaradas. A quantidade de desinformação sobre essas questões é absurda. Por exemplo, eu estava vendo um vídeo no YouTube e uma pessoa dizia que a minoria conservadora queria manter a população num estado de letargia religiosa. Ou seja, os católicos e evangélicos que estão no poder são reacionários que não querem aceitar os direitos humanos das minorias? Isso é uma bobagem inacreditável. 

Os céticos, ateus e sem religião não sabem, mas as minorias estão dentro da cartilha de direitos humanos das elites globais. É claro, eles estão sendo manipulados e a hora deles chegará também, mas até lá, eles vão ganhar muitas esmolas das elites globais. Esse pessoal precisa entender que eles foram totalmente manipulados pela mídia que inventou um fantasma de direita e esquerda. Esses fantasmas que as elites globais criaram servem para protegê-los. Ou seja, quando as pessoas estão criticando os religiosos no poder, elas simplesmente estão criticando nada, pois o poder não está nas mãos dos religiosos. 

Outros exemplos de fantasmas criados pelas elites globais: os EUA, os comunistas, o islamismo. Essas coisas são fantasmas, não possuem o poder de maneira absoluta. Demora para entender isso, mas essa é a realidade atual. Esse conflito político é falso, é fake. É um conflito de confusão e desinformação. Então a população fica perdida e fica se esgoelando por um grupo ou por outro e fazem isso porque acham que a verdade política está em algum desses grupos, quando eles estão sendo manipulados também. Certamente existe a verdade política, mas ela aponta para o poder secreto que está além dos fantasmas políticos. 

Está todo mundo perdido. As feministas, os religiosos, os comunistas, todos eles estão perdidos. Todos eles estão batendo em fantasmas e acham que estão acabando com o “inimigo” real, quando eles apenas fortalecem o poder real das elites globais, que permanecem anônimas e escondidas nessa confusão toda. Não vale a pena ficar se esgoelando e sofrendo. Essas lutas são lutas temporárias e possuem prazo de validade. Elas servem para agradar um grupo ou outro, mas no final, todos esses grupos contribuirão com a sua parcela para os planos das elites globais. 

As minorias estão iludidas com as esmolas jurídicas e sociais fornecidas pelas elites globais, mas elas serão descartadas quando cumprirem com a parte delas nos planos das elites globais. Até lá haverá muita ilusão de felicidade e progresso, mas a situação vai se agravar de uma hora para outra e tudo será feito de uma forma que as vítimas pensarão que o destino foi obra do acaso. 

Não quero mais me envolver nisso, pois a causa é inacessível e tudo isso é um desgaste desnecessário. O masculinismo mundial também está sendo usado pelas elites globais. Claro, o objetivo é nobre, defender as finanças e as causas masculinas. Mas os homens estão sendo encorajados a esquecer casamentos e filhos. Tanto o masculinismo quanto o feminismo servem aos interesses das elites globais. No caso do feminismo, isso é descarado, mas no caso do masculinismo, isso ainda é desconhecido. 

Ou seja, as feministas que se estão se esgoelando contra o masculinismo estão batendo num fantasma, pois o masculinismo não incomoda nem um pouco as elites globais. Na verdade, as elites globais estão rindo desse conflito, pois os dois movimentos brigam para ver quem agrada mais as elites globais. Os masculinistas não querem casar e é exatamente isso que as elites globais querem. Os “patrões” das feministas não estão preocupados com os direitos humanos das mulheres. As feministas ficam se esgoelando por causas que fazem apenas o que as elites globais querem e ainda pensam que os direitos humanos delas estão sendo defendidos, quando elas estão sendo apenas manipuladas. 

Essa situação toda é forçada e artificial. Isso é criado para que meros mortais se destruam em discussões inúteis e totalmente invisíveis no cenário político mundial. Disputas de ego entre blogs são coisas tão pequenas que representam um desgaste totalmente inútil. Escrevi isso tudo para dizer que não vale a pena perder meu tempo e sofrer com algo que é desimportante em termos políticos, visto que os poucos homens que chegarem aqui estão salvos e podem ser considerados “eleitos”. 

Quando eu disse que os religiosos estão perdidos, isso significa que eles não compreendem o contexto político do mundo. Eles pensam apenas em termos espirituais e místicos. Já os masculinistas internacionais estão perdidos porque não querem mais mudar o sistema, mas querem apenas boicotar o sistema. Esse boicote faz justamente o que as elites globais querem.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)