Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Santo Torno Mecânico!!!
#1
Os tempos no país estão ficando loucos e tudo indica que teremos um regime cortina de ferro, com muita censura, tortura, prisão e gulags, e execuções sumárias.

As autoridades estão assumindo seu lado demoníaco até então escondido e vão atacar o povo através dos robôs de farda e distintivo a mando dos políticos. A sensação é que a GARANTIA DA LEI  Gargalhada já foi para o espaço e para a ORDEM virar desordem é dois palito. A GLO do caos está sendo construída bem na cara das forças armadas brasileiras ou comunistas?

Já se foi o tempo de ficar lendo livrinho de filosofia, a piça agora é mais embaixo e se possível comece adquirir conhecimentos mais úteis. 

Mas se o regime juridico endurecer a esquerda também poderá sofrer com as regras.. Pare de ser um direitista pueril, a esquerda é o agente que irá lhe foder aplicando as regras e os militantes poderão deitar e rolar que nada acontecerá com eles...

O tópico terá por objetivo a criação de ferramentas e modelos de componentes no torno mecânico e na fresa, observando-se tipo de equipamento, peças e materiais...

Armas, motores e componentes automotivos são paixões masculinas e nada melhor que tais símbolos para nos inspirar o interesse  em desenvolver habilidades e destrezas de criação, observando-se uso de Equipamentos de segurança e demais condutas. 

Vou focar nos videos de componentes para pistolas, rifles e submetralhadoras.

Confrades com experiência na arte do torno, por favor contribuam, tem um vídeo ou descrição de um processo passo a passo de um componente? Vamos aprender a usar um torno What?

Qual tipo de aço os Mohammed usam? Será o A-40xxx?

E o raiamento do cano?






https://armacasera.wordpress.com/


Curiosidades de um estudo técnico.

http://mecanica.ufes.br/sites/engenharia...ohling.pdf
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Realmente vivemos na melhor janela da história.

O Xoxonaro começa o governo com a segunda maior base do Congresso, mas briga com partido, meio mundo, e agora não tem força nem pra validar suas medidas provisórias rs.

No começo em que se poderia arregimentar votos para mudar a Lei do Desarmamento, o desejo agora virou um sonho distante depois de conturbações nos ministérios, pandemia, perda de base política e etc.

Realmente é o que sobrou para o gado: ficar levantando hashtag e pesquisar como fazer uma arma na internet Gargalhada. Diabólico.

Agora o Xoxonaro está sendo humilhado pelo STF com operações de tudo quanto é canto; sobrando para o senil ficar falando 'acabou, porra' para inflar a base. Igual o Guedes, que sempre quando é cobrado pela morosidade das privatizações solta uma frase para ficar bem na fita.

Não sendo suficiente o debilóide também está comendo na mão do centrão (Valdemar Costa Neto agradece) para não ser deposto do cargo e dar a vez para o maçom do Mourão. Ora, se era para ser puta do Centrão que fosse no começo, loteando tudo, mas passando projetos importantes como: abolição do estatuto do desarmamento, pena de morte para homicidas, traficantes e estupradores, produção de armamento nuclear, explodir ONGs e canais de televisão, mandar os EUAs, China e Israel tomarem no cu e colar com a Eurásia (Rússia, Polônia, Hungria, Bulgária, Romênia, etc...), países conservadores que o liberalismo não chegou com força.

Mas não, agora restou ao Xoxonaro ficar fazendo aparições em manifestações aos domingos (junto com a bandeira dos EUA e Israel porque o vira-latismo não pode parar) e ver o Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Barrosos sapatearem na sua cabeça. Aliás, viram que o Congresso Nacional colocou as cores LGBT esses dias? Puta que pariu. Que o Xoxonaro agora está 'Gays com Bolsonaro'? É tudo uma grande piada.

Que saudade faz Getúlio Vargas. Botou a oligarquia pra correr, fechou Congresso, mandou todo mundo tomar no cu, nomeou interventores e jogou o jogo. Um verdadeiro G. Aliás, fumava charutos, usava ternos sob medida sempre com lenço de bolso.

Sobraram farelos para os seus apoiadores do Xoxonaro. Boa sorte na troca de conhecimento para fazer uma arma Gargalhada.

Sejam práticos e menos bundões. É só procurar qualquer amigo policial ou bombeiro que eles saberão de alguém vendendo uma fria.
Responda-o
#3
(01-07-2020, 09:13 PM)Patrulheiro Escreveu: Que saudade faz Getúlio Vargas.

Aí forçou a barra, camarada.

CLT fascista, criação de estatais onerosas e ineficientes (salvo raríssimas exceções), ditadorzinho populista (alô Lula), corrupto. 

Concordo com o restante.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
(01-07-2020, 09:59 PM)Gorlami Escreveu:
(01-07-2020, 09:13 PM)Patrulheiro Escreveu: Que saudade faz Getúlio Vargas.

Aí forçou a barra, camarada.

CLT fascista, criação de estatais onerosas e ineficientes (salvo raríssimas exceções), ditadorzinho populista (alô Lula), corrupto. 

Concordo com o restante.

Rapaz, pode ter feito isso tudo aí de errado, mas o cara bateu no peito e mandou fechar o congresso, outorgando uma nova constituição. O que o @Patrulheiro quis dizer é o que o Bolsonaro não tem bolas para bater de frente com o congresso e o STF.


O Bolsonaro está democraticamente tomando uma trolha na bunda. A direita ainda é muito difamada e isso atrapalha o governo, entretanto, o Bolsonaro deve entender que isso será uma constante, que não adianta dar uma de moderado para fazer política nos velhos moldes, tentando agradar gregos e troianos.

Algo que atrapalha mais ainda o governo Bolsonaro é o fato de ele não ter o apoio de nenhuma instituição chave para o cumprimento da ordem. Embora seja o comandante supremo das forças armadas, não tem autoridade sobre elas. Os comandantes das forças armadas não querem se meter em problemas, correndo o risco de perderem seus altos salários numa possível polêmica capaz de assassinar suas reputações diante da sociedade. De certa forma, entendo.

O que o STF vem fazendo é realmente motivo de preocupação: calando influenciadores da direita, determinando a prisão, instaurando inquérito (bizarro), etc. No Brasil, aceitamos com leniência tais abusos. Num país sério como os Estados Unidos (considerando o histórico do país na luta pela liberdade) seria motivo suficiente para uma guerra.

Só digo uma coisa, esse meu comentário é uma exceção a regra que defini para mim mesmo. Não falar de política é libertador. É o que tenho feito. Quer se sentir verdadeiramente aprisionado? Concentre-se nas polêmicas políticas que isso acontecerá. A política em âmbito federal não muda em nada a minha vida, é algo sobre o que não tenho nenhum poder capaz de fazer uma alteração drástica.
Responda-o
#5
Quanto ao Presidente creio que ele está num país e o resto do povo está noutro. Se houverem eleições como antigamente votaria nele novamente.

O Estado Papai tirou a roupa ao invés de lobo se mostra como um Dragão Oriental, um licantropo bestial preste dragar a vitalidade do povo e das cidades.

Em algumas regiões o País já está Cubanizado.

[Image: Cuba-Havana-Pedro-Szekely-Flickr-2-700x453.jpg]
Sobraram farelos para os seus apoiadores do Xoxonaro. Boa sorte na troca de conhecimento para fazer uma arma [Image: haha.png].


Sejam práticos e menos bundões. É só procurar qualquer amigo policial ou bombeiro que eles saberão de alguém vendendo uma fria.



O tópico não tem como objetivo a construção de armas, no máximo visa despertar entusiastas e tecnólogos que podem ter um potencial de armeiro autodidata, escolha pessoal de cada um no desenvolvimento de habilidades.

Um armeiro  nunca produz uma arma , mas várias e isso em momentos de crises civilizacionais é trunfo de resistência para uma comunidade agredida constantemente por um inimigo organizado, imagine um cenário de perseguição contra cristãos por um Estado comunista por exemplo. Armeiros também podem produzir armeiros, assistentes e práticos se multiplicam em tempos de crise.

Um canal didático mesclado com criações exóticas.





Os videos são aulas, tem muito macetes da experiência prática...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
No Brasil já existem alguns fabricantes e não são poucos.

O cara apelidou o modelo de uzi, manopla em madeira com acabamento em verniz maritimo
  trollface




Só os Frankstein...






Os caras se viram com os tornos baby os menores...










Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
@Minerim Com exceção dos grips de madeira as subs do primeiro vídeo me parecem ser bem feitas e totalmente funcionais.

... eu não ficaria na reta delas em uma troca de tiros

Responda-o
#8
(03-07-2020, 06:28 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Minerim Com exceção dos grips de madeira as subs do primeiro vídeo me parecem ser bem feitas e totalmente funcionais.

... eu não ficaria na reta delas em uma troca de tiros

com 10k já dá para adquirir equipamentos  para o empreendimento  pistolas Big Grin sendo tudo novo e limpinho, com hímen, zeradinho, virgem de tudo.

Veja a cara dos fabricantes do videos acima, se eles tem capacidade você também tem... algum deles tem estudo no ITA, FEI e POLITÉCNICAS, possuem pós "gaduação", ou ainda aprovação num cúncurso público? Gargalhada O máximo da realização do ser humano no Bostil.

As normas técnicas podem ser obtidas nos grupos de NRA americanos.

Quanto a empunhadura eu ainda não cheguei a estudar um composto de borracha num molde, mas iria por esse caminho...

O domínio de algumas técnicas de armeria é uma questão de necessidade no Brasil,dominar sistemas básicos de metalurgia,  moldes de thermit, tornearia abrem um leque para construção de  gambiarras ,o que é afeto a natureza masculina. Ser escravo de mafiosos tecnocratas é ser castrado... ser submetido a obedecer acharcadores profissionais  do ESTADO é humilhante.


Qual seria a alegria de um pai de familia adquirindo uma arma sem ter que submeter a ordens de autoridades militares melancias e civis ligados a partidos comunistas? Todo um escrutínio opressor fascista a um custo econômico inacessível.... 

Se o medo dos políticos mafiosos e vagabundos é que o povo se arme, esse medo precisa ser concretizado e  Glória a Deus por isso. 

Na minha terra isso se chama Resistência Civil, a fase da desobediência civil está no FIM.

Mas isso tudo que foi escrito é mera hipótese ficcional... Cachorro
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Coisa linda de se ver, montou o torno a partir de ferro velho....

Quem faz isso no torno pode fazer armas reais....







Brs se virando, há vários exemplos ... Os anos de RESISTÊNCIA não pacifica estão chegando, pense nisso...








Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Bullpup é merda. 

Quer fazer uma arma simples e que funciona?

[Image: be82fd07da9e4900a2662ad08e2f3e97.jpg]
Apenas 9 peças.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mekanika_Uru
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#11
(03-07-2020, 08:02 PM)Minerim Escreveu: com 10k já dá para adquirir equipamentos  para o empreendimento  pistolas Big Grin sendo tudo novo e limpinho, com hímen, zeradinho, virgem de tudo.

Parece bacana. O complicado é conseguir os moldes exatos de cada peça. Dando seguimento na mera hipótese ficcional, se você pretendesse investir 10k reais não seria melhor comprar uma impressora 3D pela internet? Tem algumas por 2 mil reais. E tem vários modelos de armas prontos na internet o que facilitaria demais a vida de um leigo. Só baixar e mandar imprimir e você já saberia o tamanho e dimensão exata de cada componente necessário para depois ver o que quer fazer em ferro. Com o equipamento necessário seria possível imprimir cada Liberator funcional por aproximadamente 150 reais, que é (ou era) a mais básica. Aí substituiria só a parte principal interna por ferro para que ela tenha bastante durabilidade. Tem até molde pronto de AK-47 (óbvio que não atira igual). Fora que você pode usar a impressora para imprimir mais uma infinidade de coisas que tiver interesse. 

Detalhe que parece que existe até munição feita para funcionar especificamente em armas 3D. Ou seja, dá para ter certa autonomia. Link aqui (Notícia antiga, já deve ter coisa bem mais moderna atualmente)

O governo americano baniu da internet esses moldes prontos de armas depois que pessoas e empresas começaram a lançar os moldes, mas se procurar direito deve achar todos eles, porque foram liberados de graça e várias pessoas baixaram e disponibilizaram na internet por novos links e é praticamente impossível o governo conseguir limitar esse conhecimento agora que foi divulgado amplamente.

O desespero da esquerda na época:





Nos EUA é permitido fabricar uma arma na sua casa contando que não venda para outros (ou era, não sei como está a coisa atualmente), então as ideias aqui são para quem mora nos EUA e pode fazer armas em impressora 3D legalmente.  Cachorro

Site para entender melhor: https://www.aniwaa.com/guide/3d-printers...nted-guns/

Segue abaixo uma notícia sobre armas feitas em impressoras 3D:

Spoiler Revelar
As armas feitas em impressora 3D estão ainda melhores (e mais preocupantes)

[Image: arma-semiautomatica-shuty-mp1-940x530.jpg]

Em 2013, um estudante de direito de 25 anos no Texas disse que iria usar impressão 3D para criar uma arma. Ninguém o levou a sério. Então ele cumpriu o prometido, com sucesso. E, em seguida, um monte de gente começou a fazer o mesmo. Agora, isso se tornou tão fácil que a tecnologia é usada para algo mais avançado – uma arma semiautomática.

Um carpinteiro de 47 anos que usa o pseudônimo Derwood divulgou um vídeo de sua arma semiautomática feita em casa, chamada de Shuty-MP1.

[Image: arma-semiautomatica-shuty-mp1.gif]

Segundo a Wired, o corpo da arma e o carregador (onde fica a munição) são feitos de plástico PLA, utilizado pela maioria das impressoras 3D. No entanto, a Shuty-MP1 não é 100% impressa: Derwood comprou componentes para alguns dos maiores pontos de falha, incluindo o cano, percussor e pino de disparo.

Armas completamente feitas na impressora 3D geralmente têm o hábito de quebrar. O calor do disparo derrete o plástico, então usar a arma para disparar vários tiros na sequência – algo esperado de uma semiautomática – seria insustentável.

Na verdade, Derwood diz que o plástico ao redor do cano começa a derreter e se deformar após 18 tiros, a menos que ele possa esfriar. Uma versão impressa em nylon poderia aumentar a tolerância da arma para o estresse e calor, e Derwood está trabalhando nisso.





O debate sobre armas feitas em impressora 3D ainda continua. Elas são perigosas, podem ser usadas para matar pessoas, então deveria haver algum tipo de supervisão. Afinal, é relativamente fácil ligar uma máquina, esperar algumas horas e obter uma arma de plástico durável o bastante para disparar vários tiros.

Mas, nos EUA, é um direito de todo cidadão portar e fabricar armas. Trata-se de algo completamente legal, desde que você não venda as armas que fizer. É que, historicamente, fabricar armas sempre foi um esforço muito difícil, exigindo habilidades em metal e madeira para fazer uma arma robusta e confiável.

Enquanto isso, imprimir uma arma que dispara balas não exige quase nenhuma habilidade. Cody Wilson, o estudante de direito que ganhou fama por criar a primeira arma totalmente impressa em 3D, nem sabia como operar uma impressora 3D quando começou o projeto. Levou menos de um ano para projetar e imprimir sua primeira arma, a “Liberator”.

Em seguida, ele fez upload dos arquivos que permitem que qualquer pessoa imprima a arma em casa gastando US$ 25 – tendo o equipamento necessário, é claro – e mais de 800.000 pessoas fizeram download antes de o Departamento de Estado derrubar os arquivos. (Derwood diz que não irá publicar os arquivos CAD que ele usou para fazer a Shuty-MP1.)

Nos últimos anos, vimos a tecnologia de sinterização a laser produzir armas de metal impressas em 3D que podem disparar milhares de vezes e são praticamente indistinguíveis de armas tradicionais. Vimos rifles que são inteiramente impressos em 3D. Vimos até mesmo balas personalizadas, feitas especificamente para funcionar com armas impressas em 3D.

É algo preocupante, e que vai se intensificar, pois imprimir uma arma em casa vai ficar ainda mais fácil. Só este ano, vimos duas impressoras 3D voltadas a consumidores e que combinam materiais diferentes. Isso significa que pessoas experientes e dispostas a gastar alguns milhares de dólares podem imprimir objetos de calcário, bronze e ferro.

[Image: ghost-gunner.jpg]

E há equipamentos específicos à venda para fazer armas. A empresa de Wilson, Defense Distributed, vende uma fresadora CNC que pode fazer peças de metal para complementar peças de arma impressas em 3D; ela custa US$ 1.200.

Há duas grandes limitações por enquanto: impressoras 3D capazes de fazer armas funcionais ainda são bem caras para o consumidor médio; e as armas são menos duradouras do que deveriam. Mas este é um debate que continuará no futuro, à medida que os designs e as impressoras evoluem.

https://gizmodo.uol.com.br/arma-semiauto...essora-3d/

Nesse link acima tem algumas notícias sobre modelos diferentes que foram feitos em impressoras 3D. E links de outras fontes.

O lado ruim é que elas ainda não são tão eficientes. Ainda tem muito o que melhorar. Mas, se o objetivo é só ter algo pra se defender, elas já matariam a sua vontade ficcional de tentar fazer algo caseiro.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
#12
Observei os vídeos das armas impressas, de fato quais os problemas enfrentados:

1- baixa durabilidade dos materiais e estresse precoce dos mesmos

2- criação de munição especifica

3- prejuízo de alcance e direcionamento do projétil



Enquanto não fizerem materiais compostos do tipo klevlar, grafeno e fibra de carbono talvez não seja possível construir algo mais parrudo e durável.

O mais interessante é a combinação de partes feitas na usinagem tradicional com peças impressas em algumas armas, porém isso se mostraria inviável numa linha de produção serial voltada a abastecer comunidades locais desarmadas num cenário de crise. 
 
Para os libertários entusiastas e individualistas esta possibilidade se afigura como uma luz no fim do túnel.

vamos ver o projeto URU mencionado pelo confrade@Gorlami




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
Vamos cumprir a lei  Ruge     Não se armem, sigam as orientações das AUTORIDADES e ESPECIALISTAS COM FORMAÇÃO IDEOLÓGICA  MARXISTA NARCOTERRORISTA e pau no seu cú.

https://veja.abril.com.br/blog/radar/56-...ia-ao-stf/

56 mil criminosos portam fuzis e pistolas no Rio, diz polícia ao STF 

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/radar/56-...ia-ao-stf/

Em relatório encaminhado ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira, a Polícia Civil do Rio revela que na área urbana do estado circulam, ao menos, 56.520 criminosos portando fuzis e pistolas. Ai... 

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/radar/56-...ia-ao-stf/
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
A profissão de armeiro depende de licença expedida pela Poliça Federal

Armas de polímero são nutellas de baixa durabilidade..."impressão 3d para moldes talvez..."





Como o aspirante a armeiro pode estudar para ter certificação e licença profissional?  Tem muitos videos dos americanos apontando erros, falhas e defeitos...Customizadores amadores sempre tem  boas dicas técnicas, mas aí o sujeito terá que ter muita prática no torno...umas 1000 horas para ser avaliado além de conhecer o gabarito das armas mais triviais.

Aço é aço., e aço é raiz.

Usam até o lendário aço de damasco. Aço dos anjos caídos... Smile  lá na Siria.





https://www.ammoland.com/2018/01/damascu...z54FzsCDNQ
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
Por um semestre tive que substituir um professor afastado de desenho mecânico. Caramba, foi foda, tive que reaprender os conceitos, de madrugada assistia Telecurso 2000 e à noite repassava pros alunos o que tinha aprendido. É bem diferente de construção civil, bem mais detalhista.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#16
Fresadora > torno (pra essas aplicações). Trabalhei muito com usinagem pra aprender isso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#17
Não confio em políticos. agentes estatais e nem em forças armadas, eles irão foder o povo  mais do que já estão fazendo...


Fresadora > torno (pra essas aplicações). Trabalhei muito com usinagem pra aprender isso.

@Gorlami se quiser responda:

1- Ja trabalhou com aço sae 4140 e 4150, se sim, eles desgastam muito a ferramenta de corte?

2- O equipamento abaixo é de fácil operação, já teve experiencia com modelos CNC?













@Libertador


https://www.uspatriotarmory.com/%E2%80%8...p125717829




[Image: 1429698592.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
(16-07-2020, 01:38 AM)Minerim Escreveu: @Gorlami se quiser responda:

1- Ja trabalhou com aço sae 4140 e 4150, se sim, eles desgastam muito a ferramenta de corte?

Sim, e outros tipos de liga também. Eles destroem ferramentas convencionais, mesmo as de tungstênio. Trabalhei 6 meses em almox de fábrica e a quantidade de bits de corte que gastavam era absurda.

2- O equipamento abaixo é de fácil operação, já teve experiencia com modelos CNC?

Não, não é fácil. Principalmente CNC que exige programação em DOS. Mas se você quiser, aprende, só uma questão de querer (além de ser perigoso, alguém inexperiente e sem supervisão pode se matar usando um torno mecânico).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
Os acidentes com torno encontrados no Google são fodas...

Tem muito video e teoria disponíveis na internet  no entanto nada substitui a orientação prática por profissionais habilitados....

O curso do senai tem senão me engano 80 horas de teoria e 100 horas práticas.

Algumas empresas oferecem projetos de Policarbonato para proteção contra acidentes.






Uma pistola taurus pé de boi no USA custa de u$ 200 a 400, aqui em média uns 5000 reais. Peças em aço não saem por menos de $100 dólares. O Brasil é uma das nações do aço e fabrica armas com qualidade chinesa. Facepalm  A único componente que dão mais atenção é para o cano.





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
(17-07-2020, 08:06 PM)Minerim Escreveu: Uma pistola taurus pé de boi no USA custa de u$ 200 a 400, aqui em média uns 5000 reais. Peças em aço não saem por menos de $100 dólares. O Brasil é uma das nações do aço e fabrica armas com qualidade chinesa. Facepalm  A único componente que dão mais atenção é para o cano.
Taurus tem modelos de R$2800 (G2C). O fato de termos apenas Taurus como opção mais viável já é uma vergonha.

Eu estou com planos de adquirir uma balestra. Pouco efetiva, mas melhor que nada e não me da dor de cabeça com o "papai" estado.


Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)