Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LA ISLA !!!
#1





Seu padre não irá te contar isso, muito menos seus pastores, talvez alguns nem saibam, mas os maiores em hierarquia sacerdotal talvez sejam até cumplices. Muito me incomoda ver pais de família e demais do povo agonizando em angustias e aflições sobre o que os governos estaduais e todo aparato do ESTADO estão fazendo com eles, e digo que é só o começo de um tempo de aflições, ultrajes e demais violações aos direitos humanos mais elementares e essenciais.


O povo se pergunta, esses governantes não tem coração, sentimentos? Pois digo que esses que os governam são INIMIGOS DE DEUS e do Homem,  mas de onde vem isso? A expansão ocorre nas universidades públicas que não são meros centros de doutrinação apenas, mas também são locais de arregimentação satanista e ocultista, onde jovens são capturados e absorvidos para o ministério da malignidade sobre a Terra Plana, eis que o ESTADO é instrumento de segurança e paraíso para que façam prevalecer as obras do corpo de satanás  ou pecado sobre todas as outras pessoas de uma nação. Existe hierarquia e devoção entre eles mais do que as facções mais radicais do corão, a ternura entre olhares destes  endemoniados é de uma fidelidade sacrificial.




[Image: imagen.aspx?lVW2oAh2vjOU8tummHgOcgTf0rzv...-P-3d-P-3d]


Você sabe o que o Comunistas vão fazer em CUBA? Não se trata apenas de treinamento e doutrinação, turismo na praia com chapéu de palha, charuto, um drink enfeitado e a tradicional foto em frente ao paredão de Che Guevara, lá são praticados rituais malignos envolvendo sacrifícios humanos que irão definir ascensão na hierarquia da organização, eles tem "sacerdotes", a pátria dos comunistas não é o BRASIL, é a devoção a LA ISLA infernal, o mkultra que começou na Universidade Pública é coroado e finalizado com atos e ritos horripilantes naquele local maldito. Quem consegue venerar um local onde as pessoas não tem direitos humanos e vivem na miséria enquanto que seus lideres os escravizam, castigam e os usam em rituais?


 Muitos observam sem entender os comportamentos bestiais deles em redes sociais do tipo twitter, são possessos do baixo clero infernal, iguais aos jornalistas  Gargalhada

[Image: images?q=tbn:ANd9GcRe83EwZFIFv8_LEf4PtHt...A&usqp=CAU]
 El Brujo e El Brujo Fidel.

O finado pedofilo e ocultista Jeffrey Epstein inspirou-se em CUBA para fazer algo parecido e após a prisão não o deixaram  falar...


[Image: Jeffrey-Epstein-island-2490981.jpg?r=1590757747479]


A elite politica brasileira é podre, maligna e maldita, ou seja comunista. Não espere humanidade deles nestes tempos, as bestas estão inquietas iguais aos animais do campo fugindo de eventos da natureza Exclamation

Eles se rasgam apaixonadamente por CUBA ( o lastro memorial que os une)  onde a caterva politica e intelectual pratica horrores rituais.  A foice e o martelo comunista não são o que aparentam ser, são símbolos ocultistas de civilizações pagãs antigas.





Que Deus ( Pai de Jesus) proteja o povo CUBANO e o povo BRASILEIRO e assole essas potestades politicas malditas e amaldiçoadoras.... Trump  OREM!!!

Acredite se quiser.....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Alguma prova ou só teoria conspiratoria?
Responda-o
#3
(19-03-2021, 09:22 PM)Scant Escreveu: Alguma prova ou só teoria conspiratoria?

Considere como teoria da conspiração....

Prova só se acontecer o milagre de um agente cubano de alta hierarquia desertar trazendo informações e dossiês, ou uma outra agencia de serviço secreto desclassificar documentos para publicação. A elite mundial tem ética e pactos no meio ocultista quanto a tais práticas da casta politica estatal mundial, nisso todos comungam e concordam entre si.

O mais bem sucedido em produzir alguma coisa foi o ALEX JONES e mesmo assim tudo foi abafado e deletado. Recentemente algumas coisas do filho do Biden vazaram mas os serviços secretos não deixaram ele ser associado aos escanda-los pizza Gate. O Estado dentro do estado lida com ocultismo.

Tem a conspiração do João de Deus tb.  Brasil-Usa

Mas o que acontece em Cuba, fica em Cuba.

O  brasileiro é um povo ateísta e muito cientifico que troca o celular a cada 2 anos, logo já sabe tudo o que se passa e existe no mundo, portanto acha que crenças e praticas assim não significam nada e nem existem porque não aparecem na mídia que trabalha para o deep state e políticos.

Aquele que serve o mal se torna maligno...

A inocência  e infância espiritual do cristão brasileiro os fazem até votarem em anticristãos e propagadores de anticristianismo. Ideologias tem raízes ocultistas também, não são mera doutrina filosófica e politica.


Exemplos de relatos e indícios....



https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/ex...os_humanos


https://www.terra.com.br/noticias/mundo/...aRCRD.html

"Eles (Collor e seu grupo mais próximo de assessores) faziam rituais de magia negra, mas não com minha participação, porque em algumas coisas eu participei, mas na grande maioria eu não aceitava participar", afirmou Rosane ao "Fantástico".

"Eram trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes e com os animais era um massacre mesmo, com galinhas, bois, vacas e animais que eram sacrificados, quando conheci Fernando ele já frequentava esses ''ambientes'' e quando estivemos casados ele os praticava", confirmou Rosane.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Politico brasileiro não gosta de ver outros subindo, quer manter povo dependo do estado como agora com auxilio
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
Responda-o
#5
É mesmo, o que aconteceu com o Alex Jones, coisas que ele falava 10 anos atrás estão acontecendo agora.
Responda-o
#6
A grande meretriz mudou até o nome do criador e de seu filho..,
Senhor significa Baal e Iesus Significa isto é porco ...
Este mundo jaz no maligno ...
Bendito seja o " Grande Eu sou" o único e verdadeiro DEUS ...
Responda-o
#7
[Image: tuite-bolsonaro2.png]

[Image: tenor.gif]  Está acontencendo...
[Image: tuite-bolsonaro3.png]
[Image: tuite-bolsonaro1.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
O que foi postado pelo Presidente é uma das coisas mais escabrosas da história da República brasileira.

Não sei se vocês se recordam, mas "Daniel" era o codinome do José Dirceu quando voltou de Cuba. Dirceu é agente cubano infiltrado há anos.
O Olavão sempre disse que o Lula era um analfabeto, que o estrategista da parada era o próprio Dirceu.

O Roberto Jefferson foi ainda mais incisivo nas postagens, deixou claro que o chantageado era um ministro do STF e que o tal "Daniel" de fato é o Dirceu, inclusive dizendo uma frase icônica do ditador comunista:
"Nós voltaremos ao poder e não será pelas eleições".


Há um vídeo dele de muito tempo atrás falando que possuía materiais de campanhas passadas que eles nem imaginavam. Ele diz isso a um tal de Salles e Guido Mantega. Esse é o vídeo.

O Barroso livrou o Dirceu da prisão, inclusive isso foi motivo de briga entre ele e o Mendes, um verdadeiro Teatro das Tesouras.







Um agente cubano e líder do Foro de São Paulo chantageando um Ministro do Supremo Tribunal Federal, inclusive com pedofilia envolvida.
Ministro do STF morre em acidente de avião (Teori);
Candidato a presidência morre em acidente de avião (Campos);
Candidato a presidência leva facada (Bolsonaro), sendo que EXATAMENTE NO MESMO INSTANTE, o camarada que deu a facada teve o nome listado como presente na Câmara dos Deputados;
Celso Daniel e mais uma cacetada de pessoas são assassinadas após o prefeito se revoltar com a corrupção dentro do próprio partido (e que ele roubava também).

Nada disso foi esclarecido.
Nada disso foi investigado.

Isso é o que eu chamo de Teoria do Absurdo: é quando os acontecimentos são tão absurdos que é impossível explicá-los ou ter ciência da real gravidade de tudo isso.
#somostodosvelhos
Responda-o
#9
Foi um post que chamou atenção desde o FB.
Por enquanto marcando e acompanhando, por quê tem potencial pra render.
Que o país segure a onda até outubro de 2022, pelo menos.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#10
Por vezes assim, dá impressão que o destino do Brasil - e do mundo, de certo modo - já foi decidido.
Quando conspiração não é mais teoria, aliás, depois de 2020, muitas máscaras caíram.
Só permanece crédulo no sistema quem quiser.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#11
Pqp, tem notícias que são tão escabrosas que preferiria nem ter lido.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#12
Seguindo.
Zero polêmicas... pois é, o mais interessante e estranho, é que a extrema imprensa que vive militando contra o governo...
Nem se pronunciou ou deu notícia desse post do ''bozo'', por muito menos tinha reação de trocentos 'especialistas', opositores do congresso e STF... mas dessa vez... silêncio.

O que seria um ''bom'' sinal, na verdade pode indicar o contrário... que talvez as críticas do chefe de governo procedem de algum modo...
O Brasil tem que ser passado a limpo, e isso poderá (talvez) ser feito, ainda que parcialmente, a partir das próximas eleições em 2022.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#13
Conspiração dos sites da direita delirante.

https://twitter.com/folha/status/1411492717935271938

Se por acaso for verdade, certamente é só um caso isolado, o de nº 287657981.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)