Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Ex-namorados
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Ex-namorados
(Por Crixus)

[Image: U8Rzqim.jpg?1]



A constante procura pelo ex-namorado
Se ela diz tanto que não o ama mais, porque então fica investigando e seguindo tanto a vida de seu ex-namorado? Porque será que ela ainda insiste em correr atrás do ex que a maltratou?

Muitos homens já devem ter passado pelo desconforto de ter que lidar com a presença do ex-namorado na cabeça da namorada ou até mesmo de alguma ficante. Muitos já devem ter flagrado as visitas no perfil do Facebook ou flagrado algumas conversas fiadas no Whatsapp, e até mesmo flagrado alguns encontros "imprevistos" por aí. A grande questão que deixa em dúvida aqueles que seguem essas mulheres, é: Porque elas procuram tanto por esse ex?

Para entender o comportamento de qualquer mulher, você primeiro precisa entender sobre o Ego delas. A mulher vive em função do seu Ego, e isso já foi mencionado. Ok. Então, todo o seu comportamento é voltado para saciá-lo. Satisfazê-lo, criando alívio para o próximo desejo de alimentá-lo ainda mais. Sendo assim, a sua constante procura pelo ex, é o seu principal indício de que ela ainda está apegada e necessitada de se autoafirmar em relação à ele.

Como as mulheres já mantiveram suas relações com seus ex-namoradoselas precisam prosseguir suas vidas com a sensação de que estão ainda por cima da história. Precisam ainda perceber que não foram abaladas e que suas vidas poderão ser levadas com o mesmo ego inflado que tinham, antes de se relacionarem com eles.

Ao contrário da fé dos homens de que um dia elas deixarão de sondar a vida de seus respectivos ex-namorados, elas manterão até vê-los sob aperto, dificuldades extremas, etc., para assim, ter a grande expectativa de vê-los suplicar ajuda para elas, ou até mesmo, para vê-los pedindo para elas terem misericórdia deles.

Das procuras que ela faz, são indícios de:
1 – Saber se a vida dele está melhor depois do seu término com ela. Toda espertinha tem a sabedoria de agradar o seu homem da forma que ele achar melhor, com o intuito apenas de manipulá-lo e torná-lo dependente do afeto dela, para depois se desleixar, usufruindo de todos os benefícios que a dependência masculina irá proporcionar. Com isso, a vida dele depois do término é algo de grande importância para ela, pois trará à tona a forma em que ele está "sobrevivendo" sem ela, digamos assim. Elas querem se alimentar da sensação de que a vida do seus ex-namorados ainda giram entorno delas.

Se ele estiver melhor, ela se sente mal. Se ele estiver em desgraça, ela se alegra e sacia seu ego infantil. E com isso, elas ficam sobre uma balança de humor, determinado sua variável, nas vidas de seus ex-namorados.

Viver sob expectativa de homens estarem rastejando-se para elas, tratandoas como semideusas, implorando-as por misericórdia e suplicando por um pouco de atenção, é o que as engrandece em relação às demais. Então, ter a sensação de ver os ex-namorados passando por dificuldades sem a presença delas, é um êxtase do prazer em seus egos.

2 – Saber se ele possui uma namorada melhor que ela. Isso é o que mais mexe com o emocional delas. Basta elas descobrirem que seus ex-namorados estão namorando com mulheres melhores do que elas, para elas derrubarem totalmente seus psicológicos, deixando-as em depressão e tristeza profunda.

Enquanto o atual namorado não sabe de um-terço do que se passa na cabeça dela, ela se propõe a entristecer-se profundamente, chegando muitas vezes, à chorar na frente dele, por ter visto seu ex-namorado com uma mulher melhor do lado. Muitas vezes, o atual namorado ainda acaricia sua mulher, tentando consolá-la sem ao menos saber que está com um chifre invisível na cabeça.

Existem muitos casos em que as próprias amigas falsas, que querem vê-las tristes em sua presença, contam-lhes sobre histórias de seus ex-namoradospara assistirem as reações de inquietude total de suas ditas best friends.

Elas sabem que isso mexe com o ego delas, e jogam umas contra as outras para vê-las sob domínio negativo das próprias emoções, enquanto os respectivos namorados atuais, não possuem a mínima noção do que estão acontecendo, ficando muitas vezes, com sorrisos estampados nos rostos, movidos pela ingenuidade e pela sensação de estarem lidando com mulheres santas sem intenções de maldade.

3 – Saber do poder que ela exerce sobre ele. Se ele ainda está inconformado com o término, muito provavelmente ele irá procurá-la, inúmeras vezes, achando que ainda poderá ter alguma chance. E é exatamente em acreditar que há chances, que o atual namorado deve ficar de olhos abertos, pois é muito provável que ela também o tenha deixado sob essa expectativa.

As espertinhas adoram prender cada homem com quem se relacionam. No final, muitos apegados ainda correrão atrás delas, dando-lhes ferramentas para serem usados quando quiserem. Se porventura o namorado for extremamente ciumento, ela usará o ex-namorado para provocá-lo, com a certeza absoluta de que irá atingi-lo e desestabilizá-lo.

Tem alguns casos que as mulheres chegam até à manter amizades com seus ex-namorados. Enquanto tudo isso é bastante complicado para os homens apegados, já para as mulheres é algo bastante simples, pois manterão presos sob o domínio delas, estalando os dedos assim que necessário para vê-los correndo atrás delas, como cachorros atrás do seu dono.

4 – Medir ou comparar o atual com o ex-namorado. Ao contrário dos homens ingênuos, as mulheres são extremamente seletivas e calculistas. Elas sempre irão medir o galho mais firme para poder se apegar, e se o atual não for tão firme assim, ela cairá de volta no galho do ex-namorado, sem ter remorso algum pelo atual – O que poderá ser um dos motivos de mantê-los por perto, constantemente.

(...)

É importante lembrar que por mais que se adquira todas essas informações, ainda não há motivos para se manter revoltado. Essas informações podem ser usadas para antecipá-las, prevendo-as em seu campo psicológico e comportamental.

Essa ferramenta pode ser usada para salvar a vida de muitos homens, se eles estiverem dispostos à manterem a razão ao lado, dissolvendo todo o emocional negativo que tiveram no passado.

Para antecipar corretamente, é necessário perdoar quaisquer atitudes voltadas contra você, para que faça com convicção e certeza, sem errar nas margens de seu julgamento.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,387 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 606 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 625 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 566 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 568 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)