Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lei da Camisinha
#21
Malandro, que BO. Já ouvi o Tom Leykis falando disso na rádio, ele chegava ao cúmulo de colocar pimenta na camisinha antes descartá-la.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#22
Já cheguei a trabalhar sem o devido EPI, vou te falar, é deveras um saco (literal) ter que ficar colocando pois tira muito a sensibilidade lá do instrumento e as vezes quebra um pouco o fluxo das atividades.

Só que não usar é pior, é que nem andar de moto a alta velocidade sem capacete... Um grande risco. Chegou até a dar um baita susto uma vez. Mas isso foi um erro que não pretendo repetir.

É importante estabelecer aqui o uso de EPI como OBRIGATÓRIO, para sua própria segurança.

Aos confrades, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#23
Nem com camisinha é 100% garantido.
Responda-o
#24
Tem conhecidos meus e amigos que quando namoram não usam camisinha, puta que pariu a matrix social é uma merda
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#25
(05-06-2019, 12:29 PM)Mike Stonza Escreveu: Nem com camisinha é 100% garantido.

Garantido é só a morte, mas é melhor capotar usando cinto de segurança
Responda-o
#26
(08-06-2019, 06:37 AM)Slash10 Escreveu: Tem conhecidos meus e amigos que quando namoram não usam camisinha, puta que pariu a matrix social é uma merda

A maioria que conheço não usam também. 

Logo logo vai ter uma febre de DST por aí, to até vendo já.
Responda-o
#27
(08-06-2019, 01:57 PM)Negan Escreveu:
(08-06-2019, 06:37 AM)Slash10 Escreveu: Tem conhecidos meus e amigos que quando namoram não usam camisinha, puta que pariu a matrix social é uma merda

A maioria que conheço não usam também. 

Logo logo vai ter uma febre de DST por aí, to até vendo já.

Aids pra quem não usa camisinha é pouco
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#28
Relevante também saber as marcas mais eficazes de camisinha.Camisinhas fora do tradicional não recomendaria,pois algumas secam mais rapido e se não trocar ela rasga.Únicas vezes que rasgou foi essas cheias de frufru.
Responda-o
#29
Nenhum dos meus amigos usam camisinha com a namorada. Eu mesmo, nas duas vezes que namorei, também não usei.
E a maioria dos que não namoram, também não usam.

E alguns são bem mais velhos do que eu, mas não estão nem aí.
Eu com 23 anos, quando digo que não jogo no time dos sem camisa, a galera acha que é sacanagem.

Já tive meus tempos de burrice e foda-se, hoje sou um baita cagalhão nesse aspecto. Graças a Deus.

Sobre a camisinha em si, só uso as que eu mesmo compro.
Jamais usaria essas que postos de saúde distribuem.

Tem que tomar cuidado com as espertinhas que na hora H pedem rola desencapada.
Já aconteceu comigo (relatei na página 1). É batata que 95% dos caras não vão resistir e vão comer a mulher sem camisinha.

Foi uma única vez, mas se acontecesse hoje, vestiria a roupa e ia embora.
Não pode dar bobeira com isso. É achando que não vai acontecer conosco que a merda acontece, aí depois não adianta chorar.

Seja por ter contraído DST ou fecundado uma libertina qualquer por aí.
Responda-o
#30
Spoiler Revelar
(13-10-2019, 12:10 PM)hjr_10 Escreveu: Nenhum dos meus amigos usam camisinha com a namorada. Eu mesmo, nas duas vezes que namorei, também não usei.
E a maioria dos que não namoram, também não usam.

E alguns são bem mais velhos do que eu, mas não estão nem aí.
Eu com 23 anos, quando digo que não jogo no time dos sem camisa, a galera acha que é sacanagem.

Já tive meus tempos de burrice e foda-se, hoje sou um baita cagalhão nesse aspecto. Graças a Deus.

Sobre a camisinha em si, só uso as que eu mesmo compro.
Jamais usaria essas que postos de saúde distribuem.

Tem que tomar cuidado com as espertinhas que na hora H pedem rola desencapada.
Já aconteceu comigo (relatei na página 1). É batata que 95% dos caras não vão resistir e vão comer a mulher sem camisinha.

Foi uma única vez, mas se acontecesse hoje, vestiria a roupa e ia embora.
Não pode dar bobeira com isso. É achando que não vai acontecer conosco que a merda acontece, aí depois não adianta chorar.

Seja por ter contraído DST ou fecundado uma libertina qualquer por aí.

Muito sóbrio. Recusar a oferta é muito difícil na hora. Só consegue isso quem transa regularmente e prioriza o desenvolvimento pessoal que pode ser prejudicado por DST ou filhos.

Essa questão da camisinha também só corrobora com a estatística de que 33% dos recém-nascidos não são de pais biológicos. Cruzando com um índice de 90% de traição que aumenta a probabilidade de DST até no casamento.

Aí a prova, a maioria dos que conhecemos não usam. Isso é observação empírica, e os mais sábios não pagam para ver.

Se eu pudesse dizer algo seria: não namorem, não casem e usem camisinha sempre.

Mas poucos vão compreender.
Responda-o
#31
Qdo namorava, assim q peguei confiança na ZERO ONE, tb esqueci o que era capote. (foi quase 6 meses de namoro tb pra pegar confiança e na 1ª fiquei cabreiro pra krl, mas depois foda-se)

Tb, se ela engravidasse eu ia ficar feliz, era doido pra meter um filhote nela.

E outra, como se vai tirar pensão de quem não tem nada? Pode ir lá tirar do meu pai, só me causa problema aquele véio doido. Yaoming
Responda-o
#32
Eu nem lembro mais como que coloca essa porra.
Responda-o
#33
Faz tempo que não jogo, mas alerto para tomar cuidado com algumas espertinhas que tem um jeito pra tirar a camisola no meio da transa, enquanto você está lá no vai e vem ela vai com os dois dedos e tira e você nem percebe.

Perigo não é só doença, filho virou seguro-desemprego vitalício, se ela vê um trouxa que pode arrancar algum, elas vão dar um jeito.
Responda-o
#34
Quando eu era solteiro comecei a comer uma mina, que eu conhecia há anos, só com camisinha, mas um dia a mina me intimou se eu não poderia fazer um exame de AID's, porque ela queria meter sem capa. Achei justo. Yaoming

Depois arrumei uma loirinha parente de um amigo, conhecia há alguns anos, fiquei um feriado todo na casa dela, toda noite ia pro seu quarto e sentava a porva, rapaz, loucurage total nesses dias, fui na farmácia e fiz ela tomar a pílula do dia seguinte na minha frente. Depois de alguns meses fiz meus exames e estava tudo certo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#35
(18-10-2019, 09:23 AM)Crow Escreveu: Faz tempo que não jogo, mas alerto para tomar cuidado com algumas espertinhas que tem um jeito pra tirar a camisola no meio da transa, enquanto você está lá no vai e vem ela vai com os dois dedos e tira e você nem percebe.

Perigo não é só doença, filho virou seguro-desemprego vitalício, se ela vê um trouxa que pode arrancar algum, elas vão dar um jeito.

Pior né!?

Imagina você tá comendo ela e ela tira no meio da transa, como você vai parar o ato ali. Tem que ser extremamente racional pra não continuar socando, se ela for gostosona.
Responda-o
#36
(18-10-2019, 12:41 PM)CR7 #pas Escreveu:
(18-10-2019, 09:23 AM)Crow Escreveu: Faz tempo que não jogo, mas alerto para tomar cuidado com algumas espertinhas que tem um jeito pra tirar a camisola no meio da transa, enquanto você está lá no vai e vem ela vai com os dois dedos e tira e você nem percebe.

Perigo não é só doença, filho virou seguro-desemprego vitalício, se ela vê um trouxa que pode arrancar algum, elas vão dar um jeito.

Pior né!?

Imagina você tá comendo ela e ela tira no meio da transa, como você vai parar o ato ali. Tem que ser extremamente racional pra não continuar socando, se ela for gostosona.

Elas colocam o indicador e o médio em formato de V na base do pênis  e enquanto cara tá metendo a camisinha vai saindo, depois ela só puxa, normalmente quando vc tá comendo por trás, já que não dá pra ver, vc nem percebe que saiu.
Responda-o
#37
Big Grin 
Cara é sóda usar o animal ensacado  confesso que acho muito ruim 
por isso quando jovem me arrisquei muitas vezes.. Wink depois ficava rezando que não desse merda e algumas vezes rolou pírula do dia seguinte...
sei lá se funciona essas porra mesmo ou foi sorte.
Me considero um sortudo...
 Unica merda que me aconteceu que uma vez peguei um fungo de uma guerreira que foi foda de me livrar Yaoming
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#38
- Transar sem camisinha é absurdamente diferente e melhor do que transar com camisinha.

- Como diria Newton, toda ação tem consequência. Mesmo sua parceira tomando anticoncepcional ou pílula do dia seguinte, ela pode vir a ter um "enzo" seu. 

- No dia seguinte, sua paz de espírito vai embora, pois os 10 ou 5% de chance do "enzo" vir vão ficar na sua cabeça até a próxima menstruação dela vir. 

E aqui é onde todo homem percebe que é "burro", pois a maioria( diria 90%) não conhecem absolutamente nada de ciclo menstrual, dos efeitos colaterais da pílula do dia seguinte, período fértil da mulher ou coisas do tipo. E a mulher se aproveita disso, e se ela perceber que você está preocupado ou algo do tipo, vai começar a brincar com teu psicológico e você vai perder noites de sono achando que vai virar um pai. 

Já transei sem camisinha, não recomendo que homens solteiros façam essa besteira, pois se fizer vão ser 20-35 dias com preocupação de ser pai. Recomendo apenas a quem se relaciona a mais de 1-2 anos com uma mulher de confiança, que tome anticoncepcional certinho sem errar e que tenha certeza que não tenha DST. E realmente, transar sem camisinha é algo extremamente prazeroso, porém com consequências a longo prazo. 

Curiosidade: Já li sobre casos onde a mulher adquiriu AIDs do amante e passou para o marido...  Susto   




Ou seja, camisinha sempre, confrades!!  Girafales
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)