Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Precisamos de relacionamentos de qualquer natureza com mulheres?
#1
Precisamos de relacionamentos de qualquer natureza com mulheres?
(Por Soldado)

[Image: 71DtDYS.jpg]

Não, cara. Não precisamos. Você pode morrer virgem, se quiser. Nenhuma pessoa verdadeiramente inteligente te xingaria por causa disso.

Porém, você há de concordar comigo que, desde tempos imemoriais, as mulheres representam um dos assuntos mais interessantes na vida do homem. Não estou falando apenas do prazer sexual em si, mas de todo o jogo de conquista envolvida e toda a administração do relacionamento a dois, que nunca foram coisas fáceis e nunca serão.

O assunto "mulher", para o homem bem preparado (instruído para não fazer cagadas), deve ser encarado não como uma obrigação mas sim como uma atividade lúdica. E esse tipo de homem, quando mentalmente maduro, vai atrás de mulher, sim, mas na hora que ele quer e nas circunstâncias que julgar apropriadas e não porque os "outros" dizem o que ele deve fazer.

A mulher não deve ser encarada como um remédio para um homem doente, mas sim como um complemento opcional para um homem sadio que verdadeiramente deseja este complemento.

Quando você está bem consigo, com paz interior, sentindo-se realizado e maduro no enfrentamento de ilusões e guerras de interesses, tendo consciência do que realmente quer da vida, um namorico sem muito compromisso até que pode ser uma opção interessante. Mas não muito mais que isso*.

*Para o homem que deseja ter filhos, a novela é outra. É bem mais grave.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)