Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis?
#1
Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis?
(Por LuizinhoD+)

[Image: XOZ5qof.jpg?1]

Homens e mulheres traem pelo mesmo motivo:

"INCAPACIDADE DE SE CONTENTAR COM ALGO FIXO E PERMANENTE"

O ser humano em sua natureza é um ser finito e temporal (ou seja, está de baixo do Cronos e possui um inicio e um fim), e justamente por possui essa singularidade de contar seu tempo de existência e ter consciência de que um dia vai deixar de existir, o ser humano tem o instinto de buscar desesperadamente "viver a vida" traduzindo na expressão "aproveitar bastante enquanto dure", que muitas das vezes exigem "experimentar" coisas novas, e buscar sensações novas a cada dia, numa busca desenfreada pelo prazer.

O ser humano quer essencialmente da vida diminuir seus problemas e sofrimento ao mínimo e aumentar o seu prazer ao máximo, essa é concepção de "FELICIDADE", de modo que para isso temos que tentar, e tentar, e tentar, como um computador agindo por tentativa e erro até acertar determinada tarefa, executando todas as possibilidades possíveis, como num programa que tenta adivinhar uma senha tentando combinar todos os caracteres e números possíveis.

Resumindo as pessoas não tem em sua natureza a noção do que é "eterno" e para "sempre", pelo contrário, a vida das pessoas é uma constante transformação, você muda seu corpo, cabelo, voz, pensamento, opiniões, roupa, emprego, amigos, morada, etc. Ninguém consegue viver a vida inteira da mesma forma, precisamos mudar.

Na vida amorosa não é muito diferente, as pessoas precisam se relacionar e por tentativa e erro ir adquirindo experiência, decepções e aprendizado, até (pelo menos em teoria) "acertar" e casar com aquela pessoa ideal na qual você será feliz para o resto da vida. Aí é que mora o problema! Tentar a vida com uma pessoa, a conquistando e reconquistando, sempre, superar dificuldades, acostumar com os defeitos, inovar a cada dia, etc. É muito mais difícil do que simplesmente "trocar" a pessoa e começar tudo de novo como dito antes:

"O ser humano quer essencialmente da vida diminuir seus problemas sofrimento ao mínimo e aumentar o seu prazer ao máximo, essa é concepção de 'FELICIDADE" e isso é simplesmente nada mais do que seguir o caminho mais fácil. Imagine que você casa com um homem virgem e tímido em que você foi a primeira namorada dele, no mínimo você desejaria que ele tivesse mais experiência e o chamaria de "sem pegada", mas depois me responda porque ele deveria simplesmente só te ver no mundo se tem mais de 4 bilhões de mulheres, muitas com mais atributos do que você?

Da mesma forma as mulheres pensam dos homens, o sonho de consumo de vocês é um cara famoso, bonito e rico, mas nem todas conseguem se casar com caras assim que acabam se contentando com o melhor que aparece, mas se pintasse a oportunidade de voltar atrás ou mudar para uum cara melhor, não pensariam duas vezes.

Mas a questão da traição vai além dos instintos e afeta a questão psicológica, muitos homens foram criados sendo ensinados que o seu valor e seu sucesso é medido pelo número de mulheres que conquistam, se for sarado, rico, lindo, mas for virgem, será alvo de piada mesmo assim. O feminismo também contribuiu com isso fazendo os homens colocar a mulher num pedestal, agora tudo na vida do homem gira em torno de "pegar mulher" e isso gera a longo prazo uma mentalidade de poligamia, veja só:

1 - Porque os homens querem ser bem sucedidos financeiramente?
R: Pra pegar mulher.

2 - Porque um homem Casa?
R: Pra segurar a mulher.

3 - Porque o homem se separa?
R: Pra trocar de mulher.

4 - Porque o homem tem amante?
R: Pra variar de mulher.

5 - Porque o homem compra um carro caro ao invés de um modelo mais barato e usar o dinheiro que sobra pra comprar outras coisas mais que ele precisa?
R: Pra impressionar mulher.

6 - Porque um homem vai a academia?
R: Pra ficar sarado e pegar mulher.

7 - Porque o homem gasta dinheiro com roupas de marca, perfume, paga um ingresso de mais de 50 reais pra ir numa balada?
R: Pra azarar mulher.

8 - Porque o homem faz aula de dança?
R: Pra pegar mulher.

9 - Porque o homem é cavalheiro, educado, cordial e prestativo com mulheres bonitas?
R: pra ver se a impressiona pra no futuro ter uma chance de pegar a mulher.

10 - Porque os homens tem amigas?
R: Porque estão no banho maria até se transformarem em ficantes, ou servir de ponte pra comer as outras amigas delas.

Em tese são esses os motivos que geram a infidelidade. Espero ter ajudado.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Concordo e assino embaixo,

No entanto chega um momento que o homem se arrependerá de qualquer merda que tenha feito, em especial uma eventual traição.

Hoje sempre penso que se um dia descobrir que fui traído, certamente perderei o chão num primeiro momento, afinal, traição talvez seja o ato mais covarde que exista. E aquela máxima já diz: se não quero que façam comigo, que eu não faça para os outros também.

Mas e se fizerem comigo? Paciência, mulher existe aos montes, mas eu saio de alma lavada e consciência tranquila.

Quando conseguirmos trabalhar e evoluir nossa consciência em paralelo com nosso corpo, estaremos bem.

É difícil, tentações batem à porta, mas de que adianta me olhar no espelho, ver meu externo bem, mas minha consciência martelar dia e noite?

Digo aos Senhores, aproveitem a vida ao lado de quem estão, obviamente que não sendo um cachorro na coleirinha. Mas traição certamente, cedo ou tarde, trará problemas irremediáveis.
Responda-o
#3
Discordo em partes.O post presupõe que todo homem é um escravoceta do caralho, e faz tudo visando carne mijada, nem todos homens são assim.Eu tenho um amigo, cara bonito, alto, e sempre tinham várias mina querendo ficar com ele, e ele meio que cagava para isso, sempre foi um cara seletivo (apenas namorou uma menina) além disso era nerdão (e digo mais, eu considero ele sim um nerd raiz, já que ele teria outras opções na vida).Caso um homem não seja escravoceta:


1 - Porque os homens querem ser bem sucedidos financeiramente?
R: Para ter uma vida confortavel, idependência financeira, não ser um escravo, ser livre, praticar seus hobbies tranquilamente.

2 - Porque um homem Casa?
R: Constituir familia, e ter uma parceira fixa.

3 - Porque o homem se separa?
R: Porque o não tem mais vantagems manter o relacionamento.

4 - Porque o homem tem amante?
R: Pra variar de mulher. (ISSO MEIO QUE NÃO TEM COMO MUDAR, REALMENTE)

5 - Porque o homem compra um carro caro ao invés de um modelo mais barato e usar o dinheiro que sobra pra comprar outras coisas mais que ele precisa?
R: Pra impressionar mulher (EM GRADE PARTE VERDADE).Status, conforto, pode ser um carro do sonho e também tem o fator profissional, de passar confiança para seus clientes dependendo da profissão dele, como advogado por exemplo, porque algumas pessoas concluem que se o cara tem um carro bom é porque ele é um bom advogado.

6 - Porque um homem vai a academia?
R: Cuidar da saúde, auto estima, ele gosta de praticar o esporte, curte levantar peso, se superar.

7 - Porque o homem gasta dinheiro com roupas de marca, perfume, paga um ingresso de mais de 50 reais pra ir numa balada?
R: Quanto a balada realmente é só para mulher, mas o resto pode ser:para se sentir poderoso, status, impressionar clientes, familiares, amigos, pessoas que o desprezavam.

8 - Porque o homem faz aula de dança?
R: Pra pegar mulher, ou porque ele curte.

9 - Porque o homem é cavalheiro, educado, cordial e prestativo com mulheres bonitas?
R: pra ver se a impressiona pra no futuro ter uma chance de pegar a mulher, ou ele só tem educação mesmo, mas ai ele será educado com todos os seres humanos, não só com mulheres.

10 - Porque os homens tem amigas?
R: Porque estão no banho maria até se transformarem em ficantes, ou servir de ponte pra comer as outras amigas delas.Ou vai ver o cara estava inserido em um circulo social, aonde havia mulheres com os mesmos interesses.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)