Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posts Poderosos do Silvio 4
#1
Posts Poderosos do Silvio 4
(Comunidades OLODM e MGDHB)

[Image: cekdh8E.jpg]


[Caso] Mulher moderna

MADA = Mulheres que se apaixonam a sofrem por cafas.

Quem acha que estou falando clichês, palhacitos, eu ESTUDEI o livro que deu origem ao termo, que é um livro científico de psicologia que explica.

MADAs REALMENTE tem atração pelo errado, pelo homem inacessível, doente, bebado, batedor, fodão, alfa e elas querem ARRUMÁ-LO, salvá-lo, corrigi-lo.

As que conseguem tal coisa, perdem interesse no homem que antes eram obsessivas.

Isso que falei são FATOS e não bullshit.

De uma vez por todas sobre as dúvidas de MADA leiam o que falei acima antes que eu meta um soco na CARA DE TODO MUNDO.


Homens, sobrevivam até os 30 anos

Tem homem que fica tão desesperado com a libido e com as rejeições que fraqueja nos estudos e profissão que é a principal área da vida que o cara que tem construir as bases nos 20 anos.

Mal sabem que se resistirem irão ter um oásis aos 30 anos. Eu não direi minha idade mas estou na década dos 20 ainda.

A real é que a rapaziada de 30 anos pra cima CHUTA o traseiro da maioria dos homens da década dos 20.

Vejo homens comendo geral, grana, carro, opções de sair. E digo mais, quanto mais conservado ou elegante é o cara (roupas legais, pouca barriga, cabelo) elas começam a pegar as gurias da NOSSA faixa de idade.

Tem bixo que é inferior fisicamente a mim mas tem 30 anos. Inferior porque homens da faixa dos 20 são poderosos fisicamente e tem muita energia e resistentes a fazer merdas.

Mas mesmo assim a elegância e charme deles (segundo as mulheres) é infinitamente superior a qualquer guri da minha idade e isso é aburdamente perceptível.

Por isso parem de darem de marginais cretinos, parem de sofrerem por vadias, parem de se martirizarem.

A redenção masculina CHEGA SIM, e basta resitir os 20 anos que dos 30 em diante a vida fica emocionante.

A não ser que tu paspalhão chegue aos 30, e no auge do sucesso ou no começo do sucesso e da tua virada, case com a primeira canalha que aparecer. Aí tua vida será uma merda mesmo e tu VAIS MERECER.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Posts poderosos do Silvio 5 Guardião 0 471 29-08-2022, 12:07 AM
Última Postagem: Guardião
  Posts Poderosos do Silvio 3 Guardião 0 402 28-08-2022, 11:50 PM
Última Postagem: Guardião
  Posts poderosos do Silvio - Relacionamentos 2 Guardião 1 583 22-08-2022, 09:25 PM
Última Postagem: Mikail Andropov
  Posts Poderosos do Silvio - Relacionamentos Guardião 0 483 08-08-2022, 12:31 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)