Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma (momento ZIO)
#1
Retirado do fórum do bufalo, trago aos confrades o momento ZIO. Ele foi um confrade banido da real por ter dado chiliques ao ter a real esfregada em suas fuças ao se apaixonar por uma vadia de internet e não ter aceitado as reais que ele mesmo pediu que metessem nele.

Fica a lição aos novatos como até um veterano pode se fuder se decidir ignorar o conhecimento realístico. Boa leitura.

[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma. 

Este relato foi postado originalmente no Fórum do Mundo Realista pelo usuário Zio.

Boa noite amigos da Real,

Venho por meio desta contar um relato que aconteceu comigo a poucos dias.

Criei um cadastro no badoo, fui colocando algumas fotos bacanas e paguei uma micharia para parecer nas primeiras pesquisas.

No domingo de manhã, uma garota com o nome de Aline (nome ficticio) me chamou pra conversar, a conversa foi bem agradavel e em menos de 20 minutos eu ja estava com o seu telefone de contato.

O perfil dela, uma mediana nota 5, corpo meio gordinha, sem trolzinhos (filhos), falava bem suavemente de forma tranquila e transmitia uma certa paz. Pela conversa notei que ela é evangelica mas ela não me disse em nenhum momento sequer.

Isso tudo aconteceu em um domingo de manhã, por volta das 7 e pouco, quando sem querer deixei a pagina do badoo aberta e vi aquele classico barulinho de mensagens.

Pela conversa, tudo levava a crer que se eu chamasse pra sair neste mesmo dia ela toparia, mas eu ja tinha um encontro com uma mae solteira na praia neste mesmo dia, ai remarquei para a proxima semana.

Chegou na outra semana (23-12), marquei com ela no shopping e imediatamente a levei para um cantinho fora do shopping onde tem uns bancos e com a vista para a 3 ponte (quem mora em vitoria conhece onde é). Ali conversamos um pouco, e em 10 minutos de conversa nos beijamos.

Conversa vai, ela me diz que é evangelica e que era divorciada. Perguntei a ela porque de procurar caras fora da igreja, ela me disse que por ser divorciada, sofria preconceito e ninguem a queria para relacionamento sério por isso preferiu procurar quem é de fora da igreja.

Teve certos momentos que estavamos sentados a grama vendo o mar, percebi uma certa inquietação. Principalmente nas pernas que ela balançava com bastante frequencia. Perguntei pq ela tava tao agitada: Ela me disse que estava apenas ansiosa!! Perguntei o porque, e ela disse: Sei la!!!

Nao dei muita importancia e ficamos nos amassos, ate que ficou de noite e ela foi embora.

Esperei ela me ligar para saber se fui correspondido e tal, e ela me ligou... falou que me amava que Deus a tinha dado um presente maravilhoso para ela (EU) e que gostaria de me ver amanha (24-12)

Topei e nos vemos novamente no shopping. Nesse dia ela me pediu em namoro.

Agora é a hora do Facepalm [Image: facepalm.png][Image: facepalm.png][Image: facepalm.png] !!! Como vi que ela é uma garota evangelica e parecia bem angelical e nao vi lado obscuro algum, aceitei o namoro (2 dias de conheci).

[Image: facepalm.jpg]

Cheguei em casa todo feliz comuniquei a minha mae que tinha achado uma pessoa maravilhosa, sem lado obscuro e sem filhos (isso era o mais importante)

Entao a minha mae falou: Vamos no churrasco do padrinho do seu irmao, se vc quizer pode levar a sua namorada.

O Manginao aqui não pensou 2 vezes: levou a namorada e a apresentou para a toda familia e amigos. Comemos e saboreamos a carne, e fiquei so na coca cola (tudo isso para nao decepcionar a crente)...

[Image: 300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg]

Fizemos um pouco de social, e fomos para o lado da piscina, ficamos um pouco em pe conversando, se beijando e nos abracando, e eu sempre dava umas investidas fortes e percebia que ela tava bem excitada e tal, mas me segurei um pouco porque tava na casa dos outros.

Ela me falou que ela tem um ponto fraco, que é viciada em sexo, mas que gostaria de ter certeza se eu estava com ela apenas por vontade de fazer, ou senão pq a amava.. disse para ela de pes juntos que tava com ela porque a amava e que ela era a mulher que eu sempre quiz, sem a maldade do coração e sem filhos.

Depois ela me disse que tinha que contar algo. Ela toma um remedio de tarja preta por causa de uma doenca que ela tem de transtorno BIPOLAR (CID F31). Ate entao nem tinha nocao do que era essa porra ai eu falei: sem problemas, tem nada haver isso, nao vou deixar de namorar com vc por causa destas bobeiras.

Deu umas 3 da tarde, ela falou que tava com vontade de sentar na areia e ver o mar. Despedi do pessoal e fomos para la, antes tomamos uma agua de coco e andamos um pouco no calcadao, depois sentamos na areia e ficamos nos amassos fortes.

La eu dei um amassos mais violentos, com direito a passada de mao na bunda e na buceta, entao ela me disse: Vamos para um lugar mais sossegado. Tava com o cartao de debito no bolso (sempre ando com ele) e peguei uma diaria de hotel (paguei 140 conto)

Chegando la, a putaria comeu solta. Comi ela de tudo que é jeito, tava tão excitado que quando tirei pra gozar fora voou no olho dela, ela ficou meio puta e tal, mas disse a ela que nao foi proposital. Se nao me engano fizemos umas 5 vezes ate o termino da diaria (3 de noite) e (2 de manha).

Ela gostou tanto das nossas putarias que perguntou quando repetiriamos a dose. Remarquei com ela para o dia 29-12 em um hotel que eu conheco que é baratasso (onde sempre levo as mulheres que conheco pra comer), quando a encontrei, ela ja tava com a buceta bem raspadinha, e levei uma garrafa de vinho pra gente tomar.

Chegou la, quando tavamos comecando aquele papai e mamae basico, ela veio com as crises de conciencia, falando que Deus ta olhando o que estamos fazendo, que ela nao podia ta comigo aqui, que ela é serva de Deus instrumentista da igreja, que so podia fazer sexo depois do casamento, e perguntou se podiamos ficar so namorando sem transar... Claro que nao aceitei.. falei com ela que pelo menos ja que estamos no hotel, que aproveitassemos juntos e depois fariamos o jejum sexual... falei isso pra nao perder o dinheiro do hotel, ela aceitou e aproveitamos muito bem este dia.

Fizemos umas putarias bem mais braba que da outra vez, tomei um Pramil antes (pra castigar a mulher) e meti com muita forca, ela gostou tanto que me pegava na cintura fazendo forca pra eu meter mais forte, e repetia sempre: Deixa minha buceta bem vermelha!!! Soca ela com forca, eu cheio de tesao castiguei a mulher. Depois da gozada minha e dela, fomos tomar banho e dormir.

No outro dia, ela acordou assustada!!! ela me disse que teve um pesadelo, sonhou que estavamos deitados nus na cama, e viu o chao coberto de sangue e olhou para cima viu Deus chorando lagrimas de sangue. Ela ficou chorando e tal e disse q tava arrependida pq fizemos sexo e nao faria mais.. depois de tanto bla bla bla, e depois de algumas horinhas iamos dar o check out no hotel, falei que tudo bem. Namoramos um pouco, fomos lanchar no hotel e depois fomos embora.

No dia 31, ela me chamou para passar a virada do ano com ela (na maranata na presenca do senhor) fui la e cheguei de manhazinha na casa dela (casa bem humilde, bairro humilde, bem distante da minha casa), aproveite este dia e conheci a sua mae, que por sinal me tratou muito bem, mas estava desconfiado o porque de tanta amabilidade... na minha cabeça logo veio... tem caroco nesse angu!!!

Mas tarde, a mae dela tinha saido pra comprar algumas coisas para comermos depois de volta da igreja. De repente, a "aline" começa a delirar falando que o cerebro dela tava coçando... na hora veio o susto!!! A face dela mudou totalmente!!! Ela franzia a testa e falava com o sorriso na cara, com voz lenta (tipo desses garotos da APAE) Ela tava desesperada porque eu ha vi neste estado... ficou andando pela casa durante 10 minutos, tomou um copo de agua, depois ela voltou assim e disse: OQUE Aconteceu??? Disse a ela: Vc teve um surto psicotico!!! Ela comecou a chorar e me disse que nao era pra eu ter visto isso e tal, que esta é a doenca que ela tem e por isso que ela nao consegue parar em emprego algum.

A mae dela chegou, mudamos de assunto e fomos ver filmes juntos, depois a noite passamos a virada na igreja e a noite comemos.

Ficou combinado de no dia 1-1-13 irmos na minha casa para que ela conhecesse a minha casa e minha mae (e tambem aquele dia no churrasco tinha mta gente e elas nao conversaram direito).

Minha mae adorou ela, por ser de igreja e aparentar ser uma pessoa muito boa, na cabeça dela veio a certeza de que o ZIO achou a namorada que será a futura esposa do seu filho.

Mas a tarde ficamos no meu quarto vendo filmes na tv a cabo, ela reclama que ta se sentindo sufocada e pede para dar uma volta na praia.

Fomos na praia e sentamos no banco, quando de repente, ela solta que ta com coceira no cerebro, e volta a ter aquele surto, ai ela disse que me chamou pra sair pq nao queria q a minha mae a visse neste estado.

Liguei para a mae dela e perguntei o que fazer quando ela fica assim, a mae dela me disse para que eu levasse pra casa dela e pediu para que eu nao abandonasse e nao deixasse ela ir sozinha pra casa (pq quando ela ta com este surto a idade mental dela cai igual de uma crianca de 7 anos)

Fui as pressas la para minha casa, minha mae sem entender o porque, disse apenas que e "aline" tava passando mal e que levaria em casa.

Peguei 3 busao bunito, ela daquele jeito com surto, chorando me implorando para nao abandona-la e eu olhando para ela com olhar de pena e com muita vontade de chorar (enfim tava gostando muito dela)

Levei-a em casa e entreguei a sua mae, ela me viu no portao e me pediu para que ligasse para ela mais tarde.

Fiquei pertubado com aquilo que me aconteceu, na hora veio na cabeca se eu largava esta menina ou se dava uma forca pra ela...

Meia hora depois ela me ligou (desta vez ela ja tinha voltado do surto e estava normal) falou pra nao abandona-la pq ela nao é debil mental, ela apenas sofreu uma depressao muito forte devido ao seu ex casamento e pegou esta doenca, ela disse que tava melhorando e que a doenca ta na fase de cura, pediu para ficar ao lado dela e nao abandona-la. Eu aceitei, mas disse que ia ficar em cima dela para ver se ela tava se empenhando na cura ou nao.

Em casa contei para minha mae o que aconteceu, na hora ela me disse para eu sair fora, que antes de pensar nos outros que eu pensasse em mim mesmo, disse para minha mae que isso era ato de monstruosidade e que nao gostaria que ela fizesse isso comigo se eu tivesse no lugar dela, entao minha mae me disse que a vida era minha e que eu decedisse o que faria.

Fiquei a apoiando durante este tempo, sempre dava conselhos que pudessem tirar estes pensamentos negativos que de certa forma desencadeavam o surto (como fazer uma academia, ler um bom livro, aprender uma profissao etc)

Ligava para ela 3x ao dia: Na hora do almoco, quando chegava do servico e antes de dormir...

Na outra semana chamei ela para passear na praia, chegando la vi que ela tava bem distante, perguntei o porque entao ela me disse que tava aprensiva com os problemas e que ia pedir pra fazer acordo com a empresa onde trabalha mas tava com medo do pessoal nao aceitar.

O nosso encontro foi bem frio, levei ela em um lugar da praia que ela nao conhecia e que por sinal é muito bonito. Mas ela tava muito distante e quase nao me beijava, segundo ela era preocupacao e nao tinha cabeca para isso.

Confortei de todas as formas e tal mas ela so pensava nesse problema que iria resolver la na empresa.

Depois comecou a chover, chamei ela para dormir la em casa (minha mae tinha saido pra casa da minha tia e so voltaria outro dia)

Chegou la em casa, ela continuava fria e distante, fui passando um pouco a mao nela e ela me disse que nao iria fazer amor pq ela é uma serva de Deus e que taria pecando.

A noite ela veio com as conversas fiadas perguntando se eu largaria o mundo para servir a cristo. (renagar sexo e outros prazeres da carne) nao respondi e fiquei quieto.

Nao rolou nada, nem um boquetinho sequer!!! Perguntei a ela se me amava ainda, ela falou: Nao sei!!! Acho que so gosto!!!

Neste dia fechei a cara, e acabei dormindo e nem dei muita atencao, fiquei mto chateado!!! Ate porque antes ela dizia q me amava e naquela hora parecia ser outra pessoa.

No outro dia que era domingo, estava combinado de ir almocar na casa da sua mae, foi um dia diferente e ela se mostrou bem fria e distante, relevei pq achei q era por causa da preocupacao com o acordo que iria fazer na segunda.

Na segunda, na parte da tarde, ela me chama no MSN e diz que nao conseguiu fazer o acordo, e depois me disse que precisava falar comigo.

Ela tava terminando comigo no msn, pq disse que nao tava preparada pra assumir relacionamento e que precisava ficar sozinha... eu sem entender nada e tambem pq estava disposto a ajuda-la nos seus problemas fiquei perplexado e puto com esta situacao, no final ela disse se podiamos ser amigos, respondi que nao ia rolar, ai ela se despediu e saiu do msn.

Eu pertubado no servico e sem conseguir trabalhar, no finalzinho da tarde ela me chama no msn e disse que tava arrependida e me pediu uma segunda chance me implorando, joguei umas verdades na cara que nao a larguei que a fiquei do seu lado, que apresentei a minha familia como namorada e ela me faz isso? ela implorando pra perdoa-la, ai eu falei: Liga pra minha casa a noite e conversamos.

Cheguei em casa ela nao me ligou, passou outro dia de manha mandei um torpedo: E ai? esperei sua ligacao e nada. o que vc resolveu?

Ela disse que é para deixar como ta e que iriamos ser so amigos.

Fiquei puto e dei logo um esculacho:

_ Ta pensando que sou palhaco? vc termina comigo pede pra voltar e agora desvolta? que porra é esta?

Ela disse que quando pediu pra voltar estava em surto e depois quando voltou em si percebeu q era confusao mental dela, e disse que queria ficar sozinha.

Dei um esculacho enorme nela, falei que as mulheres sao crueis, que eu estava com ela e que poderia a ter largado nos momentos que ela deu a crise mas fiquei junto e tava dando a maior forca e tava disposto a caminhar ao seu lado. Mas que ela me mostrou uma pessoa que por menos me largou, e que ela por ser de igreja nao é nada diferente das outras, e ate pior, mostrou uma pessoa fria sem sentimentos e que se a situacao fosse comigo ela nao pensaria 2 vezes e me largaria.

Depois a chamei de doida, que ela precisava se tratar e ela desligou da minha cara.

Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.

Pessoal, metam a real!!! Sei que fui desonrado e com força!!! mas o meu maior erro foi acreditar na santidade de uma menina que diz frequentar a maranata desde criança.

enfim achei que tinha encontrado uma mulher exceçao
Responda-o
#2
(18-10-2015, 08:37 PM)Loki Escreveu: Mas tarde, a mae dela tinha saido pra comprar algumas coisas para comermos depois de volta da igreja. De repente, a "aline" começa a delirar falando que o cerebro dela tava coçando... na hora veio o susto!!! A face dela mudou totalmente!!! Ela franzia a testa e falava com o sorriso na cara, com voz lenta (tipo desses garotos da APAE) Ela tava desesperada porque eu ha vi neste estado... ficou andando pela casa durante 10 minutos, tomou um copo de agua, depois ela voltou assim e disse: OQUE Aconteceu??? Disse a ela: Vc teve um surto psicotico!!! Ela comecou a chorar e me disse que nao era pra eu ter visto isso e tal, que esta é a doenca que ela tem e por isso que ela nao consegue parar em emprego algum.

Huaeheuaheauea, ri alto dessa parte, fico imaginando a cena com a mina pirando do nada Gargalhadaha, eu teria vazado correndo muito rápido nessa hora, vai que ela pega uma faca? Mas no final foi até bom ela ter terminado com o cara, no mínimo teria se ferrado muito se tivesse com ela...
Responda-o
#3
Em casa contei para minha mae o que aconteceu, na hora ela me disse para eu sair fora, que antes de pensar nos outros que eu pensasse em mim mesmo, disse para minha mae que isso era ato de monstruosidade e que nao gostaria que ela fizesse isso comigo se eu tivesse no lugar dela, entao minha mae me disse que a vida era minha e que eu decedisse o que faria.

Mãe é foda..............sempre certa
Responda-o
#4
Eu ri na época foi da parte que ela fala que o cérebro dela tava coçando, e um confrade então sugeriu que ela coçasse com um ancinho:

[Image: f6c3131c0e14a00.jpg]

O Zio é meu amigo pessoal, já fomos vizinhos mas hoje não tenho mais muito contato com ele. Pelo que fiquei sabendo depois que saiu da real ele evoluiu bastante, tem namorada fixa e está bombado, resolveu fazer academia e mudar o estilo de vida.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#5
Major, então essa história é real mesma?
Sempre tive duvidas, pois é muito escrabosa.
Responda-o
#6
(19-10-2015, 09:50 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Eu ri na época foi da parte que ela fala que o cérebro dela tava coçando, e um confrade então sugeriu que ela coçasse com um ancinho:

[Image: f6c3131c0e14a00.jpg]

O Zio é meu amigo pessoal, já fomos vizinhos mas hoje não tenho mais muito contato com ele. Pelo que fiquei sabendo depois que saiu da real ele evoluiu bastante, tem namorada fixa e está bombado, resolveu fazer academia e mudar o estilo de vida.

Isso é coisa do Minerim, shaUSHaushAUSHAushAUH.
Responda-o
#7
Lembro desse relato na época. A mina tinha todo o perfil de ser uma "sinuca de bico" mas mesmo assim ele cai no canto da sereia. 


Citação:O Zio é meu amigo pessoal, já fomos vizinhos mas hoje não tenho mais muito contato com ele. Pelo que fiquei sabendo depois que saiu da real ele evoluiu bastante, tem namorada fixa e está bombado, resolveu fazer academia e mudar o estilo de vida.


O Zio antes de ter essa fase "meio maluca" postava como Kenshiro, se não me engano, e parecia ser um cara equilibrado. Depois começou a se envolver em tretas, postar coisas esquisitas e se relacionar com essas malucas de badoo.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#8
De fato, tem relatos que beiram a ficção. Mas em se tratando de Matrix eu acredito em qualquer coisa. A história do conde é um dos melhores que já li sem sombra de dúvida.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#9
(19-10-2015, 05:40 PM)destruidor Escreveu: Major, então essa história é real mesma?
Sempre tive duvidas, pois é muito escrabosa.

Não só essa, como todas as histórias dele (tirando uma ou outra como a da abdução) eram reais, eu ouvia na casa dele, a mãe dele confirmava e tudo. Essa da garota inclusive ele me mostrou a foto dela, era bem bonita. O Zio tinha fixação por branquinhas do cu rosa, mas depois tinha problema com as famílias das meninas que não aceitavam ele, que me falava que tinha um primo que era casado com uma loira então ele se cobrava pra arrumar uma do mesmo naipe (só que o primo era bem de vida, tinha bom emprego né), eu falava pra ele procurar uma menina mais simples do nível dele mas ele não me escutava, aí dava essas merdas aí.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#10
(04-11-2015, 09:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(19-10-2015, 05:40 PM)destruidor Escreveu: Major, então essa história é real mesma?
Sempre tive duvidas, pois é muito escrabosa.

Não só essa, como todas as histórias dele (tirando uma ou outra como a da abdução) eram reais, eu ouvia na casa dele, a mãe dele confirmava e tudo. Essa da garota inclusive ele me mostrou a foto dela, era bem bonita. O Zio tinha fixação por branquinhas do cu rosa, mas depois tinha problema com as famílias das meninas que não aceitavam ele, que me falava que tinha um primo que era casado com uma loira então ele se cobrava pra arrumar uma do mesmo naipe (só que o primo era bem de vida, tinha bom emprego né), eu falava pra ele procurar uma menina mais simples do nível dele mas ele não me escutava, aí dava essas merdas aí.
 
Pior coisa que tem é o cara ficar se comparando com outros.

Ou o imbecil se diminui, se deprime e involui.

Ou quer pagar de fodão sendo um zé ninguém e se ferra geral.
Responda-o
#11
XFILES DA REAL:

Codiname= Zio or Kenshiro

[Image: image_thumb.png?imgmax=800]

Dizem que o Cervo, Zio e o Mclovin sempre se falam e se encontram para tomar umas.


[Image: x-files-intro-o.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Por onde anda o MCLOVIN ? parecia ser um bom usuário
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#13
(09-11-2015, 10:10 AM)ragnarok Escreveu: Por onde anda o MCLOVIN ? parecia ser um bom usuário

Mc_Lovin foi banido do FDB por apologia ao aborto. Se vier aqui será ban também.

Aqui o relato dele que causou sua expulsão: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=222
Responda-o
#14
kkkk... agora que me liguei que o MC_lovin teve um momento zio...
Responda-o
#15

Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado, mas que ligasse para minha mae e marcasse a data e local, ja que nao queria ve-la nunca mais.


Caralho me escangalhei de rir nessa parte, puta que pariu!!! GargalhadaGargalhadaGargalhadaahah





Responda-o
#16
Porra, ainda bem que eu escutei o que a minha velha disse quando eu me envolvi com aquelas mulheres problemáticas que relatei no tópico que eu criei. 

Escutar conselho de mãe nunca fez mal a ninguém, e não somente isso, ninguém consegue mudar ninguém. O Zio colocou a conta dele em risco, ele já tinha comido a mulher, vai querer dar uma de "Salvador" para quê? 

Esse foi o maior erro dele, de resto, o pessoal poderia ter pego leve com ele, o cara parece ser maneiro.
Responda-o
#17
O cara foi um realista, mas resolveu afinar.

Principalmente por ele ter abaixado a guarda e acabou se ferrando.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#18
Mc Lovin foi banido gente.
Responda-o
#19
Me lembro dessa epoca, houve um grande corredor polones aqui no MR, ao Kenshiro....
Responda-o
#20
(01-10-2016, 12:09 AM)Artaius Escreveu: O cara foi um realista, mas resolveu afinar.

Principalmente por ele ter abaixado a guarda e acabou se ferrando.

Vou te falar: anos de real me deixou com a mentalidade de um Cafetão, numa boa, vadia até que se prove o contrário.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)