Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A sexologia afirma os privilégios das mulheres
#1
A sexologia afirma os privilégios das mulheres
Postado por The Truth na Quarta-feira, 18 de maio de 2011.

[Image: 9FMwqmQ6_t.jpg]


Nada existe nenhuma prova maior da influência moralizadora do politicamente correto do que a sexologia. Todos os sexólogos foram moralizados pelo politicamente correto e são incapazes de falar a verdade sobre o assunto. Eles são incapazes porque possuem medo mesmo. Eles sabem que se eles falarem a verdade, eles perderam prestígio e potencialmente muitos clientes. 

Os médicos e os sexólogos de hoje possuem um medo terrível do politicamente correto e defendem teses que eles sabem com certeza absoluta que são mentirosas. A tese mentirosa em questão é a tese de que a mulher possui o mesmo nível de desejo sexual do homem. E isso é repetido no mundo inteiro e é explorado com exaustão pelas feministas. 

Atualmente é proibido falar a verdade e nem mesmo os médicos podem falar a verdade, mesmo que eles tenham o apoio de dados objetivos, epistemologicamente válidos. Ou seja, alguns filósofos construtivistas das ciências humanas decidiram que a opinião deles tem mais valor do que a medicina. Mas quando eles ficam doentes, eles não relativizam a medicina, não é mesmo? 

Se você ficar doente, quem vai cuidar de você, um filósofo ou um médico? É claro que será um médico! Mas para o politicamente correto de hoje, a opinião do filósofo sobre a sexualidade humana tem mais valor do que os dados objetivos oferecidos pela ciência e pela medicina. Então eu fico impressionado que meras opiniões politicamente corretas, que não possuem valor epistemológico algum, possuem mais credibilidade do que os dados objetivos da ciência. Não estamos mais no XV, hoje temos inúmeros meios de provar a diferença fisiológica entre homem e a mulher. A verdade é que a ciência foi corrompida pelo politicamente correto e os cientistas estão mais preocupados com a imagem do que com a verdade. 

Os médicos e sexólogos jogaram a ciência no lixo. Já foi provado que os níveis de testosterona do homem são até 20 vezes maiores do que níveis de testosterona da mulher. Como é que o médico que tem acesso a esses dados tem a coragem de dizer que a mulher possui tanto desejo sexual quanto o homem? Está provado cientificamente que o desejo sexual masculino é muito maior do que o feminino por razões hormonais. 

Todos os comportamentos sexuais anárquicos e transgressores das mulheres são atualmente justificados por uma mentira absurda. Como é que a mulher trai por razões exclusivamente sexuais e hormonais, se os níveis de testosterona dela são até 20 vezes mais baixos do que o do homem? O politicamente correto de hoje está chamando todos os homens de idiotas, pois ele quer justificar a traição feminina e a promiscuidade feminina a partir de uma mentira descarada. Mesmo com a divulgação ampla de dados científicos, a mídia impõe à força a mentira de que as mulheres possuem tanta libido quanto os homens. 

Mas hoje, ninguém tem coragem de criticar isso, pois falar que a mulher tem menos desejo sexual do que o homem é machismo, é preconceito contra a mulher, é discriminação. As provas desse desejo menor são “onipresentes”. Elas estão em todos os lugares, mas mesmo assim, os homens são obrigados a mentir, como se a evidência universal do menor desejo sexual feminino não existisse. Ou seja, nunca houve uma lavagem cerebral tão desonesta quanto essa! Nenhuma propaganda política chegou a esse nível de desonestidade! 

As feministas dizem que os homens reprimiram as mulheres e isso seria a causa da menor libido delas. Elas dizem que o discurso do menor desejo sexual feminino é uma forma de controle da mulher. Mas tudo isso é mentira. Na verdade é o contrário. São as feministas que querem controlar a sexualidade masculina e usam uma igualdade mítica de libido para justificar o comportamento transgressor das mulheres no campo da sexualidade. No país mais feminista e promíscuo do mundo, as mulheres continuarão tendo menos desejo sexual do que o homem. Ou seja, a tese historicista da repressão da sexualidade feminina é mais uma farsa dos construtivistas das ciências humanas. 

Todas as vantagens que as mulheres possuem no jogo amoroso se devem unicamente ao fato delas terem um desejo sexual menor do que os homens. Elas não procuram os homens, não é porque elas são tímidas e passivas não! Elas procuram menos os homens porque possuem uma necessidade psicológica de sexo muito menor do que os homens, uma vez que a pressão hormonal nas mulheres é muito mais baixa. Ou seja, os homens sofrem, adoecem, ficam apaixonados e loucos de ciúme, justamente porque a pressão sexual produz a supervalorização das mulheres. A valorização sexual das mulheres é puro efeito testosterona. As mulheres não valorizam os homens sexualmente, mas sim socialmente. Por isso elas precisam de fetiches e situações artificiais para aumentar o desejo sexual delas. 

Se as mulheres tivessem tanto desejo sexual quanto os homens, elas seriam tão agressivas quanto os homens e logo as estatísticas de violência cometida pelos homens e mulheres seriam parecidas. As pessoas acham que a agressividade do homem vem de qual lugar? Ela vem da tensão hormonal fortíssima! O homem desde que nasce luta o tempo inteiro para controlar a tensão hormonal. O esforço mental que o homem faz para evitar a agressividade é muito maior do que a mulher, pois a pressão hormonal masculina é muito mais forte do que a pressão hormonal feminina. 

É fato e isso é comprovado por inúmeras pesquisas e relatos de homens que usam anabolizantes: o aumento do nível de testosterona significa o aumento do desejo sexual masculino e também o aumento da agressividade masculina. Há pesquisas que associam a depressão do homem velho à diminuição dos níveis de testosterona. 

Há pesquisas que demonstram que as mulheres que usam testosterona aumentam a libido delas. Pesquisas feitas com mulheres na menopausa provam que mulheres que receberam testosterona tiveram um aumento no desejo sexual, diferentemente do grupo placebo. 

Não há mais o que discutir. Mesmo que as mulheres digam que a testosterona não é um privilégio exclusivo do homem, os níveis desse hormônio no homem são muito maiores do que os níveis do mesmo nas mulheres. O politicamente correto não pode invalidar ou relativizar isso. Isso é fato. Mas paradoxalmente, inúmeras políticas defendem o ponto de vista mentiroso da igualdade de libido entre homem e mulher, ponto de vista que obscurece a relação de gênero. 

Não é nenhum demérito ou vergonha a mulher ter menos desejo sexual do que o homem. A mulher não tem culpa de ter uma natureza assim. O estigma está na cabeça das pessoas paranóicas que querem levar a cantilena da igualdade até as últimas instâncias. É claro que há piadinhas sobre isso, mas as piadinhas só existem como uma espécie de desmoralização de um politicamente correto que insiste em negar provas factuais da diferença de desejo sexual entre homem e mulher. 

O interesse da mídia em defender mentiras como a igualdade da libido tem como objetivo rebaixar o homem enquanto classe. Desse modo, a mídia e as universidade promovem o rebaixamento do homem através da justificação falsa de comportamentos sexuais femininos transgressores. O objetivo disso é justificar a traição feminina, a promiscuidade feminina e rebaixar o homem perante a mulher. Desse modo, a mulher esconde a menor libido dela e mantém os privilégios de classe oprimida pelo machismo. A não aceitação da diferença de libido entre o homem e a mulher só prejudica o homem e beneficia a mulher, pois isso obscurece a relação de gênero a favor da mulher e banaliza os fatores hormonais e biológicos envolvidos nos comportamentos masculinos. 

O objetivo da propagação politicamente correta e midiática da igualdade de libido entre homem e mulher é rebaixar o poder do homem e aumentar o poder da mulher. Logo, a mulher pode justificar sua atitude insegura no campo da sexualidade a partir de uma igualdade de libido mítica. A mulher pode usar a sexualidade atualmente como meio de barganha como nunca na história, pois hoje, ela pode usar justificativas biológicas falsas para imitar comportamentos masculinos motivados por razões hormonais. Hoje, a mulher pode ameaçar trair ou abandonar o marido a partir de uma libido mítica que ela nunca teve e não poderá ser criticada por esse engodo, pois todo o politicamente correto do mundo atual a protege. 

As mentiras da sexologia aumentaram a incompreensão feminina acerca da natureza masculina. As mulheres traduzem a tensão hormonal masculina como machismo e promovem políticas repressoras contra os homens, fundamentadas na idéia da inexistência de um desejo sexual masculino maior. A sexologia de hoje serve apenas para afirmar os privilégios da mulher e reprimir os homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)