Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fim de namoro
Excelentes reflexões aqui. Valeu a pena ler o tópico todo.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
UP...
Responda-o
Bacana olhar essa discussão e perceber como a REAL evoluiu.

Foi um ótimo debate, mas também rolou uma punhetação mental violenta da tal "ala casamenteira" e uma certa guerrinha de egos.

A máxima permanece, a REAL é na rua.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Desencavaram esse.

Sim, o relato é meu, postado com meu perfil antigo e quando eu estava muito revoltado. Relia há pouco e vejo que devo ter aprendido alguma coisa.

Acredito que meus erros tenham sido, basicamente: acreditar que, só por ela ter deficiência, não teria um lado obscuro; ter sido impaciente e dialogado menos do que deveria; e principalmente não ter administrado corretamente os jogos emocionais e demais encargos de um relacionamento.

Postei ali que não queria mais me relacionar, e mordi a língua, já que estou namorando há mais de dois anos e morando junto. Estamos bem. É sim possível manter um relacionamento, desde que se administre as coisas e não se veja a companheira como perfeita.

Quanto à ex, quero que seja feliz.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)