Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não adianta, quero uma namorada!
#1
Não adianta, quero uma namorada!
(Comunidade OLODM)

[Image: CVnkTQu.jpg?2]


Esse sentimento é natural, principalmente quando não se pega mulher a rodo. Eu diria que este sentimento, criado pela seleção natural, se chama "Plano B". Pois o instinto masculino nos faz querer ter muitas parceiras, a fim de se ter muitos filhos, com características genéticas diferentes.

Mas engravidar muitas fêmeas e pular fora não garante que teremos muitos filhos. Afinal, desprotegida e sozinha, a mulher pode morrer de fome na gravidez, pode morrer durante o parto, a criança pode ser morta por outro macho que a mãe possa vir a arrumar, etc. Por isso, a seleção natural criou um "Plano B": somos condicionados a procurar uma parceira fixa, que nos pareça fiel, para que possamos enchê-la de filhos. Tudo para garantir que iremos passar nossos genes adiante, já que as fêmeas do Plano A não são garantia de nada - nem de que os filhos são nossos mesmo.

E este sentimento vai ficando mais forte toda vez que percebemos que o Plano A não está funcionando. Traduzindo: toda vez que o homem sofrer com a escassez de mulheres, a vontade de arranjar uma parceira fixa irá aumentar. E quando houver fartura de mulheres, ele sentirá asco de parceiras fixas. É por isso que homens carentes necessitam de namoradinhas, enquanto cafajestes pegadores querem distância de relacionamentos.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)