Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A insatisfação de uma feminista: quero outra lua de mel
Tem cara que não adianta: ou SAI DA MATRIX ou vai ARRUINAR A PRÓPRIA VIDA
Responda-o
Citação:daí ele pensa que se largar ela nunca vai achar outra igual.

Isso deveria ser motivo pra comemorar, não pra lamentar. Yaoming
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
Querer tudo mundo quer alguma coisa, né? Sonhar é de graça.
Responda-o
Dizem que pimenta no cú dos outros é refresco? ...neste caso é sim!

[Image: 1419710792304.gif]

Sem entrar no mérito da história narrada, a combinação perfeita da desgraça: balzaca m$ol + manginão carente provedor = merda! ...ou qual outro resultado seria dessa porra toda?

"A REAL SALVA VIDAS" como já dito pelo confrade @Bandeirante Paulista.
"Fiat Justitia, Pereat Mundus..."
Responda-o
O mangina tá todo feliz pq a mulher voltou a morar com ele. Pra esse aí é game over.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(09-01-2020, 07:51 PM)Bilidequidi Escreveu: O mangina tá todo feliz pq a mulher voltou a morar com ele. Pra esse aí é game over.

Confrade, há quem diga que aprendemos algo ao longo da vida, pelo o amor ou pela dor, não é mesmo? Particularmente, nunca ví ou sequer conheço alguém que tenha aprendido algo pelo caminho mais fácil e pelo visto, há aqueles que nem pelo mais doloroso... Pinguins
"Fiat Justitia, Pereat Mundus..."
Responda-o
(23-12-2019, 10:06 PM)Monarca Escreveu:
(23-12-2019, 08:10 PM)Gângster Escreveu: Ta com cara de fake, desculpe. Gastar 15 mil e passar por uma porra dessa? Nao, me recuso a acreditar.

Vc fala isso porque nunca amou de verdade uma mulher.

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
[...]
Responda-o
Parece que a opção A da M$ol deu ruim e ela voltou pra opção B! Apostar quanto que o mané já está planejando a 2a Lua de Mel? Minhas felicitações aos pombinhos !
Responda-o
E além de tudo tem espirito de pobre, o que diabos tem na Argentina que não tem em São Paulo?
Responda-o
bem melhor São Paulo...
Além do que, tá cheio de argentinos por lá Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Vi uma piada esses dias que me lembrou dessa história... tipo assim:
Uma fulana vagaba gostosíssima qualquer namorava um famoso x. Não sei como ela ganhou um carrão bacana em algum sorteio de sei lá o q, terminou o tal namoro e saiu pra curtir o carro dela.
Nos comentários: "Janeiro ela volta pra ele, chega o IPVA pra pagar".
A M$ol só deu uma saidinha pra curtir o fim de ano na praia cavalgando alguma(s) pica(s). Já chegaram as contas de 2020 e já voltou o "amor", kkkk...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)