Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmascarei joguinho de garota
#21
Tudo considerado, o Conde agiu corretamente nessa situação, apesar de não ser da maneira mais elegante.

O cara não bateu no velho (o velho teria nem chance), não causou nenhuma briga, nem nenhum alvoroço. Apenas informou seu descontentamento e foi embora.

Ele podia entrar no jogo ou ficar lá moscando fazendo de conta que nada tava acontecendo. Cada uma dessas opções tem seu mérito, tem vantagens e desvantagens, mas vai de cada pessoa, de cada ocasião.

Veja bem, pode ser casado com a mulher há 50 anos ou ter ficado apenas uma vez, de qualquer mulher você vai exigir o mínimo de respeito e reciprocidade. O fato dele ter agido de maneira pontual, incisiva e ainda dado o contra-exemplo foi absolutamente genial. Muitos caras só vão pensar em agir depois que já foram feitos de otário e já é tarde demais.

E ao contrário do que parece, o cara não saiu perdendo valor, abaixo do velho, porque cedeu a provocação. Teria perdido se tivesse atacado o velho (que só era uma ferramenta da moça nesse momento, efetivamente falando). Mas não, ele estabeleceu seu senso de valor e valorizou o seu próprio tempo, ao invés de ficar lá perdendo tempo nesse joguinho fútil.

O resultado foi positivo: Depois a mulher ligou, aparentemente arrependida, sabendo que pisou na bola. O Conde sabe que sua companhia é valiosa, vale mais que esse perrengue e acredito que a mulher notou isso.

Agora vê bem: A mulher mal conhece o cara, já mete uma dessas, não faz ativamente nada pra pedir respeito ao velho, dá uma de sonsa ao invés de acatar a reclamação totalmente válida dele. Tem mais que pastar mesmo, um pouco que seja.

O cara pode ter soado como "raivosinho", "estressado", numa noite que deveriam relaxar, mas ao mesmo tempo provavelmente se livrou de uma bomba. Antes "raivosinho" do que tirado pra trouxa. Se uma mulher já assim nos primeiros encontros, não se esforça nem pra manter as aparências, que garantia o cara vai ter que essa mulher não é bem pior do que ele pensava?

Perder confiança é fácil, e de gato escaldado nossas filas estão cheias. Quem conhece a história do Conde entenderia bem a situação dele e contexto e veria por que ele agiu corretamente de acordo com a persona dele. É fácil julgar estando daqui, mas tenta estar lá na pele dele, naquele momento. O pessoal precisa aprender a se colocar no lugar dos outros antes de julgar.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#22
A i vem a pergunta valendo 1 milhão de reais:


  Se voce fosse um policial do BOPE sanguinário ou um traficante, o velho sabendo disso teria dado em cima da garota?

  Pois é! Pra mim, o cara que dá em cima da sua mulher na sua frente e ainda nesse nível, está praticamente te chamando de bosta(covarde)

  Nessa hora, não existe isso de que as mulheres falam de "confiar no táco", o negócio não tem nada a ver com ela

  O cara não está só te desrespeitando, está também te desmoralizando, humilhando mesmo, em público

  Em mais de 90% das situações bizarras e problemáticas da sociedade, seja na política ou não, o desarmamento do pai de família e trabalhador entra como o melhor argumento de culpa 

  Eu sempre digo: Quando acima de 80% dos pais de família e trabalhadores estão pesadamente armados, a tirania se afasta! 

  E é óbvio, que os velhos tarados também
Responda-o
#23
(20-05-2023, 01:41 AM)Comediante Escreveu: A i vem a pergunta valendo 1 milhão de reais:


  Se voce fosse um policial do BOPE sanguinário ou um traficante, o velho sabendo disso teria dado em cima da garota?

  Pois é! Pra mim, o cara que dá em cima da sua mulher na sua frente e ainda nesse nível, está praticamente te chamando de bosta(covarde)

  Nessa hora, não existe isso de que as mulheres falam de "confiar no táco", o negócio não tem nada a ver com ela

  O cara não está só te desrespeitando, está também te desmoralizando, humilhando mesmo, em público

  Em mais de 90% das situações bizarras e problemáticas da sociedade, seja na política ou não, o desarmamento do pai de família e trabalhador entra como o melhor argumento de culpa 

  Eu sempre digo: Quando acima de 80% dos pais de família e trabalhadores estão pesadamente armados, a tirania se afasta! 

  E é óbvio, que os velhos tarados tambéma

Yaoming

Se fosse policial do BOPE sanguinário ou um traficante essa historinha nem estaria aqui Gargalhada




Citação:E isto ela tentou fazer comigo no Sábado agora, quando saímos nós 2, o irmão e a cunhada dela em um barzinho em que ELES conheciam e sempre foram com frequência e eu ainda não conhecia.

Eles chegaram lá primeiro e eu cheguei um pouco depois, sentei na mesa em que eles estavam me esperando e ficamos bebendo e conversando normalmente.

Citação:Eis que aparece um tiozinho, na casa dos quase 60 anos e começa a conversar com eleS e não me dá praticamente nenhuma atenção e se voltando mais para a garota que estou ficando.

Citação:Quando ele saiu dali perguntei quem era. Ela respondeu que era o dono do barzinho e que era muito amigo DELES. Eu disse pra ela que não gostei da postura dele, de não respeitar minha presença ali e ficar com piadinha pro lado dela. Ela me respondeu que não era nada demais, que ele estava só sendo agradável com a nossa presença ali.

Ah meu amigo, mesmo com todo viés a historinha é autoexplicativa.


Se essa história for verídica para mim só pareceu um betão indo pro mundo tentar se relacionar com pessoas normais sem o menor bom senso e acabou ficando nervosinho e ciumentinho por uma situação tão normal que acabou ele agindo como um completo boçal sem motivo e passando uma má impressão até pior que a interação do velho com a moça.

Meu Deus, a moça vai com irmão e a cunhada dela em um Bar que eles vão com frequência e o dono já os conhece e já tem uma certa intimidade só pra fazer ciúmes com o "dono do bar", um senhor de 60 anos com chapéu de pescador Gargalhada Risada e ainda ficou todo afetadinho porque o velho deu atenção pra ela e cagou pra você Gargalhada

Você não chegou junto, você nunca foi lá, ele não te conhece, ela não te apresentou devidamente e você queria que o velho sentasse no teu colo e te desse coisas gratis ou te reverenciasse como "supremo alfa" da casa?

As pessoas tem amizade, as pessoas conversam, as pessoas são mais receptivas com quem conhecem ainda mais em um bar que por motivos alcoolicos as pessoas tendem a ser mais extrovertidas e conversar além do normal

Puta que pariu, um velho tentando galantear (ser gentil) uma moça que frequenta o bar dele e provavelmente leva amigos, família e um paspalho pra gastar? Provavelmente cativando os amigos e clientes assíduos para que deeem preferência a ele e não a concorrência. Onde esse mundo vai parar?6

Tem lugar que eu frequento ou já frequentei que desenvolvi amizade com as pessoas e ganhava cortesias seja pela amizade com proprietários, seja por ser um cliente assíduo e nem por isso era intenção do proprietário comer meu cu.


1 - Ele mesmo disse que ela era apenas uma ficante que estava saindo há pouco tempo.
2 - Pelo relato ela sequer apresentou ele como namorado ou sequer como ficante.
3 - Pelo jeito não sabia porra nenhuma dela, nem das amizades e dos lugares que ela tá acostumada a frequentar.
4 - Ele nunca havia ido a tal "barzinho" e nem sequer chegou junto com eles, chegou depois.
5 - Não fazia a mínima ideia do contexto prévio entre a moça e o local.

Poderia ter terminado o encontro sem fazer papel de beta nervosinho, enciumado e possessivo e nunca mais ter contato com a moça nem retornar ao local, mas preferiu lacrar, quis provar o ponto e demonstrar insatisfação em uma situação que só fazia sentido na cabeça dele e nada mais, o cara sai com uma mulher que em 2 meses fez sexo gostoso, frequenta BAR e esperava que ela fosse agir como uma moça honradinha e recatada que ia passar o encontro caladinha abraçada a ele? Puta que pariu, esse relato transpira imaturidade e virgindade.

Poderia ter dado o benefício da dúvida a moça e quem sabe continuar tendo um sexo gostoso, boas companhias e quem sabe ser um futuro amigo da casa.

O velho comeu a moça?
O velho levou ela pro banheiro pra mamar?
O velho fez ela sentar no colo dele?
Arrastou ela pro carro pra dar um sapeco?
Pegou nas tetas dela?
Deu uma encoxada marota de pau duro?

Não aconteceu porra nenhuma que não fosse normal com uma mulher que faz sexo gostoso em 2 meses de namoro e frequenta um bar.y

Qualquer circulo de relacionamento que você entra, não importa seu contexto prévio, quem você é, sua história, se você é um cara FODA que mexe o pau sem piscar o cu, a princípio ninguém te deve nada, eles não tem bola de cristal pra te bater continência sem te conhecer, você que conquista através da sua postura que pode agradar ou não e mesmo assim nada garante que essas pessoas te respeitarão não importando o quão certa é a sua postura.

Ou seja, não desmascarou porra nenhuma e a moça não fez joguinho nenhum, só agiu como um betão paranóico, nervosinho, possessivo com uma ficante que frequenta boteco.

Gargalhada Risada Yaoming trollface
Responda-o
#24
É o típico cara com problemas de autoestima que fica nervosinho quando vai nos lugares e não é o centro das atenções e ninguém dá o respeito que ele acha que merece na cabeça dele.

Quem acha uma atitude dessa normal tem que sair mais do quarto.
Responda-o
#25
A grande questão nessa história analisando o relato e a resposta do @Wild foi de que, o Conde se importou muito mais com a imagem que ele estaria passando para os outros em sua fértil imaginação do que com a situação em si.

Ficar enciumado com o velho do bar e sentir que sua moral e seu respeito estão sendo perdidos, ficar com cara de cu, dar piti com a mina na frente de todo mundo e ir embora só fez-se confirmar o que o Conde idealizou primeiro em sua mente e aceitar a análise falha, agindo para que se tornasse realidade. 

Antes disso enxergo uma situação social normal, onde ninguém estava sendo desrespeitado e todos brincando e socializando, como bem o @Penoso expos. Porém na cabeça do Conde eram todos contra ele naquele instante.

O problema disso é que não controlamos o que pensamos e nem nossas análises em relação ao que está acontecendo, nesses momentos devemos respirar, manter a calma e tentar imaginar a situação de outro ângulo. Pra mim, o Conde demonstrou uma tremenda instabilidade emocional e um puta transtorno de personalidade.

Se ele fosse mais racional do que emocional na situação, comeria de graça, beberia de graça, transaria com a mina após o encontro e chegaria em casa de bucho cheio e saco vazio. Depois com a cabeça fria ele poderia ter analisado melhor a situação e trocado uma ideia com a mina numa boa caso chegasse a conclusão de que realmente foi uma falta de respeito.

Nessa aí faltou saber confiar no próprio taco.
Responda-o
#26
(22-05-2023, 09:21 AM)BarbaNegra Escreveu: A grande questão nessa história analisando o relato e a resposta do @Wild foi de que, o Conde se importou muito mais com a imagem que ele estaria passando para os outros em sua fértil imaginação do que com a situação em si.

Ficar enciumado com o velho do bar e sentir que sua moral e seu respeito estão sendo perdidos, ficar com cara de cu, dar piti com a mina na frente de todo mundo e ir embora só fez-se confirmar o que o Conde idealizou primeiro em sua mente e aceitar a análise falha, agindo para que se tornasse realidade. 

Antes disso enxergo uma situação social normal, onde ninguém estava sendo desrespeitado e todos brincando e socializando, como bem o @Penoso expos. Porém na cabeça do Conde eram todos contra ele naquele instante.

O problema disso é que não controlamos o que pensamos e nem nossas análises em relação ao que está acontecendo, nesses momentos devemos respirar, manter a calma e tentar imaginar a situação de outro ângulo. Pra mim, o Conde demonstrou uma tremenda instabilidade emocional e um puta transtorno de personalidade.

Se ele fosse mais racional do que emocional na situação, comeria de graça, beberia de graça, transaria com a mina após o encontro e chegaria em casa de bucho cheio e saco vazio. Depois com a cabeça fria ele poderia ter analisado melhor a situação e trocado uma ideia com a mina numa boa caso chegasse a conclusão de que realmente foi uma falta de respeito.

Nessa aí faltou saber confiar no próprio taco.

Eu concordaria 100% se não fosse o fato de que, no calor do momento, é difícil o cara tomar sempre a decisão mais acertada. Quer dizer, concordamos nisso, né? Se o cara perdeu a paciência, já era.

Depois da situação passar, conversar com a mina não vale de nada, pois o estrago já está feito.

E reverter o estrago é uma enorme dor de cabeça que não vale a pena (já o fiz algumas vezes e não recomendo), foi melhor ter saído mesmo.

Lembre que as mulheres são rápidas por que a ação dela é emocional, é quase um reflexo condicionado. Se o cara for parar pra pensar e analisar o que está acontecendo e daí tentar pensar numa estratégia pra daí agir, ele já perdeu o bonde. 

Só o tempo e amadurecimento permite que o cara arrume boas saídas de total prontidão. Ou seja, o cara "condicionar os próprios reflexos".

Ou ele entrava no jogo (minha sugestão), ou cai fora antes de piorar, do contrário vai ser tirado pra otário. De todas as situações possíveis, essa não foi a melhor, mas também não foi a pior. 

Na minha interpretação da história ele só comunicou e foi embora, não fez nenhum showzinho nem estragou a noite de ninguém. Do contrário, estragaram a noite dele e ir embora foi o que podia fazer de melhor.

Mas claro, sempre há margem pra melhorar. Há uma trajetória que vai de "trouxa" até o cara superar e não ligar mais, passando pela fases de "revolta" e "impaciência".
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#27
" Desmascarei joguinho de garota"

Parabéns, avance 2 casas.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#28
(24-05-2023, 10:48 PM)Wild Escreveu:
(22-05-2023, 09:21 AM)BarbaNegra Escreveu: A grande questão nessa história analisando o relato e a resposta do @Wild foi de que, o Conde se importou muito mais com a imagem que ele estaria passando para os outros em sua fértil imaginação do que com a situação em si.

Ficar enciumado com o velho do bar e sentir que sua moral e seu respeito estão sendo perdidos, ficar com cara de cu, dar piti com a mina na frente de todo mundo e ir embora só fez-se confirmar o que o Conde idealizou primeiro em sua mente e aceitar a análise falha, agindo para que se tornasse realidade. 

Antes disso enxergo uma situação social normal, onde ninguém estava sendo desrespeitado e todos brincando e socializando, como bem o @Penoso expos. Porém na cabeça do Conde eram todos contra ele naquele instante.

O problema disso é que não controlamos o que pensamos e nem nossas análises em relação ao que está acontecendo, nesses momentos devemos respirar, manter a calma e tentar imaginar a situação de outro ângulo. Pra mim, o Conde demonstrou uma tremenda instabilidade emocional e um puta transtorno de personalidade.

Se ele fosse mais racional do que emocional na situação, comeria de graça, beberia de graça, transaria com a mina após o encontro e chegaria em casa de bucho cheio e saco vazio. Depois com a cabeça fria ele poderia ter analisado melhor a situação e trocado uma ideia com a mina numa boa caso chegasse a conclusão de que realmente foi uma falta de respeito.

Nessa aí faltou saber confiar no próprio taco.

1- Depois da situação passar, conversar com a mina não vale de nada, pois o estrago já está feito.

2 - Ou ele entrava no jogo (minha sugestão), ou cai fora antes de piorar, do contrário vai ser tirado pra otário. De todas as situações possíveis, essa não foi a melhor, mas também não foi a pior. 

1 - Não acho que deva ser tão ao pé da letra assim. A não ser que a mulher tenha te traído ou feito alguma parada muito errada na sua frente, sempre a melhor opção é conversar depois.

Numa dessas de querer impor respeito ali no momento pode acabar gerando uma discussão entre o casal e acabar com o clima do rolê, aí sim é melhor ir embora do que ficar um olhando pra cara do outro emburrados (coisa que novamente repito, não faria na situação do Conde).

2 - Nesse caso aí acho que foi tirado de otário quando levantou da mesa. A mina teve a certeza de que ele era inferior ao cabeça branca dono do bar neste exato momento. 

@Wild, precisamos ser mais fortes emocionalmente que as mulheres, ou pelo menos tentar demonstrar ser. É muito mais benéfico pra ambos, chamar ela pra conversar depois num momento tranquilo e expor sua opinião sobre o caso como um homem, resolver a situação como um homem, tomar a decisão de cabeça fria e racionalmente como um homem. 

Chilique é coisa de mulher, elas sempre apelam para a emoção em momentos como esse, igual o Conde fez. 

Será que o Conde quando discutia com a namorada na rua largava a mão dela e saia andando na frente? trollface
Responda-o
#29
(25-05-2023, 10:14 AM)BarbaNegra Escreveu: 1 - Não acho que deva ser tão ao pé da letra assim. A não ser que a mulher tenha te traído ou feito alguma parada muito errada na sua frente, sempre a melhor opção é conversar depois.

Numa dessas de querer impor respeito ali no momento pode acabar gerando uma discussão entre o casal e acabar com o clima do rolê, aí sim é melhor ir embora do que ficar um olhando pra cara do outro emburrados (coisa que novamente repito, não faria na situação do Conde).

2 - Nesse caso aí acho que foi tirado de otário quando levantou da mesa. A mina teve a certeza de que ele era inferior ao cabeça branca dono do bar neste exato momento. 

@Wild, precisamos ser mais fortes emocionalmente que as mulheres, ou pelo menos tentar demonstrar ser. É muito mais benéfico pra ambos, chamar ela pra conversar depois num momento tranquilo e expor sua opinião sobre o caso como um homem, resolver a situação como um homem, tomar a decisão de cabeça fria e racionalmente como um homem. 

Chilique é coisa de mulher, elas sempre apelam para a emoção em momentos como esse, igual o Conde fez. 

Será que o Conde quando discutia com a namorada na rua largava a mão dela e saia andando na frente? trollface

1. Então, conversar em tese é bom, boa comunicação ajuda muito o casal, mas a depender da mulher, é dar mais munição pra ela. Vá por mim, sei o que falo, pois sou o mais conversador que existe, e simplesmente vejo que não se paga sempre, com a mais compreensiva das mulheres. Tem coisas que não são para serem discutidas, só comunicadas unilateralmente e inequivocadamente, pra não dar brecha ou motivo para ela reverter aquilo. Eu falo no sentido de que conversar depois é sinal de que o cara ainda poderia estar remoendo aquilo, ao invés de já estar com a cabeça em outra.

2. Concordo. Mas se o cara perdeu o temperamento, ele já perdeu o jogo, não concorda que é melhor deixar o ambiente para fazer controle de danos?

Também concordo que tenhamos que ser mais fortes emocionalmente, mas aí é tentar vencer elas no jogo delas. Não vai ser fácil.

E de novo, tem coisas que não é dar opinião, é comunicar de maneira final e efetiva, em outras palavras, estabelecer limites, dizer o que vai acontecer em caso de reincidência, etc.

Apesar de que decidir da maneira mais racional é o correto, não temos garantia de que a mulher irá acatar ou em muitos casos sequer entender isso. Mas ela precisa aprender a respeitar certas situações e certos limites. E as vezes você só consegue fazer isso com a linguagem que elas entendem. (aberto a interpretação...)

Temos que ser muito mais flexíveis e adaptáveis do que apenas agir de maneira racional. Agir racional também, claro, mas ir além. O ideal é saber usar táticas difusas e desconcertantes, de todo o arsenal que podemos ter. Ser imprevisíveis, saca? Era o que NA recomendava, nunca polarizar em nada.

Eu até concordo que no caso do nosso Conde, ele poderia ter feito muito melhor, tenho certeza que hoje ele já agiria muito melhor.

O que estou dizendo é além do caso do Conde, de maneira genérica: nem sempre é possível manter a cabeça fria, e que nem sempre conversar é a melhor escolha.

Mas no geral acho que concordamos no grosso, só estamos falando de coisas um pouco diferentes nos detalhes.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#30
[Image: 45gIaX2.png]

@Wild grande escritor contemporâneo. Se fosse um salgado, seria o enroladinho.
Responda-o
#31
(25-05-2023, 11:26 PM)OneShot Escreveu: [Image: 45gIaX2.png]

@Wild grande escritor contemporâneo. Se fosse um salgado, seria o enroladinho.

Agradeço o callback, se vender bem, te pago pela divulgação.

Agora, mensagens dos nossos patrocinadores...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#32
Apesar dos pesares, da pra enxergar algumas coisas com o relato.

Oq mais me chamou atenção foi que a mina deixou explícito que é muito frequentadora do bar a ponto de conhecer o dono, além de ter intimidade no nível de receber cantada e comida de graça.

Já sabemos que a mina é butequeira e usa frequentemente os caras pra ganhar coisa de graça, só isso já é indício o suficiente pra saber que ela é uma vagabunda.

Se a forma que o confrade agiu é certa ou não, só ele vai saber dizer. Agora se essa mina presta pra ter algo além de uma foda casual, todos sabem a resposta.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#33
(30-05-2023, 11:46 AM)candango Escreveu: Apesar dos pesares, da pra enxergar algumas coisas com o relato.

Oq mais me chamou atenção foi que a mina deixou explícito que é muito frequentadora do bar a ponto de conhecer o dono, além de ter intimidade no nível de receber cantada e comida de graça.

Já sabemos que a mina é butequeira e usa frequentemente os caras pra ganhar coisa de graça, só isso já é indício o suficiente pra saber que ela é uma vagabunda.

Se a forma que o confrade agiu é certa ou não, só ele vai saber dizer. Agora se essa mina presta pra ter algo além de uma foda casual, todos sabem a resposta.

Amém um confra parou de julgar o cara e parou pra olhar a mulher e a situação como um todo.

Muito bem observado, confra, excelente trabalho.

O povo aqui é rápido pra julgar o cara, mas devagar pra entender as motivações dele.

O homem é o lobo do próprio homem... Se nem nós aqui paramos pra olhar o lado do cara, quem irá fazer isso?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#34
(30-05-2023, 01:51 PM)Wild Escreveu:
(30-05-2023, 11:46 AM)candango Escreveu: Apesar dos pesares, da pra enxergar algumas coisas com o relato.

Oq mais me chamou atenção foi que a mina deixou explícito que é muito frequentadora do bar a ponto de conhecer o dono, além de ter intimidade no nível de receber cantada e comida de graça.

Já sabemos que a mina é butequeira e usa frequentemente os caras pra ganhar coisa de graça, só isso já é indício o suficiente pra saber que ela é uma vagabunda.

Se a forma que o confrade agiu é certa ou não, só ele vai saber dizer. Agora se essa mina presta pra ter algo além de uma foda casual, todos sabem a resposta.

Amém um confra parou de julgar o cara e parou pra olhar a mulher e a situação como um todo.

Puta que pariu, Wild, você só fala, fala e fala e não presta atenção em porra nenhuma, não sei se é narcisismo ou desonestidade de só quotar aqueles que concordam integralmente com seus textos sem conclusão, é muita desonestidade de sua parte falar que ninguém havia percebido nesse detalhe quando eu já havia cantado a bola.


Penoso Escreveu:Poderia ter terminado o encontro sem fazer papel de beta nervosinho, enciumado e possessivo e nunca mais ter contato com a moça nem retornar ao local, mas preferiu lacrar, quis provar o ponto e demonstrar insatisfação em uma situação que só fazia sentido na cabeça dele e nada mais, o cara sai com uma mulher que em 2 meses fez sexo gostoso, frequenta BAR e esperava que ela fosse agir como uma moça honradinha e recatada que ia passar o encontro caladinha abraçada a ele? Puta que pariu, esse relato transpira imaturidade e virgindade.
Responda-o
#35
(30-05-2023, 11:20 PM)Penoso Escreveu: Puta que pariu, Wild, você só fala, fala e fala e não presta atenção em porra nenhuma, não sei se é narcisismo ou desonestidade de só quotar aqueles que concordam integralmente com seus textos sem conclusão, é muita desonestidade de sua parte falar que ninguém havia percebido nesse detalhe quando eu já havia cantado a bola.
Calma, confra, por que ficou nervosinho? Por que não te dei meu selo de aprovação Wildão dos Textão? Toma, aqui, pode levar:

Código:
[-----------------]
[POSTAGEM APROVADA]
[-----------------]
[ Wild dos Textão ]
[    RECOMENDA    ]
[=================]

Se cantou a bola, que bom, você está mais que certo. Parabéns! É justamente nessa linha que queria que o tópico seguisee: A galera focasse mais na situação do que no cara em si.

No mais não entendo todo esse seu amor por mim.

Toda vez que vou responder alguém eu quoto a pessoa integralmente e respondo ponto a ponto, eu concorde ou não com aquele ponto. Pode procurar e ver.

Se não quotei você há o risco da postagem não ter sido direcionada a você em primeiro lugar, então não estava reclamando da sua postagem ou falta dela, ok?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)