Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: WpECTMZ.jpg?1]


Homens: melhor investimento a longo prazo do que mulheres

Uma das melhores coisas de ser homem é saber que, como numa bolsa de valores, nosso valor só aumenta com o tempo. Ao mesmo tempo, como muitas outras ações, o valor da mulher só cai com o tempo. Vocês podem reclamar o quanto quiserem, mulheres. Mas vocês sabem muito bem que isto é verdade, e nada no mundo poderá mudar isto.

É por isto que eu recomendo que os homens evitem ter relacionamentos sérios. Não importa o quanto ela é gostosa agora, só esperem, cavalheiros. No futuro, se você se foca em sua carreira e trabalha duro sem se distrair (como ter que pagar por ela e suas várias vaidades), você vai ter acesso a mulheres mais novas e mais bonitas do que a qual você tem agora. E não tendo que pagar as despesas delas, assim você reserva seus recursos para assim usá-los para você, seja com cursos, livros, investimentos, uma casa só para você, etc.

Uma das maneiras que elas querem que você demonstre o amor delas é ter que torrar toda a sua grana para comprar as coisas dela. E francamente, ela vai perdendo o valor dela com o tempo exatamente como as flores e vestidos que você compra para ela, que saem de moda em, digamos, menos de 12 horas. Pra quê gastar seu suado dinheiro quando se tem melhores oportunidades no horizonte?

Muitos jovens ficam tão satisfeitos quando uma mediana dá atenção a eles que eles ficam loucos para tentar ficar com elas sem considerar o que pode acontecer num futuro não tão distante. Como podem fazer isto sem parar para pensar? Você precisa de alguma regra definitiva que facilite que você entenda quando realmente você deve "sossegar" com uma mulher? Eu deixarei bem simples:

"Sua futura ex esposa ainda nem nasceu."

Isso mesmo. Se você tem 21, você é jovem demais para se casar ou para morar com alguém porque quando você tiver alcançado o sucesso profissional (não importa se é muito ou pouco sucesso que obterá, no final sempre será muito mais do que você tem hoje), as gostosas que você não pode pegar hoje é que se jogarão para você. E as que te ignoram hoje serão balzacas gordas e/ou com filhos; Você quer comer as filhas delas, não elas. Seu objetivo é quando tiver 42 anos sair só com mulheres de 20 anos. Percebe? Se você tem 21, você tem que esperar ela ser concebida, nascer e crescer, e este processo ainda nem começou ainda para a mulher que você irá ficar no futuro.

Não se case ou more junto com nenhuma até lá porque viver com mulher consome muito dinheiro e tempo. Normalmente elas querem ter filhos, algo que você terá que pagar (ou se esconder da lei) para sempre. Se quer mesmo ter filhos, primeiro passe anos desenvolvendo a sua carreira e aproveitando o seu sucesso antes de fazer isto. E, ao contrário das mulheres que se esperarem demais não irão produzir nada mais do que filhos com deficiência (veja a Sarah Palin) e ficam sem poder engravidar de vez lá por volta da idade que sua mãe tem hoje, você pode ter filhos quando bem entender. Não é raro ver homens vivendo mais de 80 anos hoje, então para que se apressar para ter filhos ou assumir responsabilidades desnecessárias?

E o que fazer nesse meio tempo? Pode comer mulheres da mesma faixa etária sua, mas evitando sempre se comprometer ou ter envolvimento emocional. Quando você começar a sentir algo por alguma mulher, se discipline a colocá-la na geladeira e mover para a próxima mulher. Pode também comer balzacas que se acham gostosas. Também irá evitar que qualquer uma delas se mude para a sua casa, mesmo que temporariamente enquanto ela "procura uma nova casa", etc. Você só pagará por coisas que melhorarão a sua vida, como formação universitária, livros e investimentos. não irá comprar presentes, flores, ursinhos, carros, celulares, roupas ou qualquer coisa para uma mulher para que ela aumente o valor dela às suas custas.

Hoje é o dia que seu investimento começa!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Excelente texto, mas o título me assustou Yaoming
Responda-o
#3
(11-06-2022, 03:01 PM)Penoso Escreveu: Excelente texto, mas o título me assustou   Yaoming



Gargalhada Gargalhada Gargalhada Ratinho

O problema é que o título não pode ser muito comprido ou detona o contador. Daí saiu essa pérola aí.

Colocamos o título completo logo abaixo.
Responda-o
#4
A uns 10 anos atrás quando eu participava dos redutos realistas, ja era senso comum que após os 30 a vida do homem costumava dar uma guinada positiva, caso ele tivesse minimamente se preparado, na época eu já estava relativamente bem, mas hoje dos meus 35 posso afirmar que estou MUITO MELHOR, sou divorciado, mas o número de mulheres de 20 e poucos me dando mole é altissimo, as vezes até evito ficar dando mt mole, pq aonde resido atualmente tem um número igualmente exorbitante de msol e piranha carente caçando um troxa pra engatar namoro
Responda-o
#5
(13-06-2022, 03:57 PM)Warzera Escreveu: A uns 10 anos atrás quando eu participava dos redutos realistas, ja era senso comum que após os 30 a vida do homem costumava dar uma guinada positiva, caso ele tivesse minimamente se preparado, na época eu já estava relativamente bem, mas hoje dos meus 35 posso afirmar que estou MUITO MELHOR, sou divorciado, mas o número de mulheres de 20 e poucos me dando mole é altissimo, as vezes até evito ficar dando mt mole, pq aonde resido atualmente tem um número igualmente exorbitante de msol e piranha carente caçando um troxa pra engatar namoro

Tu era o warmachine?
Responda-o
#6
(13-06-2022, 05:31 PM)Darien Gordon Escreveu:
(13-06-2022, 03:57 PM)Warzera Escreveu: A uns 10 anos atrás quando eu participava dos redutos realistas, ja era senso comum que após os 30 a vida do homem costumava dar uma guinada positiva, caso ele tivesse minimamente se preparado, na época eu já estava relativamente bem, mas hoje dos meus 35 posso afirmar que estou MUITO MELHOR, sou divorciado, mas o número de mulheres de 20 e poucos me dando mole é altissimo, as vezes até evito ficar dando mt mole, pq aonde resido atualmente tem um número igualmente exorbitante de msol e piranha carente caçando um troxa pra engatar namoro

Tu era o warmachine?

Sim, o War das antigas, desde OLODM até HH e por fim MR
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 41 - Quem faz escolhas estúpidas? VOCÊ! Guardião 1 540 13-06-2022, 04:09 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)