Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Análise rasteira sobre a pensão alimentícia
#15
(27-10-2020, 01:11 PM)A6M Zero Escreveu: Eu queria muito socar a cara do(a) filha de uma puta que criou a sócio-afetiva. Essa lei é de longe a mais canalha que existe. 


O problema ao meu ver é a maldita classe influente que tenta normalizar a ideologia canalha feminista. Malditos sejam todos eles da rede esgoto e afins, cantores de bostanejo modernin e os trafunkeiros e toda essa merda juvenil que faz a familia tradicional ser destruída.

Foda é que ninguém faz nada, é que nem esse lance das mascaras, é uma bosta, ninguém sabe se essa merda funciona, e todo mundo continua usando essa calcinha ridícula no meio da cara, ninguém contesta, ninguém se rebela, quer dizer, alguns poucos se rebela, mas a maioria segue passiva.

Eu acho que a maioria foi feita pra ser gado de pasto mesmo, sempre guiado por um pastor, sempre foi, e sempre vai ser assim, eu nem me revolto mais, porque eu simplesmente não consigo me colocar no mesmo patamar de quem aceita passivamente essa situação, não, são duas classes diferentes de pessoas, porque não é possível.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Análise rasteira sobre a pensão alimentícia - de Novo Mundo - 28-10-2020, 05:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Análise rasteira sobre o casamento(Vale a pena?) Guardião 0 728 26-10-2020, 01:57 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)