Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que as mulheres são infelizes no casamento
#1
Por que as mulheres são infelizes no casamento
Postado por The Truth na Segunda-feira, 28 de novembro de 2011.

[Image: ShQy46EU_t.jpg]


As pessoas que criticam o casamento dizem que as mulheres casadas são infelizes. Esse tipo de argumento é velho e forçado. Nos dias atuais, nenhuma mulher é infeliz porque é casada. A mulher é infeliz simplesmente porque ela é exigente e viciada em emoções fortes.

As mulheres de hoje são exigentes demais e exigem mal. Se elas exigissem coisas realmente importantes como caráter e fidelidade, eu realmente diria que elas estão no caminho correto. Porém, as exigências femininas são todas direcionadas para coisas vulgares, superficiais e materialistas. Não é difícil entender a razão pela qual a mulher é infeliz. A infelicidade dela é a incapacidade de bom senso. A mulher confundiu a felicidade com um mundo de emoções vulgares e superficiais, então é claro que ela será infeliz. A infelicidade feminina provém do fato de que a mulher enjoa de suas próprias fantasias emocionais vulgares. Mesmo que a mulher queira emoções fortes, isso tem um limite de diversidade. 

No casamento, a mulher enjoa ainda mais rápido das emoções fortes. A estabilidade amorosa acaba com as emoções fortes das mulheres. A mulher sabe que não terá surpresas e sabe que o marido não a largará. Por esse motivo, a mulher fica acomodada com uma vida previsível e sem emoção. Ou seja, o amor seguro vira tédio e infelicidade. Então, a mulher casada inveja as amigas promíscuas ou deseja trair o marido para experimentar as tais emoções fortes que ela não sente mais no relacionamento estável. As emoções fortes temporárias da promiscuidade ou da traição apenas distraem a mulher, mas jamais satisfazem o ego da mulher totalmente. Em outras palavras, a mulher que trai ou separa para buscar tais emoções, apenas encontra a infelicidade em outro lugar. 

A infelicidade da mulher casada não está no casamento. O problema está na própria mulher que é incapaz de aceitar um relacionamento estável por muito tempo. A mulher não quer aceitar o tédio inevitável de qualquer relacionamento mais longo, porque ela quer experimentar novas sensações e transar com homens que proporcionam emoções fortes. A mulher não quer trair ou separar porque supervaloriza o prazer sexual, mas ela busca essas coisas sempre por carência de emoções fortes. 

A mulher moderna é mimada, superficial e exigente demais. Ela simplesmente quer viver a vida toda sendo exaltada como a mulher mais gostosa do mundo e busca essa exaltação nas experiências amorosas delas. Quando o marido fica acomodado e para de exaltar a gostosura da mulher, então, ela busca os cafajestes, porque eles teoricamente são mais safados do que o marido dela. A mulher de hoje é ególatra demais e não aceita ficar muito tempo sem ser exaltada sexualmente ou sem experimentar emoções fortes. Esse vício emocional incurável é a razão da infelicidade das mulheres. 

A promiscuidade feminina é apenas uma necessidade do ego da mulher. A mulher não é promíscua por causa do sexo. A mulher só é promíscua porque ela quer ser idolatrada sexualmente por homens safados. Quando a mulher namora um homem bonzinho, isso a deixa entediada, porque a mulher pensa que não é gostosa. A necessidade de ser desejada por homens safados é um vício do ego feminino. O ego da mulher busca a exaltação do seu corpo e somente a safadeza masculina produz essa exaltação. 

O carinho e o romantismo masculino anestesiam a mulher, enquanto a safadeza ativa a mulher. As mulheres enjoam do sexo no casamento, mesmo quando o marido é safado. Isso ocorre porque até mesmo a safadeza repetida do homem fica entediante para a mulher. Nesse caso, o homem precisa levar a mulher para cenários e situações diferentes. A mulher casada enjoa da safadeza masculina, porque ela fica repetitiva. 

É um grande erro pensar que a mulher casada não é desejada pelo marido. Muitas fazem sexo regularmente. O problema é que elas enjoaram da safadeza repetitiva do mesmo homem, então o ego delas não é mais ativado pela safadeza do marido. O ego feminino começa a exigir emoções e safadezas que o marido não pode mais proporcionar. Então, a mulher inventa uma mentira e diz que não é desejada, quando na verdade, ela é incapaz de confessar que enjoou da safadeza do marido. A mulher pode ser desejada pelo marido mais safado do mundo, que mesmo assim, ela desejará traí-lo. Atualmente não basta proporcionar emoções fortes, é necessário ser criativo! 

A infelicidade da mulher casada não é culpa do homem. A mulher simplesmente não aceita a repetição das mesmas emoções. É impossível satisfazer o ego da mulher moderna, pois essa mulher quer uma máquina criativa de emoções fortes. É impossível o homem satisfazer os vícios emocionais das mulheres por muito tempo. Mesmo que ele seja super safado, a mulher enjoa do sexo repetitivo e enjoa da safadeza repetitiva. O problema das mulheres não é a falta de desejo sexual dos homens, o problema é que ego delas não aceita a realidade. Elas querem ser idolatradas sexualmente nas situações mais diversas e criativas possíveis, só que isso tem um limite. Quando a mulher alcança esse limite, ela fica infeliz, deprimida e entediada. 

A necessidade de autoafirmação sexual é a fonte da infelicidade feminina. As mulheres só desejam a felicidade sem emoções fortes, quando o corpo delas passa radicalmente do limite da exaltação sexual. Nessa situação, as mulheres mudam radicalmente e buscam um relacionamento calmo. Tanto o exibicionismo feminino, quanto as emoções fortes são coisas que servem apenas como alimentos do ego feminino. A mulher quer apenas afirmar a superioridade sexual dela sobre as mulheres e as experiências emocionais e exibicionistas são as mais interessantes para esse fim! 

Mulheres ególatras vivem ciclos curtos de felicidade. Elas precisam renovar as emoções fortes constantemente. É impossível satisfazer o ego das mulheres viciadas nos elogios safados dos homens. Essas mulheres são tão viciadas em emoções fortes, que elas trocam um relacionamento bom por um ruim, apenas porque não suportam a repetição das mesmas emoções. A felicidade para elas consiste numa sucessão contínua de emoções fortes.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Enquanto o homem deve buscar evoluir financeiramente, fisicamente, mentalmente, deve buscar ser desenrolado e evoluir sua comunicação e entre outros se ele quiser um relacionamento ou até mesmo só um sexo casual, a mulher basta selecionar o homem que ela acha menos pior e abrir as pernas. Essa conta é totalmente desigual e desbalanceada, assim como muitas coisas da vida.

O que nos resta é focar na nossa missão confrades, na nossa evolução diária. Buscar construir nosso patrimônio, buscar ser melhor hoje que ontem e assim consecutivamente. Olhe pra os lados, olha quem está concorrendo com a gente, pessoas fracas e sem propósito que passam o dia no tikteko ou no insta reclamando do bozo e postando merdas, tá fácil sair da média hoje em dia, sejamos exceções e não a regra. Sejamos melhores que esses bostas em todas as áreas possíveis! FORÇA E HONRA.
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Responda-o
#3
É da natureza das mulheres serem insatisfeitas. Quanto mais rápido aceitar isso, melhor.
Não adianta julgar, reclamar, espernear, querer demonstrar para qualquer mulher por a + b, fazer mimimi... só vai perder tempo e se frustrar.
TODAS AS MULHERES, qualquer uma delas... são insatisfeitas com suas vidas atuais. Conheço mulher casada com cara rico e bonito que tem certeza ABSOLUTA que conseguiria algo melhor.
Eu vi uma mulher de de 40 anos e dois filhos de relacionamentos anteriores casar com um cara mais novo, muito acima do VSM dela e ficar falando que nem podia fazer uma academia que ia ficar gostosa demais e arrumar coisa melhor... uma arrogância sem fim... tratava o cara bem mal, por sinal.
A próposito: a balzaca acima foi trocada poucos anos depois por uma gostosa bem mais nova. Duvido que tenha aprendido alguma coisa e se arrependido.
Como conviver com elas então? Na base do MEDO. Mulher só respeita quem aterroriza elas.
Atenção retardados: não estou falando de violência física, ok?
É medo das consequências.
Se a mulher não sentir medo das suas possíveis reações, CAIA FORA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Responda-o
#4
Felicidade é meu pirú de óculos!

A lógica é errada e a construção argumentativa é cagada na sua estruturação.

Quem casa com o objetivo de colocar suas expectativas no outro ou em busca de um suposto pacotão de felicidades tem mais é que tomar na jabiraca.

Responda-o
#5
Não consigo achar tópico melhor pra descrever minha ex.

Viciada em fortes emoções, em poucos meses o relacionamento caiu no tédio pra ela. Mesmo com várias aventuras regularmente, não era possível sanar esse problema dela.

Porquê é humanamente impossível viver na adrenalina 24h/dia, 7 dias por semana!

No fim a egolatria e autovalorização exacerbada fez ela se inclinar para ouvir conversa fiada de outros machos, e larguei de mão dela, as atitudes dela acabaram destruindo um relacionamento perfeitamente razoável.

Eu que não ia ficar pra poder ter que ficar caçando chifre depois. Foi a melhor coisa que fiz na vida.

Isso é típico de mulher que recebe estímulo demais, por exemplo, em rede social, se achando a rainha do cocada preta. Acha que tem gente com obrigação de saciar o seu ego infinito.

(18-09-2023, 12:58 PM)Berzerk Escreveu: É da natureza das mulheres serem insatisfeitas. Quanto mais rápido aceitar isso, melhor.
Não adianta julgar, reclamar, espernear, querer demonstrar para qualquer mulher por a + b, fazer mimimi... só vai perder tempo e se frustrar.
TODAS AS MULHERES, qualquer uma delas... são insatisfeitas com suas vidas atuais. Conheço mulher casada com cara rico e bonito que tem certeza ABSOLUTA que conseguiria algo melhor.
Eu vi uma mulher de de 40 anos e dois filhos de relacionamentos anteriores casar com um cara mais novo, muito acima do VSM dela e ficar falando que nem podia fazer uma academia que ia ficar gostosa demais e arrumar coisa melhor... uma arrogância sem fim... tratava o cara bem mal, por sinal.
A próposito: a balzaca acima foi trocada poucos anos depois por uma gostosa bem mais nova. Duvido que tenha aprendido alguma coisa e se arrependido.
Como conviver com elas então? Na base do MEDO. Mulher só respeita quem aterroriza elas.
Atenção retardados: não estou falando de violência física, ok?
É medo das consequências.
Se a mulher não sentir medo das suas possíveis reações, CAIA FORA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Excelente!

Esse é o ponto. Você tem que ser uma máquina incontrolável, imprevisível. E se não for, no mínimo terá que ser implacável. Não é que deva agir com violência, ameaçar, nem nada disso.

Na verdade nada mais longe disso, o brutamontes sem cérebro que age com os punhos, comete crime passional e se fode todo; o homem inteligente age com a inteligência emocional.

O que você tem que fazer é entregar as consequências das atitudes delas de maneira irrefutável, devolvendo as merdas dela de volta pra mesma, podendo terminar com ela sem nem pestanejar.

É ela saber que se passar da linha, a situação não fica favorável pra ela.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
É medo das consequências. Yaoming Consequencia juridica e sociologica inexiste, é o seculo das molieres, só termina na merda e encalhada se for muito retardada mental e apostadora.

Por isso correm atrás de psicopatas, espancadores, bandidos e toxicomanos, todos cafajestes e canalhas, e o fazem com orgulho a ponto de postarem nas redes sociais e midia, é uma preferencia que declaram e isso já é um fator cultural.

O beta comum é muito bosta e são para a suprir e administrar a dialetica sadomasoquista conquistada no carrossel de rolas e deformação cultural do sistema de ensino e midia. 

O beta joga um jogo de azar sem ter muita consciencia e senciencia, o analfabetismo funcional não processa a percepção racional, os que são provocados acabam cedendo ao passionalismo e cometendo crimes passionais e violencia domestica e os que não cedem as provocações ganham alienação parental,paternidade socioafetiva, estelionato de paternidade e falsas denuncias por violencia domestica. Geralmente nesses casos nota-se que muitos sequer possuiam antecedentes criminais e a legislação os transformam em sujeitos hediondos instantaneamente... Big Grin sofrem penalidades em todas as esferas de direito antecipadamente e sem condenação.

A felicidade da cuié corrompida pela ideologia é um transtorno, compulsão autodestrutiva e meus sinceros boa sorte aí e espero que peçam menos leis por causa da pratica de padrões doentios e degenerativos que gostam de exibir e praticarem enquanto costume social moderno emancipatório identitário.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Na verdade, as mulheres são todas narcisistas, algumas patológicas, e o casamento não é mais sobre elas, é sobre os filhos, envolve sacrifício. Sem os pesos e contrapesos sociais de antigamente, até mesmo em Lei, a coisa virou o que virou.

Todo homem precisa ter uma "opsec" financeira definida, com os casados isso é mais importante ainda.

E como o minero disse "Consequencia juridica e sociologica inexiste, é o seculo das molieres, só termina na merda e encalhada se for muito retardada mental e apostadora". E mesmo assim a regra é clara, a culpa será de quem tem a posse das bolas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
(19-09-2023, 12:01 AM)Minerim Escreveu:  Consequencia juridica e sociologica inexiste, é o seculo das molieres, só termina na merda e encalhada se for muito retardada mental e apostadora.

Isso é verdade, tem que ser completamente imbecil pra se dar mal num jogo desses. É como se jogassem no modo easy-training-iniciante-cheat, com dezenas e dezenas de vidas pra acertar UM TIRO!
Qualquer mulher mediana, muito antes de embarangar de vez tem DEZENAS E DEZENAS (talvez CENTENAS) de chances de se dar relativamente bem, muito acima do que de fato merece. MAS MUITO.
E vejam só: APOSTAM TANTO que tem um exército de encalhadas!!!
É a imbecilidade completa que vence. Incrível.
Responda-o
#9
(19-09-2023, 04:25 PM)Berzerk Escreveu:
(19-09-2023, 12:01 AM)Minerim Escreveu:  Consequencia juridica e sociologica inexiste, é o seculo das molieres, só termina na merda e encalhada se for muito retardada mental e apostadora.

Isso é verdade, tem que ser completamente imbecil pra se dar mal num jogo desses. É como se jogassem no modo easy-training-iniciante-cheat, com dezenas e dezenas de vidas pra acertar UM TIRO!
Qualquer mulher mediana, muito antes de embarangar de vez tem DEZENAS E DEZENAS (talvez CENTENAS) de chances de se dar relativamente bem, muito acima do que de fato merece. MAS MUITO.
E vejam só: APOSTAM TANTO que tem um exército de encalhadas!!!

É a imbecilidade completa que vence. Incrível.

É algo que eu sempre digo... Se a mulher der sorte na loteria genética, se cuidar minimamente pra não embarangar precocemente e não for burra nível porta, tá com a vida encaminhada.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os homens sensíveis são mais infelizes Guardião 10 2,291 15-01-2023, 11:44 AM
Última Postagem: Jota Jr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)