Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Traição, que sirva de alerta aos novatos
#1
Traição, que sirva de alerta aos novatos
(Comunidade OLODM

Trata-se do filme "O Último Americano Virgem", no qual Gary (o rapaz de cabelos escuros) é apaixonado por uma biscate que aparece. O cara a quem ela beija na cena abaixo, é um cafajeste que a engravidou e pulou fora. Ao longo do filme Gary se prontifica a financiar o aborto da modernete e ainda dá toda assistência necessária, emocional e financeira, juntando dinheiro e inclusive vendendo itens pessoais. bastando ele virar as costas para a moça agradecida voltar aos braços do cafa. 

Por que pus este vídeo? Para que vejam o destino de todo homem de bem quando tenta consertar e se dedica-se demais à qualquer modernete de hoje em dia.

Segue a cena final:





Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Essa música de fundo ficou engraçada demais, pqp.
Típico cara que quer "curar" a donzela, "nouffa, ela é assim pois sofreu vários traumas, agora eu preciso passar por toda essa humilhação para que ela veja que eu sou diferente". Pau no toba.

Se a donzela tiver problemas psicológicos por conta de relacionamentos do passado, eu compreendo, mas entenda: você não é profissional da área. Encaminhe-a ao psicólogo/psiquiatra.
Se a donzela é igual a essa do vídeo/filme, entenda: não a trate como princesa puritana e jamais queira um relacionamento sério.
Mateus 21:22
Responda-o
#3
Isso vale para ambos lados.

Homem que tenta consertar mulher errada vai passar maus bocados.

Mulher que tenta consertar cara errado também vai sofrer.

A dissolução é simples, cada um vive a própria cosmovisão e só mudará QUANDO QUISER e por vontade própria, salvos gatilhos de ajuda. É exatamente por isso que não vale a pena querer ajudar quem não quer ser ajudado. Independente de gênero, classe, raça ou credo.

Acreditar que alguém leva uma vida errada apenas porque não encontrou um "grande amor que faça feliz" é uma tremenda estupidez. Faca-me o favor. 

Apenas faço uma ressalva: quando na merda, a mulher sempre terá alguém para assumir, se não for outro homem, será o papai estado. Por outro lado, o homem quando na merda vira andarilho, comete suicídio ou é exilado socialmente.

Então o ponto é esse, a vida é de cada um e nos é dado o livre arbítrio, com a obrigação de colher o ônus e o bônus por cada decisão.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)