Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mais do mesmo, uma espertinha
#1
Talvez esse não seja um tópico muito interessante para os confrades mais experientes, mas para alguns jovens paspalhos que nem eu, possa ser que ajude ou mostre o modus operandi das espertinhas. Esse foi o primeiro tipo de ´´relação`` que tive dps de conhecer a real e por meio desse tópico vou contar como foi essa breve experiência.
 Antes da pandemia eu tava numa fase muito mal, e é claro, eu era invisível para as novinha. Desde quando as aulas presenciais voltaram a mudança no meu comportamento foi nítida (graças a Real). A espertinha dessa história sempre estudou cmg, sempre quieta no canto dela, muito tímida, eu mesmo poucas vezes ouvi a voz dela, e mal sai de casa. Para uns já foi a mulher ´´ exceção`` lembro de um cara que ia na sala só pra abraça-la (kkkkkkkkkkkkkkkk) a magia pra ele acabou quando ela com 14 anos começou a namorar um cara bem mais velho.
 Certo dia eu postei algo no grupo na escola e ela veio responder no privado puxando assunto, ela tava afim e marcamos de ficar, ela não foi, eu fiquei puto obviamente, nem mandei mensagem, mas ela depois mandou querendo remarcar e ficamos umas 2x. Sempre fiquei com um pé atrás com ela, um mês antes ela tinha ficado com um primo meu, um típico cafa-marginal funkeiro, mas como só tinha sido 1 vez, ele n tinha ido tão longe e por isso que mesmo dps disso resolvi ficar (aqui é interior, n tem mts opções, e ela tava dando mole p mim tbm).
 Ela me mandou umas fotinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°), e eu falei com ela que essa semana eu ia vê um lugar pra o seqso, ela concordou. O Plot twist (ou não kk) foi q ela também essa semana pediu p ficar com o meu primo kkkkkkk, na hora que soube pensei ´´pqp que vadia``. Eu não esperava mt coisa dela, mas marcar com o meu primo na msm semana q ia passar a linguiça nela é no mínimo cômico kkkkk, obviamente já cortei contato, não extremamente (tipo bloquear), só não vou dar mais segmento, pq beijar ou ter algum tipo de contato com a mina que meu primo cafa-marginal já deve ter alastrado é, só de imaginar, torturante kkkkkkkk.
 Mas a parte mais importante disso tudo foi vê a Real na prática, o desapego foi extremamente fundamental, se eu fosse o mesmo cara de antes, numa hora dessa estaria postando stories com musiquinhas tristes kkk. Outro ponto da Real que me mostrou o quão fundamental ela é, foi quando é dito ´´o segredo tá em não desejar nada, e não esperar nada delas`` e na pratica mostrou ser um pouco difícil, já que se isso não estiver absorvido pelo Realista é muito fácil cair no jogo manipulatório delas, e ainda bem que eu aprendi a lição e passei longe de cair. E concluindo, elas (principalmente as jovis) não querem um cara legal, com gostos parecidos e que busca ser alguém na vida, elas querem apenas emoções fortes, e isso a Real tá cansada de mostrar através de relatos, então aproveite enquanto der, e quando for a hora, pule do barco.
Responda-o
#2
Se possível, dê uma arrumada no texto e separe por parágrafos.

Sobre o Relato; não precisa se desculpar, até por que os relatos são uma das bases da Real.

Sobre sua história; você me aparenta ser novo, sendo assim, foque em seus projetos e se tiver que esvaziar o saco, faça o simples.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 6,288 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)