Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] cantores brasileiros que todos gostam e que são horríveis
#1
Eu começo:

Tom Jobim, esse velhote é superestimado pra crl. 
Garota de Ipanema é um lixo, ainda bem que essa bosta a cada ano toca menos. É uma das letras mais retardadas já escritas.

A voz desse velho fudido é horrorosa, qualquer funkeiro random supera.
Responda-o
#2
[Image: 0ZO6r83.jpg]
[Image: NXBTuDx.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#3
A lista tende ao infinito. Só pra ficar nos mais famosos:

Roberto Carlos
Gilberto Gil
Caetano Veloso
Chico Buarque
Fábio Júnior
Todas as duplas e cantores solo sertanejos
Ed Motta
Djavan
Roupa Nova

Etc. etc. etc.
Responda-o
#4
tópico inútil
Responda-o
#5
Não gostou, faz melhor? Estude música. Aprenda piano. Escreva uma música "com uma nota só".
Ai você será lembrado, ai você se tornará cultura ai alguém aleatório que não sabe o que é música te chamará te lixo.
Responda-o
#6
Só pra complementar, não quero tretar. Talvez eu só esteja defendendo o estilo que eu gosto.
Por que você não abre um tópico falando sobre os cantores de música que você julga serem melhores? Há algum?
Responda-o
#7
(25-11-2020, 10:45 AM)Per Onore Escreveu: Todas as duplas e cantores solo sertanejos

Você é claro, está falando das duplas e cantores sertanejos modernos.
Ou não?
Responda-o
#8
Todo e qualquer.

O autor do tópico falou cantor, não compositor ou letrista.

Tem muita letra boa do sertanejo raiz. Mas dos cantores eu não gosto.
Responda-o
#9
(25-11-2020, 01:37 PM)Per Onore Escreveu: Todo e qualquer.

O autor do tópico falou cantor, não compositor ou letrista.

Tem muita letra boa do sertanejo raiz. Mas dos cantores eu não gosto.

Mestre Onore... eu garanto que tem... mudando... tinha(!) um número considerável de bons e até mesmo ótimos intérpretes na música sertaneja raiz. Infelizmente, a maioria já está morta.
O que tem aí,  ou pelo menos o que alcança os meios de comunicação, é sofrível. Nisso eu concordo.
Responda-o
#10
Quando falei isso, não foi uma avaliação técnica nem nada. Nem entendo de música.

Respondi o tópico baseado no gosto pessoal mesmo. Um pouco pra ajudar o carinha a causar e um pouco com o que realmente acho.

Mas, pra botar o fone e ouvir em um treino, por exemplo, gosto de Metallica, Rammstein, essas coisas.

Agora, pelo jeito é ponto pacífico que sertanejo universitário não presta.
Responda-o
#11
Quem é Tom Jobim ?

Ninguém conhece esse cara ai.

Tópico ruim e sem nexo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
(25-11-2020, 09:20 AM)TommyShelby Escreveu: Eu começo...

JÁ LAVOU A LOUÇA PRA MÃE?

JÁ CAPINOU O LOTE?

JÁ FEZ AS TAREFAS DA ESCOLA?

...

VAI FAZER ALGO ÚTIL DA VIDA MOLEQUE RETARDADO!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
(25-11-2020, 10:45 AM)Per Onore Escreveu: A lista tende ao infinito. Só pra ficar nos mais famosos:

Roberto Carlos
Gilberto Gil
Caetano Veloso
Chico Buarque
Fábio Júnior
Todas as duplas e cantores solo sertanejos
Ed Motta
Djavan
Roupa Nova

Etc. etc. etc.

Concordo principalmente no roupa nova, banda ruim afu
Responda-o
#14
[Image: QYrEHBW.jpg]

Responda-o
#15
Os caras tão achando que aqui é fórum do Uol fazendo esses tópicos bosta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#16
esse maluco já criou uns dois ou três tópicos inúteis a lá UOL, já criticou outras obras literárias no chat. porra maluco quem é tu? que que tu fez ou construiu na vida? fica criando um monte de tópico inútil que não agrega NADA pra NINGUÉM e só pra criticar os outros. podia estar usando essa energia e esse tempo em criar um texto construtivo.
Responda-o
#17
Após ler o título do tópico, já me veio o nome do Luan Santana na mente.
Responda-o
#18
(25-11-2020, 09:20 AM)TommyShelby Escreveu: Eu começo:

Tom Jobim, esse velhote é superestimado pra crl. 
Garota de Ipanema é um lixo, ainda bem que essa bosta a cada ano toca menos. É uma das letras mais retardadas já escritas.

A voz desse velho fudido é horrorosa, qualquer funkeiro random supera.

PARA DE FAZER TÓPICO INÚTIL !!!
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#19
So queria saber qual foi o retardado que pintou uma estrela nesse topico inutil......
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#20

Seu tópico é uma bosta, pra eu não fazer um comentário flood, vou deixar uma pequena contribuição:

MPB no geral é uma porcaria. Não me importa se são "intelectuais" da época da ditadura ou da puta que pariu.
Fábio Júnior, Roberto Carlos, Alcione, Péricles e vários outros aí são lixos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)