Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Mulher do Século XXI não tem identidade - Parte 2 Final
#1
A Mulher do Século XXI não tem identidade - Parte 2 Final
(Postado por The Truth na quinta-feira, 15 de agosto de 2010)

[Image: 7MqJRIm.jpg]

Problemas de compatibilidade entre a identidade feminista e as mulheres heterossexuais. 
Pouquíssimas mulheres sabem lidar saudavelmente com o sucesso. Humildade é uma palavra que não existe no vocabulário da mulher moderna. A maioria se torna arrogante e trata os homens com menos recursos como inferiores. Essa postura é típica da mulher do século XXI. O que impressiona, é que elas nunca param de reclamar. Depois de conseguirem realizar boa parte dos sonhos sociais delas, elas continuam reclamando dos homens.

O fracasso do feminismo é evidente! O fracasso do feminismo consiste no fato de que a lógica feminista é incompatível com as pretensões da mulher heterossexual. E isso fica cada vez mais evidente. Enquanto, as feministas homossexuais são coerentes nos objetivos delas, as feministas heterossexuais são extremamente incoerentes! E isso é visível no fracasso absoluto das feministas heterossexuais! 

A feminista heterossexual tem ojeriza em ser dona de casa, mas simplesmente não consegue ser feliz sem a maternidade e o casamento! O paradoxo está aí. Para o feminismo, a maternidade e o casamento são duas identidades negativas que precisam ser destruídas. Isso fica claro por duas razões: As feministas acham que a maternidade atrapalha as pretensões femininas de sucesso profissional e financeiro, já o casamento seria uma instituição patriarcal que aprisionaria as mulheres e a liberdade delas. No entanto, o que se vê cada vez mais é um comportamento esquizofrênico, já que as mulheres modernas querem conciliar o melhor dos dois mundos. Elas querem o feminismo e querem a realização de sonhos femininos antigos! Parece que as feministas estão lutando por ideais ilusórios e falsos e que a própria natureza feminina seria incompatível com eles. 

O grau de "esquizofrenia" das mulheres atuais é alto. É difícil aguentar tantas reclamações e tantas frescuras. A mulher ocidental é muito fresca e mimada, reclama de tudo e se acha o ser mais importante do universo. A esquizofrenia aqui é uma metáfora! A questão é que as mulheres querem tudo! Essa cultura de "querer tudo" é uma característica marcante das mulheres do século XXI. Nos paises mais feministas do mundo, as queixas feministas são ridículas. As mulheres que ganham mais do que os homens continuam reclamando! O que elas querem mais? 

A queixa feminista é uma queixa mutante. A mesma feminista que reclama que as mulheres ganham menos, passa a reclamar de outra coisa, quando o primeiro "problema" é resolvido. E desse modo, elas migram de queixa em queixa sem chegar a lugar algum. E nunca vão chegar, pelo simples fato de que a mulher é insatisfeita por natureza. Ela quer o impossível. A mulher do século XXI não conhece o meio termo. Ou ela é uma "reclamona" infeliz, ou ela é uma "sádica" que gosta de usar as conquistas delas pra provocar e rebaixar os homens. 

As feministas heterossexuais são "reclamonas" incoerentes. Elas defendem tudo o que prejudica os homens e piora a vida dos homens e ao mesmo tempo esperam solidariedade dos homens. Ou seja, as mesmas pessoas que agridem os homens, são as mesmas que esperam solidariedade dos homens. Há uma forte contradição aí. A cultura da aceitação e da tolerância é usada somente pra defender as mulheres. Assim, mulheres que vivem reclamando dos homens, falando mal do machismo, são as mesmas que querem aceitação, carinho e amor dos mesmos. As mulheres atuais vivem de forma egoísta e ao mesmo tempo esperam altruísmo dos homens. 

Por causa da educação feminista, as mulheres heterossexuais se comportam como parasitas dos homens. Elas só querem receber e dar nada em troca. E o pouco que elas dão, elas supervalorizam centenas de vezes mais do que os homens, ao ponto de dizerem que sofrem mais, que são mais esforçadas e outros vitimismos. O feminismo apenas serviu pra aumentar a "cultura de parasitismo feminino". Exemplos disso são as queixas das mulheres modernas. Elas reclamam que trabalham demais, que fazem duas jornadas! Isso é uma mentira insana.Os filhos são criados por babás, empregadas ou avós. E a atenção que elas dão aos filhos quando chegam em casa é mínima. Os 15 minutos de atenção que a mulher empresária dá ao filho dela são chamados de dupla jornada. A comida congelada que ela faz a noite para o marido é tratada como um trabalho doméstico!

As feministas enxergam vitimismo num grão de areia. A dupla jornada é uma grande mentira. O que se chama de dupla ou tripla jornada não corresponde a 1 hora do dia da mulher moderna. Se ela dá 1 hora de atenção aos filhos e ao marido é muito! As mulheres supervalorizam qualquer coisa que elas fazem. Se elas esquentam uma comida congelada, elas dizem que isso é dupla jornada. Além disso, elas querem tudo. Querem ganhar bem, mas querem um homem mais rico. Querem ser mães, mas não querem cuidar dos filhos. Querem ser esposas, mas odeiam cozinhar. Ou seja, elas querem uma vida perfeita, cheia de lucros, mas sem esforço algum. 

Por causa dessas contradições todas que o feminismo é uma grande contradição com as pretensões da mulher heterossexual. A mulher heterossexual feminista é uma grande ditadora, já que ela se torna egoísta por influência do feminismo e ao mesmo tempo espera solidariedade e lucros nas relações com os homens. A mesma mulher que vive boicotando os homens, é também aquela que depende dos homens pra realizar sonhos femininos, como ser mãe e esposa. As duas coisas não são compatíveis e a única coisa que elas conseguem é infernizar a vida dos homens com exigências absurdas e paradoxais. 

Exemplo do absurdo que é a feminista heterossexual é que todas se tornam arrogantes quando conquistam alguma coisa na vida. A mulher que ganha mais do que o homem não aceita de modo algum um homem que ganhe menos. Agora prestem atenção no absurdo que isso vai resultar. Se mulheres, que ganham mais do que os homens, tratam com preconceito os homens que ganham menos, por que as feministas defendem uma sociedade de mulheres que ganham mais do que os homens? Nessa sociedade, nenhuma mulher vai casar, porque elas só casam com homens mais ricos. E pasmem, elas vão reclamar de uma coisa que elas mesmas construíram! Nessa sociedade que as mulheres ganham mais do que os homens, não vai ter nenhum homem à altura das vaidades delas, porque todas simplesmente tratam como inferiores os homens que ganham menos. 

Como isso pode dar certo? Se todas as feministas fossem homossexuais isso teria sentido, porque as feministas homossexuais não vão casar com homens, nem gostam de homens. Agora, por que as feministas heterossexuais defendem uma sociedade que rebaixa e desvaloriza o homem, se esse mesmo homem é desprezível e desinteressante para elas? As mulheres que dizem que isso mudou são mentirosas. Não conheço nenhum homem por aí tranquilo numa relação com uma mulher que ganha mais, simplesmente porque a mulher que ganha mais é extremamente arrogante e vivm fazendo ameaças de todos os tipos. As mulheres odeiam esse tipo de relação, elas não suportam isso, o ego delas não admite tal tipo de coisa. Não se iludam, as mulheres querem ganhar mais do que os homens pra exigirem ainda mais. Elas não irão se tornar humildes e mais humanas com o sucesso delas, pelo o contrário, o que mais se vê hoje em dia são mulheres complexadas com as conquistas delas e que levam isso para o extremo de arrogância. 

As mulheres do futuro irão reclamar que faltam homens mais ricos do que elas pra casar. Ora, são elas mesmas que defendem a mulher ganhar mais do que o homem no mercado de trabalho! Algumas vão dizer que buscam somente a igualdade. A mulher que ganha o mesmo que você não te acha um igual, mas um inferior! A igualdade só existe no discurso, porque na prática, as mulheres usam as conquistas delas pra rebaixarem os homens e exigirem mais deles. Então, elas estão loucas quando querem essa igualdade material, mas são incapazes de assumirem uma igualdade em termos subjetivos! A mulher do futuro nunca vai aceitar um homem que ganhe menos do que ela, embora o discurso feminista hipócrita e fanfarrão dela defenda a igualdade material. As mulheres usam as conquistas delas pra chantagearem e exigirem sempre mais dos homens. A igualdade das mulheres
heterossexuais modernas é uma farsa. Não existe igualdade "real", enquanto não houver igualdade em todos os aspectos. As feministas provaram que a igualdade delas é uma grande desculpa para as mulheres exigirem mais e mais sem qualquer tipo de solidariedade. 


O pós-feminismo é uma piada. 
O pós-feminimo é uma versão aparentemente mais light do feminismo. Ou seja, um feminismo sob demanda! As mulheres costumam ser feministas quando reivindicam liberdade sexual e muita aceitação após uma vida sexual promíscua, mas continuam tradicionais quando exigem as coisas dos homens. Essa mistura do novo com o antigo é uma forma de utilitarismo bastante perversa, que hoje em dia se parece muito mais com o parasitismo! 

Essa nova vertente do feminismo, aparentemente menos radical é chamada de pós-feminismo. Seria uma espécie de revisão do feminismo. Algumas mulheres já aparecem na mídia dizendo que as coisas não resultaram exatamente naquilo que as feministas esperavam. Poxa! Elas só foram descobrir isso depois de 50 anos ou mais? Demoraram muito tempo pra perceber isso! O nosso mundo é um grande laboratório de feministas, que vivem testando coisas pra ver se vai dar certo ou não. O problema é que sempre que algo dá errado, as feministas culpam os homens. 

O pós-feminino seria um feminismo adaptado ao próprio fracasso. Mas de fato não é um feminismo melhor, nem uma atitude mais solidária com os homens. As mulheres não se tornaram mais solidárias, elas apenas adaptaram o feminismo aos desejos delas. Ou seja, as mulheres continuam mais egoístas do que nunca. Porque elas querem realizar sonhos tradicionais, sem terem a postura da mulher tradicional. Isso acaba sendo uma forma de parasitismo, uma vez que o homem é literalmente usado apenas pra realizar sonhos femininos. Fora desses projetos pessoais, o homem se torna desprezível! 

Muitas mulheres hoje em dia querem casar, mas elas só querem casar apenas porque o casamento se tornou um símbolo de status de uma mulher que entra em pânico com o envelhecimento. A mulher que envelhece e consegue segurar um homem é vista como uma mulher de mais valor na sociedade e por causa disso as mulheres querem casar. Ou seja, a mulher que consegue se manter casada na velhice, ou que casa na velhice, venceu uma competição de ego e vaidades com outras mulheres encalhadas. As mulheres querem casar porque o casamento dá mais segurança do que as outras formas de relacionamento, como o namoro, por exemplo.O casamento se torna apenas uma forma de ostentação de poder feminino, uma vez que a mulher casada se sente superior às rejeitadas e encalhadas. Os homens são apenas usados pra realização de vaidades femininas, já que as mulheres precisam vencer a qualquer custo batalhas de vaidades contra as outras mulheres. 

O pós-feminismo é a apologia de felicidade tradicional, mas sem o script da mulher tradicional. Ou seja, é a realização de sonhos femininos mas de uma forma totalmente adaptada e restrita ao desejo da mulher. É a mistura de tudo o que as mulheres idealizam, mas sem a valorização do homem. Essa nova idealização do casamento e da maternidade exclui o homem totalmente. As mulheres não querem casar ou ter filhos porque amam os homens, mas sim porque elas precisam deles pra realizar sonhos femininos e competir com outras mulheres. E uma vez que elas realizam esses sonhos, os homens se tornam inúteis e irrelevantes para elas.

O pós-feminismo é uma piada, porque a valorização dos sonhos tradicionais virou apenas um pretexto para mulheres egoístas explorarem ainda mais os homens. Se antes o homem trabalhava pra sustentar uma família e tinha uma esposa tradicional que o valorizava, a mulher de hoje não só não valoriza nada que o homem faz, como também apenas o usa pra realizar projetos privados de vida. Ela quer um filho e não um homem. Ela quer um casamento estável e não um homem. Ela quer vencer competições de vaidades e não um homem. 

A mulher do século XXI não tem identidade. Ela segue a moda do momento e vive em função da vaidade dela. Se as regras da competição social mudar, ela muda também. Ela não tem personalidade alguma e é por isso que ela se vende a ideais baratos, sejam eles feministas ou midiáticos.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Mulher do Século XXI não tem identidade - Parte 1 Guardião 3 859 09-10-2022, 10:15 PM
Última Postagem: Roris Morfí

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)