Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desjuvenize sua mente!
#1
Você conheceu a Real há algum tempo. De início, ficou com raiva. Percebeu que foi enganado durante boa parte da sua vida. Sentimentos negativos tomaram conta de você. O tempo passou. Você aprendeu a dominar esse sentimento. Adquiriu conhecimento valioso e percebeu que a teoria é boa, mas que é necessário o conhecimento que só se adquire na prática. Mas, de repente, você se revolta novamente, porque o resultado esperado não veio. Você continua atraindo o mesmo padrão de mulheres. Elas continuam hipergâmicas e você continua sendo vítima do cudocismo feminino.

O que está acontecendo?

http://canal.bufalo.info/2015/09/desjuvenize-sua-mente/
Responda-o
#2
Excelente texto. É basicamente o que digo sempre o suq eme procuram: se o sujeito se firma SOMENTE pela aprovação feminina e ainda toma decisões com base no que elas pensam.. nunca sairá da matrix. A prática é outra coisa e só se sai da fase da revolta completamente qdo se consegue passar eficazmente pelos estágios da visualização, compreensão e atitudes "boicotativas" perante a tais situações, digamos assim.

Responda-o
#3
Texto bem esclarecedor. Muitos, mesmo com bastante tempo de Real, tentam se desenvolver com o objetivo principal de atrair mulheres que não atraiam antes, e esquecem que o primeiro objetivo do desenvolvimento pessoal é o autoconhecimento, controle, e ter condições de ter uma vida boa, tendo como prioridade a si mesmo.

Eu não sou da ala pró "puteiro", mas pro cara bem financeiramente e com certa maturidade, se for pra arrumar uma namorada/ficante/esposa, pseudo exceção, pra ficar enchendo o saco, melhor viver sem prestar contas pra ninguém e pagar uma puta por semana, desde que isso não o prejudique no financeiro.
O segredo da felicidade está na liberdade e o segredo da liberdade está na coragem.
Responda-o
#4
Citação:Conhecer a real e pratica-a são dois passos que damos para mudar nossas vidas para sempre. É um caminho, e como os demais sempre vai ter as adversidades e pedras esperando na estrada.

A real não promete nos transformarmos num super- homem invencível e nem num batman rico, inteligente e fodão. 

A real resgata o desejo do homem de evoluir, de conhecer a si mesmo, entender suas fraquezas, supera-las bem como entender seu papel nessa sociedade caótica.

- Deixei esta citação, porque ao meu ver, complementa o tópico. 

- Citação de origem, Apollo - FdB.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
Porra! Muito bom esse texto do Gekko. Meus parabéns à ele.

É pra fazer o cara se libertar da matrix de acreditar que está livre dela por conhecer a real.

Eu havia escrito um texto antes desse na page do facebook, que possui ideias semelhantes, mas esse dele é mais completo.

Gostei demais desse trecho:

"Em ambos os casos, me desculpe. Mas você é um escravo. Sua mente ainda está juvenizada, apesar de todo o tempo que você possa ter na Real. Apesar de todo o seu esforço. Faltou a você encarar o que talvez seja o mais difícil: o deserto. A aridez da realidade. E você continuou, durante todo o seu tempo na Real, buscando cegamente o que sempre buscou antes dela. Munido de mais ferramentas, entendendo melhor o jogo, com mais conhecimento de causa, mas trilhando o mesmo caminho. Você continua alimentando o sistema que te oprime, dia após dia. Você negligenciou o que talvez seja a parte mais importante do conhecimento da Real: o crescimento emocional e espiritual que te leva à libertação. Libertação dos padrões que a sociedade quer te impor para fazer com que você dedique toda a sua energia para manter a roda girando. Libertação da escravidão que é fazer tudo se baseando em opinião feminina. Libertação de ter que usar a opinião delas como parâmetro. Libertação de achar que o seu sucesso como ser humano é medido pelo nível das mulheres que você “pega”. Libertação de sentimentos negativos quando alguma coisa dá errado nesse quesito."

Muito bom mesmo. Vou procurar o meu pra postar aqui pra complementar esse dele.
Responda-o
#6
Achei o texto:

A matrix do desenvolvimento pessoal!

Você que está lendo isso agora deve estar se perguntando: o Loki está louco? Como assim matrix do desenvolvimento pessoal? Eu atingi meu desenvolvimento pessoal justamente porque saí da matrix!

Não paspalho! É aqui que está um dos maiores riscos de retorno à matrix, continue a leitura que você entenderá.

Com a real você aprendeu a ser senhor do seu destino. Aprendeu que sua vida não deve girar em torno das mulheres, mas sim, que você deve viver em função de si mesmo e de seus objetivos, e que mulheres virão como consequência de seu desenvolvimento pessoal, correto?

Sim! Isso é verdade! Quanto maior o seu desenvolvimento pessoal, mais as mulheres irão te orbitar e isso é fato! Isto ocorre com todos os realistas após a devida internalização da real e crescimento individual.

Mas não seja um paspalho! A proporção das mulheres imprestáveis para relacionamento em seu circulo social não irá diminuir porque você atingiu seu desenvolvimento pessoal, ao contrário, AUMENTARÃO AS CHANCES DAS VADIAS APROXIMAREM-SE DE VOCÊ A FIM DE COLHER OS FRUTOS DO MESMO.

Não seja um imbecil! Não pense que a sua “exceção” irá cair aos seus pés em razão de você ter vencido na vida.

Não perca o senso critico com as mulheres, pois a matrix está sempre à espreita esperando uma oportunidade pra te puxar de volta.

Penso que esse é um dos últimos estágios pra se alcançar uma verdadeira saída da matrix e se você ceder aqui, pode botar à perder tudo pelo que lutou para conquistar e se afundar mais ainda nela do que estava antes de conhecer a real!

Cuidado com a matrix do desenvolvimento pessoal!

Força e Honra!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)