Postagens: 16
Tópicos: 4
Ingressou: May 2023
Vcs sabem como se proteger do mal e ser abençoado?
Quando comecei a me sentir triste e em todas as áreas da minha vida começaram a dar errado(sempre deram, mas depois de um tempo piorou), eu comecei a rezar e a ir na igreja. A católica é baboseira de ficar ouvindo o padre e tal, na evangélica q fui o pessoal começa a rodar q nem pião e o pastor falava em línguas, achei coisa de louco.
Acabei indo no espiritismo, mesmo sem acreditar naquela baboseira do filme "nosso lar" onde todo mundo fica de branco falando mansinho, uma baboseira. Mas um dia eu me senti mal no espiritismo e comecei a chorar a tal, e a mulher lá me disse q eu tinha medionidade e tinha q soltar. Eu relaxei e entao me senti estranho e comecei a falar sozinho, como incorporação. Nao sei se era espirito ou se tenho problema mental, eu sou racional e nao sei o q acontece.
Minha vida nao melhorou, entao eu fui em um hipnologo de vidas passadas.
Lá ele fez regressoes a vidas passadas e eu me senti muito estranho e comecei a gritar, estava com uma energia muito forte como se estivesse drogado ou sei lá, revivi uma "vida passada" entao, eu era escravo e por isso chorava pq fui vendido pela minha família, enfim. Nao resolveu e minha vida está na mesma.
Alguem sabe alguma reza forte, benzimento, simpatia, oração, salmos, ou sei lá oq q pode abençoar a monha vida e me livrar do mal. Pq nada adiantou.
Alguém já passou por isso, como superou?
Postagens: 1,194
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
589
28-06-2023, 01:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-06-2023, 01:24 PM por Fernando_R1.)
Parece que sua percepção de ser abençoado é ter condição financeira, patético isso! Por isso que vocês dão sacrifícios e se fodem na mão de pastores ou profetinhas picaretas que falam em nome de Deus, mas cheios de vontade de ganhar poder e grana.
Ser abençoado é muito mais que ter posses, ser abençoado é uma percepção na qual você é guardado por Deus e pelo seu amor em qualquer circunstância e é grato por aquilo que possui regozijando nas coisas mais simples como escutar o canto dos pássaros, ficar na varanda escutando um som, chegar em casa e trocar uma ideia com os filhos, ter saúde, ver o pôr do sol, fazer flexão e barra na praia, etc. Nada a ver com essa prosperidade materialista.
Você é do tipo que escolher uma religião é no mesmo nível de escolher o Real Madrid no FIFA ou o Zangief no Street Fighter, as ditas religiões possuem uma infinidade de tratados, tradições, escritos, que implicam coisas muito mais profundas que o indivíduo viciado em tiktok ou ensinado pelo MEC é capaz de entender.
Se você acha que a religião serve para satisfazer suas necessidades materiais, passar em concurso público ou fazer você ganhar uma BMW X4 sem fazer esforço, você trata Deus como um sugar daddy que é obrigado a fazer as suas vontades para não te deixar triste.
Prosperidade material nem sempre é sinal de vida abençoada, tenha entendimento do amor de Deus em seu coração, Busque a PAZ!
- No espiritismo boas obras, caridade mansidão são condição para evolução espiritual da alma (falo como leigo)
Na Biblias
- João 14:27:
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”
- Filipenses 4:6-8
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."
- João 16:33
"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."
Postagens: 355
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
80
26-08-2023, 09:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-08-2023, 09:15 PM por Joxokhanurs.)
(26-06-2023, 06:03 PM)Leitor Escreveu: Vcs sabem como se proteger do mal e ser abençoado?
Quando comecei a me sentir triste e em todas as áreas da minha vida começaram a dar errado(sempre deram, mas depois de um tempo piorou), eu comecei a rezar e a ir na igreja. A católica é baboseira de ficar ouvindo o padre e tal, na evangélica q fui o pessoal começa a rodar q nem pião e o pastor falava em línguas, achei coisa de louco.
Acabei indo no espiritismo, mesmo sem acreditar naquela baboseira do filme "nosso lar" onde todo mundo fica de branco falando mansinho, uma baboseira. Mas um dia eu me senti mal no espiritismo e comecei a chorar a tal, e a mulher lá me disse q eu tinha medionidade e tinha q soltar. Eu relaxei e entao me senti estranho e comecei a falar sozinho, como incorporação. Nao sei se era espirito ou se tenho problema mental, eu sou racional e nao sei o q acontece.
Minha vida nao melhorou, entao eu fui em um hipnologo de vidas passadas.
Lá ele fez regressoes a vidas passadas e eu me senti muito estranho e comecei a gritar, estava com uma energia muito forte como se estivesse drogado ou sei lá, revivi uma "vida passada" entao, eu era escravo e por isso chorava pq fui vendido pela minha família, enfim. Nao resolveu e minha vida está na mesma.
Alguem sabe alguma reza forte, benzimento, simpatia, oração, salmos, ou sei lá oq q pode abençoar a monha vida e me livrar do mal. Pq nada adiantou.
Alguém já passou por isso, como superou?
As pessoas imaginam satanistas como sujeitos asquerosos de preto, capuz e pentagramas com sangue, e toda essa bobagem de clipe de banda de black metal. De fato há indivíduos tão perversos e maus, que aderem à essas seitas abertamente malignas, mas até esses indivíduos, se escondem atrás de alguma pseudo-filosofia, aliada à uma desconstrução do cristianismo, que no final só querem te dizer que Deus é algum tipo de ditador moralista, e que eles são sinônimo de liberdade e blá blá blá, a boa e velha mentalidade revolucionária.
Mas paralelo à isso, existem zilhões de cultos e religiões que mostram uma imagem de "bonitinhas" por fora, com esse papo de espiritualidade, good vibes e natureza, mas quando vamos destrinchando seus íntimos, descobrimos que o mal reside ali. Dentro da própria religião de Deus (cristianismo, islamismo, judaismo), há seitas que possuem essas características. O que esperar de uma "igreja", por exemplo, que apoia coisas como o aborto? Que é literalmente o assassinato de bebês. Pois bem, o mal fez um bom trabalho em romantizar suas ações, criando esses movimentos religiosos e cultistas.
Para enfrentar o mal, precisa saber que na maioria das vezes ele irá chegar disfarçado de bem. O objetivo do mal, de início, não é te assustar, e sim te converter. Identificado o mal, precisa saber também que o mal só se alimenta da negligência. Perceba que o bem nunca é algo organizado, não depende de grupos e seitas secretas. Já o mal, possui uma ampla rede de organizações, seja dentro das igrejas, seja dentro das faculdades, seja na política e etc. O mal só sobrevive mediante organização e negligência. O Brasil é o maior exemplo disso: as organizações criminosas, só cresceram depois que o estado baniu as armas de fogo para auto-defesa de civis, afrouxou leis e flexibilizou o tratamento para com os criminosos.
Depois de identificar, agir e chutar o rabo do mal para o buraco de onde veio, precisará se preparar. O mal é igual aquele cara do bar que toma um tapa e volta armado pra te pegar pelas costas. Quando você deixa o mal irado, você precisará de muita força espiritual e inteligência para enfrentá-lo. Não atoa, a maioria dos exorcistas morrem cedo, e de formas duvidosas. Lidam diretamente com poderes obscuros, cara-a-cara, e os vence. Lembrem-se também que você estará lidando com um ser que pode influenciar as pessoas à fazerem o mal contra ti, em vez de agir diretamente na sua vida. O resto são bobagens como aparições para te assustar ou confundir sua fé..Ah, e lembrando que o mal muitas vezes irá atrás das pessoas que você mais ama, prejudicando-as para tentar lhe atingir.
Eu tenho uma história que serve de exemplo. Já fizeram coisas contra mim, atingindo minha filha recém-nascida na época. Soube disso através de visões que tive em sonho e depois confirmei através de relatos de gente próxima à pessoa, mas isso é conversa para outro tópico.
Outra coisa: o mal odeia, fica irado, quando você mostra para ele quem ele realmente é. Já vi alguns exorcistas falando como os demônios ficam pistolas quando eles são expostos. Não diferente de pessoas que ficam iradas quando esfregamos na cara delas, que elas fizeram coisas ruins ou defendem ideias malignas.
|