Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Determinismo é a Imutabilidade das coisas.
#1
Star 
A impossibilidade de mudar a realidade.

A questão é que o determinismo não é o problema central, mas sim a imutabilidade das coisas. Alguém aceitaria viver uma vida já determinada, se essa vida garantisse o sucesso.

A preocupação não é a falta de livre-arbítrio, mas sim a impossibilidade de mudar a realidade.

Perguntamos, em qual dos dois aspectos essas pessoas estão concentrando sua atenção? A resposta é o determinismo.

Spoiler Revelar
[Image: M8jSlboeRpiEtj1tdUhJLNo8gAuxqj4B6vndCNHE...s640-nd-v1]

O lema "todos podemos nos superar" é um tema controverso que gera emoções diferentes em pessoas diferentes. Para algumas pessoas, a ideia de superação é algo animador e motivador. Por outro lado, para outras pessoas, a noção de superação é frustrante e desencantadora.


A questão é, em que você pode realmente se superar? Você pode mudar o seu status socioeconômico e sair do seu grupo social? Você pode se tornar rico? Você pode mudar a sua genética ou seu QI? Você pode mudar o passado ou prever o futuro? A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco.

Para algumas pessoas, essa mania de "desenvolvimento pessoal" é frustrante, pois muitas vezes as pessoas apenas estão seguindo a multidão, fazendo o que todo mundo está fazendo. É uma forma de "massas" que não leva a lugar algum.

Para essa pessoa, superar-se significa aceitar que algumas coisas não podem ser mudadas e concentrar-se no que está dentro do seu controle direto. Isso não significa estoicismo, pois o estoicismo é uma forma de encobrir o fato de que você está sendo afetado.

A verdade é que todos somos afetados por coisas que acontecem ao nosso redor. A dor é sentida, mas a única pessoa que pode controlar como a dor é sentida é você mesmo. É a sua responsabilidade sentir a dor e tomar decisões com base nela.

O otimismo da filosofia "Redpill" só leva à frustração. Muitos desses indivíduos se sentem tão vazios quanto qualquer pessoa "Bluepill". O problema é que eles usam comportamentos falsos para disfarçar isso. No fundo, eles sabem que são descartáveis e que nunca conseguirão alcançar aquilo que desejam, pois é simplesmente impossível.
Responda-o
#2
(03-02-2023, 09:02 AM)Rick O\Connell Escreveu: 1 O lema "todos podemos nos superar" é um tema controverso que gera emoções diferentes em pessoas diferentes. Para algumas pessoas, a ideia de superação é algo animador e motivador. Por outro lado, para outras pessoas, a noção de superação é frustrante e desencantadora.


2 A questão é, em que você pode realmente se superar? Você pode mudar o seu status socioeconômico e sair do seu grupo social? Você pode se tornar rico? Você pode mudar a sua genética ou seu QI? Você pode mudar o passado ou prever o futuro? A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco.

3 Para algumas pessoas, essa mania de "desenvolvimento pessoal" é frustrante, pois muitas vezes as pessoas apenas estão seguindo a multidão, fazendo o que todo mundo está fazendo. É uma forma de "massas" que não leva a lugar algum.

1 - "noção de superação é frustrante e desencantadora" Apenas para fracassados que não tiram o rabo gordo do sofá e não movem um dedo pra sair da zona de conforto. Então preferem ficar na internet criticando quem evolui como ser humano e caçando culpados para não assumir a responsabilidade para a própria vida.

2 - "em que você pode realmente se superar?" Em absolutamente qualquer coisa. Nascemos sem saber andar, comer ou falar. TUDO que fazemos é através de aprendizado, evolução e aperfeiçoamento. "A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco." apenas para fracassados que NUNCA conquistaram nada. Aumentar 1 cm de braço ou 100 reais no salário é pouco perto dos bilhões de um magnata ou dos braços de um bodybuilder open, mas é MUITO mais que os vagabundos esqueléticos do DCE ou de um mendigo pedinte.

3 - Seu papo de fracassado me enoja. Continue na merda então, reclamando de como o mundo é cruel enquanto não faz nada. Não quer melhorar? Não vale a pena? Então continue sendo um verme. Se jogar de uma ponte é sempre uma opção.

#paz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
(03-02-2023, 10:21 AM)Gorlami Escreveu:
(03-02-2023, 09:02 AM)Rick O\Connell Escreveu: 1 O lema "todos podemos nos superar" é um tema controverso que gera emoções diferentes em pessoas diferentes. Para algumas pessoas, a ideia de superação é algo animador e motivador. Por outro lado, para outras pessoas, a noção de superação é frustrante e desencantadora.


2 A questão é, em que você pode realmente se superar? Você pode mudar o seu status socioeconômico e sair do seu grupo social? Você pode se tornar rico? Você pode mudar a sua genética ou seu QI? Você pode mudar o passado ou prever o futuro? A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco.

3 Para algumas pessoas, essa mania de "desenvolvimento pessoal" é frustrante, pois muitas vezes as pessoas apenas estão seguindo a multidão, fazendo o que todo mundo está fazendo. É uma forma de "massas" que não leva a lugar algum.

1 - "noção de superação é frustrante e desencantadora" Apenas para fracassados que não tiram o rabo gordo do sofá e não movem um dedo pra sair da zona de conforto. Então preferem ficar na internet criticando quem evolui como ser humano e caçando culpados para não assumir a responsabilidade para a própria vida.

2 - "em que você pode realmente se superar?" Em absolutamente qualquer coisa. Nascemos sem saber andar, comer ou falar. TUDO que fazemos é através de aprendizado, evolução e aperfeiçoamento. "A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco." apenas para fracassados que NUNCA conquistaram nada. Aumentar 1 cm de braço ou 100 reais no salário é pouco perto dos bilhões de um magnata ou dos braços de um bodybuilder open, mas é MUITO mais que os vagabundos esqueléticos do DCE ou de um mendigo pedinte.

3 - Seu papo de fracassado me enoja. Continue na merda então, reclamando de como o mundo é cruel enquanto não faz nada. Não quer melhorar? Não vale a pena? Então continue sendo um verme. Se jogar de uma ponte é sempre uma opção.

#paz

[2] no Gorlami

O desenvolvimento pessoal é um processo de você para você.
Esperar ser ovacionado pelo mundo apenas por isso, é vaidade. Com certeza vai gerar frustração.

Não esperem validação externa, vão complicar muito a vida de vocês.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#4
(03-02-2023, 10:21 AM)Gorlami Escreveu:
(03-02-2023, 09:02 AM)Rick O\Connell Escreveu: 2 A questão é, em que você pode realmente se superar? Você pode mudar o seu status socioeconômico e sair do seu grupo social? Você pode se tornar rico? Você pode mudar a sua genética ou seu QI? Você pode mudar o passado ou prever o futuro? A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco.


2 - "em que você pode realmente se superar?" Em absolutamente qualquer coisa. Nascemos sem saber andar, comer ou falar. TUDO que fazemos é através de aprendizado, evolução e aperfeiçoamento. "A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco." apenas para fracassados que NUNCA conquistaram nada. Aumentar 1 cm de braço ou 100 reais no salário é pouco perto dos bilhões de um magnata ou dos braços de um bodybuilder open, mas é MUITO mais que os vagabundos esqueléticos do DCE ou de um mendigo pedinte.

#paz

Em absolutamente qualquer coisa??? Então você e capaz de mudar o formato do rosto ate a sua altura ou cor de pele? #PAZ

A questão não é o desenvolvimento pessoal que sim é importante, mais as fantasias é copes embutidos nelas que não são falados as verdades da Imutabilidade das coisas.


Responda-o
#5
(03-02-2023, 11:24 AM)Rick O\Connell Escreveu:
(03-02-2023, 10:21 AM)Gorlami Escreveu: 2 - "em que você pode realmente se superar?" Em absolutamente qualquer coisa. Nascemos sem saber andar, comer ou falar. TUDO que fazemos é através de aprendizado, evolução e aperfeiçoamento. "A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco." apenas para fracassados que NUNCA conquistaram nada. Aumentar 1 cm de braço ou 100 reais no salário é pouco perto dos bilhões de um magnata ou dos braços de um bodybuilder open, mas é MUITO mais que os vagabundos esqueléticos do DCE ou de um mendigo pedinte.

#paz

Em absolutamente qualquer coisa??? Então você e capaz de mudar o formato do rosto ate a sua altura ou cor de pele? #PAZ

A questão não é o desenvolvimento pessoal que sim é importante, mais as fantasias é copes embutidos nelas que não são falados as verdades da Imutabilidade das coisas.




Única coisa imutável é que seu argumento é simplesmente mentiroso. A não ser a verdade de Jesus Cristo, TUDO pode mudar. 

Onde você quer chegar com essa raciocínio? Você quer que eu acredite que sou escravo das circustancias? Determinismo é coisa pra COVARDE. Digo e repito: a responsabilidade pela sua vida é exclusivamente sua. Se sua vida é uma merda e continua sendo, a culpa é SUA. E como bem disse o Fernando, tudo que você citou até aqui esta condicionado à percepção alheia de sucesso e um apego absurdamente materialista.

Seja sincero: você nunca construiu nada na sua vida não é verdade? 

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
Eita que lugar gostoso é internet, tem doutrina 'boca-de-se-fuder' para todos os gostos: Do camarada que acha que pode tudo, que ele é o astro rei, que vai conquistar a porra toda, que nasceu para ser cabeça, para liderar nações, aquele que Deus olhou para ele e disse que 'tu é o cara!', você vai frequentar os lugares especiais para pessoas especiais!;

Ou aquele determinismo delícia que reduz sua vida de acordo com o seu padrão de colocação social, aparência, etc. Para estes o mundo é um lugar onde sempre tem um fdp querendo dar o bote e colocar uma armadilha para te lascar.

Auto conhecimento com equilíbrio para aperfeiçoamento pessoal, a comunhão com o transcendental para buscar a Paz, contemplação e apreciação da natureza, passam longe.

Para quem mergulha de cabeça nessas Pills fique tranquilo, sempre tem um CAPS perto para te atender, alguns remédios saem até de graça.

#vivaoSUS

Responda-o
#7
(03-02-2023, 11:36 AM)Gorlami Escreveu:
(03-02-2023, 11:24 AM)Rick O\Connell Escreveu: Em absolutamente qualquer coisa??? Então você e capaz de mudar o formato do rosto ate a sua altura ou cor de pele? #PAZ

A questão não é o desenvolvimento pessoal que sim é importante, mais as fantasias é copes embutidos nelas que não são falados as verdades da Imutabilidade das coisas.




Única coisa imutável é que seu argumento é simplesmente mentiroso. A não ser a verdade de Jesus Cristo, TUDO pode mudar. 

Onde você quer chegar com essa raciocínio? Você quer que eu acredite que sou escravo das circustancias? Determinismo é coisa pra COVARDE. Digo e repito: a responsabilidade pela sua vida é exclusivamente sua. Se sua vida é uma merda e continua sendo, a culpa é SUA. E como bem disse o Fernando, tudo que você citou até aqui esta condicionado à percepção alheia de sucesso e um apego absurdamente materialista.

Seja sincero: você nunca construiu nada na sua vida não é verdade? 

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele.

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele???

Beleza então na próxima classic physique participe é aumente sua altura. Supere limites genéticos é claro você vai ficar rico no brasil como os famosos do marketings digital. 

#PAZ. Smile
[Image: chris-bumstead.jpg]
Responda-o
#8
(03-02-2023, 11:57 AM)Rick O\Connell Escreveu:
(03-02-2023, 11:36 AM)Gorlami Escreveu: Única coisa imutável é que seu argumento é simplesmente mentiroso. A não ser a verdade de Jesus Cristo, TUDO pode mudar. 

Onde você quer chegar com essa raciocínio? Você quer que eu acredite que sou escravo das circustancias? Determinismo é coisa pra COVARDE. Digo e repito: a responsabilidade pela sua vida é exclusivamente sua. Se sua vida é uma merda e continua sendo, a culpa é SUA. E como bem disse o Fernando, tudo que você citou até aqui esta condicionado à percepção alheia de sucesso e um apego absurdamente materialista.

Seja sincero: você nunca construiu nada na sua vida não é verdade? 

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele.

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele???

Beleza então na próxima classic physique participe é aumente sua altura. Supere limites genéticos é claro você vai ficar rico no brasil como os famosos do marketings digital. 

#PAZ. Smile
[Image: chris-bumstead.jpg]

Esse é o seu melhor argumento?

Não sei pq perdi meu tempo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
Este espaço é reservado para discutir O QUE VOCÊ PODE (E DEVE) mudar!
Já tem um mundo ai fora dizendo o que você não pode mudar, você não acrescentou nada.

Pode escrever o que quiser, mas essa divagação sem sentido e juvenil não acrescenta nada.
Você só "rebuscou" uma realidade que todos conhecem na prática de cor e salteado: "temos limitações".

A partir disso, o que fazer?
Esse deveria ser o teor dos tópicos, NA MINHA OPINIÃO.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#10
(03-02-2023, 12:10 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Este espaço é reservado para discutir O QUE VOCÊ PODE (E DEVE) mudar!
Já tem um mundo ai fora dizendo o que você não pode mudar, você não acrescentou nada.

Pode escrever o que quiser, mas essa divagação sem sentido e juvenil não acrescenta nada.
Você só "rebuscou" uma realidade que todos conhecem na prática de cor e salteado: "temos limitações".

A partir disso, o que fazer?
Esse deveria ser o teor dos tópicos, NA MINHA OPINIÃO.

É pior que isso.

Ele está inferindo que além de sermos uns merdas, jamais mudaremos esse FATO.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#11
(03-02-2023, 11:24 AM)Rick O\Connell Escreveu:
(03-02-2023, 10:21 AM)Gorlami Escreveu: 2 - "em que você pode realmente se superar?" Em absolutamente qualquer coisa. Nascemos sem saber andar, comer ou falar. TUDO que fazemos é através de aprendizado, evolução e aperfeiçoamento. "A resposta é óbvia - você pode fazer muito pouco." apenas para fracassados que NUNCA conquistaram nada. Aumentar 1 cm de braço ou 100 reais no salário é pouco perto dos bilhões de um magnata ou dos braços de um bodybuilder open, mas é MUITO mais que os vagabundos esqueléticos do DCE ou de um mendigo pedinte.

#paz

Em absolutamente qualquer coisa??? Então você e capaz de mudar o formato do rosto ate a sua altura ou cor de pele? #PAZ

A questão não é o desenvolvimento pessoal que sim é importante, mais as fantasias é copes embutidos nelas que não são falados as verdades da Imutabilidade das coisas.



Man, queres mudar o que simplesmente é. As pessoas seriam menos insatisfeitas na vida se aceitassem certos dogmas.

Citação:Em absolutamente qualquer coisa??? Então você e capaz de mudar o formato do rosto ate a sua altura ou cor de pele? #PAZ

Beleza, suponha que não poderia mudar isso? Eai?! por conta disso ficará mal? xingará tais pessoas que tem tal formato de rosto e cor de pele? Isso é a clássica fábula da "raposa e a uva".


Spoiler Revelar
[Image: M8jSlboeRpiEtj1tdUhJLNo8gAuxqj4B6vndCNHE...s640-nd-v1]


Dói p/ krlh constatar que a mulher não quis você por 10cm. E supostamente, como não tem como mudar tal fato, estou indiretamente CONDENADO por um determinismo. "Mulheres só querem os mais altos". "sou baixo, portanto não terei as melhores mulheres".

É de lascar.

As red pills desconstroem muitas crenças limitantes, porém os seus próprios consumidores se auto impõe novas crenças (distorcias ou mal interpretadas). Está certo que muita coisa são o quê são para elas, contudo, o que mais tem são exemplos de "feios com minas bonitas", "bombados ou ricos sendo chifados...." e outros casos que desafiam a lógica dos relacionamentos.

A VIDA está aqui para ser VIVIDA. 

Foca no que tu podes mudar, foca na tua vida. Exemplo, não sou alto (1,80cm), vou focar em ser imponente pela altura? não. Fica amuado porque a mina que eu queria prefere um cara de 1,85cm ou 1,90cm? (já fiquei... . Agora, minha voz é grossa, posso focar nisso e melhorar em passar tal imponência pelo modo como fala. (se somar com outras características, melhor ainda).

Se ficares olhando para o indisponível, inacessível ou 'dando murro em ponta de faca' - "mulheres são superficiais" -> "não aceito e fico amuado". Só gerará mais frustração. O problema de muita red pill é ver um mundo de possibilidade, entretanto não ver como ter acesso a tal. Resultado, frustração.

Não vou força um cope dizendo que qualquer um pode ser o que pensar que pode ser. Todavia, Determinismo, para mim, é crença de quem se abateu na vida e aceitou a sua situação de mesma como definitiva. Não tem esperança (fruto divino) para manter-se na briga, na provação.

O que gera mais frustração é a não aceitação, criando resistência e prologando a dor. Esta se soma com as outras 'não aceitações', por consequência, a frustração só aumenta. Encare os ensinamentos da real e as red pill como libertação. Muita coisa a gente ver que é o melhor, mas está fora do nosso alcance. Ver nem sempre é para mudar, apenas para entender, internalizar e libertar.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#12
(03-02-2023, 11:36 AM)Gorlami Escreveu:
(03-02-2023, 11:24 AM)Rick O\Connell Escreveu: Em absolutamente qualquer coisa??? Então você e capaz de mudar o formato do rosto ate a sua altura ou cor de pele? #PAZ

A questão não é o desenvolvimento pessoal que sim é importante, mais as fantasias é copes embutidos nelas que não são falados as verdades da Imutabilidade das coisas.




Única coisa imutável é que seu argumento é simplesmente mentiroso. A não ser a verdade de Jesus Cristo, TUDO pode mudar. 

Onde você quer chegar com essa raciocínio? Você quer que eu acredite que sou escravo das circustancias? Determinismo é coisa pra COVARDE. Digo e repito: a responsabilidade pela sua vida é exclusivamente sua. Se sua vida é uma merda e continua sendo, a culpa é SUA. E como bem disse o Fernando, tudo que você citou até aqui esta condicionado à percepção alheia de sucesso e um apego absurdamente materialista.

Seja sincero: você nunca construiu nada na sua vida não é verdade? 

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele.

(03-02-2023, 11:57 AM)Rick O\Connell Escreveu: E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele???

Beleza então na próxima classic physique participe é aumente sua altura. Supere limites genéticos é claro você vai ficar rico no brasil como os famosos do marketings digital. 

#PAZ. Smile 
[Image: chris-bumstead.jpg]

Esse é o seu melhor argumento?

Não sei pq perdi meu tempo.

Levou pro pessoal agora seus argumentos só são ad hominem mais continua com debate. Agora mudar sentido do que foi escrito é feio.

#Não sei pq perdi meu tempo. #Paz  
Responda-o
#13
(03-02-2023, 12:35 PM)Rick O\Connell Escreveu:
(03-02-2023, 11:36 AM)Gorlami Escreveu: Única coisa imutável é que seu argumento é simplesmente mentiroso. A não ser a verdade de Jesus Cristo, TUDO pode mudar. 

Onde você quer chegar com essa raciocínio? Você quer que eu acredite que sou escravo das circustancias? Determinismo é coisa pra COVARDE. Digo e repito: a responsabilidade pela sua vida é exclusivamente sua. Se sua vida é uma merda e continua sendo, a culpa é SUA. E como bem disse o Fernando, tudo que você citou até aqui esta condicionado à percepção alheia de sucesso e um apego absurdamente materialista.

Seja sincero: você nunca construiu nada na sua vida não é verdade? 

E sim, você pode mudar o formato do rosto e da cor da sua pele.


Esse é o seu melhor argumento?

Não sei pq perdi meu tempo.

Levou pro pessoal agora seus argumentos só são ad hominem mais continua com debate. Agora mudar sentido do que foi escrito é feio.

#Não sei pq perdi meu tempo. #Paz  

Levei muito para o pessoal. Definitivamente. Eu tenho pena de você, de verdade. Espero que supere essa fase. Próximo passo é a depressão.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#14
Não me meça pela sua régua.
Responda-o
#15
Segundo o autor, não tem que se desenvolver... Mais fácil ser uma ameba (na visão dele).

MIMIMI, ela não me quis por isso e aquilo.

A vida é mais que pill isso e pill alhures Gargalhada

Agora é tudo PILL - Lulapill, Biruleibe pill Yaoming trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#16
(03-02-2023, 03:20 PM)Shaft Escreveu: Segundo o autor, não tem que se desenvolver... Mais fácil ser uma ameba (na visão dele).

MIMIMI, ela não me quis por isso e aquilo.

A vida é mais que pill isso e pill alhures Gargalhada

Agora é tudo PILL - Lulapill, Biruleibe pill Yaoming trollface

Essas ideologias nefastas estão dominando os jovens e precisam ser combatidas com força.

Além de tudo ser pill (redpill, blackpill, armapill, piu-piu),

Todo  problema virou let (alturalet, biciletalet, carrolet)

Isso é um doença.

Não há nada nessa vida que não possa ser mudado com trabalho duro, estudo e dedicação.

Agora, nada vem fácil.
Responda-o
#17
Spoiler Revelar
(03-02-2023, 12:10 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Este espaço é reservado para discutir O QUE VOCÊ PODE (E DEVE) mudar!
Já tem um mundo ai fora dizendo o que você não pode mudar, você não acrescentou nada.

Pode escrever o que quiser, mas essa divagação sem sentido e juvenil não acrescenta nada.
Você só "rebuscou" uma realidade que todos conhecem na prática de cor e salteado: "temos limitações".

A partir disso, o que fazer?
Esse deveria ser o teor dos tópicos, NA MINHA OPINIÃO.


Fechou o tópico resumindo em poucas palavras um texto inteiro e ainda com uma ótima sugestão.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#18
Essa tal de Black Pill é a ideia mais imbecil e nociva que surgiu nesse meio.

O que eu me pergunto é, se alguém acredita que o destino de todos já está dado e não há o que fazer, porque se empenha tanto em divulgar esse tipo de lixo? Afinal, já está tudo determinado. Quem quiser se iludir com auto-desenvolvimento vai continuar se iludindo.

Provavelmente trata-se de uma mente muito perversa. Pq sabemos como acaba quem leva a Black a sério e não acredita mais em nada.
Responda-o
#19
Spoiler Revelar
(05-02-2023, 09:03 AM)Mó Humirde Escreveu: Essa tal de Black Pill é a ideia mais imbecil e nociva que surgiu nesse meio.

O que eu me pergunto é, se alguém acredita que o destino de todos já está dado e não há o que fazer, porque se empenha tanto em divulgar esse tipo de lixo? Afinal, já está tudo determinado. Quem quiser se iludir com auto-desenvolvimento vai continuar se iludindo.

Provavelmente trata-se de uma mente muito perversa. Pq sabemos como acaba quem leva a Black a sério e não acredita mais em nada.

[Image: image.png]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#20
(05-02-2023, 09:03 AM)Mó Humirde Escreveu: se alguém acredita que o destino de todos já está dado e não há o que fazer, porque se empenha tanto em divulgar esse tipo de lixo? Afinal, já está tudo determinado. Quem quiser se iludir com auto-desenvolvimento vai continuar se iludindo.

Não basta o cara ser um fodido, ele quer que os outros também sejam e torce pra quem tá se dando bem ser fodido também. Idiota é quem cai nesse papinho, moleque e 15 anos ter essas ideias até vai, agora, marmanjo de 30 anos ficar nisso tem no mínimo problemas mentais, tipo o maluco do Don Sandro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)