Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
#21
Não pense que só por ser da casa das máquinas que não vai receber um presentinho:

[Image: p%C3%A1+de+ouro.jpg]

trollface
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#22
Comentando o tópico:

Pagar faculdade para a mulher é um problema.

Agora, pior é casar-se com uma universitária.

Conheço causos de medianos que pagavam faculdades de direito para as donzelas e no final se fodiam muito, pois além de tomarem chifres igual toureiro em arena espanhola, ainda tinha o fator dessas usarem as leis para arrancar cada temer do bolso do cabra.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
Doido. Tem um caso parecido com esses na minha família. Seria legal um texto sobre a realidade da vida da mulher moderna na faculdade, um monte de macho sentando do lado nas aulas, um monte de amigas vadias, altas festinhas, receita pronta pra levar um chifre.
Responda-o
#24
Esse foi um dos melhores textos que li na vida. Importantíssimo!
Responda-o
#25
Texto formidavel !

por isso que se o homem for casar, deve ser com separaçao total de bens e nao ter filhos nos primeiros anos de casamento como postaram em outro topico, assim evitar dor de cabeça na hora da separaçao, se acontecer

a unica vantagem que o homem tem com o casamento é ter filhos com o seu proprio sangue, se é que é vantagem ter um monte de catarrentos para ficar cuidando, e as mulheres nao ajudam em quase nada e as vezes atrapalham bem mais que ajudam

as mulheres querem ser sustentadas mas nenhuma modernete aceita sustentar o homem para ele estudar e se desenvolver, elas so querem beneficios na relaçao

o cara se esforça tanto para se desenvolver para depois ter o lucro do seu desenvolvimento sugado por uma rata que so aparece quando ele ja fez tudo sozinho, é triste
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#26
Up para a ala sonho de noiva.

Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#27
(17-06-2015, 01:40 PM)Asterion Escreveu: 1 - "Apesar de esse rapaz ter uma aparência minimamente aceitável, o suficiente para ela não ter vergonha de mostrá-lo às amigas, ele está longe de ser o moreno claro sarado estilo latin lover para o qual ela dava atenção antes."

Em outras especies, machos comuns / medios nao reproduzem!

Seres humanos não são animais. Teoria da seleção natural onde só o alfa domina é valida  para os animais porque animais não tem inteligência, em algumas espécies de animais, centenas de machos beta deixam um alfa ficar com todas as fêmeas.  Se fossem seres humanos se uniriam contra esse alfa e dividiriam as fêmeas vencendo por numero. O ser humano está no topo da seleção natural não por ser mais forte, maior e mais bonito do que outros animais mas pela inteligência. Ou seja o topo da seleção natural não é a beleza e o tamanho, mas a inteligência.

O negócio é não casar com mulher que da mais importância a carreira, estudos do que ao lar e a família.
Responda-o
#28
@Cavalheiro Negro Eu ia escrever algo parecido, o poder do homem não está no corpo, e sim no que ele representa para a sociedade, esse papo de "mostrar para as amigas" é que ele nunca prestou atenção em conversa de mulher, elas nunca falam da aparência física, e sim do que o fulano é, minha ex namorada contava tanta vantagem sobre mim que todas as amigas dela davam em cima de mim.
Responda-o
#29
Texto sensacional!

Se a intenção do homem é casar e construir uma família, esse é o tipo de mulher que ele deve manter o mais longe possível, mulheres carreiristas priorizam tudo que envolve seu diploma e sua carreira, abdicam de estar ao lado dos filhos criando e zelando pela educação deles, terceirizam essa tarefa para avós, babás e para o estado. Desmamam seus filhos antes da hora para voltarem imediatamente as suas atividades fora do lar, não tem tempo para ajudar na lição de casa, de preparar um jantar e reunir a família a mesa para saber como foi o dia de cada um, isso pra elas é coisa de Amélia, a  mulher empoderada deixa seu filho com 40 graus de febre em casa e vai pra reunião no serviço, porque? Porque o emprego é mais importante que tudo para elas, o que as pessoas vão pensar ao vê-la sendo despedida do emprego? vão pensar que ela fracassou como profissional ,isso é inadmissível pra mulher carreirista,  mas se ela  fracassar como mãe e esposa não tem importância alguma, está valendo tudo para não ter a fama de mulher que submete ao homem.


Qual é o homem que se sente satisfeito ao chegar em casa e ver que sua esposa ao invés de estar em casa o esperando, está na rua recebendo ordens de outro macho? pra mim isso não é um casamento, que vantagens o homem tem em uma relação dessa? O homem deve pagar sim todas as despesas da casa com todo o prazer do mundo, pague feliz da vida e ainda dê uma boa mesada pra a mulher  não precisar ficar pedindo dinheiro toda hora, mas  faça questão de ter a mulher ali cuidando da casa com zelo, sabendo o que seus filhos estão vendo na televisão, sabendo o horário que cada um entra e sai de casa, sabendo com que estão andando e o que estão aprendendo na escola.  Seja o melhor marido e o melhor pai, mas exija sempre sem se culpar que a sua esposa seja a melhor mulher e a melhor mãe para os seus filhos também, não se submeta a modernidade que diz:  que  homem que exige um casamento nos moldes tradicionais é um homem mau, egoísta, inseguro e um patriarca machista e cruel. Isso é o que eles querem te fazer acreditar, para te transformar em um idiota útil como o do caso mencionado no texto.
Na grande maioria dos casos mesmo depois da mulher formada e com um trampo bacana o homem continua a arcar com todas as despesas de casa SOZINHO, quem nunca ouviu falar daquela historinha: O dinheiro do homem é da família, o dinheiro da mulher é dela... e ponto final.  (isso quando depois de formada a mulher não dá um pé no cú do paspalho).


Mesmo a mulher dentro do mercado de trabalho, todas as despesas ficam nas costas do homem, então, além de perder dinheiro pagando a faculdade da mulher (pra ela servir outro homem na rua) ele não tem recompensa alguma por isso, por que a mulher não vai querer pagar o valor que ele investiu na faculdade dela e ainda vai alegar que ele é o homem da casa por isso ele tem que arcar com tudo sozinho.
Quando a mulher trabalha fora é porque ou a família precisa de dinheiro, e se a família esta precisando de dinheiro pra se manter é bom que não tenham filhos(por motivos óbvios), dai tudo bem a mulher trabalhar... Ou então que é grande maioria dos casos, a mulher quer ser uma GUERREIRA, EMPODERADA, INDEPENDENTE que não precisa de macho pra porra nenhuma na vida.

Essas a gente trata dessa forma:
É R$40,00 pau de Netflix? 20 meu, 20 seu
É R$200,00 a conta de luz? 100 meu e 100 seu
É 100,00 o remédio do boneco que ta doente? Blz! 50 meu, 50 seu.
IPTU e IPVA /Plano de saúde / manutenção dos carros/ tv acabo / água, luz, internet... e por aí vai.
 Final de mês as despesas fixas deram 3,000 – 1500 pra cada um.  Não quer ser independente e empoderada? Seja de forma completa não só pela metade, não só quando lhe convém. Trate-a como a mulher moderna que ela deseja ser, divida todas as despesas quando saírem juntos, mesmo se você ganhar 10 vezes mais, não use seu machismo só para dar resultados bons a ela, não se preocupe com a segurança, não proteja e deixe resolva seus problemas sozinha. 

Tem casamento que resiste a isso? Se tem, eu não conheço. Casamento é a união das duas forças, o homem é o cabeça e a mulher sua auxiliadora, o homem tem sua função importante e mulher também, cuidar da casa do marido e dos filhos deve ser prioridade para a mulher, e essa função da mulher é de estrema importância na criação de novos cidadãos, a família tradicional é a base da sociedade, tudo que se desvie desse padrão não vinga, não é o padrão da instituição criada por deus.
 
Uma dica de pai pra molecada, se você pensa em um dia construir uma família:  NÃO INVISTA O SEU DINHEIRO EM FACULDADE, CURSO, ESCOLA PRA MULHER...VOCÊ NUNCA TERÁ O RETORNO ESPERADO. Mulheres são ingratas pôr natureza, elas não vão recompensar o seu esforço com carinho e noites de sexo gostoso...é mais fácil  conseguir a submissão de uma mulher a traindo e mentindo pra ela (não indico, é só um exemplo) do que a ajudando de alguma forma, e se o seu objetivo final é um casamento tradicional não tem porque ter uma mulher formada dentro de casa, ela não precisa ser uma burra, analfabeta que não sabe ir no banco sozinha, mas não precisa ser uma médica, engenheira ou advogada que passa  18  das 24 horas do dia na rua fazendo sabe-se lá o que.
Responda-o
#30
Não me importaria da mulher ter faculdade e trabalhar,mas depois de ter filhos se dedicar a eles.
Uma das minhas irmãs se formou e trabalhou para ajudar em casa e também o meu pai,o véio precisava fazer uma cirurgia.Quando tudo se resolveu,ela e o marido resolveram ter o primeiro filho ela tinha uns 27,e queria voltar a trabalhar por receio de julgamentos.Mas não voltou,diz ela que quando viu a filha nem mais pensou em ir trabalhar.Tenho outra irmã que trabalha, é ginecologista ela diz que vai continuar trabalhando.
Muitas deixam de querer formar família para vadiar outras não formam família na juventude antes do 30,por causa de carreira.
Conheço jovens católicas que nem rodadas são,virgens talvez,seguindo carreira,cabra pagando uniesquina para esposa e os dois filhos em creche,isso que esposa já é balzaca.
Responda-o
#31
(24-07-2018, 09:28 AM)Escobar Escreveu: ... Ou então que  é  grande maioria dos casos, a mulher quer ser uma GUERREIRA, EMPODERADA, INDEPENDENTE que não precisa de macho pra porra nenhuma na vida.

Aí que tá a merda, a sociedade já transformou isso aí no padrão. Mulher carreirista é a regra, exceção é quem não entra nessa onda, ao mesmo tempo não é uma capial; uma balança complicada de achar
Responda-o
#32
Eu vejo mães que foram donas de casa a vida toda incentivando as filhas a terem uma carreira. Esta tudo revirado.

Uma vez conversando com colegas de trabalho defendendo o modelo tradicional,as justificativas das senhoras eram:

"Vergonha pedir dinheiro ate para comprar absorvente"
"E se trocar por novinha"
"Ter que dar satisfação do que gasta"
"Não é que mulher em casa funciona, muitas aceitam porque depende financeiramente e não separam" ...

Casamento Tradicional de antigamente não é o mesmo que de hoje,dentro ou fora de casa a grande maioria entra no casamento sem vontade de viver a união e já pensa na separação.Vai pedir separação total de bens e exigir que ela ainda seja dona de casa, a mulher salta o olho rs

Para ser dona de casa ela vai exigir muito mais que mulheres de antigamente,claro,sem ilusão e saudosismo do passado.Mas que antes os papeis eram bem definido,eram.Tempos sombrios.
Responda-o
#33
Em resposta à minha postagem de apresentação, o confrade Bean me indicou esse texto do Gekko, e agradeço publicamente porque tem tudo a ver.

Vejam os senhores que por um bom tempo cogitei seriamente trocar uma dona de casa típica, mãe dos meus filhos, por uma pessoa em favor da qual investi recursos pessoais para garantir emprego e faculdade, e que não me dava retorno algum. Depois, como toda pessoa com esse perfil, ela logo precisou de emoções novas e achou um moleque da faculdade para proporcionar.

Foi o estopim que me fez perceber, definitivamente, a merda que eu quase fiz com a minha vida. Ou seja, minha história quase virou um "case" de como é furada se envolver com gente assim.

A Real tem o potencial para salvar vidas. Mas não basta conhecer... tem que internalizar enquanto estiver em tempo, ou contar com a "sorte" pra não se ferrar, que foi o meu caso.
Leão que anda com gatinho toma leite no pires.
Responda-o
#34
(24-07-2018, 05:53 PM)SenderosKewell Escreveu: Em resposta à minha postagem de apresentação, o confrade Bean me indicou esse texto do Gekko, e agradeço publicamente porque tem tudo a ver.

Vejam os senhores que por um bom tempo cogitei seriamente trocar uma dona de casa típica, mãe dos meus filhos, por uma pessoa em favor da qual investi recursos pessoais para garantir emprego e faculdade, e que não me dava retorno algum. Depois, como toda pessoa com esse perfil, ela logo precisou de emoções novas e achou um moleque da faculdade para proporcionar.

Foi o estopim que me fez perceber, definitivamente, a merda que eu quase fiz com a minha vida. Ou seja, minha história quase virou um "case" de como é furada se envolver com gente assim.

A Real tem o potencial para salvar vidas. Mas não basta conhecer... tem que internalizar enquanto estiver em tempo, ou contar com a "sorte" pra não se ferrar, que foi o meu caso.

 Oque Esperar de uma mulher que se envolve com cara casado,merda já fez financiando vadia e traindo a esposa supostamente honrada.

(24-07-2018, 05:06 PM)AndréMR Escreveu: Eu vejo mães que foram donas de casa a vida toda incentivando as filhas  a terem uma carreira. Esta tudo revirado.

Uma vez conversando com colegas de trabalho defendendo o modelo tradicional,as justificativas das senhoras eram:

"Vergonha  pedir dinheiro ate para comprar absorvente"
"E se trocar por novinha"
"Ter que  dar satisfação do que gasta"
"Não é que mulher em casa funciona, muitas aceitam porque depende financeiramente e não separam" ...

Casamento Tradicional de antigamente não é o mesmo que de hoje,dentro ou fora de casa a grande maioria entra no casamento sem vontade de viver a união e já pensa na separação.Vai pedir separação total de bens e exigir que ela ainda seja dona de casa, a mulher salta o olho rs

Para ser dona de casa ela vai exigir muito mais que mulheres de antigamente,claro,sem ilusão e saudosismo do passado.Mas que antes os papeis eram bem definido,eram.Tempos sombrios.

Feminismo.Querem seguir carreira e depois casamento em seus 30 e tem aquelas beirando aos 40.
Responda-o
#35
Seja FIES DE FEMINISTA HIBRIDA concurseira e universitária  Big Grin vai brincando para ver o tamanho da gratidão depois...

O alpinismo social e a hipergamia andam juntas, se o marido passa a ser menor, ela vai dar um pé no cú sem dó... Vai nessa de crescer juntos e ajudar....


Gratidão da mulher moderna ou feminista hibrida:

[Image: 48279_1.jpg]




Desvirtuando o tópico vou aproveitar o tema casamento ou cagamento para relatar dois cases de amigos meus: ambos irmãos....

O primeiro é casado e tem dois filhos, disse que engravidou a ex-namorada  atualmente M$OL porque não tinha sexo em casa e dormia em quartos separados, a criança nasceu e agora não quer sair de casa, a citação para o divorcio litigioso chegou.... Esse vai se despejado e perder mais da metade dos vencimentos é um sovina convicto que irá experimentar na pele a expropriação vingança, disse que está em casa por causa dos filhos, eu conheço a figura e sei que o motivo é pender para o lado que dá menos prejuízo....

O irmão P$sol  que cria o filho resolveu engraçar-se com uma Balzaca M$OL com catarrento de 18 anos, embuchou a véia, erá só amores em menos de 6 meses terminaram e depois me contou que não deu certo e que Facepalmpara se proteger entrou com ação de oferta de alimentos gravidicos... e atualmente está morando com outra M$OL de 27 anos... Gargalhada

Cuckoldismo e manginismo e Feminismo. Trump  todo cuidado é pouco...

A Real não é pra todos...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#36
Porra, @Minerim , esses seus amigos aí Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#37
(24-07-2018, 08:49 PM)Roland Escreveu: Porra, @Minerim  , esses seus amigos aí Yaoming




O primeiro mal começou  o casamento e foi posto para dormir em quarto separado, com dois filhos e para fugir do inferno pediu para trabalhar visitando outras cidades, até que a maré de sorte acabou. Encontrou a ex na redes sociais e voltou a "namorar", disse que a culpa de tudo é da esposa por não trepar com ele. Para mim disse que ela vai entender que ela é a responsável e irá perdoa-lo e que vai levar tudo até o máximo que puder...  Rolleyes


Tem cara que pensa que é homem, esperto e malandrão, ganha uns troco estufa o peito se sente o rei do mundo com um relojão no pulso todo puto,  mas blz , se conselho fosse pago né, mas fazer o que, é  o famoso se fode aí não precisa falar nada, uns tapinhas nas costas e vamos ouvindo as murmurações de manginas abatidos.... Joinha é a famosa piça no cú.

O outro pegou a balzaca estava todo feliz, a moça que já não era nenhum pitelzinho e M$ol deu o chá de buceta e lacrou na barriga de pano. Aquele lance P$ol e M$ol estamos em igualdade  Heart  cuti cuti, o cara já tinha se fodido com um marmita da faculdade inteira e maria moto boy....

O que uma M$OL ficando velha, troncuda e com corpo de colona paranaense quer? Quer amarrar o primeiro que vê pela frente é o laço do cordão umbilical, a regra é válida pra balzaca em fim de carreira também...

Quando o cara é cabaço, vive na carência e no deserto sexual a primeira que aparece vira OASIS, o bicho se esbalda na foda depois de 6 meses começa ver a cagada onde se meteu, enjoa de foder e não aguenta o paredão da beleza cansada, a libido foi saciada mas nesse caso foi tarde, vai ter que cumprir 25 anos de pena pensão. O cara me disse que a balzaca veio com conversinha sobre alimento gravídico e logo correu para o advogado, essa aí vai querer metade do olerite... Gargalhada  Se estava difícil de amarrar um cara com catarrento teen imagine agora...game over para ela, agora é só  ódio  na Justiça e o barraco na audiência. Esse aí estava marmitando, tomou o pacote, prometeu casório e depois espanou, ela vai querer o "coro, o rim e o figo".

Mulher quando é dispensada age igual empregado, diz vou buscar meus direitos... Big Grin Mulher só não fode cafajeste e criminoso na justiça, para o resto é a lei sem dó.

Quando vejo que a pessoa não tem jeito só observo...





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#38
(24-07-2018, 06:23 PM)leonreal Escreveu: [quote="SenderosKewell" pid='62209' dateline='1532465584']
Em resposta à minha postagem de apresentação, o confrade Bean me indicou esse texto do Gekko, e agradeço publicamente porque tem tudo a ver.

Vejam os senhores que por um bom tempo cogitei seriamente trocar uma dona de casa típica, mãe dos meus filhos, por uma pessoa em favor da qual investi recursos pessoais para garantir emprego e faculdade, e que não me dava retorno algum. Depois, como toda pessoa com esse perfil, ela logo precisou de emoções novas e achou um moleque da faculdade para proporcionar.

Foi o estopim que me fez perceber, definitivamente, a merda que eu quase fiz com a minha vida. Ou seja, minha história quase virou um "case" de como é furada se envolver com gente assim.

A Real tem o potencial para salvar vidas. Mas não basta conhecer... tem que internalizar enquanto estiver em tempo, ou contar com a "sorte" pra não se ferrar, que foi o meu caso.

 Oque Esperar de uma mulher que se envolve com cara casado,merda já fez financiando vadia e traindo a esposa supostamente honrada.

Fato. O que eu quis dizer com "merda" é fazer com que meus filhos pagassem pelo meu erro, o que, felizmente, não aconteceu.

Obviamente isso não torna menos reprovável o que eu fiz. Mas ser refém dos erros passados impede o desenvolvimento pessoal, então tenho que tocar a bola pra frente.
Leão que anda com gatinho toma leite no pires.
Responda-o
#39
Citação:O outro pegou a balzaca estava todo feliz, a moça que já não era nenhum pitelzinho e M$ol deu o chá de buceta e lacrou na barriga de pano. Aquele lance P$ol e M$ol estamos em igualdade  Heart  cuti cuti, o cara já tinha se fodido com um marmita da faculdade inteira e maria moto boy....

O que uma M$OL ficando velha, troncuda e com corpo de colona paranaense quer? Quer amarrar o primeiro que vê pela frente é o laço do cordão umbilical, a regra é válida pra balzaca em fim de carreira também...

Esse tipo por aqui é mato. Nota-se fácil o desespero pelo nível de exigência não ser mais o de outrora.

Citação:Quando o cara é cabaço, vive na carência e no deserto sexual a primeira que aparece vira OASIS, o bicho se esbalda na foda depois de 6 meses começa ver a cagada onde se meteu, enjoa de foder e não aguenta o paredão da beleza cansada, a libido foi saciada mas nesse caso foi tarde, vai ter que cumprir 25 anos de pena pensão. O cara me disse que a balzaca veio com conversinha sobre alimento gravídico e logo correu para o advogado, essa aí vai querer metade do olerite... Gargalhada  Se estava difícil de amarrar um cara com catarrento teen imagine agora...game over para ela, agora é só  ódio  na Justiça e o barraco na audiência. Esse aí estava marmitando, tomou o pacote, prometeu casório e depois espanou, ela vai querer o "coro, o rim e o figo".

Mulher quando é dispensada age igual empregado, diz vou buscar meus direitos... Big Grin Mulher só não fode cafajeste e criminoso na justiça, para o resto é a lei sem dó.

Quando vejo que a pessoa não tem jeito só observo...

O cara quer amar e ser amado. Aposto que esse seu amigo ainda está em busca da metade da laranja.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)