Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Feministas e os Alfas
#1
As Feministas e os Alfas
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 15 de janeiro de 2011)

[Image: ytK17Hsj_t.png]


As feministas dizem que querem apenas igualdade. Elas passam quase o tempo inteiro falando do machismo e do patriarcado! Por mais que as feministas tentem negar, há muitas evidências de que elas idealizam a condição masculina. Essa idealização pode ser sintetizada no seguinte argumento: “Eles são felizes e nós não!” 

No discurso das feministas, a igualdade consiste num tipo de negação do feminino, pois elas acham que o conceito de feminino é uma construção machista. O que elas chamam de “desconstrução da heteronormatividade” é a destruição de paradigmas que separam os sexos. Sem esses paradigmas, as feministas ficam livres pra tirar dos homens o monopólio da masculinidade. Assim, elas feminilizam os homens e masculinizam as mulheres! 

Contudo, a idéia que as feministas possuem do masculino é a idéia mais exagerada possível. O masculino para elas é dominância e poder. Portanto, as feministas não invejam todos os homens, mas apenas os homens dominantes, poderosos: os alfas. 

Se vocês lerem os artigos escritos pelas feministas, perceberão que a questão da dominação aparece o tempo inteiro. A idéia de que os homens dominam, controlam as mulheres, é sedutora para as feministas. Elas se sentem atraídas por essa expressão de poder. Contudo, elas vão além disso. Elas querem o poder dos alfas. 

O poder dos alfas é sedutor para todas as mulheres. Enquanto as mulheres heterossexuais se atraem cegamente pelo poder do alfa, as feministas querem se apropriar desse poder! 

As feministas desejam o poder dos alfas. A fantasia das feministas é repleta de idealizações sobre a vida dos alfas. Elas não idealizam o homem comum, o beta. Elas idealizam o homem mais bem sucedido, o homem mais poderoso, o homem mais dominante! 

Entendam uma coisa! A “igualdade” das feministas é uma filosofia midiática, uma desculpa para iludir e ludibriar as massas. As feministas não querem igualdade, elas querem mulheres alfas, dominantes. Elas querem que as mulheres dominem e controlem os homens! O manifesto SCUM de Valerie Solanas é a verdadeira representação do feminismo. Nesse manifesto, Valerie Solanas retrata uma sociedade de mulheres dominantes! Ou seja, uma sociedade de mulheres alfas! 

As feministas reivindicam “profissões de alfas” para as mulheres. Ou seja, elas reivindicam cargos de liderança e presidência nas empresas para as mulheres! O que vocês acham que as feministas pensam de cargos como secretária e doméstica? Elas querem acabar com esses cargos literalmente. As feministas demonizam todas as profissões que elas consideram inferiores, ou que colocam a mulher em condição de submissão. Se fosse possível, as feministas iriam proibir as mulheres de trabalharem como secretárias e domésticas, de tanta raiva que elas possuem dessas profissões. Na ética das feministas, as mulheres deveriam ter apenas profissões de alfas! Ou seja, elas querem profissões de alfas para as mulheres e empregos de betas para os homens. Os homens podem ficar com trabalhos braçais e rústicos, pois são cargos de betas.

Outra coisa interessante é que as feministas querem que as meninas parem de brincar de boneca e querem tirar das mulheres tudo o que lembra fragilidade, como a cor rosa, a maquiagem e a feminilidade. As mulheres agora deverão fazer coisas masculinas, pois elas deverão se acostumar com o universo masculino, pra alcançarem a tal da dominância idealizada pelas feministas. 

As feministas querem que as mulheres imitem a vida sexual do alfa. Por isso elas condenam a abstinência e pureza feminina. A mulher para elas precisa ser dominante, precisa transar bastante como vários parceiros, pois a preservação sexual é uma submissão ao machismo. 

As feministas querem que as mulheres sejam dominantes nos relacionamentos! Assim, as mulheres dominantes irão trair com a desculpa de que os homens fazem isso. Reparem que isso já está acontecendo na sutil apologia midiática da promiscuidade feminina! 

O feminismo é um movimento ilusório e enganoso, pois as feministas idealizam a vida do alfa e a condição do alfa, mas não sabem de fato o que é a condição do homem comum! Se elas vivessem as restrições que os homens mais simples vivem, elas entrariam em pânico e retornariam apressadamente para a condição feminina! 

As feministas pensam que as mulheres masculinizadas serão mais felizes, porque tomam como referência a dominância dos alfas. A igualdade para elas é a imitação da condição do homem mais dominante. Por isso, todas as reivindicações delas não passam de pura imitação dos comportamentos masculinos dominantes! 

As feministas defendem uma sociedade de mulheres dominantes! Se os alfas estão acima do bem e do mal, elas também querem estar acima do bem e do mal. Ou seja, mulheres que agem como alfas, não possuem solidariedade, nem respeito pelos homens e vivem para si o tempo inteiro. Ilusão é achar que mulheres que imitam alfas serão solidárias e sensíveis! As feministas não querem tirar o poder dos alfas pra criar uma sociedade de mulheres compreensivas e boazinhas. Elas querem alfas fracos e mulheres dominantes. Elas querem que as mulheres tomem o lugar dos alfas e sejam a representação por excelência da dominância! 

Mas elas estão iludidas! Os alfas jamais serão boicotados, pois as mulheres heterossexuais são incapazes de boicotar os alfas. Na prática, o feminismo irá criar uma competição absurda por poder na sociedade. Mulheres que imitam os alfas serão mais exigentes e isso aumentará brutalmente a competição por poder no meio masculino. O conceito de alfa mudará. Os alfas do futuro terão que ter muito mais poder do que os alfas atuais! 

A obsessão que as feministas possuem pelo poder dos alfas não acabará com os alfas, mas apenas aumentará o elitismo social. Ou seja, o homem que tiver poder suficiente pra viver na sociedade feminista está salvo, mas aquele que não tiver, será esmagado pela competição brutal por poder nessa sociedade! 

O feminismo acabará com a solidariedade entre os homens, pois o absurdo elitismo feminino criará uma competição tão forte entre os homens que a maioria deles se tornarão inimigos uns dos outros. 

Por último, é importante dizer que além do elitismo social, a imitação da dominância dos alfas é também uma ilusão, ou seja, ela é a última ilusão feminista. Por quê? Porque quando finalmente as mulheres se tornarem tão dominantes quanto os alfas, elas perceberão que a dominância dos alfas só tem pleno sentido na condição genética masculina. Uma mulher que possui uma natureza de mulher nunca se sentirá como um alfa, por mais que ela o imite. A diferença entre a natureza masculina e a feminina é um abismo que nenhuma filosofia abstrata irá superar. 

As feministas possuem a mesma ilusão que Eva possuía, quando ela estava no jardim do Éden.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Texto excelente.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)