Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quer Resultados ? Entao Comprometa- se e Tenha Disciplina !!!
#1
Muitas pessoas sabem o que FAZER PARA MELHORAR, mas apenas 10 por cento REALMENTE ENTRA EM AÇÃO para alcançar os OBJETIVOS. O Grande problema é sempre o mesmo: FALTA DE COMPROMETIMENTO E DISCIPLINA.
Lembre que o sucesso só vem com o tempo. Aprenda a ter paciência. Tire proveito de ocasiões adversas e aprenda a superá-las. Faça do limão uma limonada.
Se você quer uma coisa, planeje, estude, entre em ação! Não adianta ficar só no “eu queria…“, “e se…“. Não adianta ficar sentado no sofá, esperando que as coisas aconteçam. Não funciona definir metas e objetivos se você não faz nada para que aconteça.

Citação:
Se não esta conseguindo o que quer, é porque não esta fazendo o que deve. Se você DESEJA ter SUCESSO ou ATINGIR ALGUM OBJETIVO, O SEGREDO É TRABALHAR ARDUAMENTE E COM INTELIGÊNCIA. Também de nada vai adiantar FAZER BEM FEITO COISAS QUE NÃO PRECISAM SER FEITAS.

Você já ouviu falar do padrão GLOBO de qualidade. É claro que já ouviu. A GLOBO é poderosa porque faz um trabalho com qualidade. Em tudo que fizer utilize: QUALIDADE + RAPIDEZ + EFICIÊNCIA. Sendo o mais importante a QUALIDADE.
Se concentre em fazer bem feito aquilo que realmente precisa ser feito. Por favor, não perca tempo ou dinheiro fazendo coisas que não precisam ser feitas, com bobagens que não trazem resultados positivos e concretos.
Procure sempre a melhor forma de fazer algo. Utilize a tecnologia para ajudá-lo. Lembre de unir: QUALIDADE, RAPIDEZ e EFICIÊNCIA.

Citação:Tem um ditado chinês que diz:
“O homem que diz que algo não pode ser feito não deve interromper aquele que já esta fazendo”.

Uma pessoa não é julgada pelo número de vezes que fracassou, mas pelas vezes em que teve sucesso. O sucesso, então, é diretamente proporcional ao numero de vezes em que alguém fracassa, mas continua tentando.

Citação:
Você NUNCA VAI TER SUCESSO se DESISTE FÁCIL DAS COISAS! A PERSISTÊNCIA é um dos grandes componentes do sucesso!

B.C.FORBES fala o seguinte sobre PERSISTÊNCIA:

Citação:“A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas.”

Mas não confunda PERSISTÊNCIA com TEIMOSIA:

Citação:
PERSISTÊNCIA é TENTAR DE NOVO por NOVOS CAMINHOS, com NOVAS ESTRATÉGIAS ou com NOVOS MÉTODOS.

TEIMOSIA é TENTAR DE NOVO da mesma MANEIRA, fazendo as mesmas coisas, cometendo os mesmos ERROS!
Responda-o
#2
Se você quer uma coisa, planeje, estude, entre em ação! Não adianta ficar só no “eu queria…“, “e se…“. Não adianta ficar sentado no sofá, esperando que as coisas aconteçam. Não funciona definir metas e objetivos se você não faz nada para que aconteça.
Citação:
Se não esta conseguindo o que quer, é porque não esta fazendo o que deve. Se você DESEJA ter SUCESSO ou ATINGIR ALGUM OBJETIVO, O SEGREDO É TRABALHAR ARDUAMENTE E COM INTELIGÊNCIA. Também de nada vai adiantar FAZER BEM FEITO COISAS QUE NÃO PRECISAM SER FEITAS.

[/quote]
Tempo, o seu bem mais preciso.
Responda-o
#3
Arruma esse texto aí confrade.

Que esculhambação.
Responda-o
#4
Boa confrade!
Responda-o
#5
- Dei uma arrumada no texto. Estava meio "embaralhado". 

- Trocaria a palavra 'Persistência' por 'Presteza' alidada a 'Diligência'. Abolir a procrastinação de vez. Realmente, muitos falam e falam, e não fazem nada para melhorar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
Sei que o texto ficou bagunçado confrades, acontece que quando estava digitando a energia acabou aqui na minha regiao, devido a uma forte chuva. No mais, nao sei se  vcs sabem, quando vc posta alguma coisa aqui no forum,( APERTEI O BOTAO " POSTAR RESPOSTA " ACIDENTALMENTE ) se tem apenas 4 minutos pra que vc corrija o texto. Apos este tempo, nao ha maneira de corrigir. No entanto, se faz necessário pensar bem o que vai  postar aqui, porque nao ha volta. E pra finalizar, eu particularmente achei este texto muito fraco, sem pé e sem cabeça. Só me toquei um tempo depois.
Responda-o
#7
Sei que o texto ficou bagunçado confrades, acontece que quando estava digitando a energia acabou aqui na minha regiao, devido a uma forte chuva. No mais, nao sei se  vcs sabem, quando vc posta alguma coisa aqui no forum,( APERTEI O BOTAO " POSTAR RESPOSTA " ACIDENTALMENTE ) se tem apenas 4 minutos pra que vc corrija o texto. Apos este tempo, nao ha maneira de corrigir. No entanto, se faz necessário pensar bem o que vai  postar aqui, porque nao ha volta. E pra finalizar, eu particularmente achei este texto muito fraco, sem pé e sem cabeça. Só me toquei um tempo depois.
[/quote]

- Quando for assim, crie o tópico no Word por exemplo, para amadurecer as ideias. Depois copie, cole aqui e ajuste de acordo com a parte técnica do fórum. A fonte no Word para a criação do texto deve ser Calibre (corpo) tamanho: nº 11.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#8
(11-12-2015, 08:40 PM)DiamanteNegro Escreveu: Sei que o texto ficou bagunçado confrades, acontece que quando estava digitando a energia acabou aqui na minha regiao, devido a uma forte chuva. No mais, nao sei se  vcs sabem, quando vc posta alguma coisa aqui no forum,( APERTEI O BOTAO " POSTAR RESPOSTA " ACIDENTALMENTE ) se tem apenas 4 minutos pra que vc corrija o texto. Apos este tempo, nao ha maneira de corrigir. No entanto, se faz necessário pensar bem o que vai  postar aqui, porque nao ha volta. E pra finalizar, eu particularmente achei este texto muito fraco, sem pé e sem cabeça. Só me toquei um tempo depois.

- Quando for assim, crie o tópico no Word por exemplo, para amadurecer as ideias. Depois copie, cole aqui e ajuste de acordo com a parte técnica do fórum. A fonte no Word para a criação do texto deve ser Calibre (corpo) tamanho: nº 11.
[/quote]

Vou aproveitar essa postagem e fazer agradecimentos públicos ao confrade Diamante.

Está fazendo um belo trabalho, dedicado e com desejo de ajudar ao próximo e ao MR.

Obrigado man!!!
Responda-o
#9
- Agradeço seus elogios confrade Loki. Tenho um respeito muito grande por todos olds que me ajudaram quando cheguei no antigo MR e agora estou aqui tentando ajudar os que estão precisando. Tenho um agradecimento muito grande pelo MR.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#10
Citação:Uma pessoa não é julgada pelo número de vezes que fracassou, mas pelas vezes em que teve sucesso. O sucesso, então, é diretamente proporcional ao numero de vezes em que alguém fracassa, mas continua tentando.

Citação:PERSISTÊNCIA é TENTAR DE NOVO por NOVOS CAMINHOS, com NOVAS ESTRATÉGIAS ou com NOVOS MÉTODOS.

TEIMOSIA é TENTAR DE NOVO da mesma MANEIRA, fazendo as mesmas coisas, cometendo os mesmos ERROS!

Tava precisando desse puxão de orelha, valeu.
Responda-o
#11
Fico Grato ao confrade Diamante pela correçao do texto.

E claro, pela dica de como utilizar corretamente algumas ferramentas aqui do meu micro.
No mais Espero que esteja  contribuído para o crescimento do forum.

Obrigado confrade.
Responda-o
#12
Acredito que a procrastinação está ligada à falta de um plano de ação.

Na verdade a maioria das pessoas sequer sabe traçar um objetivo e uma meta de vida, quanto mais um plano para agir.

Eu mesmo repeti 2 vezes cálculo na faculdade por pura procrastinação. Só comecei a sair dessa desgraçeira depois que aprendi a traçar um plano e a ter foco.

Falei sobre isso no meu blog:

"Metas e Objetivos: Passo a Passo Para Realizar Sonhos" http://executorninja.com/metas-e-objetiv...nhos-hoje/

Tem poder quem age.

Flw.
"Um navio está seguro ancorado. O problema é que navios não foram feitos para isso."

Executor Ninja - Desenvolvimento Pessoal
(http://executorninja.com)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)