Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Timidez
Timidez
(Por Ice)

[Image: PnbZf2z.png?2]

Pergunta: O que, na sua opinião, eu deveria fazer? Pergunto porque se não for mais, não vou conseguir resolver essa timidez com desconhecidas, pois não vejo outra maneira de fazê-lo, a não ser baladas. Isso é algo que eu deva me preocupar? Não me dar bem com desconhecidas, na hora de chegar e tal? Deveria me aceitar dessa maneira, ou ficar lutando contra isso?

Resposta: Cada um deve lutar com as armas que tem. E o sábio escolhe o campo onde quer batalhar.

Você está se fodendo porque está aceitando lutar no campo de batalhas dela, ou seja, um lugar onde você não se sente bem, não se sente à vontade.

Você já começa na desvantagem, porque não curte balada, fica tenso, irritado, desconfortável e isso já te atrapalha. 

Na MINHA opinião, a melhor coisa que você poderia fazer seria mudar de ambiente, procure gurias em ambientes e contextos que você curta mais. Não precisa, necessariamente, sair pra balada para encontrar mulher (aliás, procurar mulher em balada é a pior coisa que um homem pode fazer em favor de si mesmo, só vai encontrar imprestáveis).

Você pode, por exemplo, procurar atividades que curta mais, sei lá o que, mas pode ser qualquer coisa, em todo lugar tem mulher, a chance de encontrar uma com quem tenha mais afinidades é bem maior e, além disso, sendo um assunto que curte/domina, terá bem mais segurança para desenrolar um papo com a guria.

Na minha opinião, balada é perda de tempo, 99% das gurias que lá estão só querem inflar o ego e/ou encontrar um trouxa para bancá-la (nem que seja naquela noite), o 1% remanescente está perdida dentre as demais e são impossíveis de encontrar.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)