Postagens: 158
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
74
https://youtu.be/rjoVnQCXdRo
Vazou um vídeo de dois integrantes do fórum resolvendo as diferenças desse tópico no braço. Imperdível
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
Postagens: 924
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
179
(24-01-2023, 10:22 PM)SharK Escreveu: (24-01-2023, 03:18 PM)A6M Zero Escreveu:
Analfabeto é meu pau duro de paraquedas cara. Se o cidadão não sabe se expressar o problema é dele e tu não tem que corar as bochechas e estufar o peitinho não irmão.
De qualquer forma, tô encerrando a minha participação no tópico dos viadinhos. Me avisem quando quiserem falar de mulher de novo que eu volto, vlw
O nome é analfabetismo funcional, quando se lê algo e ainda assim não consegue-se compreender o texto.
Ok campeão. Você provou que sabe mais sobre língua portuguesa. Parabéns pra vc.
Mas acabou o palanque do palhaço. Procure outro pra se aparecer. Sem ressentimentos. Flw.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 924
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
179
25-01-2023, 11:24 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-01-2023, 11:25 AM por A6M Zero.)
(25-01-2023, 08:44 AM)MacGyver Escreveu: https://youtu.be/rjoVnQCXdRo
Vazou um vídeo de dois integrantes do fórum resolvendo as diferenças desse tópico no braço. Imperdível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp
A bunda desse traveco de preto parece uma perna de porco, não tankei
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳