Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crise da mulher é a crise do padrão
#1
A crise da mulher é a crise do padrão
Postado por The Truth no Domingo, 23 de outubro de 2011.

[Image: IeLKKNO4_t.png]

Um dos erros dos homens é achar que a crise da mulher é falta de homem. Isso não é verdade. 

O problema da mulher não é falta de homem. Quer dizer, somente mulheres muito feias não possuem opções amorosas. Não estou levando em conta o nível dessas opções, mas somente a existência delas! Até as mulheres mais limitadas possuem algumas opções. 

O problema das mulheres é que elas não querem enxergar o mundo como ele é. Elas confundiram a liberdade com uma vida previsível. A vida não é fácil de controlar. Ela exige planejamento e bom senso. A felicidade não é automática. Não sei se as mulheres assistiram filmes românticos demais, mas elas realmente pensam que o amor é uma consequência natural da vida. Elas acham que encontrarão alguém e tudo terminará bem. 

A visão idealista da mulher é reforçada pelo aparente sucesso precoce. A mulher moderna não quer aceitar a realidade do mercado sexual. Ela não entende que um benefício não surge sem uma compensação. Ou seja, se as mulheres possuem muita liberdade e muitas opções sexuais, isso também trouxe alguns riscos para a mulher. O que é aparentemente fácil no presente, não será necessariamente fácil no futuro. Atualmente, a vida amorosa das mulheres é muito insegura. 

Eu exagero em muitas coisas. Às vezes eu pego pesado demais. Mas as mulheres não querem aceitar que estão iludidas sobre o amor. As mulheres querem um romantismo triunfalista. Elas acham que tudo resultará no amor de qualquer jeito. Elas acham que todos os erros alcançarão o amor de alguma forma. É como se o amor fosse o único destino de todos os caminhos. 

O envelhecimento feminino diminui as garantia de amor das mulheres. É claro que isso não é um determinismo. Algumas mulheres vivem amores depois dos 40, outras perdem as ilusões com menos de 20 anos. Mas os 30 anos é o marco da destruição do castelo romântico da maioria das mulheres. 

Infelizmente, as mulheres ficaram viciadas na publicidade que conquistaram. Ou seja, elas têm muito ibope. A mulher é assediada o tempo inteiro nas redes sociais. Esse sucesso gera uma confiança ilusória na mulher. A mulher sente que tem poder demais e começa a agir como se esse poder fosse infinito. Este é um grande erro. Nesse momento, ela pensa que tem o controle total da realidade. Ela ignora a existência dos riscos. Qualquer advertência é vista como inveja. 

Na cabeça da mulher, o sucesso é principalmente a ilusão de um padrão. A mulher acha que nunca vai perder um padrão de vida afetiva. Ela pensa que terá sempre boas opções. Quando tentamos avisar as mulheres sobre o perigo desse tipo de ilusão, então a mulher responde com uma afirmação de poder ou uma piadinha. Geralmente a mulher iludida diz várias coisas:

1. Ela recebeu vários pedidos de casamento num passado recente. 
2. Ela continua sendo assediada por homens que estão dentro do padrão dela. 
3. Ela pensa que consegue qualquer homem. 

Quando a mulher tem menos de 30 anos, realmente esses 3 pontos confirmam todas as ilusões dela. Então a mulher afirma de boca cheia que possui o controle da situação. 

A mulher fica viciada em facilidades que não vão permanecer para sempre. O grande problema das mulheres é que elas demoram para entender isso. Elas fazem de tudo para manter as ilusões vivas. O sucesso da mulher até os 30 anos é um sucesso ilusório. Mesmo que a mulher continue sendo assediada após os 30 anos, é evidente que ela será menos assediada do que antes. Além disso, ela será assediada por homens menos interessantes do que os homens que a assediavam no passado. 

O complexo de superioridade das mulheres modernas é absurdamente alto, pois elas estão totalmente hipnotizadas com o sucesso sexual. A mulher assediada não acredita no fim do assédio masculino. Ela acredita que será assediada até a velhice! A mulher assediada perde a conexão com a realidade e passa a agir de maneira impulsiva e precipitada. Além da mulher não prever a sua perda de poder, ela ainda arruína a sua imagem perante provedores. A mulher não se prepara psicologicamente para enfrentar uma fase da vida mais difícil e ainda acelera a sua decadência com atitudes irresponsáveis. 

A realidade do mercado sexual é independente da vontade da mulher. O mercado sexual é o grande responsável pela desvalorização da mulher envelhecida. A mulher precisa tomar o mercado sexual como um parâmetro das suas escolhas. As mulheres que ignoram esse fato estão pagando para ver. E muitas descobrirão a realidade da pior forma.Ou seja, não há como a mulher escapar desse destino, porque essa é a realidade do sistema atual. Apenas as mulheres que planejaram bem a vida e se prepararam para esse momento, estarão em melhores condições. 

A crise da mulher é a crise do padrão. O assédio até continuará. Porém, o assédio será tão fraco e limitado, que a mulher sentirá um profundo tédio diante das poucas opções que sobraram. A mulher mais velha geralmente não acha suficiente as opções que restaram.

O sucesso amoroso é uma armadilha. A vida real não comporta o sucesso dos filmes românticos que as mulheres assistem. A realidade é diferente. A vida real exige muito mais planejamento e bom senso. Nos filmes de Hollywood, tudo acaba bem de qualquer jeito. As mulheres acham que a felicidade é um caminho único, mas elas estão iludidas. A vida é difícil. Ela precisa ser encarada dessa forma. A mulher realista não age como se tivesse possibilidades infinitas. Ela escolhe com a consciência plena da realidade e das suas limitações. A mulher inteligente não é imediatista, mas leva em conta os próximos anos da vida.

A crise do padrão afeta as mulheres iludidas pelo o assédio masculino. As mulheres realistas, que entendem bem a dinâmica social, já estão preparadas paras as mudanças ocasionadas pela idade. A mulher realista sabe que o assédio masculino é superficial e efêmero. Provavelmente, as mulheres realistas terão relacionamentos mais maduros e estarão mais satisfeitas, enquanto as impulsivas estarão com a imagem arruinada perante provedores e não serão assediadas por homens interessantes.

Somente depois do fim do assédio dos alfas, a mulher percebe a superficialidade da sua vida amorosa e lamenta profundamente a falta de algo realmente sério. Nesse ponto, a mulher entra num estado de loucura emocional, pois ela sente que é impossível consertar os erros que ela cometeu e ao mesmo tempo, ela sabe que não terá novas chances. É como se fosse o fim da linha para ela. 

A mulher sensata e realista jamais vai chegar nesse ponto. Mesmo que ela fracasse, ela vai fracassar tentando fazer o certo. Além disso, o erro feminino será visto como uma contingência e não como uma catástrofe insuportável. A mulher realista está preparada para o fracasso, pois ela não faz projeções românticas e ilusórias sobre a realidade. Ela tem consciência de que o sucesso é o resultado de boas escolhas e sabe o que pode esperar.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O machismo atualmente é um padrão feminino Guardião 0 209 13-03-2023, 12:37 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)