Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Experimento de um Chad lite no tinder.
Nesse vídeo eu faço um fake de um Chad lite no tinder e no instagram para provar as premissas da bl4ackpill. Nesse vídeo eu mostro as conversas mostrando que as mulheres só se interessam pela aparência e que praticamente todas as outras variáveis se tornam secundárias para passar no primeiro viés de seleção, provando que altura, rosto e raça, são as variáveis determinantes para se conseguir um relacionamento com mulheres minimamente bonitas.

O poder de um Chad é brutal. A ruivinha 7/10 tá betando meu fake até hoje mesmo depois que eu parei de responder ela.
[Image: QNQZXMdNtXKz098e-RaTAdUO_cX5mWkLBCeRYu09...1600-nd-v1]
[Image: ResKU1TXWycaG_Iif0yVpxlkGowxcXLUd5q8ULwo...1600-nd-v1]

É engraçado ver as mulheres se matando para puxar assunto em inglês para saciar meu Chad fake. Lembre-se, elas não odeiam os homens. Elas odeiam os homens feios e pobres.

[Image: RpqDd4HQ9S8ZDNn4-2uCSgH2daTes0GioJHwAyac...1600-nd-v1]
Responda-o
Ela sentiu o que todo homem mediano sente.

Com a diferença de que agora ela terá inúmeros prêmios de consolação, diferentemente do homem mediano, que terá simplesmente ninguém.
Responda-o
"Chad lite", que porra é essa? Hoje vi um cara falando "chad vader", é cada maluquice que se vê na internet...
"Courage is being scared to death, but saddling up anyway" (John Wayne)
Responda-o
Definitivamente, se está na internet...

[Image: images?q=tbn:ANd9GcS3yyV4uUjZJl-RwIUEGY_...M&usqp=CAU]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Não me surpreende nem para o bem e nem para o mal; toda relação humana é uma troca de interesses.
Responda-o
Se tu acha que perfil de homem faz sucesso, a oferta pra mulher é 1 bilhão de vezes maior.

Criei um perfil falso para gerenciar anúncios no foicebook de uns produtos que sou afiliado.

E em 2 dias a gadolândia caiu matando:

[Image: bM0rJ7M.png]

[Image: UYz4z5Z.png]

118 mensagens no messenger.

Se eu fosse 171, isso aqui seria uma mina de ouro fácil.
Responda-o
Haha, a clássica tática de se fingir de mulher na internet pra testar a atenção de macho. Fazia muito isso quando jogava sinuca online pra conseguir desafiante.
Responda-o
É... como se eu precisasse disso pra saber que 99,99% dos homens são manginas. Aqui alguns com anos de Real ainda são, imagina "lá fora".

Pro propósito que criei vende muito melhor com esse perfil do que se fosse um sem foto ou o meu, desde calça jeans a iPhones, a demanda é maior. Um rostin bonitinho é mais fácil de quebrar objeções.

[Image: xF6zFXd.png]
Responda-o
kkk obvio que mulheres tem mais atenção mais questão não é essa.

Continuando com experimento:
VEJA NA PRÁTICA COM O TINDER (PT 1)

Melhor parte : (EXPERIÊNCIA SOCIAL TINDER) - PARTE 2

Responda-o
Tudo é pill trollface
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
boiolas pill
Responda-o
Não sei como ainda aguentam falar sobre isso.
Responda-o
Destruindo os vendedores de cursinhos de linguagem corporal, sedução avançada, mestre da lábia... conversas infinitas em um só vídeo, conversando coisas bem nada a ver com mulheres acima da média no quesito aparência. Se um mediano chegar assim é block na primeira mensagem.
(Recomendação assista vídeo em velocidade 2x)

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)