Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ostentação no meio maromba e cope sobre colocar o shape
#1
Com base dos estudos do tails o shape ideal eo famoso "shape de praia" todo mundo consegue esse shape natural 

mais não adianta te o shape com cara estragada será mais um gymcel.

Spoiler Revelar
[Image: comment_16309596819miIfyeHZOdxQr6n6VWMO4.jpg]

[Image: 326764fa03fc553b78282d4088c64887.jpg]
Spoiler Revelar
[Image: Shutterstock_12069690cb.jpg]






Responda-o
#2
Solução pra toda bráqui piu:

[Image: 38393-enxada-larga-15-em-aco-com-cabo-de...0x500.webp]
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
#3
Nem todos estão preparados para admitir (digo externamente, pois interiormente isso se intui) o poder avassalador da beleza.
Responda-o
#4
Vou te falar uma coisa sobre beleza


A beleza é tão importante para as pessoas, que você será mais respeitado apenas por causa dos seus traços. A beleza determina até como uma pessoa vai te abordar, pois a maioria das pessoas tem uma tendência à serem mais ignorantes de cara para com pessoas feias, principalmente as mulheres. 

O culto à beleza física, é materialismo, porém se sentir bem consigo mesmo, é desenvolvimento pessoal e enriquecimento espiritual. São coisas distintas. Todo mundo tem o seu "tipo" de beleza, algo como um estilo único de cada ser humano, basta descobrir qual é o seu. 


(13-03-2023, 07:13 AM)Rick O\Connell Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: comment_16309596819miIfyeHZOdxQr6n6VWMO4.jpg]

Uma coisa que eu vejo nesses caras, é que todos eles tem um olhar de pateta, de otário. Nada contra feições patéticas, até porque, como eu disse anteriormente, o culto à beleza é materialismo. Mas com estas expressões, eles transmitem insegurança, medo e "inocência", sendo que um olhar intimidador e de desdém, já ajudaria boa parte deles, caso seus objetivos fossem agradar o sexo oposto, que honestamente não deveria ser o objetivo de nenhum homem.
Responda-o
#5
(13-03-2023, 09:13 PM)Joxokhanurs Escreveu: Vou te falar uma coisa sobre beleza


A beleza é tão importante para as pessoas, que você será mais respeitado apenas por causa dos seus traços. A beleza determina até como uma pessoa vai te abordar, pois a maioria das pessoas tem uma tendência à serem mais ignorantes de cara para com pessoas feias, principalmente as mulheres. 

O culto à beleza física, é materialismo, porém se sentir bem consigo mesmo, é desenvolvimento pessoal e enriquecimento espiritual. São coisas distintas. Todo mundo tem o seu "tipo" de beleza, algo como um estilo único de cada ser humano, basta descobrir qual é o seu. 


(13-03-2023, 07:13 AM)Rick O\Connell Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: comment_16309596819miIfyeHZOdxQr6n6VWMO4.jpg]

Uma coisa que eu vejo nesses caras, é que todos eles tem um olhar de pateta, de otário. Nada contra feições patéticas, até porque, como eu disse anteriormente, o culto à beleza é materialismo. Mas com estas expressões, eles transmitem insegurança, medo e "inocência", sendo que um olhar intimidador e de desdém, já ajudaria boa parte deles, caso seus objetivos fossem agradar o sexo oposto, que honestamente não deveria ser o objetivo de nenhum homem.



Pior são caras da sedução e copes mgtow repill, que lábia confiança você supera estética.
Olha o que kodama fala vídeo abaixo: A mina vai te escolher, porque a cor dos seus olhos lembra o pai dela.


Responda-o
#6
(16-03-2023, 08:00 AM)Rick O\Connell Escreveu:
(13-03-2023, 09:13 PM)Joxokhanurs Escreveu: Vou te falar uma coisa sobre beleza


A beleza é tão importante para as pessoas, que você será mais respeitado apenas por causa dos seus traços. A beleza determina até como uma pessoa vai te abordar, pois a maioria das pessoas tem uma tendência à serem mais ignorantes de cara para com pessoas feias, principalmente as mulheres. 

O culto à beleza física, é materialismo, porém se sentir bem consigo mesmo, é desenvolvimento pessoal e enriquecimento espiritual. São coisas distintas. Todo mundo tem o seu "tipo" de beleza, algo como um estilo único de cada ser humano, basta descobrir qual é o seu. 



Uma coisa que eu vejo nesses caras, é que todos eles tem um olhar de pateta, de otário. Nada contra feições patéticas, até porque, como eu disse anteriormente, o culto à beleza é materialismo. Mas com estas expressões, eles transmitem insegurança, medo e "inocência", sendo que um olhar intimidador e de desdém, já ajudaria boa parte deles, caso seus objetivos fossem agradar o sexo oposto, que honestamente não deveria ser o objetivo de nenhum homem.



Pior são caras da sedução e copes mgtow repill, que lábia confiança você supera estética.
Olha o que kodama fala vídeo abaixo: A mina vai te escolher, porque a cor dos seus olhos lembra o pai dela.





Vou te falar uma coisa sobre beleza e atração


Quando eu era mais novo e já morando sozinho há algum tempo, eu tive um problema com vícios, conforme eu havia comentado anteriormente num dos meus primeiros posts, e uma coisa que em paralelo me ajudava bastante, era praticar atividade física. Durante algum tempo, cheguei à me dedicar radicalmente à um "estilo de vida saudável", parando de usar porcarias, parando de fumar por algum tempo, fazendo dieta e coisa e tal. Por um período, cheguei à desenvolver um shape e comecei à deixar a barba crescer, cortar o cabelo dos lados e deixando grande em cima e etc, acabei desenvolvendo uma certa beleza aliada à um estilo e a altura também ajudava bastante. Era nítido a forma como algumas mulheres se sentiam atraídas, algumas até tinham namorados ou eram casadas, não precisava fazer muito esforço. Depois de um tempo, acabei me desgraçando, ficando sedentário e minha aparência mudou bastante, então experimentei uma espécie de "invisibilidade". Recentemente comecei à voltar com os bons hábitos e percebo que esse fenômeno da atração, está voltando aos poucos. 

Enfim, não quero dizer que devemos nos preocupar em ficarmos belos, para agradar fêmea, muito pelo contrário. Devemos ter um certo apelo estético para nós mesmos, afim de aumentar nossa confiança, nosso carisma, estabelecer amizades e alianças vantajosas, e em ultimo caso, mulher será uma consequência. Uma boa apresentação visual, pode ser muito importante para os negócios, por exemplo. 

A verdade é que a beleza abre portas e a feiura condena. Conheci caras naturalmente bonitos, que viviam sendo perseguidos pelas mulheres e sabiam disso, até utilizavam esta vantagem para zuar os feiosos, coisa de gente sem futuro. 

Desenvolva um corpo forte, para enfrentar as adversidades da vida, aprenda à nadar, à lutar, manusear armas. Desenvolva aptidão para trabalhos pesados e braçais, mas também desenvolva a mente. 

Espírito, mente e por ultimo, o corpo. Estes são os pilares de desenvolvimento pessoal, não se pode focar apenas em um deles e ignorar os outros, ESTÁ ERRADO QUEM O FAZ. 

Esta é a realidade sobre a beleza física. O romantismo criou um verniz para apagar a realidade, e isso tem funcionado desde a Idade Média, tanto é que hoje temos 80% dos relacionamentos onde os homens fizeram das tripas coração para conquistar uma mulher mediana, que se aproveita dele, faz chantagens emocionais para enaltecer o próprio ego, usa o sexo como moeda de troca e o cara precisa embarcar em verdadeiras aventuras e quests para conseguir uma transa ruim... e no final descobrir que é corno.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin O melhor do rap maromba War 22 8,600 14-07-2017, 03:50 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)