Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens herbívoros
#1
Homens herbívoros
(Comunidade MGHB)

[Image: cekdh8E.jpg]

Os herbs
Como eu falei lá no orkut, isso é apenas homens que simplesmente desistiram de se matar de trabalhar pra ganhar acesso as mulheres. Como eles não tem chances na corrida dos ratos eles preferem sair da sociedade que é movida a ter acesso a mulheres (a ambição do homem vem da necessidade de ganhar mulher e ponto final).

Isso vai acontecer cada vez mais. Nossa sociedade caminha pra ser ocmo no passado, poligâmica, onde 20% dos homens terão acesso a 80% das mulheres e os outros 80% dos homens girarão em torno desses alfas fodões.

Cada vez mais a sociedade é ruim pro tal "macho beta", pro cara pobre, pro cara sem atrativos. Antes tinha mulher pra todo mundo porque elas precisavam de um provedor, hoje elas podem ir em busca do macho alfa porque não morrerão de fome se um provedor. Sem a necessidade de ter provedor, elas buscam o macho mais superior possível e não é só no sentido financeiro mas no sentido genético brutamontes, físico mesmo.

Nossa sociedade está regredido pra poligamia tô avisando.


Fui ao cinema nesta sexta-feira
Ninguém ainda entendeu o recado (não é pra ficar trocando experiências pessoais seus merdas)?

O recado é: O mundo está acabando. Estamos vivendo uma era em que as MULHERES DOMINAM TUDO e PODEM TUDO. Elas tem acesso a sexo INFINITO e tem poder de barganha social, financeiro, sexual e político ILIMITADOS. ELas COMANDAM TODOS os homens de suas vidas e graças ao feminismo, vemos essas coisas absurdas como filmes em que a MÃE DE FAMILIA vai ver o filho criança menino jogar bola com um VIBRADOR na calcinha no meio de todos.

Já escrevi outras vezes a respeito futuro dos relacionamentos. É isso que vai ocorrer:

As mulheres irão exigir coisas malucas e absurdas dos homens, elas dominarão TUDO no mundo e os homens virarão maricas, herbs (caras que desistem da sociedade).

No Japão a moda agora é levar amantes virtuais (dakeles jogos SIMs de conkistar namorada) pra MOTÉIS. Isso são indícios claros da minha teoria de que os homens estão sendo destruidos, afeminados e EXPULSOS do mercado sexual devido o feminismo.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)