Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Namorada não larga o Badoo
#1
Namorada não larga o Badoo
(Por LuizinhoD+ Yahoo Answers)

[Image: BrQY4Vl.png?1]

Pergunta: Já estamos há 3 meses juntos, ela parece gostar de mim, vem na minha casa, me ajuda, é carinhosa, mas... está sempre paquerando no Badoo, que é um site para paquerar, principalmente que ela tem lá um monte de fotos sensuais, bem apelativas, e sei que combina com os caras de lá para se conhecerem na praia. Isso é normal hoje em dia ou estou antiquado?

Resposta: Cacete, você ainda pergunta?! Olha só o que você mesmo disse:

(1) Já estamos há 3 meses juntos;
(2) Está sempre paquerando no Badoo;
(3) Ela tem lá um monte de fotos sensuais, bem apelativas;
(4) Combina com os caras de lá para se conhecerem na praia.

Caso você ainda não percebeu a situação é a seguinte:
1- Ela é uma vagabun@ de carteirinha;
2- Ela é dissimulada, faz pose de santinha e te engana direitinho ("ela parece gostar de mim, vem na minha casa, me ajuda, é carinhosa, mas...");
3- Você além de corno ainda pra piorar é otário!
4- Lhe falta vergonha na cara, amor próprio, respeito por si mesmo, baixa auto-estima, virilidade, honra e orgulho;
5- Ela lhe faz joguinhos emocionais lhe deixando na reserva como um otário provedor que a ouve, a bajula, que a trata bem, mas sexualmente se satisfaz com os cafajestes e sarados;
6- Você a endeusa acha que ela é a única no mundo, se humilha e aceita essa situação lamentável por "migalhas de atenção" dela.

Agora a resposta: não, isso não é normal.
Solução: Tomar vergonha na cara e virar homem de verdade, dar um pé na bunda dela e arrumar outra que preste. 
Se se ofender com as minhas palavras e não seguir minhas sugestões o que pode acontecer?

VAI PASSAR O RESTO DA VIDA SENDO UM RAPAZ LEGAL QUE VOCÊ SEMPRE OUVE FALAR QUE ELAS GOSTAM, MAS NUNCA SE DARÁ BEM COM ELAS! VAI
NAMORAR, SER LEGAL E NO FIM LEVARÁ CHIFRE E PÉ NA BUNDA! SERÁ UM FRUSTRADO NA VIDA, QUERENDO SABER PORQUE VOCÊ, MESMO SENDO SEMPRE O QUE ELAS DIZEM GOSTAR EM UM HOMEM (CARINHOSO, FIEL, ROAMANTICO, AMIGO, ETC ) SEMPRE ACABAM TE SACANEANDO E DANDO PROS QUE NÃO PRESTAM.

Pense nisso.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Citação:Pergunta: Já estamos há 3 meses juntos, ela parece gostar de mim, vem na minha casa, me ajuda, é carinhosa, mas... está sempre paquerando no Badoo, que é um site para paquerar, principalmente que ela tem lá um monte de fotos sensuais, bem apelativas, e sei que combina com os caras de lá para se conhecerem na praia. Isso é normal hoje em dia ou estou antiquado?

Seus machistas antiquados! Case

Spoiler Revelar

Quase cuspi na tela do computador quando lí esse tópico... PQP!!!

Não duvido que que algum José Fimose venha aquí e queira debater a perspectiva da modernidade... PQP!!!

Yaoming

"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
Vai saber, as vezes os tais 3 meses juntos na cabeça do carentão eram "namorandinhos", já na cabeça da mina, ele era apenas mais uma das pirocas disponíveis para sentar violentamente!

Enfim, tem lance na vida que é só pra curtir e relaxar um pouco, mas o pessoal não aproveita pq está muito encanado com alguma "redflag" e etc.
Toda vez que conhecem alguém, já ficam martelando se vão casar com a mina ou não, realizando um monte de conjecturações...! NÃO FAÇAM ISSO!

Meu conselho é: Relaxe e vai aproveitar!
Eu já padeci desse mal, demorei pra aprender a curtir. Quando você consegue é libertador!

Os sinais sobre quem é a pessoa, vem com o tempo... é INEVITÁVEL! NÃO SE PREOCUPEM COM ISSO!
O cara que conhece minimamente a REAL, sabe a hora de pular fora! Ou se alguma coisa está esquisita... até lá, aproveitem o máximo!

Deixe a mulher quebrar a cabeça sobre "com quem está lidando", você não precisa disso. Apenas aprenda a viver o momento!

Se tudo virar um arsenal de pensamentos, o tempo vai passar e vão se arrepender lá na frente!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#4
O Jovi lá do Yahoo não percebeu mas estava num relacionamento aberto do tipo cuckoldismo, conduta essa a ser protegida em breve pelo STF a titulo de cuckoldfobia, basta o PSOL, PSB, PC do B, PT enfiar qualquer merda numa petição que tudo passa ali e fim de papo...
irão equiparar a repulsa ao crime de racismo, utilizarão a mesma lei. Gargalhada


Depois do @Callahan e @"Bandeirante Paulista" incentivarem relacionamentos com M$oL o dia inteiro o que se pode esperar do Fórum é isso...



https://rd1.com.br/fernanda-nobre-fala-s...ramaturgo/

Casada com o ator e dramaturgo José Roberto Jardim desde 2014, a atriz Fernanda Nobre, de 37 anos, mantém uma relação aberta com o parceiro e costuma abordar essa realidade com seus seguidores. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a famosa comentou sobre o início do namoro.

[Image: 20200724-fernanda-nobre-e-esposo.jpg.webp]
Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.


Ao falar a respeito do marido, ela não poupou elogios. “Um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, confidenciou. “O José tem essa generosidade, esse amor. Eu, menos. Sou de um lugar mais egoísta. Ano passado li um livro que tem uma frase que me tocou: “Quando você namora um cara, encontra um sapo que vai transformar em príncipe”.


“E os homens olham para a gente do jeito que a gente é, e eles odeiam que a gente mude o nosso jeito. E eles se apaixonam pelo jeito como a gente é, e depois eles ficam ressentidos conforme a gente vai mudando durante os anos. O Zé fala muito isso”, complementou.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
(14-12-2020, 09:59 PM)Minerim Escreveu: O Jovi lá do Yahoo não percebeu mas estava num relacionamento aberto do tipo cuckoldismo, conduta essa a ser protegida em breve pelo STF a titulo de cuckoldfobia, basta o PSOL, PSB, PC do B, PT enfiar qualquer merda numa petição que tudo passa ali e fim de papo...
irão equiparar a repulsa ao crime de racismo, utilizarão a mesma lei. Gargalhada


Depois do @Callahan e @"Bandeirante Paulista" incentivarem relacionamentos com M$oL o dia inteiro o que se pode esperar do Fórum é isso...



https://rd1.com.br/fernanda-nobre-fala-s...ramaturgo/

Casada com o ator e dramaturgo José Roberto Jardim desde 2014, a atriz Fernanda Nobre, de 37 anos, mantém uma relação aberta com o parceiro e costuma abordar essa realidade com seus seguidores. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a famosa comentou sobre o início do namoro.

[Image: 20200724-fernanda-nobre-e-esposo.jpg.webp]
Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.


Ao falar a respeito do marido, ela não poupou elogios. “Um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, confidenciou. “O José tem essa generosidade, esse amor. Eu, menos. Sou de um lugar mais egoísta. Ano passado li um livro que tem uma frase que me tocou: “Quando você namora um cara, encontra um sapo que vai transformar em príncipe”.


“E os homens olham para a gente do jeito que a gente é, e eles odeiam que a gente mude o nosso jeito. E eles se apaixonam pelo jeito como a gente é, e depois eles ficam ressentidos conforme a gente vai mudando durante os anos. O Zé fala muito isso”, complementou.



Exatamente!
Dispensem uma transa para salvar o ocidente!

Quando estiver com o saco doendo de tanto esperma retido, só chamar o @Minerim pra bater uma pra você!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

É o preço para salvar a civilização, tenho certeza que ele se dispõe de bom grado, já que está sempre empenhado e falar sobre o assunto por aqui.

Todo mundo deve ter entendido que eu e o @Callahan em momento nenhum RECOMENDAMOS relacionamento com m$ol, certo?
Só não recriminamos, eventualmente, dar aquela aliviada e bugada na matrix.

Conhecemos as regras, pq não nos aproveitarmos dela?
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
Exatamente!

Dispensem uma transa para salvar o ocidente!


Quando estiver com o saco doendo de tanto esperma retido, só chamar o @Minerim pra bater uma pra você!




Formada ALA M$OL Lovers :  Bem o país já deixou de ser a patria de chuteiras para ser o país das M$ol.
Pinguins  trata-se de salvar a si mesmo, o Ocidente já foi, agora é só esperar a carnificina via ESTADO ou CHINA.


Um dos maiores indícios do termino do ocidente é quando escravocetas se orgulham e se gabam de transarem com M$ol, determinadas coisas nem deveriam ser ditas,  mas numa terra arrasada do tipo Brasil essa será e é a realidade de milhões de homens.

[Image: tenor.gif]
(escravocetas  implorando por buceta)

[Image: 1-gif-2.gif]
 ( marcha dos escravocetas)


Agem igual ao jovi que comeu uma cuié e precisa contar e mostrar a fotos para todos os amiguinhos....

Diante dessa tragédia demográfica e bovina, a ética da compreensão  me impõe o silêncio.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Me diz que isso é trollagem...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
Citação:https://rd1.com.br/fernanda-nobre-fala-s...ramaturgo/

Casada com o ator e dramaturgo José Roberto Jardim desde 2014, a atriz Fernanda Nobre, de 37 anos, mantém uma relação aberta com o parceiro e costuma abordar essa realidade com seus seguidores. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a famosa comentou sobre o início do namoro.

[Image: 20200724-fernanda-nobre-e-esposo.jpg.webp]
Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.


Ao falar a respeito do marido, ela não poupou elogios. “Um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, confidenciou. “O José tem essa generosidade, esse amor. Eu, menos. Sou de um lugar mais egoísta. Ano passado li um livro que tem uma frase que me tocou: “Quando você namora um cara, encontra um sapo que vai transformar em príncipe”.


“E os homens olham para a gente do jeito que a gente é, e eles odeiam que a gente mude o nosso jeito. E eles se apaixonam pelo jeito como a gente é, e depois eles ficam ressentidos conforme a gente vai mudando durante os anos. O Zé fala muito isso”, complementou.

Puta que me pariu Facepalm

Esse cara, femisto emasculado, merece o prêmio de imperador da cornitude manginista. Vai ser lixo assim na cadeia.

Essa falta de amor próprio que a manginada tem é o que faz esses filhos da puta passarem para a geração de alienados todo o discurso feminazi assassino todos os dias.

A vadia fez DP com o amiguinho dele e não duvido que faça um bacanal completo com outros machos. Sem falar no fato deles se orgulharem disso, o que não é de se impressionar, da turma de atores da rede esgoto vocês podem esperar até scat e nego comendo a merda do outro.

O amor é lindo mesmo Heart
O que esse monte de merda pode gerar no final é o efeito reverso: pessoas indo para o outro lado do espectro e se distanciando desse tipo de lixo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#9
Uma coisa eu aprendi nesses anos de real: não arrume sarna para se coçar... é simples. Principalmente se você é idiota ao ponto de procurar mulher no badoo.
Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
Spoiler Revelar
(14-12-2020, 09:59 PM)Minerim Escreveu: O Jovi lá do Yahoo não percebeu mas estava num relacionamento aberto do tipo cuckoldismo, conduta essa a ser protegida em breve pelo STF a titulo de cuckoldfobia, basta o PSOL, PSB, PC do B, PT enfiar qualquer merda numa petição que tudo passa ali e fim de papo...
irão equiparar a repulsa ao crime de racismo, utilizarão a mesma lei. Gargalhada


Depois do @Callahan e @"Bandeirante Paulista" incentivarem relacionamentos com M$oL o dia inteiro o que se pode esperar do Fórum é isso...



https://rd1.com.br/fernanda-nobre-fala-s...ramaturgo/

Casada com o ator e dramaturgo José Roberto Jardim desde 2014, a atriz Fernanda Nobre, de 37 anos, mantém uma relação aberta com o parceiro e costuma abordar essa realidade com seus seguidores. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a famosa comentou sobre o início do namoro.

[Image: 20200724-fernanda-nobre-e-esposo.jpg.webp]
Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.


Ao falar a respeito do marido, ela não poupou elogios. “Um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, confidenciou. “O José tem essa generosidade, esse amor. Eu, menos. Sou de um lugar mais egoísta. Ano passado li um livro que tem uma frase que me tocou: “Quando você namora um cara, encontra um sapo que vai transformar em príncipe”.


“E os homens olham para a gente do jeito que a gente é, e eles odeiam que a gente mude o nosso jeito. E eles se apaixonam pelo jeito como a gente é, e depois eles ficam ressentidos conforme a gente vai mudando durante os anos. O Zé fala muito isso”, complementou.


Negativo, meu amigo belorizontino!

Não venha deturpar o que escreví, pois em momento algum eu defendí ou incentivei relacionamento com m$ol... seu cavalo! GargalhadaGargalhada

Agora, a matéria dessa balzaca da buceta larga é de cair o cú da bunda... e o que ninguém se dá conta é que essa cidadã está fazendo escola  (...sentando, pulando, quicando, girando!) aos quatro cantos com a sua "maturidade" (...hipergamia nivel hardest!) passeando com seu pet castrado na coleira...

Citação:"Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.

Chega de internet por hoje!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#11
o foda é que se vc questiona o fato o feminismo ser apenas uma licença para as mulheres serem vagabundas no trabalho, na sala de aula ou ate mesmo na rua, vc é rechaçado como machista e perde toda a sua reputação.

O negocio é simples ao meu ver:

ter sua casa, suas coisas e comer as mulheres tudo e botar a criançada pra morar com elas... assim pelo menos a gente economiza e nao temos q ficar esquentando com berço, mobilia, e essas porras... Paga ali a pensãozinha e bola pra frente...
Responda-o
#12
(17-12-2020, 09:13 PM)lokoman Escreveu: o foda é que se vc questiona o fato o feminismo ser apenas uma licença para as mulheres serem vagabundas no trabalho, na sala de aula ou ate mesmo na rua, vc é rechaçado como machista e perde toda a sua reputação.

O negocio é simples ao meu ver:

ter sua casa, suas coisas e comer as mulheres tudo e botar a criançada pra morar com elas... assim pelo menos a gente economiza e nao temos q ficar esquentando com berço, mobilia, e essas porras... Paga ali a pensãozinha e bola pra frente...

Não é tão simples, pois o próprio instituto da pensão está errado, ainda mais com a igualdade que elas dizem que buscam. A pensão é uma forma de te expropriar, de intromissão estatal . Caso tenha um filho e entre de acordo com a mãe que vai pagar X por mês até tal idade, Mesmo assim o Estado mete o bedelho onde nem deveria ir. Tenho colegas e conhecidos que pagavam de boa, até uma boa quantia, mas se pedisse pro Judiciário daria mais grana, as garotas mudaram o acordo e entraram na Justiça. Fica evidente que a Pensão foi inventada como instrumento para controlar os homens. Creio que nessas situações o Estado deveria estar impossibilitado de se intrometer,o Pai está cumprindo as obrigações. Aceitar ser expropriado de boa abre um terrível precedente.
Responda-o
#13
[Image: boi-touro-1216069.jpeg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14
(18-12-2020, 08:54 PM)Viking Escreveu:
(17-12-2020, 09:13 PM)lokoman Escreveu: o foda é que se vc questiona o fato o feminismo ser apenas uma licença para as mulheres serem vagabundas no trabalho, na sala de aula ou ate mesmo na rua, vc é rechaçado como machista e perde toda a sua reputação.

O negocio é simples ao meu ver:

ter sua casa, suas coisas e comer as mulheres tudo e botar a criançada pra morar com elas... assim pelo menos a gente economiza e nao temos q ficar esquentando com berço, mobilia, e essas porras... Paga ali a pensãozinha e bola pra frente...

Não é tão simples, pois o próprio instituto da pensão está errado, ainda mais com a igualdade que elas dizem que buscam. A pensão é uma forma de te expropriar, de intromissão estatal . Caso tenha um filho e entre de acordo com a mãe que vai pagar X por mês até tal idade, Mesmo assim o Estado mete o bedelho onde nem deveria ir. Tenho colegas e conhecidos que pagavam de boa, até uma boa quantia, mas se pedisse pro Judiciário daria mais grana, as garotas mudaram o acordo e entraram na Justiça. Fica evidente que a Pensão foi inventada como instrumento para controlar os homens. Creio que nessas situações o Estado deveria estar impossibilitado de se intrometer,o Pai está cumprindo as obrigações. Aceitar ser expropriado de boa abre um terrível precedente.

https://globoesporte.globo.com/volei/not...lhos.ghtml
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)