Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posts Poderosos do Silvio - Relacionamentos
#1
Posts Poderosos do Silvio - Relacionamentos
(Por Silvio Koerich)

[Image: Y8gZ84F.jpg]

Começo de relacionamento
No começo elas oferecem o paraíso pro homem: sexo de alta qualidade e com alta frequência, nunca negando; carinhos inebriantes; atenção toda pra você; só há você de homem no mundo e você é o melhor; simpática com você, divertida; doçura, meiguice e sensualidade; respeito total por você e transparência; fidelidade total e afastamento de machos inimigos.

O homem ao ter toda essa gama de coisas recebe um duro desafio: Ou ele se entrega a mulher e cai de cabeça na relação fornecendo a mesma coisa que ela dá, sendo romântico, apaixonado, dando a vida por ela, pois afinal, ela merece não é?

Ou ele resiste e tenta ser desapegado. Mas aí que está o desafio. É MUITO DIFÍCIL SE MANTER DESAPEGADO com ela sendo tão perfeitinha pra você. E o pior que quanto mais desapegado você é, mais ela aprofunda aquilo que descrevi.

E aí, quando você baixa a guarda, se apaixona, faz de tudo por ela, só enxerga ela como mulher, BUM. Ela começa a mudar violentamente de comportamento.

Começam testes, jogos, provocações de ciumes, negar sexo, enxeção de saco, exigências absurdas, vitimismo.

O cara então que já está apaixonado e bêbado por ela, não consegue se livrar do vício ou reagir pois agora já é tarde: Seu cérebro pertence a ela. Ele vai se destruido aos poucos em insegurança e tristeza, sonhando com a volta daquela menina por quem ele se apaixonou.


Começo de relacionamento com mãe solteira
Eu já falei antes sobre as mães solteiras: a personalidade legal, o jeito rápido e aberto em aceitar saídas, o sexo de qualidade... são tudo modos de aprisionar o homem para arranjar um criador de esperma alheio. Uma vez casados... elas mudam no outro dia.


Primeiro relacionamento do homem
O pior é que no primeiro relacionamento, o homem é mais ingênuo que a mulher. Elas já ficaram MAIS que nós e têm mais inteligencia manipulativa emocional (aprendidas com a mãe e treinadas no pai). Nosso primeiro relacionamento é onde nós homens mais apanhamos e cometemos erros.

Elas dificultam sexo casual com homens bem empregados.

Vou te dizer uma real que está acontecendo que neste momento que eu falo. As mulheres sacaram a grande a real e estão separando os homens em 2 casos:

Um é o homem provedor, bem empregado e com alto poder aquisitivo, este ela SEGURA O SEXO CASUAL para conseguir algo sério.

O outro é o bonitão de ALTO NÍVEL BIOLOGICO e FÍSICO para fazer sexo louco.

Para burlar isso, o homem bem empregado tem que exigir sexo casual ANTES de apresentar a família e qualquer coisa. Tal homem TEM PODER DE BARGANHA pra exigir sexo antes de apresentar sim.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Posts poderosos do Silvio 5 Guardião 0 471 29-08-2022, 12:07 AM
Última Postagem: Guardião
  Posts Poderosos do Silvio 4 Guardião 0 433 29-08-2022, 12:03 AM
Última Postagem: Guardião
  Posts Poderosos do Silvio 3 Guardião 0 402 28-08-2022, 11:50 PM
Última Postagem: Guardião
  Posts poderosos do Silvio - Relacionamentos 2 Guardião 1 584 22-08-2022, 09:25 PM
Última Postagem: Mikail Andropov

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)