Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A França aprovou o aborto até 9 meses de gestação.
#1
A França aprovou o aborto até 9 meses de gestação.

Estou completamente indignado com essa notícia, e sinto nojo para dizer o mínimo de toda esse escândalo, não sei quantos palermas ainda admiram o que a França se tornou, inundada por imigrantes que não respeitam a lei francesa querendo impor a sharia no lugar da constituição francesa, tornando Paris um lixo e o catolicismo quase que proibido. Berço de todo tipo de progressismo a França pelo seu Estado, parlamento e burocratas chegaram no fundo do poço moral, aprovaram de 60 por 35 essa lei que nada mais nada menos é do que a legalização de um genocídio silencioso contra quem não pode protestar. 

Estou chocado, além dessa noticia estão por ai querendo desdizer o dito, por uma série de malabarismos explicativos, os progressistas querem dizer que não foi bem assim, o fato é por uma série de brechas no texto, uma mulher declarando problemas psicossociais pode abortar, e o que são problemas psicossociais de forma objetivo, ninguém sabe, sabe-se apenas que as comportas do assassinato em massa estão abertas, são 200 mil abortos por ano na França em 5 anos são 1 milhão em 10 anos são 2 milhões, agora com o alargamento legal para quanto vai esse número ?

A luta feminazista mostra suas garras, sabe-se que na China meninas são jogada nas ruas para morrerem porque não representam força de trabalho, nós homens por final nos compadecemos mais do sofrimento feminino do que as mulheres, digo nós, homens machistas esclarecidos, porque sabemos que um homem deve proteger sua prole, sua propriedade e sua família, é inaceitável para um homem conservador um homem de honra agir e pensar de uma maneira diferente, é ponto pacificado para mim, independente dos que pensem o contrário.

Quando lutamos e combatemos o famigerado comunismo e o pensamento progressista  estamos lutando contra esse monstro devorador de fetos, destruidor de crianças, essa defesa deliberada e direta a favor do aborto é a forma mais clara de defesa do genocídio,  é claro, é perceptível como essa maquina política e maligna deve ser combatida com todas as nossas forças, a esquerda chora a morte de 100 mil brasileiro que morreram pelo coronavirus e comemoram o 200 mil abortos na França, me compadeço de toda e qualquer morte, sou pró a vida, mas a hipocrisia chega nos seus piores patamares, o vírus do partido comunista chinês incendeia o discurso progressista e mata, e o mesmo discurso progressista se incendeia com a morte de 200 mil fetos por ano, só na França, é uma realidade apocalíptica que estamos vivendo, estou indignado com essa situação.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#2
Em primeiro lugar considero a França um tremendo lixão. É um dos países mais esquerdistas do mundo, um esgoto a céu aberto, país com mais vagabundas e cucks da terra, além de tudo são fracos.

Eu poderia até fazer um post relatando porque desprezo tanto a latrina chamada França, mas vou resumir aqui e os ofendidinhos que se fodam.

Cucks a séculos. Só vou citar dois exemplos emblemáticos:

1 - Napoleão: conhecido com o maior cuck da história, casou com várias rodadas e publicamente tomou galho de Josefina de Beauharnais.

2 - Nicolas Sarkozy: mesma coisa. Carla Bruni deu para inúmeros roqueiros, sendo até conhecida uma passagem em que Eric Clapton que estava namorando com ela implorou para Mick Jagger não papa-lá, mas ele não obedeceu. Depois que casou continuou a rotina, porém de forma mais discreta, já que algum escândalo nesse sentido poderia atrapalhar os planos políticos do marido.


Fracos:

Pouco mais de 6 meses depois do início da segunda guerra, Hitler havia dominado Paris, tirando uma famosa foto junto à torre eifel.
Responda-o
#3
O baguio no br tá ficando FRANCES , o grau de manipulação e indução é fudido, a midia só noticia factoide politicamente correto. A midia não pode bater nas ilegalidades e nem na narcocleptocracia que está virando CHINESA, ela é paga e contratada para isso. Todo dia soltam caras que roubaram dezenas e centenas de milhões de reais do povo, o crime compensa no BRASIL com o aval das FORÇAS ARMADAS.

Aborto é infanticido qualificado pelo sacrificio, o grau de sadismo aí é fudido.

Vejam um factóide e isso é método.





O que aconteceu depois? pretensos candidatos alguns sendo autoridades , já partiram para a lacração.....angariando apoio popular. Advinha o que vai acontecer se eleitos? Milhares de leis pró mulheres, destruindo garantias, liberdades dos homens e a proteção a familia. O constitucionalismo já foi pro lixo no BRASIL. 



Se fosse um discurso Islamico ele não seria rechaçado pelas figuras de linguagem em tom de desabafo que beiram a apologia a violência, a LACRAÇÃO LUCRATIVA é a principal forma  do comunista ganhar visibilidade. No BR até a direita quer lacrar junto... Gargalhada  o motoboy faturou com o gordo xarope, conhecido na região, fato recente...LACRAÇÃO É NEGOCIO e INDUSTRIA POLITICA.








Vai sobrar para quem? Idea Ruge
Spoiler Revelar



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
De fato o esquerdismo dos franceses é repugnante.

Porém, jamais pensei que chegaria a esse ponto. Milhares de vidas inocentes sendo dizimadas de forma totalmente covarde.

E o irônico é que se trata justamente de uma das coisas que os esquerdistas mais se queixam, genocídio.
Responda-o
#5
Não se preocupem, vocês nem transam.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
(11-08-2020, 03:36 PM)Ares Escreveu:
Quando lutamos e combatemos o famigerado comunismo e o pensamento progressista  estamos lutando contra esse monstro devorador de fetos, destruidor de crianças, essa defesa deliberada e direta a favor do aborto é a forma mais clara de defesa do genocídio,  é claro, é perceptível como essa maquina política e maligna deve ser combatida com todas as nossas forças, a esquerda chora a morte de 100 mil brasileiro que morreram pelo coronavirus e comemoram o 200 mil abortos na França, me compadeço de toda e qualquer morte, sou pró a vida, mas a hipocrisia chega nos seus piores patamares, o vírus do partido comunista chinês incendeia o discurso progressista e mata, e o mesmo discurso progressista se incendeia com a morte de 200 mil fetos por ano, só na França, é uma realidade apocalíptica que estamos vivendo, estou indignado com essa situação.

O pior de tudo é que esse assassinato de indefesos e vulneráveis francês vai servir de exemplo e incentivo para outros países do ocidente seguirem. É o genocídio legalizado de crianças.

Documentário sobre o tema que vi um tempo atrás que mostra os efeitos devastadores e permanentes na mente das mulheres que fazem isso:



“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#7
A escolha pelo aborto é só uma consequência.
O problema começa bem antes, na criação desnaturada.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#8
(12-08-2020, 12:08 AM)Libertador Escreveu: Documentário sobre o tema que vi um tempo atrás que mostra os efeitos devastadores e permanentes na mente das mulheres que fazem isso:

Amém. Todo castigo é pouco para assassinas.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
(11-08-2020, 03:36 PM)Ares Escreveu:
A França aprovou o aborto até 9 meses de gestação.

Estou completamente indignado com essa notícia, e sinto nojo para dizer o mínimo de toda esse escândalo, não sei quantos palermas ainda admiram o que a França se tornou, inundada por imigrantes que não respeitam a lei francesa querendo impor a sharia no lugar da constituição francesa, tornando Paris um lixo e o catolicismo quase que proibido. Berço de todo tipo de progressismo a França pelo seu Estado, parlamento e burocratas chegaram no fundo do poço moral, aprovaram de 60 por 35 essa lei que nada mais nada menos é do que a legalização de um genocídio silencioso contra quem não pode protestar. 

Estou chocado, além dessa noticia estão por ai querendo desdizer o dito, por uma série de malabarismos explicativos, os progressistas querem dizer que não foi bem assim, o fato é por uma série de brechas no texto, uma mulher declarando problemas psicossociais pode abortar, e o que são problemas psicossociais de forma objetivo, ninguém sabe, sabe-se apenas que as comportas do assassinato em massa estão abertas, são 200 mil abortos por ano na França em 5 anos são 1 milhão em 10 anos são 2 milhões, agora com o alargamento legal para quanto vai esse número ?

A luta feminazista mostra suas garras, sabe-se que na China meninas são jogada nas ruas para morrerem porque não representam força de trabalho, nós homens por final nos compadecemos mais do sofrimento feminino do que as mulheres, digo nós, homens machistas esclarecidos, porque sabemos que um homem deve proteger sua prole, sua propriedade e sua família, é inaceitável para um homem conservador um homem de honra agir e pensar de uma maneira diferente, é ponto pacificado para mim, independente dos que pensem o contrário.

Quando lutamos e combatemos o famigerado comunismo e o pensamento progressista  estamos lutando contra esse monstro devorador de fetos, destruidor de crianças, essa defesa deliberada e direta a favor do aborto é a forma mais clara de defesa do genocídio,  é claro, é perceptível como essa maquina política e maligna deve ser combatida com todas as nossas forças, a esquerda chora a morte de 100 mil brasileiro que morreram pelo coronavirus e comemoram o 200 mil abortos na França, me compadeço de toda e qualquer morte, sou pró a vida, mas a hipocrisia chega nos seus piores patamares, o vírus do partido comunista chinês incendeia o discurso progressista e mata, e o mesmo discurso progressista se incendeia com a morte de 200 mil fetos por ano, só na França, é uma realidade apocalíptica que estamos vivendo, estou indignado com essa situação.
 
Olha, não estou aqui pra defender feminazis ou franceses esquerdinhas que eu ODEIO, mas...
PARECE que esse aborto até 9 meses aí está liberado apenas para casos graves de defeito congênito, com comprovação médica... crianças que já estariam muito fudidas mesmo, tipo microcefalia. Pelo texto, só pode ser por pedido e aprovação de médicos e não por iniciativa só da mãe. E pelo jeito não está valendo ainda, tem que subir pro Senado deles, ser aprovado e depois aprovado novamente na câmara dos deputados.
OK, pode ser que isso abra uma brecha para outras coisas no futuro, mas não parece ser o caso...
ALÉM DO MAIS o que mais tem é clínica de aborto clandestino, no mundo inteiro. É que nem passar lei proibindo armas pra bandidos, os caras vão comprar no mercado negro e foda-se. Vagabunda que não está a fim de ter filho, vai achar fácil um jeito de abortar.

Eu mesmo nunca me preocupei com essa questão do aborto... eu sempre me preocupei sim foi com exatamente o contrário, o golpe da barriga... esse bota no rabo do peão uma conta fudida pro resto da vida. Experiência própria.
Responda-o
#10
Parece a china
Responda-o
#11
(12-08-2020, 12:35 PM)Berzerk Escreveu: Olha, não estou aqui pra defender feminazis ou franceses esquerdinhas que eu ODEIO, mas...
PARECE que esse aborto até 9 meses aí está liberado apenas para casos graves de defeito congênito, com comprovação médica... crianças que já estariam muito fudidas mesmo, tipo microcefalia. Pelo texto, só pode ser por pedido e aprovação de médicos e não por iniciativa só da mãe. E pelo jeito não está valendo ainda, tem que subir pro Senado deles, ser aprovado e depois aprovado novamente na câmara dos deputados.
OK, pode ser que isso abra uma brecha para outras coisas no futuro, mas não parece ser o caso...
ALÉM DO MAIS o que mais tem é clínica de aborto clandestino, no mundo inteiro. É que nem passar lei proibindo armas pra bandidos, os caras vão comprar no mercado negro e foda-se. Vagabunda que não está a fim de ter filho, vai achar fácil um jeito de abortar.

Eu mesmo nunca me preocupei com essa questão do aborto... eu sempre me preocupei sim foi com exatamente o contrário, o golpe da barriga... esse bota no rabo do peão uma conta fudida pro resto da vida. Experiência própria.

Existe uma técnica que se chama aproximação sucessiva, que consiste em ir acostumando as pessoas com uma ideia sem que ela gere um stress equivalente a uma realidade posta em uma única etapa, a estratégia por trás desse "juridiques" é fazer com que a longo prazo e paulatinamente as pessoas aceitem a ideia, se acostumem e a tenham como comportamento aceitável, os meandros de interpretação legais geram diversas visões, na prática se a justiça criar jurisprudência interpretando a lei favorável ao aborto em qualquer data (o que acontece muito) na prática haverá uma legalização branca que é a intenção dos movimentos progressistas.

Apesar disso o interessante é perceber as contradições do discurso progressista, vou tabelar algumas contradições:

Antifascistas x pró comunismo: (nunca vi um antifascista se declarar abertamente anticomunista, ou seja, afirmam o que são por contraposição e de forma indireta, não assumem que defendem uma ideologia totalitária e genocida, declaram ser contra uma outra, resumindo, pura hipocrisia, não sou totalitário sendo totalitário);

Campos de Concentração e Gulags X Liberdade e estado de direito: (Gulags foram campos de trabalho forçado Soviéticos, um eufemismo para campos de concentração, os campos de concentração são inaceitáveis para nós liberais e conservadores como os gulags, para esquerda os campos de concentração são um absurdo, mais os gulags são apenas uma mancha ignorável na história do comunismo, e assim caminha o progressista.)

Defender radicalmente os direitos humanos (bandidos) X Não defender o direito das vítimas: (O criminoso é vitima da sociedade a vítima do criminoso não tem relevância nem merece defesa.)

Ser contra a pena de morte (contra criminosos) X Ser a favor do Aborto: (pena de morte para fetos e bebês)

Não vou me alongar muito nisso se não vou cansar meus dedos até as pontas ficarem em carne viva, a verdade que a questão do aborto entra em um dos pontos mais críticos do discurso progressista, ser pró-aborto e  contra a pena de morte é mais uma contradição, quando uma mulher diz meu corpo minhas regras e que o corpo sendo delas elas fazem o que bem entender, apelam para um senso de individualidade liberal  que não existe no comunismo e esquecem que o feto também é um corpo e sendo um corpo também tem seus direitos, o fato é, que o ponto final dessa aproximação sucessiva é a possibilidade de decapitar um bebê recém nascido, ou seja, matar uma criança indefesa, essa é a busca final dos direitos das feministas nesse ponto do aborto.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)