Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Autoafirmação
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Autoafirmação
(Por Crixus)

[Image: uowiGSo.jpg?1]


A disposição para com os homens é o desejo de autoafirmação
Existe uma predisposição das mulheres para os indomáveis, no qual, são provocadas pelo desejo de se compararem com as outras mulheres. Essa predisposição se dá pelo fator único de usarem os status deles, para se auto afirmarem em relação às demais mulheres.

Entre elas, são consideradas as mais poderosas, aquelas que conseguirem enlouquecer o maior número de homens de grande estima social (os destacados). Logo, aquele que se mostrar impossível, genioso, teimoso, difícil de ser manipulado e altamente requisitado pelas pessoas, possuirá maior vantagem no quesito sedução, em relação aos rivais homens – o que comprova que não existe truque de sedução coisa nenhuma (rs).

Entretanto, as mulheres poderão colocar utilidades nos considerados imprestáveis e inferiores. Elas poderão, se eles oferecerem uma maneira de elevar seus egos, seja com bajulações, excesso de elogios, propostas de amizades, favores, etc..

Muitas vezes, elas necessitam dos bajuladores inferiores (homens comuns) para que se encorajem em busca de uma maior elevação, isto é, quando precisam dos bajuladores, elas os colocam sob perspectiva de afeto retribuído, para que eles continuem alimentando o ego inflado delas. Essa é
a única utilidade deles. A utilidade para apenas uma finalidade: Autoafirmação.

Elas, sabendo separá-los no momento em que estiver correndo “perigo” (leia-se perigo como aliciado o desejo masculino), e abraçá-los no momento em que conseguem “apagá-los”, conseguem qualquer tipo de ações de seus “seres” manipuláveis. Eles não possuirão meios de pensar que não receberão afetos, se elas os mantiverem sob esse tipo de domínio, a menos que queiram o afastamento total e o seu desapego emocional e dependente.

A maneira mais fácil de comprovar que elas utilizam alguns bajuladores comuns, é observando-as no momento em que elas passam pelos trabalhadores em obras, por exemplo. Inflam seus egos para utilizarem da boa autoestima conquistada, encima de outras mulheres e de outros homens destacados. Muitas delas só conseguem encarar o dia a dia se conseguirem bajulações momentâneas, seja até com um simples elogio desses homens de obra, ou uma “cantada” mais profunda de outro bajulador extremo. O que é totalmente contraditório, pois elas negam firmemente que odeiam elogios nas ruas, mas bastam ser ignoradas, que perdem a autoestima ao ponto de entrarem em “depressão”. Depressão que, as vezes, é descontada nos próprios bajuladores, como um comportamento “bipolar”, que os deixam enlouquecidos, mesmo sem nem “degustá-las”. É, meu amigo, o que um ego não faz né?! Rs

Entretanto, os destacados, que são sempre almejados, não poderão relacionar sua coragem à esse aspecto, jamais! No momento em que eles não forem mais convenientes e destacados, serão os primeiros a serem descartados e excluídos de seus ciclos sociais. A menos, é claro, que ainda resistam à apresentar alguma utilidade (como foi mencionado anteriormente).

Vale lembrar que não há limites para um Ego Inflado (descontrolado), sendo que, quanto mais saciado, mais necessitado será. Quanto mais necessitado, mais descartável o homem será, sendo ele destacado ou não. No momento em que ele não tiver mais utilidade, ele será como um homem comum, ou melhor, mais um bajulador entre os ralés bajuladores, que será tratado da maneira mais “ralé” possível.

Portanto, é de grande importância para o homem, manter-se firme e seguro de si. Precisam deixar de elevar os egos femininos, para focar mais em si mesmos. Toda vez que um homem infla o ego de uma mulher, mais ela o desconsidera. Quanto mais rebaixado, maior o desprezo. É daí pra pior. E isso será percebido nitidamente entre as pessoas. Basta testar os dois polos: o de um bajulador e o de um não-bajulador.

Volto a afirmar que, para elas, os bajuladores são minimamente comparáveis aos indomáveis, pois, tendo o seu destaque social, os indomáveis não aparentam a necessidade humana de obter sexo. Por mais que precisem, eles não se rastejam, dando limite aos próprios desejos. E isso atiça a curiosidade feminina, pois, para elas, aquele que consegue se controlar, é altamente assediado e possui assim, um excesso de mulheres aos teus pés, mesmo que isso não seja verdade. A partir daí, há um conflito entre os egos femininos, onde quem conseguir arrancar a devida atenção, é a mais poderosa entre as mulheres. É tudo um jogo entre egos femininos! Em nota, devo advertir que os indomáveis não são almejados apenas por eles serem homens com essa conduta, mas por apresentarem a utilidade para a elevação do ego feminino, a única razão pelo qual elas se movem para tal propósito. É como se eles fossem degraus para que elas subam e se sintam melhores acima das outras mulheres.

Por outro lado, os bajuladores demonstram nitidamente seu apetite pelas mulheres, que constantemente se mostram fechadas e reviradas para com seus olhares. A insistência dos bajuladores as deixam com sentimento de desgosto total. Na cabeça delas se passam apenas esse pensamento: “o que esse ser imprestável pode oferecer à mim?”

O sentimento de revolta pode até ter lhe alcançado nesse momento, mas é mais ou menos esse tipo de pensamento que entornam as mulheres para com os bajuladores. Isso não tem escapatória. Talvez a melhor solução para os homens revoltados, seja de substituir esse sentimento pela mudança cognitiva da bajulação, isto é, mudando o padrão de pensamento bajulador, modificando posteriormente o seu respectivo comportamento, ao invés de perderem tempo se revoltando por um passado de desgosto. Aliás, é com esse passado que se tem uma visão clara do presente momento. Deve-se então utilizá-lo como ferramenta para que não caiam nos mesmos erros.

Portanto, as intenções de muitas mulheres estão voltadas à autoafirmação. Sendo assim, uma simples pergunta pode desembaraçar todas as dúvidas de
alguns homens desavisados: Porque uma mulher se dispõe para um homem? A resposta então é lógica: Por que ele pode oferecer algo para sua autorrealização. Simples assim!

Entretanto, mesmo com essa informação, mais uma vez, o homem não deve criar revoltas, pois as relações são sempre voltadas ao jogo de objetivos individuais, onde cada um deseja algo do outro. O ideal então é haver uma correlação entre seus objetivos, para que tornem-se apenas um. É com essa perspectiva que um relacionamento dá certo. Sem que haja essa correlação, não haverá meios para se autossustentar.

As autorrealizações das mulheres podem seguir vários rumos. Podem tomar várias vertentes em suas formas de lidar com as pessoas e, principalmente, com os homens. Porém, o objetivo final é apenas um: elevação.

A elevação é o motor do comportamento feminino. Para identificar as intenções, quando se nota um ego inflado, deve-se olhar para o que poderá proporcioná-las elevação. A grande estima é o foco. Elas querem estar “badaladas” entre as pessoas de alto “nível” financeiro, social, moral, sem que tenham um comportamento adequado para isso. Ao invés disso, elas rodeiam com suas formas de seduzir, para que conquistem o que almejam, sem muitos esforços. É por isso que algumas conseguem cargos tão elevados, sem nenhum tempo disponível ou técnica melhor qualificável.

Desconfie todas as vezes que uma mulher com seu ego inflado, consiga adquirir materiais, cargos, presenças, etc., sem que façam muitos trabalhos. Provavelmente, este que esteve lidando com ela, foi seduzido pela tal.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,353 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 556 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)