Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro após a Matrix
O futuro após a Matrix
(por Justiceiro)

[Image: 77JYbua.jpg?1]

Olá Confrades! Venho através deste tópico questiona-los sobre uma questão muito importante o nosso futuro, todos sabem que esta comunidade é uma comunidade voltada para aprimorar nossos conhecimentos relacionados a matrix do amor romântico.
O grau chegado dos poucos confrades que estão aqui é bastante evoluído e estamos sempre procurando avançar mais, enquanto vejo muitos confrades estagnados nos níveis mais baixos achando que são profundos conhecedores da matrix e que não precisam avançar mais.

Eu por exemplo dentro destes anos de desenvolvimento nas comunidades aprendendo e trocando conhecimentos com os confrades testando tudo no meu cotidiano, cheguei a conclusão que os homens são os seres mais sofredores e sobre carregados deste mundo, todos possuem o direito de ter regalias, proteção e ser as vitimas do mundo e o homem não!

Não tem o direito de chorar, não tem o direito de receber cuidados, não tem o direito de ser confortado, não tem o direito de renegar as obrigações com a sociedade as guerras são um exemplo perfeito, somos verdadeiros cães de guarda e gladiadores uma espécie de escudo da sociedade o qual não pode ter regalias e considerações somente deveres a cumprir sem poder renegar a esta condição.

Sabemos também que somos muito mal reconhecidos por tudo e todos e ainda por cima tirados como ameaças principalmente pelas mulheres, em fim não quero criar um texto vitimista de teor fracassado.

Eu me orgulho de ser forte, de ser homem, de ser capacitado para enfrentar dificuldades extremas e não chorar ou pedir ajudas por isso, eu aprendi a gostar da guerra e sentir prazer em vencer minhas batalhas e ao invés de me traumatizar, fico mais forte ainda.

Mas devo dizer-lhes que a única coisa que eu ainda não consigo me conformar é com a ingratidão da sociedade em especial as mulheres para conosco homens, então partindo deste principio eu resolvi mudar, eu resolvi deixar de esperar algo delas, eu resolvi colocar todas as expectativas do mundo em mim esperando pelo pior de todas como se fosse algo natural nesta caminhada (Não! Eu não quero passar uma visão pessimista sobre as mulheres e mundo) apenas gostaria de mostrar que na mente delas somos maquinas que não temos o direito de fracassar e nem sofrer, elas escolhem a melhor maquina para utilizar e depois que estamos ultrapassados ou quebrados somos trocados com alegação de que não somos bons para a preservação da espécie delas.

Elas acham que temos por direito a obrigação de ser escravos do ego delas e gerar emoções sem receber nada em troca, decidi deixa-las de lado e cuidar de mim dos meus sentimentos, prazeres e futuro, descobri que a mulher não é a felicidade para um homem mais sim o contrapeso da felicidade na vida dele, a matrix nos faz acreditar que somente encontraremos felicidade no amor romântico e na família tradicional, somos condicionados a acreditar que seremos felizes em ser escravos da matrix, eu olho ao meu redor e não vejo homens fazendo por si mais sim fazendo por elas, para alimentar o ego delas e ser aceito como um escravo das emoções delas. Lutamos uns contra os outros, lutamos para conseguir dinheiro, poder e status para ser aceito na sociedade e por elas, a inclusão social do homem é dolorosa ela somente vem através das vitórias, ai de você que não seja um vitorioso será descartado como se fosse um lixo a ser posto na lixeira.

Então eu me pergunto... É necessário viver para o mundo e não para mim? Eu preciso lutar para ser aceito por alguma mulher? Eu preciso ficar procurando alguma "mulher exceção" para casar e ser feliz?

Quando você chega ao fundo do poço e percebe o quanto a matrix te fez de zumbi e que você não passou de um termômetro de emoções para as mulheres, você e resolve mudar e fazer delas o teu termômetro de emoções você fica forte e começa a usa-las como elas te usam.

É o que eu estou fazendo, trocando favores com elas, obtendo mais do que dando, eu não quero mais casar, ter família e nem faço questão de ter um relacionamento fixo. Apenas quero curtir minha vida, plantar para meu futuro e desfrutar do que eu posso conseguir para mim.

Gostaria de saber dos confrades o que vocês esperam do futuro, querem casar e ter uma família honrada? Estão á procura de uma mulher diferente para completar suas vidas? Ou querem viver individualmente para vocês mesmos gerando suas felicidades e ciente da realidade que vivemos junto sociedade e com mulheres?

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)