02-06-2020, 06:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-06-2020, 06:24 AM por Wild.)
(01-06-2020, 08:23 AM)Gorlami Escreveu: E quando, de maneira rebelde, saem da segurança do seio familiar, querem o Estado como figura masculina protetora. Esse é um dos motivos pra mulherada ter quase sempre uma inclinação esquerdista. E também por este tipo de ideologia passar pano pra putaria e outras coisas nefastas que causam emoções fortes, claro.
E complementando, não existe necessidade de "entender" as mulheres. Um homem de verdade precisa ter autoconfiança e se impor, sem deixar que emoções o controlem. Mulheres clamam por controle, se o homem não consegue impor limites (assim como faz com uma criança birrenta), ele está fadado ao sofrimento e será pisado.
Demonstrações de raiva, tristeza ou qualquer reações instintivas às provocações e testes que elas farão é um erro grave que não se deve cometer. Não tem muito segredo.
Precisamente isso.
Eu só digo no sentido de entender isso mesmo que falamos, como são as coisas por trás dos bastidores.
Se "entender" você diz no sentido de o cara ficar perdendo tempo maquinando, esquentando a cabeça tentando entender as flutuações das mulheres, eu concordo, é pura perda de tempo. Nem elas se entendem, tudo isso é jogo que se passa no sub/inconsciente delas e não dá para descrever o que elas passam em termos racionais, só dá para darmos as linhas gerais aqui com conceitos de psicologia evolutiva (que é uma das bases de NA, caso alguém não saiba disso).
Evidente que um cara mais esperto pode saber manusear os medos delas em favor de um melhor relacionamento para ambas as partes, que é algo que eu acho justo e importante de fazer. O cara ter alto valor de mercado é basicamente isso, é instigar a elas o medo de perder um homem com genes melhores, em tese.
Também é importante ter consciência disso por motivos sociais. Até por que como o texto bem fala, os mecanismos fazem de tudo para poder tirar total de nós qualquer pedaço de controle da natalidade da nossa própria espécie; cabe a nós restaurarmos ao menos parcialmente algum controle. Se deixarmos às mãos das nossas queridas espertinhas, rapidamente a humanidade vai pro brejo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)