Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARDÁPIO DE MULHERES
#1
Caros Confrades,

Estive no Amapá há cerca de um mês a trabalho e vi uma situação que quis compartilhar com vocês aqui.

O Amapá é um caso à parte: como tiveram coragem de colocar uma população para viver num lugar daqueles??

Lá tive oportunidade de conhecer o cara que cuida da filial naquele lugar. E durante o almoço ele foi nos mostrando várias fotos de mulheres no whats zap: só mulher bonita, novinha, de ótimo naipe (tem até gerente de banco).

Todas disponíveis para sexo. Ele me explicou que elas não fazem por dinheiro. Para essas mulheres bastam o cara as levar para uma boate regada à um whisky caro, e outras coisas sofisticadas. Este cara é casado, já passou dos 50 mas como a função dele envolve lobby político, o cara tem verba pra gastar nesses esquemas.

Tinha até mulher casada naquele cardápio de mulheres.

Enquanto via as fotos daquelas mulheres, só ficava pensando uma coisa: muitas devem ter namorados ou tem seus manginas que estão loucos para assumir "o amor de sua vida", será que esses caras tem noção de que sua bela amada é uma grande bandida?

Para um realista, só confirma o que já estamos cansados de saber, mas é sempre bom compartilhar o modus operandis dessas mulheres modernas, afim de que isso reforçe nossa mentalidade contra essas estelionatárias sentimentais.

O negócio tá feio. Abram seus olhos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Essa porra é de norte-sul  leste-oeste.

Mas me diga uma coisa: Tu olhastes algumas Indias por lá? India novinha na cidade? Ou Indias mestiças? Desse tipo na imagem?

[Image: 1555578_642197015816219_2046835051_n.jpg]

Wink

É arriscado até casar... Heart
Responda-o
#3
Local pobre e a famosa libertinagem feminina e o suposto "não julgue meu passado" dão um caldo social interessante.
Isso acontece bastante no RJ, principalmente na baixada... mulheres que acham que "nunca vão sair dali", então tem que aproveitar ao máximo.

1. Não quer dizer que toda mulher do Amapá seja puta.
2. Não significa que toda mulher do Amapá seja santa.
3. Não significa que casar seja errado, ou casar com qualquer uma.
4. Não significa que não casar seja o certo.

A postura que eu posso >>RECOMENDAR<< aos realistas é que NÃO ALIMENTEM esse tipo de atitude, mesmo que você olhe ao seu redor e se veja sozinho e talvez para você o mundo esteja "perdidão".
Acerte, mesmo que os outros errem. Não to falando aqui de ser merda de samurai honradão, eu to falando que se todo mundo tá enfiando o dedo na bunda, você tem que raciocinar antes de fazer merda só porque todo mundo faz.
Se todo mundo faz você vai ser só mais um, aí não dá pra falar de mulher nenhuma sem esbarrar em uma hipocrisia.

A moral é sua, a honra é sua... é o que estão fazendo com os homens, transformando ou em utilitaristas ou em viados, e daqui a um tempo vai ser tão comum, mas tão comum isso que vocês vão achar normal dar a bunda porque todo mundo está perdido mesmo, as mulheres tão tudo puta, ninguém quer casar, então vai acabar virando normal.
Então o argumento "ninguém presta" é inválido, antes que comecem.

Eu já fiz merda, inclusive com mulher casada e isso é VERGONHA para minha vida inteira, não alimentar isso é sempre uma luta, recusar propostas de traição, amizades mau intencionadas, utilitaristas e psicóticas.
O "carma" de todas essas mulheres está sob o cara, um cara casado que desonra sua família e a promessa feita no matrimônio, elas, mulheres vendidas que trabalham com prostituição.
Acredite, por mais "moderna" que a sociedade esteja, se as diversas mulheres abrirem a boca a vida dele vai pro lixo.

E muitos acham isso super foda, querem seguir isso e chamar de "alpha".
Mas acredito que os senhores não devem estar aqui para agradar os outros... então sejam o que vocês gostariam que fossem, responsáveis, honestos e fiéis, para poder exigir o mesmo, não ser os que os outros "fazem por aí".
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
[2] no Awaken. Sempre tive essa postura de não perpetuar o ciclo da putaria. Mas se alguém recomendasse isso, logo era taxado de samurai bushido honradão, além de receber como resposta: 'se não for eu, vai ser outro, então deixa eu aproveitar' e outras relativizações do gênero...
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#5
Homem com poder, dinheiro, influência política num chão pobre, fudido e no fim do mundo com um cardápio de mulheres a disposição e um bando de ordinárias se aproveitando das festanças regadas a uísque e mordomia...

Porque o espanto? Até parece que descobriu a Real essa semana.
Responda-o
#6
(08-09-2015, 08:07 PM)THOTH Escreveu: Homem com poder, dinheiro, influência política num chão pobre, fudido e no fim do mundo com um cardápio de mulheres a disposição e um bando de ordinárias se aproveitando das festanças regadas a uísque e mordomia...

Porque o espanto? Até parece que descobriu a Real essa semana.

2
Responda-o
#7
(08-09-2015, 08:07 PM)THOTH Escreveu: Homem com poder, dinheiro, influência política num chão pobre, fudido e no fim do mundo com um cardápio de mulheres a disposição e um bando de ordinárias se aproveitando das festanças regadas a uísque e mordomia...

Porque o espanto? Até parece que descobriu a Real essa semana.

No último parágrafo já constava:

Para um realista, só confirma o que já estamos cansados de saber, mas é sempre bom compartilhar o modus operandis dessas mulheres modernas, afim de que isso reforçe nossa mentalidade contra essas estelionatárias sentimentais.

É bom ler todo o texto antes de sair fazendo comentário.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#8
(08-09-2015, 12:28 PM)Don Welzo Escreveu: Essa porra é de norte-sul  leste-oeste.

Mas me diga uma coisa: Tu olhastes algumas Indias por lá? India novinha na cidade? Ou Indias mestiças? Desse tipo na imagem?

[Image: 1555578_642197015816219_2046835051_n.jpg]

Wink

É arriscado até casar... Heart

Não vi nada parecido com isso na capital Macapá confrade. É uma cidade com seus 400 mil habitantes, alguns poucos prédios e muitas agências de bancos do governo, principalmente Banco do Brasil.
Outra coisa que chamou a atenção é que os preços dos produtos industrializados, inclusive carros são bem mais baratos pois é tudo isento de IPI.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#9
(08-09-2015, 01:45 PM)Awaken Escreveu: Local pobre e a famosa libertinagem feminina e o suposto "não julgue meu passado" dão um caldo social interessante.
Isso acontece bastante no RJ, principalmente na baixada... mulheres que acham que "nunca vão sair dali", então tem que aproveitar ao máximo.

1. Não quer dizer que toda mulher do Amapá seja puta.
2. Não significa que toda mulher do Amapá seja santa.
3. Não significa que casar seja errado, ou casar com qualquer uma.
4. Não significa que não casar seja o certo.

A postura que eu posso >>RECOMENDAR<< aos realistas é que NÃO ALIMENTEM esse tipo de atitude, mesmo que você olhe ao seu redor e se veja sozinho e talvez para você o mundo esteja "perdidão".
Acerte, mesmo que os outros errem. Não to falando aqui de ser merda de samurai honradão, eu to falando que se todo mundo tá enfiando o dedo na bunda, você tem que raciocinar antes de fazer merda só porque todo mundo faz.
Se todo mundo faz você vai ser só mais um, aí não dá pra falar de mulher nenhuma sem esbarrar em uma hipocrisia.

A moral é sua, a honra é sua... é o que estão fazendo com os homens, transformando ou em utilitaristas ou em viados, e daqui a um tempo vai ser tão comum, mas tão comum isso que vocês vão achar normal dar a bunda porque todo mundo está perdido mesmo, as mulheres tão tudo puta, ninguém quer casar, então vai acabar virando normal.
Então o argumento "ninguém presta" é inválido, antes que comecem.

Eu já fiz merda, inclusive com mulher casada e isso é VERGONHA para minha vida inteira, não alimentar isso é sempre uma luta, recusar propostas de traição, amizades mau intencionadas, utilitaristas e psicóticas.
O "carma" de todas essas mulheres está sob o cara, um cara casado que desonra sua família e a promessa feita no matrimônio, elas, mulheres vendidas que trabalham com prostituição.
Acredite, por mais "moderna" que a sociedade esteja, se as diversas mulheres abrirem a boca a vida dele vai pro lixo.

E muitos acham isso super foda, querem seguir isso e chamar de "alpha".
Mas acredito que os senhores não devem estar aqui para agradar os outros... então sejam o que vocês gostariam que fossem, responsáveis, honestos e fiéis, para poder exigir o mesmo,  não ser os que os outros "fazem por aí".

[3!]

- Não tenho muito que acrescentar. Esta resposta foi bem completa.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#10
(08-09-2015, 01:45 PM)Awaken Escreveu: Local pobre e a famosa libertinagem feminina e o suposto "não julgue meu passado" dão um caldo social interessante.
Isso acontece bastante no RJ, principalmente na baixada... mulheres que acham que "nunca vão sair dali", então tem que aproveitar ao máximo.

1. Não quer dizer que toda mulher do Amapá seja puta.
2. Não significa que toda mulher do Amapá seja santa.
3. Não significa que casar seja errado, ou casar com qualquer uma.
4. Não significa que não casar seja o certo.

A postura que eu posso >>RECOMENDAR<< aos realistas é que NÃO ALIMENTEM esse tipo de atitude, mesmo que você olhe ao seu redor e se veja sozinho e talvez para você o mundo esteja "perdidão".
Acerte, mesmo que os outros errem. Não to falando aqui de ser merda de samurai honradão, eu to falando que se todo mundo tá enfiando o dedo na bunda, você tem que raciocinar antes de fazer merda só porque todo mundo faz.
Se todo mundo faz você vai ser só mais um, aí não dá pra falar de mulher nenhuma sem esbarrar em uma hipocrisia.

A moral é sua, a honra é sua... é o que estão fazendo com os homens, transformando ou em utilitaristas ou em viados, e daqui a um tempo vai ser tão comum, mas tão comum isso que vocês vão achar normal dar a bunda porque todo mundo está perdido mesmo, as mulheres tão tudo puta, ninguém quer casar, então vai acabar virando normal.
Então o argumento "ninguém presta" é inválido, antes que comecem.

Eu já fiz merda, inclusive com mulher casada e isso é VERGONHA para minha vida inteira, não alimentar isso é sempre uma luta, recusar propostas de traição, amizades mau intencionadas, utilitaristas e psicóticas.
O "carma" de todas essas mulheres está sob o cara, um cara casado que desonra sua família e a promessa feita no matrimônio, elas, mulheres vendidas que trabalham com prostituição.
Acredite, por mais "moderna" que a sociedade esteja, se as diversas mulheres abrirem a boca a vida dele vai pro lixo.

E muitos acham isso super foda, querem seguir isso e chamar de "alpha".
Mas acredito que os senhores não devem estar aqui para agradar os outros... então sejam o que vocês gostariam que fossem, responsáveis, honestos e fiéis, para poder exigir o mesmo,  não ser os que os outros "fazem por aí".
_________________________________________________________________________________________

Disse tudo!
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Isso se chama prostituição nos tempos modernos, acostume-se kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#12
Como já mencionaram: Prostituição moderna. Acrescento dizendo que buc3ta virou moeda de troca, muito mais notável nos dias de hj

Responda-o
#13
(08-09-2015, 10:35 AM)Sagitario Escreveu: Caros Confrades,

Estive no Amapá há cerca de um mês a trabalho e vi uma situação que quis compartilhar com vocês aqui.

O Amapá é um caso à parte: como tiveram coragem de colocar uma população para viver num lugar daqueles??

Lá tive oportunidade de conhecer o cara que cuida da filial naquele lugar. E durante o almoço ele foi nos mostrando várias fotos de mulheres no whats zap: só mulher bonita, novinha, de ótimo naipe (tem até gerente de banco).

Todas disponíveis para sexo. Ele me explicou que elas não fazem por dinheiro. Para essas mulheres bastam o cara as levar para uma boate regada à um whisky caro, e outras coisas sofisticadas.
[Image: maxresdefault.jpg]
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#14
Citação:Ele me explicou que elas não fazem por dinheiro. Para essas mulheres bastam o cara as levar para uma boate regada à um whisky caro, e outras coisas sofisticadas.


Ou seja, só muda a moeda de troca, mas continuam putas.
Responda-o
#15
Esse Estado do Amapa é uma fazenda, cheia de floresta em volta, onde Coroneis e Funças comem todo mundo e dão tiro para o alto, a hipergamia ali é barata é basta uma garrafa de uisque caro com contéudo falsificado que as barranqueiras de rio, pervas  e pé de barro  se molham toda, é um estágio civilizatório interessante e peculiar, eles meio que estão no século 19. Os donos do Estado, sejam funças ou coroneis reforçam a renda com narcotrafico, exploração de madeira e minerais de forma ilicitas, e com a cereja do bolo que é a prostituição juvenil.

Os velhos porcos barrigudos donos de loja de automoveis de sp e interior adoram pescar no Norte do país, vão naqueles barcos dormitorios pescarem as putas novinhas e barranqueiras, é um esporte nacional a pescaria de barranqueiras. 

O norte do Brasil é o territorio do demonio Blanka.

[Image: oOgbx.gif]

[Image: latest?cb=20070226235633]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
Pois e... as mutretas lá devem ser escabrosas.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#17
[2] no Minerim. É um microuniverso.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#18
Kkkk nego não presta já tão zoando o tópico do cara, ces são foda kkkkk
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#19
Interessante o pessoal ter dado um Up! no tópico, pois a poucos dias tive uma conversa com amigos e o assunto se encaixava bem neste tema.

Sentamos pra conversar no bar eu e dois amigos. Ambos são irmãos, e o mais novo está na faixa dos seus 30 anos e exerce a medicina. Ele começou a contar de um "esquema" que funciona para comer as mais tops, tipo 10/10.

Ele disse que essas sempre andam acompanhadas de viados. E se os viados direcionarem elas para irem transar com o cara, elas vão na hora. Particularmente estranhei isso, pois pra mim é novidade.

Esse meu amigo disse que isso funciona bem nesse esquema de passar o fim de semana em chácaras, com galera. Segundo ele, assim deu pra comer várias.

E perguntei: o que esses viados ganham em troca? Ele me respondeu que esses caras ganham presentes, tipo garrafa de whisky e outros "mimos".

Não duvido do relato dele, porque o cara possui poder de barganha alto mesmo.

Hoje em dia tá foda.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#20
(06-05-2016, 10:12 AM)Sagitario Escreveu: Interessante o pessoal ter dado um Up! no tópico, pois a poucos dias tive uma conversa com amigos e o assunto se encaixava bem neste tema.

Sentamos pra conversar no bar eu e dois amigos. Ambos são irmãos, e o mais novo está na faixa dos seus 30 anos e exerce a medicina. Ele começou a contar de um "esquema" que funciona para comer as mais tops, tipo 10/10.

Ele disse que essas sempre andam acompanhadas de viados. E se os viados direcionarem elas para irem transar com o cara, elas vão na hora. Particularmente estranhei isso, pois pra mim é novidade.

Esse meu amigo disse que isso funciona bem nesse esquema de passar o fim de semana em chácaras, com galera. Segundo ele, assim deu pra comer várias.

E perguntei: o que esses viados ganham em troca? Ele me respondeu que esses caras ganham presentes, tipo garrafa de whisky e outros "mimos".

Não duvido do relato dele, porque o cara possui poder de barganha alto mesmo.

Hoje em dia tá foda.


Vixe...bateu com o perfil de uma prima minha de 16 anos (agora ela tem 18). No quesito beleza facial é nota 7, mas o corpo é nota 9.

Mesmo roteiro. Amigos gays (aqueles viados histéricos igual as novelas da Globo), entrou na academia cedo, pegou corpo, começou a andar com amigas, ostentar e passar finais de semana em sítios. Se revoltou com o pai (que não era lá essas coisas, mas a revolta dela é principalmente na parte da roupa, pois até no ambiente familiar essa louca ia de shortinho, sendo que as outras mulheres da nossa família não fazem isso).

A questão nem é o estilo de vida dela ou não, mas é o grau de putaria que deve ter sido elevadíssimo nesses tipos de ambiente.

Estanho ou não tinha vários coroas elogiando o perfil dela e ela não respondia muita coisa. Apagou o facebook e ficou só no zap-zap.

Falei da minha prima, que é de família 65% tradicional e mulher do interior, para vc ver o nível decadente como tá.

Tem uma colega dela que é crente que é muito, mas muito pior que ela.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)