Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia dos namorados 2020!!!
Mano, a mulher do segundo video é gatinha e cara de vagabunda! Claramente ela não gosta do cara kkkkkk pqp.

Sempre é isso, qualquer homem que seja, só faz um papel desse se a mulher for muito gata e tiver xá de bussa bem gostoso.

Pela cara dela, eu li os seus pensamentos, que eram tipo " Putz, eu gosto mais do cafa alfa, oque esse ximpa ta fazendo aqui"

HaGargalhadah.. ela não despertou nenhuma emoção velho, e o cara todo emocionado.
Além disso, ore para que a vontade de Deus seja feita! Não a sua.
Responda-o
No máximo uma volta na rua, comer um espetinho e tomar litrão.

[Image: 19415425_rLy7MED1NnRcIqmEX1lGF7lTBLIYLxg...qThjR4.jpg]
Melhor programa romântico existente.

Se sua namorada bebe e come carne, é uma grande dádiva entre essa geração afrescalhada. Agradeça.
Visitante? Crie sua conta clicando aqui para ter acesso a áreas exclusivas.

Responda-o
(08-06-2020, 11:56 AM)Reddington Escreveu: No máximo uma volta na rua, comer um espetinho e tomar litrão.

Se sua namorada bebe e come carne, é uma grande dádiva entre essa geração afrescalhada. Agradeça.

Belo e moral. Vou adotar esse passeio.

Não façam como meu irmão, que ontem decidiu voltar com a ex depois de um ano separados. Não podia esperar até dia 13, um verdadeiro gênio.

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Dia dos Namorados versão lesbica neopentecostal querendo a casada.... 

Se ta ruim pra vc imagina este sujeito que acordou com uma mulher suspensa por um Caminhão Munck, na altura da janela de seu apartamento, com carro de som pedindo à muié dele que lhe largue pra ficar com ela ...

Youtuba Big Grin  Emocionante essa porra...

Responda-o
Todo ano vocês fazem topico de dia nos danmorados hauahaua

Na verdade quem cria TPC disso é pq e doido pra ter uma namoradx huehe
Responda-o
(08-06-2020, 09:27 PM)Seu vagem Escreveu: Todo ano vocês fazem topico de dia nos danmorados hauahaua

Na verdade quem cria TPC disso é pq e doido pra ter uma namoradx huehe

Seu Vagina com candidiase ... A Real tem clássicos: Carnaval, baladas, casamento etc

As Cuié falam assim para o betas: eu quero namorar, se o cara é liso, elas dão 3 bucetada  grátis e quando o cara for querer mais umas fodinhas elas perguntam, e aí quer namorar ou não, se for não next beta..

Quando são os alfas não tem nada disso é open bar de buceta 24 h dia.....é muita discriminação nesse mundo vaginante Sleepy

FELIZ DIA AOS CAGORADOS E QUEM SABE NÃO SAIA UM CAGAMENTO, FELICIDADES JOVI!!! MUITO SEKIÇU NO PêLO no Motel de 30 conto.

Responda-o
Rapaz, é quase impossível acompanhar a evolução da sociedade contemporânea.
Depois dos manginas fazendo loucuras e declarações de amor para suas amadas libertinas, agora também temos lesbicanginas, com direito ao descaramento de subir num guindaste. E essa aí além de mongolóide é cagueta, jogou na roda - sem trocadilho - que a mulher do cidadão gosta de brincar de tesourinha GargalhadaGargalhada

Eu raxo.

Essa estratégia das bucetadas grátis é 100% verdadeira e desavisados caem sempre.
Não tem erro.
O sujeito não está apegado o suficiente e elas precisam fisgar o pobre indefeso trouxa por completo para depois fazê-lo sofrer psicologicamente com joguinhos mentais. Para isso elas dão o tão famoso chá de buça. Todo mundo conhece e ainda assim todo mundo cai.
Depois de algumas boas rabadas, a donzela esperta consegue o que quer: relacionamento sério com direito a texxxxtão no facebook.
Tempos depois o homi reclama que as reboladas nunca mais foram as mesmas Gargalhada

Hoje o instagram está uma maravilha, fotos e mais fotos com legendas apaixonadas dos casais fofuxos, dos presentes caros e jantares de gala.
Amanhã se deitarão com o Ricardão para contar as peripécias de seus príncipes encantados s2.
Responda-o
Neste dia dos namorados comprei uma calça Levis. Levis 505. Pra mim.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Dando uma rápida zapeada no Insta, vejo postagens, grande maioria de homens, exibindo foto com as queridinhas. Umas que eu nem sabia que namoravam, outras que eu sei que namoram mas ficaram com outros caras, e por aí vai.

Num dia lindo desses recebo mensagem da garota que estou ficando, que manda mensagem às vezes, mas nada em especial.

E também uma mensagem da ex, que fazia muito tempo que não falava com ela, perguntando uma coisa nada a ver.

Coincidências? Acho que não... Gargalhada Tanto faz, pra dizer a verdade, pra mim está bom de todo jeito, nessa quarentena faz tempo que não pego mulher e não estou sofrendo nada por conta disso. 

Honestamente, eu não podia estar mais contente, segundo dia dos namorados sem namorada depois de namorar por tanto tempo. Ah, se hoje fosse um dia normal e não de quarentena, certeza que ia tomar aquela da sexta caprichada com os camaradas (alguns mais durões até foram laçados, impressionante, Gargalhada)

E segue o baile. São João vem aí e não tem festa, estou mais interessado no que o povo de casa vai preparar de comida típica esse fim de semana.

Aos confras, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
No final, estas datas são todas comerciais.

Sou administrador de um grupo de professores no Whatsapp e lá só postam assuntos de trabalho, sempre foi tranquilo. Só que hoje por causa da tristeza das docentes encalhadas em passar o dia dos namorados sozinhas, elas começaram a usar o espaço pra reclamar e difamar os homens.

Eu postei aquele aviso padrão de advertência, mas não adiantou. Ignoraram o pedido e continuaram as lamentações. O grupo é grande, tem umas 70 pessoas e conheço de vista todos colegas.

As que reclamavam tinham mais ou menos o mesmo perfil: mãe solteira, na casa dos 35 a 45 anos, excesso de peso, desprovida de beleza, esquerdista e longo histórico de licença médica.

Fiquei puto pelo vácuo e comecei a banir. No final da tarde, foram 13.

Não deu outra, à noite a diretora me liga e pergunta por que estou fazendo essa "perseguição"? Eu só falei que lá não era lugar pra desabafar sobre problemas pessoais e que comer doces, invejar perfis nas redes sociais e comprar mais um gato, serviam pra isso.

Ela deu risada do que eu disse e concordou. Pedi pra sair da moderação e reconvidaram as insatisfeitas. O grupo descambou de vez com a falta de seriedade e silênciei. O melhor foi agora quando vi: diretora saiu do grupo. GargalhadaGargalhada nem a velha aguentou.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
O maximo que ganhei da minha ex foi um saco de amendoim
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
Responda-o
Minha mãe comentou ontem sobre o dia dos namorados comigo, que nao via a hora de me ver com uma namorada.... lembrei ela de um conhecido nosso, que saiu do estado de origem para fazer faculdade, arrumou uma namorada, ficou 10 anos la bancado pelos pais, não se formou e ainda foi traído e virou chacota na cidade la

Ela ficou quieta e olhou para a TV e a globo la mostrando aquela hipocrisia de amor kkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
(08-06-2020, 04:25 PM)Gorlami Escreveu:
(08-06-2020, 11:56 AM)Reddington Escreveu: No máximo uma volta na rua, comer um espetinho e tomar litrão.

Belo e moral. Vou adotar esse passeio.

Não façam como meu irmão, que ontem decidiu voltar com a ex depois de um ano separados. Não podia esperar até dia 13, um verdadeiro gênio.

Voltar com ex é o mesmo que comprar carro velho que já foi seu. Geralmente volta com os mesmos problemas, outros que apareceram na mão do outro dono e com a kmmetragem mais alta. Perde/perde. Mau negócio.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(13-06-2020, 01:02 AM)Wild Escreveu: Dando uma rápida zapeada no Insta, vejo postagens, grande maioria de homens, exibindo foto com as queridinhas. Umas que eu nem sabia que namoravam, outras que eu sei que namoram mas ficaram com outros caras, e por aí vai.

Num dia lindo desses recebo mensagem da garota que estou ficando, que manda mensagem às vezes, mas nada em especial.

E também uma mensagem da ex, que fazia muito tempo que não falava com ela, perguntando uma coisa nada a ver.

Coincidências? Acho que não... Gargalhada Tanto faz, pra dizer a verdade, pra mim está bom de todo jeito, nessa quarentena faz tempo que não pego mulher e não estou sofrendo nada por conta disso. 

Honestamente, eu não podia estar mais contente, segundo dia dos namorados sem namorada depois de namorar por tanto tempo. Ah, se hoje fosse um dia normal e não de quarentena, certeza que ia tomar aquela da sexta caprichada com os camaradas (alguns mais durões até foram laçados, impressionante, Gargalhada)

E segue o baile. São João vem aí e não tem festa, estou mais interessado no que o povo de casa vai preparar de comida típica esse fim de semana.

Aos confras, força e honra.
Homens afeminados e carentes
Mulheres masculinizadas e frias
Rede social tá foda, vergonha alheia
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(13-06-2020, 07:43 PM)Trglodita Escreveu: Homens afeminados e carentes
Mulheres masculinizadas e frias
Rede social tá foda, vergonha alheia
Pois é, o que vi foi horroroso, o típico show de horrores. Nem todas as meninas pareciam estar mostrando seus namos satisfatoriamente.

No Insta dos laçados, as fotos de mulher eram quase onipresentes. Nas das mulheres que namoravam, maioria era pra se amostrar ou cumprir obrigação.

Em ambos os casos, via o cara na maior vibe de abestalhado se esforçando, normalmente se abaixando ou se colocando em pose ridícula, enquanto as princesas estão ou felizinhas ou com cara de tacho, mas quase nunca elas fazendo "algum esforço".

E eu pensando, "olha só os gados aí"... Mesmo namorando no alto do apego nunca precisei postar em rede social e me expor assim. Ainda bem.

O contrário era muito difícil de se ver, acho que só de uma garota (que por sinal já fiquei, mas uma semana depois começou/voltou a namorar esse cara de agora).

Só umas poucas fotos de casal prestaram, normalmente de gente que conheço e posso atestar que são bons casais mesmo. Seguindo o FDS, comida junina não faltou aqui, somado ao friozinho, melhor época do ano. Compramos uma grade de lourinhas e tomei umas aqui mais meu velho.

Um primo meu que mora na cidade também anunciou noivado, e a gente conversou sobre isso por aqui. Uma boa moça, mas o cara é muito novo. Já estou com vontade de comer bolo de casamento...

Segue o baile.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Up... tem muitas coisas legais caso você queira fazer uma surpresa do tipo pedido de namoro ou até casamento...é nos pequenos detalhes que se escondem as maiores provas de amor...

Existe tb as pulseiras magnética do amor.... Heart

Ela anda meio afastada e distante, compre uma jóia Rolleyes mas seja rápido...

[Image: d895c4445a300622c26199ef3b3926ef]

[Image: H95804bf4a33a4514b4a57f17e48246ecs_300x3...1592356231]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)