Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saindo da cidade grande para o interior
Rapaz me mudei de são Paulo para interior do nordeste, tive minha vida toda no caos de são Paulo, milhares de ônibus, carros circulando, muita gente pra todo lado, e sendo bem sincero não fiquei rico porque não tive inteligência emocional, mas decidi ir para o interior já que tenho pessoas da família que mora por aqui, no quesito de sossego e qualidade de vida, aqui é bem melhor, ar puro, não tem toda aquela agitação, todo mundo se conhece na cidadezinha, sem contar a putaiada que já ficou atissada pelo moço da capital, achando que tá cheio da grana ksks 

Não sei se foi a melhor decisão em questão de carreira e ganhar money, mas o pessoal pelo o que vi aqui a maioria nunca saiu daqui e tá bem estruturado, casas grande e bonitas, carrão e tudo. Porém no meu caso vou começar do 0, por isso quero aprender tudo que eu conseguir, quero aprender a investir, aprender sobre criptomoedas e outras coisas. Vai ser um trabalho de formiguinha, porém a vida é só uma mesmo temos que arriscar um pouco, se tiverem algum concelho além do vasto material que já tem aqui disponível e eu vou ler fico agradecido.
Responda-o
(29-05-2022, 08:25 PM)Myers Escreveu: (...) " Não fiquei rico porque não tive inteligência emocional"

Porém no meu caso vou começar do 0, por isso quero aprender tudo que eu conseguir, quero aprender a investir, aprender sobre criptomoedas e outras coisas. Vai ser um trabalho de formiguinha, porém a vida é só uma mesmo temos que arriscar um pouco, se tiverem algum concelho além do vasto material que já tem aqui disponível e eu vou ler fico agradecido.

Ta certo, inteligência emocional o que faltou...

Dica 1: Aprenda a trabalhar também.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)