Postagens: 62
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2019
Reputações:
22
20-06-2021, 03:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-06-2021, 04:28 PM por Memento Mori.)
Boa tarde confrades, recentemente terminei um relacionamento. Estou largando isso de lado para focar nas minhas coisas, porém algo que aconteceu me deixou em dúvida.
Tivemos um problema algum tempo atrás, não foi uma traição ou algo pesado assim (um problema pequeno, mas que segundo ela o que é uma gota dagua pra um é um tsunami para outra pessoa) , falha da minha parte. Mandava mensagens para conversar e tentar resolver, mandei três, ela lia e não respondia, então dei um ultimato que se não respondesse entenderia que era o fim e cada um pro seu lado. Ela respondeu a noite e conversamos por ligação. Deixou para trás e me deu uma segunda chance. Seguimos vida normal por uns tempos.
Após isso algum tempo depois ela se afastou. Achei que era por conta do trabalho que estava bem puxado então não fiquei enchendo muito o saco. Até que um dia na sexta pela manhã antes de ir ao trabalho, perguntei se o afastamento era por causa do trabalho ou outro motivo.
Ela então falou várias coisas e terminou comigo, porque não tinha superado o acontecido anterior . Aceitei de boa, falei que já havia pedido desculpas e mudado, mas se ela não podia deixar para trás eu não poderia fazer nada.
Na segunda seguinte ela me manda mensagem, conversamos normalmente, mas não dei muita moral, e na quarta fez a mesma coisa, reagiu a um story meu com coração, mandou fotos usando uma blusa minha e outra foto provocante, conversei normalmente, mas nada de mais. no sábado acabei indo atrás para ver se estava tudo bem, ela disso indo e que tinha que devolver algumas coisas minhas, respondi que não precisava poderia ficar para ela.
Depois desse dia ela não me procurou mais, me apagou da redes e nada mais.
Agora pensei comigo que poderia ser de manter o desejo de continuidade ou terminou como jogo para testar meu apego, (aqui acho que vacilei, pois como diz N.A. não podemos nos polarizarmos demais) e me afastei muito, o que na minha concepção no momento era o correto, já que estava puto por ela ter terminado tudo por telefone, outro vacilo levei a sério demais, devia ter ficado frio e a tratado como uma criança mimada.
Enfim confrades fica o pequeno relato e receberei bem as críticas, mas acho que já sei mais ou menos onde errei.
Postagens: 1,732
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
647
20-06-2021, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-06-2021, 04:18 PM por Gorlami.)
Sabe o que N.A. fala também? Pra não ser um desonrado sem caráter.
Se não consegue dominar o próprio pau, não namore. Não é pq as fêmeas se tornaram caricaturas animalescas e sem pudor que o homem deve se rebaixar ao mesmo padrão.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 142
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
48
Menos mal que você já leu, compreendeu e soube aplicar os ensinamentos de NA na prática. Mas agora tem um detalhe, pela quantidade de vezes que teve de desarticular os jogos, ainda mais se tratando de um término, sugiro que cague e ande de vez.
É sempre a mesma história. Um teste após o outro.
Termine.
Postagens: 1,087
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
162
20-06-2021, 04:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-06-2021, 04:26 PM por Novo Mundo.)
Eu acho que não tinha muito o que fazer, você parece estar teorizando demais suas próprias ações, e cara, eu acho que não tinha muito o que fazer de diferente, e pelas reações dela, isso ai já tava meio estranho, se seu fosse você deixava quieto, mesmo, e mesmo se ela corresse at,rás, cortava, esse negócio de ficar dando mimu e depois cortando, ah, é chato demais, ninguém merece alguém assim.
Mas você nem falou direito o que fazia pra ela parar de te responder, ou foi do nada, não entendi direito essa parte, porque isso pode fazer diferença, se você fez uma cagada muito grande com ela, ela ficou fria porque estava ofendida de alguma forma, cabia a você se reaproximar dela, como não fez isso, foi tudo por água abaixo, agora, se esse afastamento foi "do nada" sem uma cagada grande repentina, eu acho que ai não tem muito o que fazer.
E se for alguma coisa pequena, do tipo ser frio demais, ou ser isso ou aquilo demais, mas algo pequeno e constante, não sei se seria pra tanto, as vezes ela guardou algum ressentimento de você por alguma pequena ação, foi acumulando, explodiu uma hora, e você não deu vazão para uma reconciliacão.
(20-06-2021, 04:18 PM)Gorlami Escreveu: Sabe o que N.A. fala também? Pra não ser um desonrado sem caráter.
Se não consegue dominar o próprio pau, não namore. Não é pq as fêmeas se tornaram caricaturas animalescas e sem pudor que o homem deve se rebaixar ao mesmo padrão.
Mas ele fala no texto que não foi traição nem nada do tipo.
Postagens: 1,163
Tópicos: 23
Reputações:
286
Se possível, esclareça o segundo paragrafo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 75
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2020
Reputações:
26
Não sei se estou ficando velho, mas cheguei a uma conclusão simples: foda-se o que NA disse ou deixou de dizer.
Olhe dentro da si mesmo e veja qual era o objetivo com esse relacionamento em vez de ficar teorizando sobre
jogos, mentiras, conspirações, etc.
Não deveria condenar-se por talvez ter-se apegado, isso é comum. Apesar de ter-se potencialmente apegado
não me parece que se tornou irracional por causa disso (o que ai sim é perigoso).
Eu noto que nós que lemos muito NA ficamos bitolados com essa história de jogo, sedução, apego, etc.
Você é capaz de se enxergar daqui há 10 anos? Como imagina que lembrará dessa situação?
Talvez essa garota seja realmente importante durante o tempo que vocês ficaram juntos e isso faça diferença pro resto da sua vida.
Por outro lado, se você tomar uma decisão a respeito de tentar ou não uma reaproximação com ela porque leu isso de alguém que
nem te conhece de verdade e não sabe nada da tua vida, na internet, eu com certeza poderia afirmar que você é um bosta.
Reputações:
22
20-06-2021, 06:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-06-2021, 06:27 PM por Memento Mori.)
(20-06-2021, 05:21 PM)Diamante Escreveu: Se possível, esclareça o segundo paragrafo.
Confrade foi por um vacilo meu. Tivemos uma situação e acabei falando pra outra pessoa que presenciou parte do que ocorreu, entrei em alguns detalhes, mas foi coisa do momento (um vacilo eu sei), mas foi uma situação que inicialmente ela causou me dando um bolo. (Mesmo assim eu sei que não devia ter falado nada pra outras pessoas)
Então essa terceira foi fazer fofoca e gerou todo o transtorno. Enfim aqui estava errado errado fui atrás pedir desculpas. Ela havia deixado pra lá e seguimos vida normal.
Até se passar um tempo e se afastar, quando questionei ela disse que não havia superado esse acontecido e terminou. Só que na semana seguinte já veio atrás como eu havia descrito. O que pra mim significou que não tinha sido grandes merdá pra ela o que aconteceu, já que ela até fazia piadas sobre isso depois que tínhamos resolvido o assunto.
(20-06-2021, 05:33 PM)TheReturn_ Escreveu: Não sei se estou ficando velho, mas cheguei a uma conclusão simples: foda-se o que NA disse ou deixou de dizer.
Olhe dentro da si mesmo e veja qual era o objetivo com esse relacionamento em vez de ficar teorizando sobre
jogos, mentiras, conspirações, etc.
Não deveria condenar-se por talvez ter-se apegado, isso é comum. Apesar de ter-se potencialmente apegado
não me parece que se tornou irracional por causa disso (o que ai sim é perigoso).
Eu noto que nós que lemos muito NA ficamos bitolados com essa história de jogo, sedução, apego, etc.
Você é capaz de se enxergar daqui há 10 anos? Como imagina que lembrará dessa situação?
Talvez essa garota seja realmente importante durante o tempo que vocês ficaram juntos e isso faça diferença pro resto da sua vida.
Por outro lado, se você tomar uma decisão a respeito de tentar ou não uma reaproximação com ela porque leu isso de alguém que
nem te conhece de verdade e não sabe nada da tua vida, na internet, eu com certeza poderia afirmar que você é um bosta. Caro colega não vou tomar decisão baseado na opinião de ninguém até pq a vida é minha e sei o que é melhor.
No momento é focar em alguns projetos meus. Apenas passei por essa situação e achei que poderia colocar aqui pra ver alguns pontos de vista diferentes.
No mais sou um homem de fé, então creio que o que for pra ser será. Faço as coisas que estão ao meu controle e sigo minha vida, a iniciativa de terminar foi dela então se ela quer voltar era só mandar mensagem falando do assunto e não mandar mensagem sem entrar no assunto, na minha opinião isso.
Postagens: 387
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
122
Ao meu ver ela está se aproveitando desse erro que você cometeu para fazer esses joguinhos que elas adoram. É quase certeza que ela vai te procurar de novo se você não for atrás. Daí cabe a você decidir se vale a pena continuar o relacionamento ou não.
- hater da introversão -
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
20-06-2021, 08:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-06-2021, 08:06 PM por Minerim.)
Agora pensei comigo que poderia ser de manter o desejo de continuidade ou terminou como jogo para testar meu apego, (aqui acho que vacilei, pois como diz N.A. não podemos nos polarizarmos demais) e me afastei muito, o que na minha concepção no momento era o correto, já que estava puto por ela ter terminado tudo por telefone, outro vacilo levei a sério demais, devia ter ficado frio e a tratado como uma criança mimada.
Cuieres quando estão em transição para outro ou outros machos agem desse jeito, muita contradição, ilogicidade e desproporcionalidade. Basta um peido sem barulho com cheiro ou um com barulho e sem fedor para elas terminarem...elas sempre buscam machos de valor e que proporcionam valor maiores do que o atual, é o ritmo e vicio hipergamico da ocidental ou descristianizada.
Queria o que? Uma espécie de distrato contratual com firma reconhecida em cartório, um tratado com fé pública boa fé, ética, moral, princípios e moralidade não fazem parte da natureza e padrão feminino-feminista atuais.
Vc teve acesso ao livro Guerra das Paixões, mas ainda nega o término inconscientemente, não assimilou tal status, além é claro de culpar-se revendo cada instante e atos/fatos: aonde foi que errei, poderia ter continuado, por que ela agiu assim, como estaríamos agora senão tivesse ocorrido o fim?
Após isso algum tempo depois ela se afastou. Achei que era por conta do trabalho que estava bem puxado então não fiquei enchendo muito o saco. Até que um dia na sexta pela manhã antes de ir ao trabalho, perguntei se o afastamento era por causa do trabalho ou outro motivo.
Sinais evasivos e distanciamento impulsionaram seus questionamentos, foi até sensato... o pressentimento de PÉ NA BUNDA estava lá...igual ao golpe só não viu por não quis....
mas foi uma situação que inicialmente ela causou me dando um bolo. Um bolo pra vc e uma festa para outro, PARABENS ... você disse que era um relacionamento, suponho que era isso que se passava na sua cabeça mas não dá dela ou ainda não estava formalizado, enfim expectativas ou queimadas de largada....
Na segunda seguinte ela me manda mensagem, conversamos normalmente, mas não dei muita moral, e na quarta fez a mesma coisa, reagiu a um story meu com coração, mandou fotos usando uma blusa minha e outra foto provocante, conversei normalmente, mas nada de mais. no sábado acabei indo atrás para ver se estava tudo bem, ela disso indo e que tinha que devolver algumas coisas minhas, respondi que não precisava poderia ficar para ela.
seu racional ainda está tentando controlar seu emocional e as memorias alimentam a imaginação romantica, sinto pela sofrência que extravasa, mas você sobreviverá e talvez isso se repita ao longo de sua vida, ou não, padrões modernos femininos...
Obvio que após ter a certeza e garantia de migração para outro macho ela iria de fato deleta-lo deixando-o com gostinho de quero mais...ela estava com um pezinho na sua canoa furada e com o outro pezinho na lancha... relacionamentos estão liquidos e duram pouco por causa da hipergamia
Aprecie com moderação....o meio breganejo é bem tóxico e hipnotico...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,163
Tópicos: 23
Reputações:
286
Vou simplificar: se uma das partes vacilou, que neste caso, você mesmo... Então não adianta mais. Game Over na relação. Cedo ou tarde, estes fatos seriam usados no tribunal Haia da garota.
O resto do relato foi previsível.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Reputações:
22
[quote pid='96299' dateline='1624230109']
Cuieres quando estão em transição para outro ou outros machos agem desse jeito, muita contradição, ilogicidade e desproporcionalidade. Basta um peido sem barulho com cheiro ou um com barulho e sem fedor para elas terminarem...elas sempre buscam machos de valor e que proporcionam valor maiores do que o atual, é o ritmo e vicio hipergamico da ocidental ou descristianizada.
Queria o que? Uma espécie de distrato contratual com firma reconhecida em cartório, um tratado com fé pública boa fé, ética, moral, princípios e moralidade não fazem parte da natureza e padrão feminino-feminista atuais.
Vc teve acesso ao livro Guerra das Paixões, mas ainda nega o término inconscientemente, não assimilou tal status, além é claro de culpar-se revendo cada instante e atos/fatos: aonde foi que errei, poderia ter continuado, por que ela agiu assim, como estaríamos agora senão tivesse ocorrido o fim?
Sinais evasivos e distanciamento impulsionaram seus questionamentos, foi até sensato... o pressentimento de PÉ NA BUNDA estava lá...igual ao golpe só não viu por não quis....
mas foi uma situação que inicialmente ela causou me dando um bolo. Um bolo pra vc e uma festa para outro, PARABENS ... você disse que era um relacionamento, suponho que era isso que se passava na sua cabeça mas não dá dela ou ainda não estava formalizado, enfim expectativas ou queimadas de largada....
seu racional ainda está tentando controlar seu emocional e as memorias alimentam a imaginação romantica, sinto pela sofrência que extravasa, mas você sobreviverá e talvez isso se repita ao longo de sua vida, ou não, padrões modernos femininos...
Obvio que após ter a certeza e garantia de migração para outro macho ela iria de fato deleta-lo deixando-o com gostinho de quero mais...ela estava com um pezinho na sua canoa furada e com o outro pezinho na lancha... relacionamentos estão liquidos e duram pouco por causa da hipergamia
Aprecie com moderação....o meio breganejo é bem tóxico e hipnotico...
[/quote]
É bem por aí o que eu acho que aconteceu Minerim, meio que esperava por isso. Mas enfim já estou de volta ao meu jogo, no fim todo resto da minha vida se encaminha bem, o tempo me favorece muito. E além do mais modéstia parte se eu fizer as escolhas certas acho que posso estar muito bem nos próximos anos.
Tudo acontece por uma razão.
Reputações:
22
(20-06-2021, 07:55 PM)Jagunço Escreveu: Ao meu ver ela está se aproveitando desse erro que você cometeu para fazer esses joguinhos que elas adoram. É quase certeza que ela vai te procurar de novo se você não for atrás. Daí cabe a você decidir se vale a pena continuar o relacionamento ou não.
Acho que será uma combinação do que você é o Minerim disseram. Pois ela estava comigo por especulação já que tenho um potencial enorme, porém decidiu tentar a sorte com alguém já estabelecido, caso não consiga segurar o outro otario vai tentar voltar comigo. Ainda mais de eu tiver acendido mais nesse meio tempo, oque modéstia acho que vai acontecer.
Acho que o outro cara não assume ela, é uma 9/10 porém com 31 anos já, mas tem algumas particularidades negativas. Além de um ego grande, provavelmente acha que todos os abutres que dão encima dela querem algo mais do que uma trepada. Mas aqui já não é comigo só desejo sorte, porque vou tocar meu barco.
Postagens: 328
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
Como já disseram: ela tá supervalorizando o fato ocorrido(seu erro).Mulher é o ser que mais faz fofoca, confusão e prospecção de vida alheia(por esse motivo não daria muito peso às palavras dela). Parece que tá levando o que ela falou a serio demais, o ofendido busca muitas vezes se ofender mais pra ter mais manobra ou construir uma narrativa(olha o que esquerda faz a décadas). E não que seja seu caso, mas quem aponta muito e supervaloriza um erro do parceiro muitas vezes esconde erros ou intenção de cometê-los. Além disso ,parece que tem apego aí e pelo que falou a mulher é Gostosa, pode estar te testando pra que qd reatar vc esteja mais na mão dela, no caso usando seu erro anterior(que ela dificilmente vai esquecer ). Caso esteja apegado com namorada, COMA OUTRA MULHER, quase reatei com uma ex numa situação assim(puxa e afasta),a Sorte é que de alguma maneira visualizei (talvez por sorte) a merda que tava fazendo, cortei e contato e resolvi o problema.
Postagens: 857
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
20-06-2021, 10:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-06-2021, 10:38 PM por Baralho.)
Tem um conselho dos tempos de pré-vestibular que cabe nos fóruns.
Quando um texto não é muito claro ou bem escrito, releia-o mais de 1 vez.
Seguinte...
(20-06-2021, 03:27 PM)Memento Mori Escreveu: ...
Tivemos um problema algum tempo atrás, não foi uma traição ou algo pesado assim (um problema pequeno, mas que segundo ela o que é uma gota dagua pra um é um tsunami para outra pessoa) , falha da minha parte.
Esquece isso.
Segue o jogo, bola pra frente.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Postagens: 1,315
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
660
- Tem um elemento do joguinho feminino sim, com certeza ela colocou a culpa desse vacilo como barganha para martelar em cima disso um narrativa recheada de emocionalismos, criando um monstro em algo contornável com um breve esclarecimento.
- Leve a liberação desse relacionamento na forma de mais tempo para dedicar-se a algum hobby, a economizar grana para investir, etc
Postagens: 102
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2020
Reputações:
23
21-06-2021, 03:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2021, 03:05 PM por Kikuoka.)
Lendo o primeiro post pensei que ela transformou seu erro gota dágua no tsunami pra você pensar que foi o culpado pelo término. Depois você falou que ela pisou na bola primeiro tive mais certeza de que ela esperava uma desculpa pra terminar. Agora é vida que segue ou você aceitar ser um COB dela quando for procurado depois que ela enjoar de brincar no carrossel.
Postagens: 745
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
431
Ela fez o que nós torcedores do Corinthians estamos fazendo com o Jô. Como estamos de saco cheio dele, qualquer coisa que aconteça (como detalhe em verde na chuteira) é motivo para pedirmos para ele vazar do time
Os camaradas acima já explanaram bem acerca do caso.
Até parece que ela terminou por conta de um simples acontecimento. Ela só aproveitou a situação e está/estava usando como bengala.
O engraçado é que no final do primeiro comentário, achei que você ia dizer que vacilou por ter ido atrás para saber se estava tudo bem. Até assustei quando vi que foi o contrário.
Como vai acontecer o que o @"Jagunço" disse, espero que você não seja o cara que toma banho e coloca a mesma roupa suja de antes; ou o que vende um carro e o recompra depois do antigo dono ter o feito de táxi/uber
Por fim, puta que o pariu, li esse relato e percebi que estou ficando véio pacarai.
Não tenho mais paciência e pique para ficar nessa masturbação mental de adivinhar o que aconteceu, o porquê do término, se vai voltar atrás, etc.
Mateus 21:22
Postagens: 1,685
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
21-06-2021, 05:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2021, 06:31 PM por Velho Gangster.)
Quando o assunto é muie rende muito pano pra manga, c tá doido. Isso esta me levando a crer que abrir um PUTEIRO vai ser o melhor e mais rentavel do que esses riscos doidos por ai.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 13
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2021
Reputações:
1
Seja radical e não sofras mais!! Entenda que se não for correspondido seja por meras mensagens já é um forte indício de falta de interesse da parte dela meu chapa!! Quando querem finalizar um relacionamento elas jogam direitinho e caiu nessa meu caro.
Pode ter certeza que se fosse do interesse dela já teria te respondido e correspondido mesmo que você tivesse dado um deslize, e mesmo que você peidasse ela ainda iria cheirar e fazer piadas.
Crocodilo é um antigo sobrevivente!!
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Puramente desejo da continuidade...
Quer mantê-lo amarrado ao seu "erro", para que se martirize e mantenha-se vinculado a ela. Foi promovido a estepe número 1, parabéns!
Ela já não estava lá muito afim, mulher quando gosta, perdoa as piores coisas, quando começa a ter reações desproporcionais por coisas imbecis é simplesmente pq o interesse diminuiu, ou melhor, mudou de pessoa.
Não se culpe e nem culpe ela, a vida é assim.
Deixa ela seguir o caminho dela e corte o vínculo.
Esse conselho acima, salvaria muito gente de problemas, é simples e prático, mas suponho que nem 1% da galera aqui leva isso a sério. Preferem muitas vezes articulações mirabolantes envolvendo mídia, igreja, templários e até o Jânio Quadros... quando na verdade nada disso importa. São questões simples, respeite os sinais e reaja de acordo. Quando estamos dirigindo e o sinal fica vermelho, paramos (ou ao menos, deveríamos ), mesma coisa neste caso.
Não existe NENHUMA necessidade de maiores conjecturas sobre o motivo pelo qual o semáforo que eu tenho que parar é o vermelho e não roxo. Só pare, espere e siga em frente no verde.
Claro que não estou subestimando a faceta emocional do ser humano, obviamente nossa mente tem nuances muitas vezes implacáveis que criam verdadeiras peças de teatro em situações simples ("Ah, ela terminou comigo mas espirrou e coçou o nariz em seguida, deve estar insegura , e coisas do tipo). Mas a REAL é sobre lidarmos com as flutuações incessantes da mente da melhor maneira possível e amadurecermos nossas ATITUDES.
Essa é minha opinião.
"Paulistarum Terra Matter..."
|